| Joalheira ORTOPÉDICAS sixsixone | |
|
+5AlexDJ nuno_gsm Ricky-mx celso moreira miguelktm 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
miguelktm Elite
Mensagens : 786 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 40 Localização : V.N. famalicão
| Assunto: Joalheira ORTOPÉDICAS sixsixone Qui Out 14, 2010 11:18 am | |
| Boas, arranjei uma boa promoção 160euros estas joalheiras:
[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img844/6295/13102010164.jpg][/IMG]
Uploaded with ImageShack.us
Que dizem, alguem quer??
Tenho de aproveitar a promo.
Vou mandar vir no fim do mês para mim, se algeum quiser, que diga o tamanho que quer. | |
|
| |
miguelktm Elite
Mensagens : 786 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 40 Localização : V.N. famalicão
| Assunto: Re: Joalheira ORTOPÉDICAS sixsixone Qui Out 14, 2010 11:21 am | |
| http://www.sixsixone.com/Catalog_661Bike.aspx?id=70384ab1-20c4-4f68-96df-b9ff4fc3a132&product=21c54e5a-7dcb-49b2-9b1e-3e691d8d022b
Dêm uma vista de olhos nesse link
| |
|
| |
celso moreira Verde
Mensagens : 155 Data de inscrição : 02/09/2009 Idade : 46 Localização : pacos de ferreira
| Assunto: Re: Joalheira ORTOPÉDICAS sixsixone Qui Out 14, 2010 11:36 am | |
| Eu ate tou interessado em mandar vir umas Como é que fazemos isso?
| |
|
| |
miguelktm Elite
| Assunto: Re: Joalheira ORTOPÉDICAS sixsixone Qui Out 14, 2010 12:15 pm | |
| - celso moreira escreveu:
- Eu ate tou interessado em mandar vir umas
Como é que fazemos isso?
Boas, eu trato de tudo tenho é de ter a certeza, pq vou pagar do meu bolso! No dia 1 de Novembro já as tenho cmg. O ideal era ser do Norte, assim vinha ter cmg e entregava mão a mão. Já repararam que são exactamente iguais ás EVS, só muda a cor e a marca?? | |
|
| |
Ricky-mx Verde
| Assunto: Re: Joalheira ORTOPÉDICAS sixsixone Qui Out 14, 2010 12:30 pm | |
| Já agora tambem estou a fazer uma promoção com as Asterisk...para quem quizer informações pode me ligar, 919591440. São mais caras que essas mas bastante mais eficazes...só tenho 3 pares em stock... | |
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: Joalheira ORTOPÉDICAS sixsixone Qui Out 14, 2010 12:32 pm | |
| realmente, esta ai 1 bom negocio, o pvp delas sabes? | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: Joalheira ORTOPÉDICAS sixsixone Qui Out 14, 2010 12:47 pm | |
| São as que eu uso!! Excelentes e o valor também é bom... quando as comprei foi + ou - isso mas agora estão mais caritas um pouco...mas se arranjas a esse valor vale a pena.. | |
|
| |
miguelktm Elite
| Assunto: Re: Joalheira ORTOPÉDICAS sixsixone Qui Out 14, 2010 12:55 pm | |
| - Ricky-mx escreveu:
- Já agora tambem estou a fazer uma promoção com as Asterisk...para quem quizer informações pode me ligar, 919591440.
São mais caras que essas mas bastante mais eficazes...só tenho 3 pares em stock... Caro Ricky, acho que deveria abrir um tópico para os seus negócios, a meu ver é um bocado "abusador" colocar algo á venda no tópico de outrém e ainda pra mais tb são joalheiras!! é que já não sei se estão a falar das suas joalheiras ou das minhas.... Não ganho nada com as joalheiras, o preço que é para mim é o mesmo para o pessoal do forum!! Não venho para aqui com o intuito de fazer dinheiro!! Portanto espero que compreenda a minha indignação Cumprimentos | |
|
| |
miguelktm Elite
| Assunto: Re: Joalheira ORTOPÉDICAS sixsixone Qui Out 14, 2010 12:56 pm | |
| - alfagt escreveu:
- realmente, esta ai 1 bom negocio, o pvp delas sabes?
Não tenho a certeza mas acho que custão á volta dos 200 euros | |
|
| |
celso moreira Verde
Mensagens : 155 Data de inscrição : 02/09/2009 Idade : 46 Localização : pacos de ferreira
| Assunto: Re: Joalheira ORTOPÉDICAS sixsixone Qui Out 14, 2010 1:43 pm | |
| - miguelktm200exc escreveu:
- celso moreira escreveu:
Como é que fazemos isso?
Boas, eu trato de tudo tenho é de ter a certeza, pq vou pagar do meu bolso!
No dia 1 de Novembro já as tenho cmg.
O ideal era ser do Norte, assim vinha ter cmg e entregava mão a mão.
Já repararam que são exactamente iguais ás EVS, só muda a cor e a marca?? manda vir umas tamanho L. sou de paços de ferreira. nao é longe celsomore@hotmail.com tlm - 934188638 | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Joalheira ORTOPÉDICAS sixsixone Qui Out 14, 2010 1:47 pm | |
| - miguelktm200exc escreveu:
- Ricky-mx escreveu:
- Já agora tambem estou a fazer uma promoção com as Asterisk...para quem quizer informações pode me ligar, 919591440.
São mais caras que essas mas bastante mais eficazes...só tenho 3 pares em stock...
Caro Ricky, acho que deveria abrir um tópico para os seus negócios, a meu ver é um bocado "abusador" colocar algo á venda no tópico de outrém e ainda pra mais tb são joalheiras!!
é que já não sei se estão a falar das suas joalheiras ou das minhas....
Não ganho nada com as joalheiras, o preço que é para mim é o mesmo para o pessoal do forum!!
Não venho para aqui com o intuito de fazer dinheiro!!
Portanto espero que compreenda a minha indignação
Cumprimentos Vá, sem stress. Miguel, precisamente por não ganhares nada com as joelheiras é que não tem mal o Ricky ter falado das Asterisk. Só apresentou mais uma opção para quem estiver interessado. E boa iniciativa Miguel. Temos que estar aqui uns para os outros. Assim ganhamos todos. | |
|
| |
Luis Carvalho Verde
Mensagens : 110 Data de inscrição : 02/02/2010 Idade : 50 Localização : Braga
| Assunto: Re: Joalheira ORTOPÉDICAS sixsixone Qui Out 14, 2010 2:06 pm | |
| Oi,
Já li na Moto Jornal TT, a possibilidade de comprar joalheiras ortopedicas com receita médica e pagas por um plano de saude. É necessário possuir um plano de saude com essa cobertura.
O preço é bom e já agora apelo para o uso de umas boas joalheiras
| |
|
| |
miguelktm Elite
| Assunto: Re: Joalheira ORTOPÉDICAS sixsixone Qui Out 14, 2010 2:37 pm | |
| - nacnac escreveu:
- miguelktm200exc escreveu:
- Ricky-mx escreveu:
São mais caras que essas mas bastante mais eficazes...só tenho 3 pares em stock...
Caro Ricky, acho que deveria abrir um tópico para os seus negócios, a meu ver é um bocado "abusador" colocar algo á venda no tópico de outrém e ainda pra mais tb são joalheiras!!
é que já não sei se estão a falar das suas joalheiras ou das minhas....
Não ganho nada com as joalheiras, o preço que é para mim é o mesmo para o pessoal do forum!!
Não venho para aqui com o intuito de fazer dinheiro!!
Portanto espero que compreenda a minha indignação
Cumprimentos Vá, sem stress. Miguel, precisamente por não ganhares nada com as joelheiras é que não tem mal o Ricky ter falado das Asterisk. Só apresentou mais uma opção para quem estiver interessado.
E boa iniciativa Miguel. Temos que estar aqui uns para os outros. Assim ganhamos todos. Sempre sem stress Como não ganho nada com isto, é que eu comentei o facto de o Ricky postar no meu anuncio, pois ele vende para fazer dinheiro... Na boa, achas que me vou "zangar", assim podem surgir mais pessoas com o mesmo intuito do Ricky, e isto era uma feira, não?? A meu ver quem quer vender algo que faça um novo tópico! | |
|
| |
Luis Lima Elite
Mensagens : 500 Data de inscrição : 05/05/2010 Idade : 51 Localização : Aves/Santo Tirso
| Assunto: Re: Joalheira ORTOPÉDICAS sixsixone Qui Out 14, 2010 3:32 pm | |
| | |
|
| |
Bernstein WEC
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 60 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Joalheira ORTOPÉDICAS sixsixone Qui Out 14, 2010 3:46 pm | |
| - LUIS LIMA escreveu:
- Luis Carvalho escreveu:
- Oi,
Já li na Moto Jornal TT, a possibilidade de comprar joalheiras ortopedicas com receita médica e pagas por um plano de saude. É necessário possuir um plano de saude com essa cobertura.
O preço é bom e já agora apelo para o uso de umas boas joalheiras
explica lá isso por miudos se quiserem tb posso explicar isso: se p.ex. tiveres um seguro de saude, que cubra problemas ortopédico/articulares, podes ser reembolsado (ou comparticipado, conforme o acordado no contrato), se forem receitadas por um Médicocomo seriam uma canadianas p.ex Se não tiveres seguro, podes sempre por no IRS na zona de despezas de saude aliás, segundo ouvi de manhã na rádio, já não se pode, que o ingenhero por correspondência tirou as despezas de saude, educação e habitação... | |
|
| |
Ricky-mx Verde
| Assunto: Re: Joalheira ORTOPÉDICAS sixsixone Qui Out 14, 2010 3:54 pm | |
| lol que eu saiba isto não é nenhuma loja on-line...apenas um forum...tal como tu livremente falas do teu negocio eu falo do meu...e não fiques nervoso por ganhares ou não e não precisas estar sempre a repetir que não ganhas...eu já agora ao preço que as tou a vender tb não ganho...mas isso é um problema meu...
Como diz o nac não quero vir estragar o teu negocio, apenas vi um anuncio de joalheiras ortópedicas e aproveitar para informar que tb tem a opção das Asterisk...nada mais que isso, peço desculpa se o ofendi não foi de todo a minha intenção...alias nem percebi inicialmente que estavam a vender aqui o mesmo artigo mas apenas a tirar duvidas...
Quanto ao ultimo post...não é bem assim...para serem joalheiras ortópedicas tem que ser vendidas por centros medícos e então com receita médica e esses artigos tem então apenas 8% de IVA e não os 21% como estas por serem artigos de desporto...ou seja lazer... Tanto as Asterisk, como a Six e EVS etc são artigos de desporto lazer, por isso é impossivel colocar para IRS... | |
|
| |
miguelktm Elite
| Assunto: Re: Joalheira ORTOPÉDICAS sixsixone Qui Out 14, 2010 5:15 pm | |
| - Ricky-mx escreveu:
- lol que eu saiba isto não é nenhuma loja on-line...apenas um forum...tal como tu livremente falas do teu negocio eu falo do meu...e não fiques nervoso por ganhares ou não e não precisas estar sempre a repetir que não ganhas...eu já agora ao preço que as tou a vender tb não ganho...mas isso é um problema meu...
Como diz o nac não quero vir estragar o teu negocio, apenas vi um anuncio de joalheiras ortópedicas e aproveitar para informar que tb tem a opção das Asterisk...nada mais que isso, peço desculpa se o ofendi não foi de todo a minha intenção...alias nem percebi inicialmente que estavam a vender aqui o mesmo artigo mas apenas a tirar duvidas...
Quanto ao ultimo post...não é bem assim...para serem joalheiras ortópedicas tem que ser vendidas por centros medícos e então com receita médica e esses artigos tem então apenas 8% de IVA e não os 21% como estas por serem artigos de desporto...ou seja lazer... Tanto as Asterisk, como a Six e EVS etc são artigos de desporto lazer, por isso é impossivel colocar para IRS... Sentiu-se intimidado?? lool Tem que começar a dar mais atenção ao que é escrito Na boa, tranquilo... | |
|
| |
Bernstein WEC
Mensagens : 1113 Data de inscrição : 15/06/2010 Idade : 60 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Joalheira ORTOPÉDICAS sixsixone Qui Out 14, 2010 7:58 pm | |
| - Ricky-mx escreveu:
- Quanto ao ultimo post...não é bem assim...para serem joalheiras ortópedicas tem que ser vendidas por centros medícos e então com receita médica e esses artigos tem então apenas 8% de IVA e não os 21% como estas por serem artigos de desporto...ou seja lazer...
Tanto as Asterisk, como a Six e EVS etc são artigos de desporto lazer, por isso é impossivel colocar para IRS... não é bem assim eu sou médico, e receito coisas que têm IVA de 21% não uso a mm receita que uso pra receitar medicamentos, mas sim uma folha timbrada há uma zona especifica no IRS para isso é claro que não é a zona dos medicamentos propriamente ditos tem um limite de valor muito baixo, que não sei qual é, mas isso podem perguntar a um contabilista | |
|
| |
celso moreira Verde
| Assunto: Re: Joalheira ORTOPÉDICAS sixsixone Sex Out 15, 2010 2:13 pm | |
Como é que fazemos isso?
Já repararam que são exactamente iguais ás EVS, só muda a cor e a marca?? manda vir umas tamanho L. sou de paços de ferreira. nao é longe celsomore@hotmail.com tlm - 934188638 fiquei sem saber se mandas vir ou nao. preciso de saber porque fiquei de ir ver outras........ | |
|
| |
celso moreira Verde
| Assunto: Re: Joalheira ORTOPÉDICAS sixsixone Sex Out 15, 2010 4:54 pm | |
Como é que fazemos isso?
Já repararam que são exactamente iguais ás EVS, só muda a cor e a marca?? manda vir umas tamanho L. sou de paços de ferreira. nao é longe celsomore@hotmail.com tlm - 934188638 fiquei sem saber se mandas vir ou nao. preciso de saber porque fiquei de ir ver outras........ Se não responderes ate segunda-feira fica sem efeito Obrigada pela atenção | |
|
| |
| Joalheira ORTOPÉDICAS sixsixone | |
|