enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarJoelheiras EVS RS8 Botaof12

Joelheiras EVS RS8

Ir para baixo 
+11
nfreitas
Jorge Antunes
Hcaldas
melicia
AlexDJ
piminho74
Malheiro
Fabio Pereira
hondaredrider
nuno_gsm
Eduardo_Cardoso
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Eduardo_Cardoso
Nacional
Nacional
Eduardo_Cardoso

Joelheiras EVS RS8 Empty
MensagemAssunto: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 EmptyQui Abr 29, 2010 12:04 am

Boas!
Estou a procura de umas joelheiras ortopédicas pois estou ainda a recuperar de uma ruptura do ligamento cruzado anterior, como muita gente eu só aprendi depois de me ter aleijado e acreditem que me arrependo imenso de não ter gasto 600\700€ numas boas joelheiras ortopédicas e ter evitado esta lesão!
Bem, não sei se já conhecem as novas joelheiras EVS RS8 que saíram em Janeiro penso eu de que! Gostava de ouvir opiniões\feedback de alguém que as use ou que conheça alguem que use umas...
Sei que o Henrique Venda do MX corre com umas, o que faz aumentar a credibilidade das joelheiras, no entanto, fico com as minhas duvidas quanto a protecção que estas oferecem ao joelho no que diz respeito à torção e hiperextensão do joelho, pois para alem de possuírem aquelas barras laterais anti-torção, o resto da joelheira é em Plástico, para não falar do preço (cerca de 350€) que é muito mais baixo que outras joelheiras mais conceituadas como asterix, CTI, Evs Web, Pod, etc... que rondam sempre os 600\700€

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm

Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Joelheiras EVS RS8 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 EmptyQui Abr 29, 2010 1:15 am

Viva eduardo, eu fez dia 24 de abril 1 ano que tb foi operado a uma ruptura do ligamento crusado anterior (LCA), das evs nao sei mas eu vou apostar numas asterisk. , mas se os €€€ abundassem comprava CTI nao há melhor.
cumps
https://www.facebook.com/NUNOGSM
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider

Joelheiras EVS RS8 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 EmptyQui Abr 29, 2010 10:38 am

Boas Eduardo,

O Fábio Pereira tem umas RS7 para venda

https://enduroportugal.forumeiros.com/vendo-f5/joalheiras-evs-rs7-t399.htm
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira

Joelheiras EVS RS8 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 EmptyQui Abr 29, 2010 10:53 am

Eduardo_Cardoso escreveu:
Boas!
Estou a procura de umas joelheiras ortopédicas pois estou ainda a recuperar de uma ruptura do ligamento cruzado anterior, como muita gente eu só aprendi depois de me ter aleijado e acreditem que me arrependo imenso de não ter gasto 600\700€ numas boas joelheiras ortopédicas e ter evitado esta lesão!
Bem, não sei se já conhecem as novas joelheiras EVS RS8 que saíram em Janeiro penso eu de que! Gostava de ouvir opiniões\feedback de alguém que as use ou que conheça alguem que use umas...
Sei que o Henrique Venda do MX corre com umas, o que faz aumentar a credibilidade das joelheiras, no entanto, fico com as minhas duvidas quanto a protecção que estas oferecem ao joelho no que diz respeito à torção e hiperextensão do joelho, pois para alem de possuírem aquelas barras laterais anti-torção, o resto da joelheira é em Plástico, para não falar do preço (cerca de 350€) que é muito mais baixo que outras joelheiras mais conceituadas como asterix, CTI, Evs Web, Pod, etc... que rondam sempre os 600\700€

Abraço

bom dia.
é verdade o problema de muita gente é por as trancas à porta depois de ser roubado!!
em relação as joelheiras que mencionas evs rs8 sao uma evolução das rs7, são mais leves e mais ágeis, protegem-te de torções mas a hiperextenção não são muito eficazes!! o preço é muito apelativo até porque são melhores que as rs7 e um pouco mais baratas!

mas na minha opinião visto ja teres tido uma lesão num joelho acho que devias investir um pouco mais e tens umas evs web e estas sim tem toda a protecção que precisas, hiperextenção e torção muito superiores às rs8 e para não falar que são de carbono e aqui não há cedência do material como o plastico das rs8!

mas claro que as rs8 já é muito bom!

se tiveres alguma duvida ou se precisares de alguma coisa estás à vontade

grande abraço
Eduardo_Cardoso
Nacional
Nacional
Eduardo_Cardoso

Joelheiras EVS RS8 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 EmptyQui Abr 29, 2010 5:10 pm

Boas Fabio
Sempre estive inclinado para as EVS web, mas como descobri este novo modelo RS8 queria saber opiniões em relação à protecção oferecida porque sem duvida tem um preço muito apelativo!
Como tu disseste e bem, no meu caso o melhor é optar por umas joelheiras mais avançadas e proteger melhor o joelho, visto que também só fui operado a 5 meses....
Na gama das Web existem tambem as Asterisk e as novas Pod MX k 700, tens conhecimento de alguém que as use e comentários?
Pelas fotos as Asterisk parecem ser as que oferecem maior protecção ao joelho em caso de pancada frontal pois cobrem melhor toda a área do joelho, consegue-se também limitar a hiperextensao através de um parafuso...
As Pod MX K700 têm um design fantástico e parecem ser "as mais leves do mercado"
No ebay consegue-se muito bons preços, mas já estive a medir o meu joelho e tem cerca de 38 cm, e nao sem bem que tamanho encomendar, visto que na medida 38 existe uma transição do tamanho M para o L

Alfagt, recuperaste a totalidade dos movimentos? e dores, costumas ter?
Eu consigo flectir o joelho na totalidade mas tenho que forçar primeiro um bocado e com dores, depois dobro facilmente, mas se estiver parado durante 10 min ja nao consigo flectir na totalidade... Também passas-te por isso?

Cumps
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira

Joelheiras EVS RS8 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 EmptyQui Abr 29, 2010 5:44 pm

Boas Fabio
Sempre estive inclinado para as EVS web, mas como descobri este novo modelo RS8 queria saber opiniões em relação à protecção oferecida porque sem duvida tem um preço muito apelativo!
Como tu disseste e bem, no meu caso o melhor é optar por umas joelheiras mais avançadas e proteger melhor o joelho, visto que também só fui operado a 5 meses....
Na gama das Web existem tambem as Asterisk e as novas Pod MX k 700, tens conhecimento de alguém que as use e comentários?
Pelas fotos as Asterisk parecem ser as que oferecem maior protecção ao joelho em caso de pancada frontal pois cobrem melhor toda a área do joelho, consegue-se também limitar a hiperextensao através de um parafuso...
As Pod MX K700 têm um design fantástico e parecem ser "as mais leves do mercado"
No ebay consegue-se muito bons preços, mas já estive a medir o meu joelho e tem cerca de 38 cm, e nao sem bem que tamanho encomendar, visto que na medida 38 existe uma transição do tamanho M para o L

Eu consigo flectir o joelho na totalidade mas tenho que forçar primeiro um bocado e com dores, depois dobro facilmente, mas se estiver parado durante 10 min ja nao consigo flectir na totalidade... Também passas-te por isso?

Cumps

o modelo da rs8 está avaliado pela evs com um nivel de protecção 7/8 e as web é 10!!
nao penses duas vezes e compra umas web para evitares passar por problemas outra vez!!
as pod mx k700 ainda nao vi nenhumas mas as antigas sao as mais leves do mercado mas nao tem qualquer tipo de afinaçao salvo erro.
as astrisk sao uma boa opção mas prefiro as web!
em relação as medidas tem atenção que cada marca tem as suas medidas!

eu tambem estou a recuperar de uma lesao do joelho! LCA e Menisco... fui operado à um mês! ainda tenho um algum tempo para me por fino!
abraço
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro

Joelheiras EVS RS8 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 EmptySex Abr 30, 2010 12:04 am

e fazer um group-buy para umas joelheiras à maneira...

se calhar até conseguiamos um preço a maneira, que dizem???
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm

Joelheiras EVS RS8 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 EmptySex Abr 30, 2010 12:11 am

Cumps

sim passo exactamente por isso, e tenho mais sintomas, por ex se tiver sentado 10mn de perna crusada, fazer uma viagem mais longa, dps manco uma beca parece k o joelho tem de akecer.
eu ainda ando em recuperação de massa muscular no ginasio, perdi mta.
e nao consigo me ajoelhar ainda tenho o joelho mto sencivel na zona do corte, é pele nova e faz-m mta impressao estar ajoelhado numa superficie mais dura.

É o resultado d kem pisa o risco.

ve o estado do meu joelho a exactamente 1 ano atras
Joelheiras EVS RS8 22734_275277456253_634731253_3868843_4526428_n

nao andei com gesso andei com tala de puy

Joelheiras EVS RS8 22734_275277361253_634731253_3868834_964078_n
Eduardo_Cardoso
Nacional
Nacional
Eduardo_Cardoso

Joelheiras EVS RS8 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 EmptySex Abr 30, 2010 5:52 am

Boas alfagt
Não te fizeram artroscopia antes de seres operado? o teu método de operação foi diferente do meu, pois eu fiquei com o corte central tal como tu, mas depois fiquei com mais dos cortes pequenos dos lados mesmo por baixo da rotula....
Realmente ao fim de estar sentado numa viagem longa, durante uns 5\10min também manco!
Ou então por exemplo hj, em que estive durante algum tempo de pé de dia e estava tudo a correr bem, mas agora a noite sai para beber uns canecos cerveja cerveja , ver umas gajas e curtir o som festa estou com o joelho meio bloqueado, tenho que fazer uns exercícios para flectir na totalidade o joelho e amanha tudo volta ao normal!!!

Quando a massa muscular já a consegui recuperar quase na totalidade Very Happy

Cumps
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm

Joelheiras EVS RS8 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 EmptySex Abr 30, 2010 12:26 pm

Viva Eduardo.
Segundo o "relatório" clínico, foi submetido a uma ligamento-plastia do lca com tendão rotuliano ( na minha lesao nao afectou menisco ) , na altura k estava em casa a recuperar andei pela net a ler acerca destas lesões e li que existem mtas formas de operar estas lesões, depende do medico e da sua formação.

Não sei se o medico que te operou colocou parafusos de platina a mim sim ( ja valo mais umas croas ), se reparares na primeira foto no no canto superior eskerdo notas la uns agrafos ai debaixo esta o 1ºparafuso, e o segundo esta mais ou menos ao centro onde tem esses 3 agrafos.

Em relação ao bloqueio do joelho após uma viagem ou estar sentado eu faço o seguinte antes de começar a caminhar faço força pela perna toda com ela tesa ai uns 5segundos, é remedio santo.
Mas claro isto com o tempo vai ao sitio é continuar a fazer mto exercício e fisioterapia.
Eduardo_Cardoso
Nacional
Nacional
Eduardo_Cardoso

Joelheiras EVS RS8 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 EmptySex Abr 30, 2010 3:09 pm

Eu também tenho valor acrescentado no meu joelho (parafusos de platina), e não afectei o menisco. Também fui submetido a uma ligamento-plastia do lca com tendão rotuliano mas como te disse nao fiquei com esses (furos) por baixo. Os parafusos foram aparafusados de dentro para fora, nao sendo necessario ficar com mais umas cicatrizes... cabecada
Sei que existem vários métodos para fazer esta operação e todos eles com bons resultados! Fui operado no Hospital particular da Boavista pelo doutor Fernando Rodrigues (e piloto de fim de semana), já conhecido de muitos pilotos pois operou quase todos os grandes pilotos nacionais, assim como vários jogadores de futebol, entre eles o PEPE.

Esta é das lesões mais chatas que tive ate hoje..... Só espero que volte tudo a normalidade o mais rápido possível pois são dores incomodavas :S

Quanto ao group-buy é uma coisa a pensar visto que já somos alguns com vontade de comprar umas joelheiras a maneira, e deste modo podemos conseguir melhores preços!!!
Eu ja ando a ver vários preços e vocês façam o mesmo, para depois vermos o que compensa mais!

Abraço
piminho74
WEC
WEC
piminho74

Joelheiras EVS RS8 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 EmptySex Abr 30, 2010 7:29 pm

eu tb ja tive uma rotura de ligamentos e menisco!!!...eduardo tb fui operado n hospital particular da boavista,e penso que tb foi o mesmo medico!!
quanto ao group buy e´ de pensar,tb tou interessado...
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro

Joelheiras EVS RS8 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 EmptySex Abr 30, 2010 11:08 pm

Lista group-buy para joelheiras interessados:

- Malheiro
- Piminho74 (Rui)
- Alfa GT (Xoto) penso eu...

mais alguém????
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ

Joelheiras EVS RS8 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 EmptySáb maio 01, 2010 12:01 am

Bem eu sou mais um tipo tuga (casa assaltada trancas á porta) ou seja á muito que estava para comprar umas boas joelheiras mas ia adiando..então comecei a vender a ponteira akarapovic que tinha colocado na mota , mais isto mais aquilo tudo cenas que nos faz gastar muitos euros so para esteticista ( e para se estragar no monte , deitar euros fora) e comecei a investir na minha segurança!!

Comei troquei as tech 8 por umas botas Tech 10 /

Capacete os usados - KTM que partiu quando caiu a baixo da mota..e não me assumiram a garantia )- Fox / NoFear por uns / arai - Airoh

Colete comprei o novo da Acerbis igual ao anterior mas modelo mais recente

comprei um Leath breace KTM

Troquei as joelheiras que tinha da Acer bis por umas KTM que me ficaram por 95 oiros...e eu pensava que estava seguro com estas pois eram boas e maleabeis e e fiabeis e num pequeno malho no evento que organizava o É´duro em Felgueiras , bati com o joelho num parafuso da mota este furou a joelheira e de seguida o joelho!!

Pronto lá foi o fim da picada---"baixa forçada" é melhor nem falar!!

Decidi logo que possivel uma Asterix mas entretanto após a recuperação do joelho foi completamente atropelado por o tal M-Benz CLS 320 CDI e ai é que foi mesmo pro estaleiro durante 9 meses.....

bem lá foi recuperando e andei a ver aqui e ali as joelheiras e marcas preços enfim...e nunca mais me decidia pois ou não era oportuno ou o dinheiro era mais importante para outras situações na vida...mas agora devido ao trabalho do mundial e do esforço acrescido de muito a rolar as joelheiras que tinha novas também foram-se...

Então tive mesmo que me decidir...

Asterix----já sabemos os valores!!

EVS -

Vision - bom...relação preço qualidade..excelente--e fiáveis

WEB- não valem nada relativamente ao excessivo valor de compra

Sixsixone ( novas ) -- preço qualidade excelente 140 oiros (tive um amigo que me fez excelente preço) PVP 180 Euros

Fiáveis / mania veis / confortáveis / seguras

Decidi..e espero não me arrepender!!

Joelheiras EVS RS8 Cimg3730v

Uploaded with ImageShack.us

Joelheiras EVS RS8 Cimg3728

Uploaded with ImageShack.us
http://www.clubektmportugal.com
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro

Joelheiras EVS RS8 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 EmptySáb maio 01, 2010 12:12 am

pois é verdade alex, tipico portugues... tal como eu alcool

mas até que se ganha mais um bocado de juizo, e começamos a pensar mais nas coisas...

já agora depois podias dar o feedback das joelheiras que compras-te para o pessoal ter uma ideia, ,as joelheiras parecem muito boas.
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ

Joelheiras EVS RS8 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 EmptySáb maio 01, 2010 12:29 am

Malheiro escreveu:
pois é verdade alex, tipico portugues... tal como eu alcool

mas até que se ganha mais um bocado de juizo, e começamos a pensar mais nas coisas...

já agora depois podias dar o feedback das joelheiras que compras-te para o pessoal ter uma ideia, ,as joelheiras parecem muito boas.

Sim digo..claro..

amanha ja vão rolar em Águeda...até á serra do caramulo no aniversário da ktm..

E normalmente é um dia a dar-lhe GÁz Tonico a fundo com uma boa equipe de enduristas profissionais e "pilotis de domincas Eu)

Mal possa transmito algo de positivo ou negativo
http://www.clubektmportugal.com
Eduardo_Cardoso
Nacional
Nacional
Eduardo_Cardoso

Joelheiras EVS RS8 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 EmptySáb maio 01, 2010 12:52 am

Eu tenho neste momento umas CTI 2 para experimentar, estas joelheiras dispensam apresentação!!! No meu caso prefiro pagar um pouco mais por umas boas joelheiras pois quero reduzir ao máximo o risco de nova lesão e proteger o joelho mais debilitado. Como já todos passamos por pagar barato e depois sair caro, estas joelheiras sao o exemplo disso porque tem garantia vitalícia e não ganham folgas, qualquer problema voltam para a fabrica e voltam novas, duram uma vida! Enquanto já ouvi vários relatos de que as Web ou Asterisk só durem uma ou duas épocas de MX, e eu não tenho intenções de dar cerca de 600€ em joelheiras de 2 em 2 anos.

As 661 têm bom aspecto mas tenho as minhas duvidas quanto à resistência oferecida a torsão do joelho e hiperextensao! Do que conheço só as Web, asterisk e CTI é que possuem reguladores que limitam a hiperextensão e ao ângulo máximo de flexão!

Se as CTI nao me ficarem bem (pois foram feitas por molde de gesso para outro piloto) entro no group-buy com vocês Wink
O melhor preço que consegui arranjar para mim as Web foi no Rui Ventura (Povoa de Varzim) a 610€ o par, isto so na compra de uma unidade, se for em group-buy consegue-se de certeza melhores preços!
Quanto as Asterisk, só o Ricardo da www.extrememx.net é que as vende e o preço base é de 650€ o par, estou a tentar ver qual é o preço mínimo que consigo....
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm

Joelheiras EVS RS8 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 EmptySáb maio 01, 2010 1:18 am

CLARO K ENTRO NESSE GROUPBUY, TENHO UMAS JOELHEIRAS RAZOAVELMENTE BOAS AGORA, ALEM DE ANDAR SEMPRE COM LIGAS E 2 PARES DE MEIAS POR CIMA DAS JOELHEIRAS, MAS NADA SE COMPARA A WEB, CTI, ASTERISK ETC ETC.
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro

Joelheiras EVS RS8 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 EmptyDom maio 02, 2010 11:48 am

tas a trabalhar bem Eduardo lol!
melicia
WEC
WEC
melicia

Joelheiras EVS RS8 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 EmptySeg maio 03, 2010 1:21 pm

Ora viva

Eu tenho umas EVS Web desde 2005 penso eu pois o autoculante com o modelo já onde ele vai, sao todas em carbono

Gosto muito d´las nao consigo andar sem elas,
mas quando comprei nao conseguia andar com elas estrubabam á braba depois numa conversa com o MC Martins ele disse-me para andar de bike com elas...
Agora somos inseparaveis.
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira

Joelheiras EVS RS8 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 EmptySeg maio 03, 2010 1:35 pm

melicia escreveu:
Ora viva

Eu tenho umas EVS Web desde 2005 penso eu pois o autoculante com o modelo já onde ele vai, sao todas em carbono

Gosto muito d´las nao consigo andar sem elas,
mas quando comprei nao conseguia andar com elas estrubabam á braba depois numa conversa com o MC Martins ele disse-me para andar de bike com elas...
Agora somos inseparaveis.

pois parece que estas joelheiras não são assim como dizem!! não durar uma época de mx!!
pois estas segundo o melicia já levam 5anos de uso de puro e verdadeiro enduro!! hehe
piminho74
WEC
WEC
piminho74

Joelheiras EVS RS8 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 EmptySeg maio 03, 2010 7:54 pm

pois,parece que sim!! fabio qual o melhor preço que fazes aqui ao pessoal nas web Very Happy Very Happy
abraço
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira

Joelheiras EVS RS8 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 EmptySeg maio 03, 2010 10:17 pm

posso tratar disso gostava era de saber quantas pessoas são, para saber o que me conseguem fazer!!
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro

Joelheiras EVS RS8 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 EmptySeg maio 03, 2010 10:29 pm

também posso enviar uns mails aqui para uns sites estrangeiros, para ver preços...

vamos lá pessoal actualizar a lista para se saber quem quer.

para os interessados vão fazendo quote e põe o vosso nome em baixo:
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro

Joelheiras EVS RS8 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 EmptySeg maio 03, 2010 10:30 pm

Lista:

- Malheiro
- Xoto
- Piminho74
- Eduardo Cardoso

Joelheiras EVS RS8
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte