enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarJoelheiras EVS RS8 - Página 2 Botaof12
 

 Joelheiras EVS RS8

Ir para baixo 
+11
nfreitas
Jorge Antunes
Hcaldas
melicia
AlexDJ
piminho74
Malheiro
Fabio Pereira
hondaredrider
nuno_gsm
Eduardo_Cardoso
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hcaldas
Nacional
Nacional
Hcaldas


Mensagens : 405
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 40
Localização : Ponte de Lima

Joelheiras EVS RS8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 - Página 2 EmptySeg maio 03, 2010 10:46 pm

Malheiro escreveu:
Lista:

- Malheiro
- Xoto
- Piminho74
- Eduardo Cardoso
- Hcaldas
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

Joelheiras EVS RS8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 - Página 2 EmptySeg maio 03, 2010 11:38 pm

[quote="Malheiro"]Lista:

- Malheiro
- Xoto
- Piminho74
- Eduardo Cardoso
- Hcaldas
Ir para o topo Ir para baixo
Conectado
Hcaldas
Nacional
Nacional
Hcaldas


Mensagens : 405
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 40
Localização : Ponte de Lima

Joelheiras EVS RS8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 - Página 2 EmptyTer maio 04, 2010 10:22 pm

Então pessoal não há mais interessados? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Antunes
Promoção
Promoção
Jorge Antunes


Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 40
Localização : Alhadas, Figueira da foz

Joelheiras EVS RS8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: OK   Joelheiras EVS RS8 - Página 2 EmptyQua maio 05, 2010 10:03 pm

Boas eu tambem estou intressado, mas conforme o preço !!
Dizem que são boas ???
Tenho umas merdosas ... devia msm investir nisso, mas qual será o preço ??
(colquem o nome na lista que eu não me oriento com isto )cabecada cabecada
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

Joelheiras EVS RS8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 - Página 2 EmptyQua maio 05, 2010 10:04 pm

Lista:

- Malheiro
- Xoto
- Piminho74
- Eduardo Cardoso
- Hcaldas
- AlhadasExTeam
Ir para o topo Ir para baixo
Conectado
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Joelheiras EVS RS8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 - Página 2 EmptyQua maio 05, 2010 10:40 pm

Eu tenho ums CTI Edge em carbono desde 1997!!!!!

Usei-as todos os anos como já sabem, corridas, treinos, passeios, não consigo andar sem elas nem um dia. Há cerca de 5 anos troquei.lhes as fitas/velcros e estão prontas para outros 13 anos Very Happy

Foi a melhor compra que alguma vez fiz!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vascosequeiros
Verde
Verde
Vascosequeiros


Mensagens : 143
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 59
Localização : Braga

Joelheiras EVS RS8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 - Página 2 EmptyQua maio 05, 2010 10:41 pm

Também estou interessado mas vai depender do preço....
Ir para o topo Ir para baixo
http://sites.google.com/site/endurotest/
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

Joelheiras EVS RS8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 - Página 2 EmptyQua maio 05, 2010 10:50 pm

Lista:

- Malheiro
- Xoto
- Piminho74
- Eduardo Cardoso
- Hcaldas
- AlhadasExTeam
- Vascosequeiros
Ir para o topo Ir para baixo
Conectado
Eduardo_Cardoso
Nacional
Nacional
Eduardo_Cardoso


Mensagens : 314
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 35
Localização : Barcelos

Joelheiras EVS RS8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 - Página 2 EmptyQua maio 05, 2010 11:33 pm

Boas
Podem retirar o meu nome da lista pois adquiri hoje umas CTI, é um grande investimento mas penso que é o melhor pois sao muito mais duradouras e eficazes!
Acho que fiz uma boa compra e penso que nao me vou arrepender!

Já agora acho que estamos um bocado off topic pois existe um tópico especifico para o group buy aqui no forum

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

Joelheiras EVS RS8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 - Página 2 EmptyQua maio 05, 2010 11:36 pm

Lista:

- Malheiro
- Xoto
- Piminho74
- Hcaldas
- AlhadasExTeam
- Vascosequeiros
Ir para o topo Ir para baixo
Conectado
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Joelheiras EVS RS8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 - Página 2 EmptyQui maio 06, 2010 12:05 am

Grande compra Eduardo, tens ai um investimento k nao t vais arrepender.
vai dando feedback delas.
E ja agora se poderes me indicar €€€ para isso e onde comprar agradecia.
cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
Eduardo_Cardoso
Nacional
Nacional
Eduardo_Cardoso


Mensagens : 314
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 35
Localização : Barcelos

Joelheiras EVS RS8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 - Página 2 EmptyQui maio 06, 2010 12:50 am

Eu comprei ao JROD usadas mas em bom estado, são as que são feitas através de um molde de gesso a perna! Essas novas andam a volta dos 1400€ cada, o que não compensa para pilotos amadores ou semi-profissionais! Existem também outras em tamanhos standard, que são muito mais baratas. Em Portugal não conheço o importador ou representante da marca mas pelo que vejo na net consegue-se o par a cerca de 1000€.
Estas joelheiras tem garantia vitalicia, e ja li que podem ser adquiridas com receita do medico, alegando que são fundamentais para o dia a dia, ou seja, é quase considerado como uma prótese, e se tiverem seguro pessoal o seguro paga uma larga parte do valor.

Quanto ao feedback, eu ja experimentei algumas joelheiras e sentia sempre que eram um pouco grossas, e enquanto nao me habituava nao me sentia muito confortável, mas depois era na boa... Ficava sempre com as partes de lado do joelho um bocado esfarrapadas por causa das esponjas, talvez por serem um bocado pequenas para mim!
Estas CTI que tenho agora são muito finas e muito leves e encaixam no meu joelho que é uma maravilha, experimentei no sábado e nem as sentia, ao mesmo tempo sentia-me seguro e confiante na condução porque sabia que tinha o joelho bem protegido!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Joelheiras EVS RS8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 - Página 2 EmptyQui maio 06, 2010 12:57 am

Eduardo_Cardoso escreveu:
Eu comprei ao JROD usadas mas em bom estado, são as que são feitas através de um molde de gesso a perna! Essas novas andam a volta dos 1400€ cada, o que não compensa para pilotos amadores ou semi-profissionais! Existem também outras em tamanhos standard, que são muito mais baratas. Em Portugal não conheço o importador ou representante da marca mas pelo que vejo na net consegue-se o par a cerca de 1000€.
Estas joelheiras tem garantia vitalicia, e ja li que podem ser adquiridas com receita do medico, alegando que são fundamentais para o dia a dia, ou seja, é quase considerado como uma prótese, e se tiverem seguro pessoal o seguro paga uma larga parte do valor.

Quanto ao feedback, eu ja experimentei algumas joelheiras e sentia sempre que eram um pouco grossas, e enquanto nao me habituava nao me sentia muito confortável, mas depois era na boa... Ficava sempre com as partes de lado do joelho um bocado esfarrapadas por causa das esponjas, talvez por serem um bocado pequenas para mim!
Estas CTI que tenho agora são muito finas e muito leves e encaixam no meu joelho que é uma maravilha, experimentei no sábado e nem as sentia, ao mesmo tempo sentia-me seguro e confiante na condução porque sabia que tinha o joelho bem protegido!

Abraço

eduardo ve as tuas pm´s
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Joelheiras EVS RS8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 - Página 2 EmptyQui maio 06, 2010 12:12 pm

Exactamente, as minhas custaram cerca de 1000€ já naquela altura, mas estão mais que pagas. A sensação de segurança é unica, só mesmo quem as tem sabe a diferença.

No início tive de me adaptar, ficava um pouco queimado das fitas, mas rapidamente me adaptei e agora não consigo andar sem elas.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

Joelheiras EVS RS8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 - Página 2 EmptyQui maio 06, 2010 12:22 pm

nfreitas escreveu:
Exactamente, as minhas custaram cerca de 1000€ já naquela altura, mas estão mais que pagas. A sensação de segurança é unica, só mesmo quem as tem sabe a diferença.

No início tive de me adaptar, ficava um pouco queimado das fitas, mas rapidamente me adaptei e agora não consigo andar sem elas.

Em relação a sua primaria função a protecção de rupturas de ligamentos, nestes anos todos de corridas com as joelheiras ja tiveste alguma lesão deste género nos joelhos?
Ja deste alguma queda ou "jeito" k tivesses a certeza k se nao tivesses as joelheiras terias ruptura?

Desculpa as perguntas, mas como eu ja tive 1 ruptura tenho msm de comprar umas pois kero andar de mota por muitos e muitos anos, e nao kero acima de tudo voltar a passar pelo que passei.

abraço ,e essas melhoras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
Eduardo_Cardoso
Nacional
Nacional
Eduardo_Cardoso


Mensagens : 314
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 35
Localização : Barcelos

Joelheiras EVS RS8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 - Página 2 EmptyQui maio 06, 2010 1:50 pm

As CTI protegem a volta de 85% de lesoes, pelo que muitas das lesoes se dão devido a rotação excessiva do pé, e quanto a isso não há joelheira ou protecção que evite isso!
O JROD sempre usou essas joelheiras e já teve uma ruptura do LCA, no entanto o medico disse que se ele não as tivesse na altura da queda muito provavelmente não voltava a andar nem sequer a pé....
É um investimento grande mas compensa porque duram muito tempo e protegem bem o joelho!

Nuno sabes-me dizer onde as compras-te e quem é o importador ou representante da marca?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
FILIPE_187
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
FILIPE_187


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 33
Localização : Torres Vedras

Joelheiras EVS RS8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 - Página 2 EmptyQui Dez 08, 2011 8:02 pm

eu sou mais um que vou ter de comprar umas joelheiras dessas, mas so vou comprar visto que ainda estou a espera de ser operado aos ligamentos e menisco Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
milo-rafael
Nacional
Nacional
milo-rafael


Mensagens : 487
Data de inscrição : 06/01/2011
Localização : NORTE

Joelheiras EVS RS8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 - Página 2 EmptyQui Dez 08, 2011 10:37 pm

nuno_gsm escreveu:
Eduardo_Cardoso escreveu:


Alfagt, recuperaste a totalidade dos movimentos? e dores, costumas ter?
Eu consigo flectir o joelho na totalidade mas tenho que forçar primeiro um bocado e com dores, depois dobro facilmente, mas se estiver parado durante 10 min ja nao consigo flectir na totalidade... Também passas-te por isso?

Cumps

sim passo exactamente por isso, e tenho mais sintomas, por ex se tiver sentado 10mn de perna crusada, fazer uma viagem mais longa, dps manco uma beca parece k o joelho tem de akecer.
eu ainda ando em recuperação de massa muscular no ginasio, perdi mta.
e nao consigo me ajoelhar ainda tenho o joelho mto sencivel na zona do corte, é pele nova e faz-m mta impressao estar ajoelhado numa superficie mais dura.

É o resultado d kem pisa o risco.

ve o estado do meu joelho a exactamente 1 ano atras
Joelheiras EVS RS8 - Página 2 22734_275277456253_634731253_3868843_4526428_n

nao andei com gesso andei com tala de puy

Joelheiras EVS RS8 - Página 2 22734_275277361253_634731253_3868834_964078_n

(milo) ja parece o meu quando tambem foi operado, e não me meto noutra Evil or Very Mad
como ja foi aqui dito -trancas à porta depois de ser roubado-
agora uso umas asterisk cabecada cabecada cabecada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroparatodos.com
springfield
Verde
Verde
springfield


Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : da Bila...

Joelheiras EVS RS8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras EVS RS8   Joelheiras EVS RS8 - Página 2 EmptySex Dez 09, 2011 12:53 pm

nuno_gsm escreveu:
Eduardo_Cardoso escreveu:


Alfagt, recuperaste a totalidade dos movimentos? e dores, costumas ter?
Eu consigo flectir o joelho na totalidade mas tenho que forçar primeiro um bocado e com dores, depois dobro facilmente, mas se estiver parado durante 10 min ja nao consigo flectir na totalidade... Também passas-te por isso?

Cumps

sim passo exactamente por isso, e tenho mais sintomas, por ex se tiver sentado 10mn de perna crusada, fazer uma viagem mais longa, dps manco uma beca parece k o joelho tem de akecer.
eu ainda ando em recuperação de massa muscular no ginasio, perdi mta.
e nao consigo me ajoelhar ainda tenho o joelho mto sencivel na zona do corte, é pele nova e faz-m mta impressao estar ajoelhado numa superficie mais dura.

É o resultado d kem pisa o risco.

ve o estado do meu joelho a exactamente 1 ano atras
Joelheiras EVS RS8 - Página 2 22734_275277456253_634731253_3868843_4526428_n

nao andei com gesso andei com tala de puy

Joelheiras EVS RS8 - Página 2 22734_275277361253_634731253_3868834_964078_n
Pois, isso é normal... Já viste bem a operação que fizeste, e só com um ano se já andas bem de mota, bem estás... Wink Isso agora demora mais um bocado a ir ao sítio... Estou a dizer isso porque um primo meu a jogar futebol fez uma ruptura do ligamento externo, que é muito mais fácil de operar do que os cruzados, só que a ruptura dele foi completa e teve de levar um ligamento de carbono. ATENÇÃO, nestas cenas de ligamentos, joelhos, etc, convém sempre pedir uma segunda opinião de um outro médico... Esse meu primo foi ao Hospital e disseram-lhe que tinha tida uma ruptura, que tinha de fazer 15 dias de repouso absoluto e depois fisioterapia... Como por acaso um dos médicos do FCP era natural da cidade dele, conseguiu marcar uma consulta com ele. Conclusão: foi lá numa 2ª e teve de ser logo operado na 4ª, caso contrário, aquele joelho nunca mais era o mesmo... Se ia na conversa do médico do Hospital bem ficava sem jogar mais futebol...... A recuperação depois demorou bastante, lembro-me que ele se viu grego para começar outra vez a dobrar a perna, mas depois de muito esforço, ficou impecável... Ainda jogou na primeira e segunda liga de Futsal uns bons tempos...

Agora quanto ao teu joelho, tiveste mesmo aí uma aventura das boas..... Twisted Evil Quanto ao dobrares completamente, se calhar por ter sido um dos cruzados podes vir a ter mais dificuldade a dobrar, isso já não sei... Não te mandaram ir forçando aos bocadinhos todos os dias?

Continuação de uma boa recuperação!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Joelheiras EVS RS8
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» equipamento OFF ROAD - Botas
» Joelheiras Asterisk
» joelheiras ortopedicas
» joelheiras EVS Axis Pro
» Joelheiras Asterisk

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Testes-
Ir para: