enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarJoelheiras de Neoprene Botaof12
 

 Joelheiras de Neoprene

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Joelheiras de Neoprene Empty
MensagemAssunto: Joelheiras de Neoprene   Joelheiras de Neoprene EmptyDom Out 17, 2010 8:07 pm

Como comprar umas joelheiras de moto ortopédicas pra já tá fora de questão, tentei ver o que podia fazer mais pra protejer os joelhos, além das proteções articuladas.

Comprei 2 joelheiras de neoprene ortopédicas, com ajustes por velcro, e hoje usei-as debaixo das dainese de proteção

estava com receio de ficar com as pernas muito presas, mas esqueci-me completamente que as estava a usar !

Não estou a dizer que um par de joelheiras ortopedicas de neoprene, mais umas de proteção por cima, substituem umas verdadeiras joelheiras ortopédicas de motocross, longe de mim tal ideia !

Mas, entre usar apenas as de proteção, ou estas duas sobrepostas, penso que vai uma grande diferença na capacidade de proteção dos nossos joelhos


As joelheiras de neoprene que usei são parecidas com estas:

http://img2.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=96276577_9406.jpg&v=O

http://www.fisiostore.com.br/images/product/TSOR-08511_298.jpg

mas com os velcros na parte posterior da perna, e sem fivelas metálicas, o que faz com que não interfiram absolutamente nada com as proteções

ah e só gastei 7€...
Ir para o topo Ir para baixo
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

Joelheiras de Neoprene Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras de Neoprene   Joelheiras de Neoprene EmptySeg Out 18, 2010 10:21 am

Hehehe


é assim que ando por enquanto, mas só uso num joelho Wink


E realmente é porreiro, mas ao fim de umas horas, começam a escorregar do joelho, mas nada que simples puxão as traga de volta para o sítio...


Caro Bernstein, arranjo as sixsixone ortopédicas, mt porreiras, por 160euros, são caritas, mas julgo que compensa...

Como já mandei vir para mim e para um colega daqui do forum, não me importo de mandar vir mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Joelheiras de Neoprene Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras de Neoprene   Joelheiras de Neoprene EmptySeg Out 18, 2010 5:45 pm

miguelktm200exc escreveu:
é assim que ando por enquanto, mas só uso num joelho Wink

só num joelho pq ?


miguelktm200exc escreveu:
E realmente é porreiro, mas ao fim de umas horas, começam a escorregar do joelho, mas nada que simples puxão as traga de volta para o sítio...

estas que usei não escorregaram absolutamente nada !

nem me parece que possam escorregar, pois ajustam com 2 velcros em cima e em baixo


miguelktm200exc escreveu:

Caro Bernstein, arranjo as sixsixone ortopédicas, mt porreiras, por 160euros, são caritas, mas julgo que compensa...

Como já mandei vir para mim e para um colega daqui do forum, não me importo de mandar vir mais...

mas eu tinha a ideia que umas joelheiras ortopédicas de proteção custavam mais de 500 € !

essas de 160€ que referes, é o preço de cada uma ou dum par ?
Ir para o topo Ir para baixo
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

Joelheiras de Neoprene Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras de Neoprene   Joelheiras de Neoprene EmptyTer Out 19, 2010 8:29 am

Boas, as que arranjo são as sixsixone cyclone,

Preço tabela 210euros (o par)

Preço que arranjo 160euros (o par)



Aqui fica uma foto, mas se for ao site da sixsixone tem lá, dê uma vista de olhos:


[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img88/6295/13102010164.th.jpg][/IMG]

Uploaded with ImageShack.us
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Joelheiras de Neoprene Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras de Neoprene   Joelheiras de Neoprene EmptyTer Out 19, 2010 11:00 am

estou a ver no site as caracteristicas:

http://www.sixsixone.com/Catalog_661Moto.aspx?id=fed0c1cb-f19e-47d5-8193-33763613cf9c&product=21c54e5a-7dcb-49b2-9b1e-3e691d8d022b

mas pq razão há joelheiras ortopédicas de + de 500€ (penso que se chamam Asterix) ?

o que têm, ou protejem, a mais do que estas ?
Ir para o topo Ir para baixo
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

Joelheiras de Neoprene Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras de Neoprene   Joelheiras de Neoprene EmptyTer Out 19, 2010 1:05 pm

Pois...

Essa é uma boa pergunta à qual tb gostaria saber a resposta
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Joelheiras de Neoprene Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras de Neoprene   Joelheiras de Neoprene EmptyTer Out 19, 2010 1:29 pm

Pode ser que alguem saiba
Ir para o topo Ir para baixo
pako
Nacional
Nacional
pako


Mensagens : 417
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 48
Localização : Felgueiras

Joelheiras de Neoprene Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras de Neoprene   Joelheiras de Neoprene EmptyQua Nov 17, 2010 7:03 pm

Bernstein escreveu:
estou a ver no site as caracteristicas:

http://www.sixsixone.com/Catalog_661Moto.aspx?id=fed0c1cb-f19e-47d5-8193-33763613cf9c&product=21c54e5a-7dcb-49b2-9b1e-3e691d8d022b

mas pq razão há joelheiras ortopédicas de + de 500€ (penso que se chamam Asterix) ?

o que têm, ou protejem, a mais do que estas ?


boas as joelheiras asterix ou cti , entere outras , protegem mais que essas , muito.

pois nao deixam torcer o joelho.

, pois quem as tem nao troca, eu tenho ums cti , e nao quero outra coisa
ja nao consigo andar sem elas , pois no inicio me custou um bocado a habituar , mas agora
estao 5 estrelas....

pois umas joelheiras assim e muito importante...

abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://nadescontraracing.blogspot.com/
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Joelheiras de Neoprene Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras de Neoprene   Joelheiras de Neoprene EmptyQua Nov 17, 2010 7:08 pm

Caro Bernstein , onde comprou essas é sempre 1 proteccao extra e nao convém facilitar.
cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

Joelheiras de Neoprene Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras de Neoprene   Joelheiras de Neoprene EmptyQua Nov 17, 2010 7:46 pm

pako escreveu:
Bernstein escreveu:
estou a ver no site as caracteristicas:

http://www.sixsixone.com/Catalog_661Moto.aspx?id=fed0c1cb-f19e-47d5-8193-33763613cf9c&product=21c54e5a-7dcb-49b2-9b1e-3e691d8d022b

mas pq razão há joelheiras ortopédicas de + de 500€ (penso que se chamam Asterix) ?

o que têm, ou protejem, a mais do que estas ?


boas as joelheiras asterix ou cti , entere outras , protegem mais que essas , muito.

pois nao deixam torcer o joelho.

, pois quem as tem nao troca, eu tenho ums cti , e nao quero outra coisa
ja nao consigo andar sem elas , pois no inicio me custou um bocado a habituar , mas agora
estao 5 estrelas....

pois umas joelheiras assim e muito importante...

abraço.


As sixsixone tb não deixam torcer o joelho...

A diferença de preço é por causa do material de que é feito e pela qualidade, peso e claro que devem proteger mais um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

Joelheiras de Neoprene Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras de Neoprene   Joelheiras de Neoprene EmptyQua Nov 17, 2010 8:11 pm

nuno_gsm escreveu:
Caro Bernstein , onde comprou essas é sempre 1 proteccao extra e nao convém facilitar.
cumps

as de neoprene comprei no LIDL

3.5€ cada -> 7€ o par

e digo-vos uma coisa: se a 1ª vez que as pus me senti enchumassado, agora nem consigo andar sem elas

se puser só as Dainese sem as de neoprene por baixo até me sinto nú...

e já fui 2 vezes ao chão com um bocado mais de força, e aquela pancada seca que se sentia, agora é completamente amortecida
Ir para o topo Ir para baixo
 
Joelheiras de Neoprene
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Joelheiras EVS RS8
» equipamento OFF ROAD - Botas
» Joelheiras Asterisk
» joelheiras ortopedicas
» joelheiras EVS Axis Pro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Dicas-
Ir para: