| joelheiras ortopedicas | |
|
+3Joaquim Costa nfreitas FILIPE_187 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
FILIPE_187 Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 15 Data de inscrição : 05/12/2011 Idade : 33 Localização : Torres Vedras
| Assunto: joelheiras ortopedicas Qua Mar 07, 2012 6:51 pm | |
| boas pessoal devido a ja me ter lesionado uma vez no joelho nao quero voltar a passar plo mesmo.Entao tenho andado a pesquisar pla net e ja seleccionei algumas mas agora estou indeciso entre estas
evs web http://www.mastersofmx.com/images/EVS%20Web%20Knee%20Brace.jpg do que tenho lido nunca vi ninguem dizer mal delas
asterisk ultra cell http://www.dirtbikebitz.com/images/products/protection/asterisk/Asterisk_Ultra_Cell_Knee_Braces2.jpg sao o novo modelo da asterisk, nao sei nada sobre elas, mas o modelo antigo ganhava folgas nao sei se nestas o problema ja foi resolvido.
fox pod k700 http://www.btosports.com/Merchant2/graphics/00000007/Fox10_PodMXKneeBracePair.jpg parecem me ser muito boas, apesar de serem um pouco mais caras que as restantes
fox pod k300 http://shop.1stmx.co.uk/ekmps/shops/andyhutch/images/new-2012-fox-pod-k300-motocross-knee-braces-free-knee-brace-socks-3334-p.jpg dizem que sao exactament iguais as k700 com a difrença de nao serem em carbono, e sao mais baratas.
aqui fica uma comparaçao dos pesos http://www.gmoracing.com/v/vspfiles/images/POD-Weight-Slide.jpg | |
|
| |
nfreitas WEC
Mensagens : 821 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Braga
| Assunto: Re: joelheiras ortopedicas Qua Mar 07, 2012 9:09 pm | |
| Comprei as CTI EDGE em 1997, fiz corridas até 2010 sem alguma vez ter tido qualquer tipo de lesão, por isso digo que foi a melhor compra que alguma vez fiz. Não faço ideia qual o preço actual, mas aconselho vivamente!!!! | |
|
| |
Joaquim Costa Promoção
| Assunto: Re: joelheiras ortopedicas Qua Mar 07, 2012 9:12 pm | |
| Boas Filipe, manda-me uma pm com o modelo de POD que pretendes que arranjo-te um preço jeitoso Na minha opinião são as melhores. Abraço | |
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: joelheiras ortopedicas Qui Mar 08, 2012 12:06 pm | |
| - Joaquim Costa escreveu:
- Boas Filipe, manda-me uma pm com o modelo de POD que pretendes que arranjo-te um preço jeitoso
Na minha opinião são as melhores. Abraço diz €€€ da pod300 | |
|
| |
Joaquim Costa Promoção
| Assunto: Re: joelheiras ortopedicas Qui Mar 08, 2012 1:02 pm | |
| Já te mandei Pm Nuno! Abc | |
|
| |
Mensagens : 15 Data de inscrição : 05/12/2011 Idade : 33 Localização : Torres Vedras
| Assunto: Re: joelheiras ortopedicas Qui Mar 08, 2012 1:07 pm | |
| diz me o preço das pod k300 e das k700 sff tou indeciso mais é entre estas | |
|
| |
| Assunto: Re: joelheiras ortopedicas Qui Mar 08, 2012 1:08 pm | |
| - nfreitas escreveu:
- Comprei as CTI EDGE em 1997, fiz corridas até 2010 sem alguma vez ter tido qualquer tipo de lesão, por isso digo que foi a melhor compra que alguma vez fiz. Não faço ideia qual o preço actual, mas aconselho vivamente!!!!
e onde é que se arranja ca em pt as cti?? | |
|
| |
BrunoMaia99 Nacional
Mensagens : 367 Data de inscrição : 06/02/2011 Idade : 39 Localização : Guimarães
| Assunto: Re: joelheiras ortopedicas Qui Mar 08, 2012 2:16 pm | |
| - Joaquim Costa escreveu:
- Já te mandei Pm Nuno!
Abc Manda-me a mim também sff. Abraço | |
|
| |
TiagoCar12 Elite
Mensagens : 635 Data de inscrição : 04/09/2009 Localização : Porto
| Assunto: Re: joelheiras ortopedicas Qui Mar 08, 2012 2:41 pm | |
| Eu tenho umas Asterisk desde finais de 2008 e fiquei satisfeito com a compra, problema é que ganham algumas (bastantes) folgas ao longo do tempo e é preciso mandar as joelheiras para os USA porque eles não vendem peças para as podermos reparar, e em Portugal ainda não conheci ninguem que o tivesse feito pelos elevados custos que isso acarreta. Entretanto já sairam umas Asterisk novas... Recentemente comprei umas Fox POD 300, além de supostamente terem sido criadas por alguem que saiu da EVS (criou as WEB) são muito ligeiras e dá para comprar todas as peças que for preciso substituir a um bom valor. Só posso recomendar esta compra!! Em relação ás CTI e quem diz esta marca diz Don Joy entre outras destacam-se sem duvida pelo preço que é o dobro ou o triplo em alguns dos casos. È um optimo investimento para quem quer investir assim tanto dinheiro. È protecção acrescida e eu prefiro dar 400 ou 500€ e saber que estou a diminuir o risco de uma lesão no joelho na ordem dos 50% do que não as ter. E como cada um sabe de si... | |
|
| |
| Assunto: Re: joelheiras ortopedicas Sex Mar 09, 2012 5:21 pm | |
| Car12 optaste pelas k300 e nao pelas k700 por alguma razao especial? eu gosto muito das k300 mas tenho medo que sejam mais fracas em relaçao as k700 | |
|
| |
| Assunto: Re: joelheiras ortopedicas Sex Mar 09, 2012 5:21 pm | |
| Car12 optaste pelas k300 e nao pelas k700 por alguma razao especial? eu gosto muito das k300 mas tenho medo que sejam mais fracas em relaçao as k700 | |
|
| |
nfreitas WEC
| Assunto: Re: joelheiras ortopedicas Sáb Mar 10, 2012 6:40 pm | |
| - fiilipe 187 escreveu:
- nfreitas escreveu:
- Comprei as CTI EDGE em 1997, fiz corridas até 2010 sem alguma vez ter tido qualquer tipo de lesão, por isso digo que foi a melhor compra que alguma vez fiz. Não faço ideia qual o preço actual, mas aconselho vivamente!!!!
e onde é que se arranja ca em pt as cti?? Não faço ideia. Na altura as minhas foram compradas em Sevilha pelo mestre Caganato Mendonça e em 2006 comprei novas esponjas e velcros em Madrid... Por cá talvez ninguém venda... Mas depois de 15 anos, acho que sairam muito baratas... E quem me conhece sabe o uso que lhe dei Não estou a fazer publicidade, pois não conheço as outras, apenas estou a relatar a minha experiência... E o meu conselho é que todos deviam usar este tipo de joelheiras, acho bem mais importante que um Leatte Brace!!! | |
|
| |
Bernstein WEC
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 60 Localização : Leiria
| Assunto: Re: joelheiras ortopedicas Sáb Mar 10, 2012 10:01 pm | |
| - nfreitas escreveu:
- E o meu conselho é que todos deviam usar este tipo de joelheiras, acho bem mais importante que um Leatte Brace!!!
bom, os joelhos são importantes, mas o pescoço tb faz falta... | |
|
| |
BrunoMaia99 Nacional
Mensagens : 367 Data de inscrição : 06/02/2011 Idade : 39 Localização : Guimarães
| Assunto: Re: joelheiras ortopedicas Sáb Mar 10, 2012 10:26 pm | |
| - Bernstein escreveu:
- nfreitas escreveu:
- E o meu conselho é que todos deviam usar este tipo de joelheiras, acho bem mais importante que um Leatte Brace!!!
bom, os joelhos são importantes, mas o pescoço tb faz falta... Claro que também é importante, mas o Nuno certamente está a referir-se à probabilidade de uma lesão. É mais provável teres uma lesão no joelho que uma lesão a nível cervical. Conheço muitos casos com rotura de ligamentos que com umas joelheiras deste tipo poderia ser evitado. Agora se falarmos em termos de gravidade, claro que as lesões cervicais são muito mais graves. | |
|
| |
nfreitas WEC
| |
| |
Joaquim Costa Promoção
| Assunto: Re: joelheiras ortopedicas Seg Mar 12, 2012 2:56 pm | |
| Boas, não tou a conseguir mandar pm Bruno e Filipe, mandem-me uma que respondo com o preço Abraço! | |
|
| |
| joelheiras ortopedicas | |
|