enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarJoelheiras Asterisk Botaof12
 

 Joelheiras Asterisk

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
J.Marques
Verde
Verde
J.Marques


Mensagens : 225
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 42
Localização : Torres Vedras - Turcifal

Joelheiras Asterisk Empty
MensagemAssunto: Joelheiras Asterisk   Joelheiras Asterisk EmptySeg Nov 28, 2011 10:31 pm

Boas noites!!

Ando a ver onde estoirar o meu subsidio de natal e preciso de ajuda eheheeh, ...... Temos de aproveitar que para o ano nem o de natal nem o de ferias devemos ter pelo andar da carruagem,..

Na realidade estou a algum tempo para comprar uma joelheiras asterisk, contudo tenho reparado que o preço pelo que tenho visitado nas lojas on-line pelo mundo inteiro o preço é praticamente sempre o mesmo,... ja quando comprei o leatt brace reparei na mesma coisa. Fico de facto surpreendido como é que estes 2 fabricantes conseguem defender tão bem os preços destes dois artigos a um nivel global!

Ainda assim encontrei algumas diferenças significativas, por esse facto gostava de perguntar a quem comprou, onde comprou e a que preço?

Alguma sugestão onde comprar este produto a bom preço?

Eles lançaram uma nova joelheira entretanto, contudo o preço da anterior parece não baixar,... gostava de compra-las abaixo dos 500 euros!
Ir para o topo Ir para baixo
ToNiC
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/05/2010

Joelheiras Asterisk Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras Asterisk   Joelheiras Asterisk EmptyTer Dez 06, 2011 4:15 pm

Boas,

Um amigo meu mandou vir para ele e para mim deste site:

http://www.missionmx.co.uk/Asterisk_Knee_Braces.html

Na altura à cerca de 2 anos atrás, ficaram por 540€ o par.


Se reparares o par está a 400 libras o que pela conversão que fiz na net dá cerca de 470€. (espero estar certo).

Se for este preço, é um bom preço!!

Espero ter ajudado!!

dirt


Ir para o topo Ir para baixo
J.Marques
Verde
Verde
J.Marques


Mensagens : 225
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 42
Localização : Torres Vedras - Turcifal

Joelheiras Asterisk Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras Asterisk   Joelheiras Asterisk EmptyTer Dez 06, 2011 4:49 pm

Ajudas-te e de que maneira! Fiz uma pesquisa muito grande e de facto é onde estão mais baratas,... não conhecia esta loja, bela referencia!
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Joelheiras Asterisk Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras Asterisk   Joelheiras Asterisk EmptyTer Dez 06, 2011 5:28 pm

J.Marques escreveu:
Ajudas-te e de que maneira! Fiz uma pesquisa muito grande e de facto é onde estão mais baratas,... não conhecia esta loja, bela referencia!

O Ricky-MX é que importava essas joelheiras !

manda uma MP ao gajo !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
litos
Nacional
Nacional
litos


Mensagens : 430
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 38
Localização : braga

Joelheiras Asterisk Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras Asterisk   Joelheiras Asterisk EmptyTer Dez 06, 2011 5:32 pm

J.Marques escreveu:
Ajudas-te e de que maneira! Fiz uma pesquisa muito grande e de facto é onde estão mais baratas,... não conhecia esta loja, bela referencia!


ola
eu costumo mandar vir material daqui http://www.btosports.com/p/07ASTCELL para a suiça
em 5 dias estao aqui as coisas e os preços ate nao sao maus
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
J.Marques
Verde
Verde
J.Marques


Mensagens : 225
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 42
Localização : Torres Vedras - Turcifal

Joelheiras Asterisk Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras Asterisk   Joelheiras Asterisk EmptyTer Dez 06, 2011 6:29 pm

Litos obrigado mas essa loja é nos estados unidos e depois apesar do preço ser competitivo, pagas as taxas de alfandega e o IVA em cima desse valor,....

Sergio, o Ricky MX é aqui do forum? Podes-me enviar por PM o contacto dele se tiveres!

Thanks!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

Joelheiras Asterisk Empty
MensagemAssunto: Re: Joelheiras Asterisk   Joelheiras Asterisk EmptyTer Dez 06, 2011 7:21 pm

Tenta aqui:

http://www.dirtbikebitz.com/

Ir para o topo Ir para baixo
 
Joelheiras Asterisk
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Joelheiras Asterisk
» joelheiras ASTERISK
» Vendo Joelheiras Asterisk
» Promoção Asterisk + Leatt Brace = 850€!!! liquidão total...
» Joelheiras EVS RS8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Compras :: Geral-
Ir para: