enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 Botaof12
 

 ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011

Ir para baixo 
+55
Jofico
Vascosequeiros
cabindola
Castro
carlos pepe
pirex
Ferreira
Vulcão
Redes
Vale dos Duros
bossgard
Lois
manuelcunha
TiagoCar12
ndias
mitas
hondaredrider
CARDOSAO
celso moreira
xico13
milo-rafael
Luis-excelencia
carlos fraga
kafir
nfreitas
hsilva250
pantera
Fabio Pereira
andréferreira
Pedro Coelho
Daniel Coelho
Luis Carvalho
Professor
nacnac
Farrajota
FernandoDias46
piminho74
Do77ore
melicia
J.Marques
xeno
AlexDJ
VT_poderoso
Malheiro
hugo de jesus
Pedrinho
miguelktm
benduro
Luis Lima
8_matos
paxx
ReAlGoD
pako
valmeiral
Adelino Sousa
59 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
ToNiC
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/05/2010

ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011   ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 EmptyQua Fev 09, 2011 11:03 pm

Boas!!

Também foi a minha estreia em provas de enduro e acho que é para continuar, embora não tivesse começado da melhor maneira, a cerca de 10Km parte-se a corrente!!! Tive sorte que foi num sitio onde havia um elemento da organização.

Após ter pedido para parar a umas dezenas de pilotos e pedir um descravador de correntes que ninguém tinha... Lá arranjei dois elos de engate, um do amigo Lionel, e outro de um espanhol de KTM que ficou comigo cerca de 15 min. a tentar solucionar a coisa...

Ora tinha dois elos de engate e nada para descravar o elo torcido!! Com umas cacetadas de pedras e outras ferramentas da mãe natureza estava-se a chegar a uma solução embora lenta... mas eis que chega o tão desejado martelo pedido por telemóvel, mais 5 minutos e a corrente estava no sitio...

Perdi cerca de uma hora... mas deu para fazer as duas voltas e só tenho a dizer que adorei o percurso!

Agradeço a toda a gente que parou, aos dois elementos da organização que estiveram comigo e solucionaram a coisa, ao Lionel (Necha), e ao espanhol que perdeu 15 min. por minha causa!

Já acabei tarde como seria de esperar, mas o espirito enduro estava lá!!

Grande prova e pró ano conto lá estar mais uma vez!!
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011   ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 EmptyQua Fev 09, 2011 11:30 pm

ToNiC escreveu:
Boas!!

Também foi a minha estreia em provas de enduro e acho que é para continuar, embora não tivesse começado da melhor maneira, a cerca de 10Km parte-se a corrente!!! Tive sorte que foi num sitio onde havia um elemento da organização.

Após ter pedido para parar a umas dezenas de pilotos e pedir um descravador de correntes que ninguém tinha... Lá arranjei dois elos de engate, um do amigo Lionel, e outro de um espanhol de KTM que ficou comigo cerca de 15 min. a tentar solucionar a coisa...

Ora tinha dois elos de engate e nada para descravar o elo torcido!! Com umas cacetadas de pedras e outras ferramentas da mãe natureza estava-se a chegar a uma solução embora lenta... mas eis que chega o tão desejado martelo pedido por telemóvel, mais 5 minutos e a corrente estava no sitio...

Perdi cerca de uma hora... mas deu para fazer as duas voltas e só tenho a dizer que adorei o percurso!

Agradeço a toda a gente que parou, aos dois elementos da organização que estiveram comigo e solucionaram a coisa, ao Lionel (Necha), e ao espanhol que perdeu 15 min. por minha causa!

Já acabei tarde como seria de esperar, mas o espirito enduro estava lá!!

Grande prova e pró ano conto lá estar mais uma vez!!

Foi aquele membro da organizaçao um alto...
Se foi esse e te fez perder uma hora para emendar a corrente merecia ser espancado...
Ir para o topo Ir para baixo
ToNiC
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/05/2010

ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011   ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 EmptyQua Fev 09, 2011 11:41 pm

melicia escreveu:


Foi aquele membro da organizaçao um alto...
Se foi esse e te fez perder uma hora para emendar a corrente merecia ser espancado...

Acho que se chamava Quim...foi um porreiraço!
Fez-me ganhar a possibilidade de acabar o enduro...

ave
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46


Mensagens : 287
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 37
Localização : Capital Europeia da Cultura 2012

ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011   ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 EmptyQui Fev 10, 2011 12:00 am

Boas pessoal.

Ainda não tinha tido tempo de postar isto aqui mas fica esta nota para no futuro tentar com que nao aconteça a ninguem..

A quando da segunda passagem na ET os meus pais estacionaram o carro la perto e foram a pe para a especial, quando chegaram ao carro, vidro traseiro partido e bolsa da minha mae roubada (ela poderia ter tido um pouco mais de cuidado, é verdd, mas pronto nao o teve).

A bolsa apareceu levaram so o dinheiro k la tinha e nada mais nem telemovel nem nada.

Acho que já li algures que alguem foi roubado tb na povoa, o que é de lamentar, mas não podemos apontar o dedo a ninguem a não ser a certos msmbros da nossa PODRE sociedade.

Desculpem o quase off topic mas achei melhor postar aqui nesta secção.

Cumprimentos ao pessoal todo.

dirt
Ir para o topo Ir para baixo
vic
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/08/2009

ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011   ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 EmptyQui Fev 10, 2011 7:58 am

Amigo Lima realmente foi pena não ter a oportunidade de irmos juntos. Acabei por fazer a prova "sozinho" e numa corrida contra o tempo, sempre a penalizar Rolling Eyes

Mas valeu a nossa conversa inicial para dissipar os nervos e parece-me que haverão mais oportunidades de rolarmos juntos.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Professor
Verde
Verde
Professor


Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/11/2009
Localização : Universo

ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: ...   ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 EmptyQui Fev 10, 2011 2:33 pm

Os meus parabens a todos... há uma semana atrás no Enduro das Freiras (Braga) era só Pontapés e Caneladas agora é só Beijinhos e Abraços ... não percebo ... tenho que ser sempre eu a meter nojo ... Com que então 200 participantes ??? ó seu Lino não atire poeira aos olhos das pessoas que eu tive lá e só contei 192 , onde estão os outros 13 ??? Há pois é , mas disso ninguém fala !!! sabes o que merecias é que esta prova fizesse parte do nacional !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011   ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 EmptyQui Fev 10, 2011 3:13 pm

Pois, o problema foi que certas pessoas dignaram-se a inscrverem-se e simplesmente não apareceram, nem deram satisfações. Deste modo privaram que algumas pessoas que realmente quisessem participar não o poderam fazer!!!

Mas vou escrever um mail para cada um a agradecer o seu simpatico gesto!!!

Na proxima concerteza que vai haver pagamentos previos, pois inflezmente não se pode confiar em todos!!! E alguns ainda andaram a insistir para ocupar vagas, e depois de lhe garantir previamente o seu lugar simplesmente não apareceram... obrigadinho!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Carvalho
Verde
Verde
Luis Carvalho


Mensagens : 110
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 49
Localização : Braga

ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011   ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 EmptyQui Fev 10, 2011 3:28 pm

Professor escreveu:
Os meus parabens a todos... há uma semana atrás no Enduro das Freiras (Braga) era só Pontapés e Caneladas agora é só Beijinhos e Abraços ... não percebo ... tenho que ser sempre eu a meter nojo ... Com que então 200 participantes ??? ó seu Lino não atire poeira aos olhos das pessoas que eu tive lá e só contei 192 , onde estão os outros 13 ??? Há pois é , mas disso ninguém fala !!! sabes o que merecias é que esta prova fizesse parte do nacional !!!!

Caro professor

O Enduro da Povoa terá e atingir inscrições recorrer, fazer dele um “Enduro du Touquet”, claro que sem areia, mas com zonas de bastante interesse para a pratica da modalidade.
Já lancei a ideia de ser efectuado com pré qualificativas,
Agora falta o Lino levar avante,
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pupas
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
pupas


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 48
Localização : VIGO

ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011   ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 EmptyQui Fev 10, 2011 4:23 pm

eu quero dar os PARABEMS o Adelino e todo o persoal envolto na organizacion pois esto foi outra vez unha prova 5*
apesar no que o persoal se esta a queisar, este persoal que se queisa penso que e melhor que tiren a licencia e se den conta do que e tirar cos cartos sen desfrutar.(sobre tudo en espanha) que ja temos problemas hasta pra andar ca mota po los montes canto mais facer probas o nivel de aqui.

algo falha na politica das federacions nunha prova federada 100 inscritos e neste tipo de provas amadoras de 150 non baixan penso que os nosos politicos (federacion) deberianse preguntar que e o que pasa.


seguir asi POVOA DE LANHOSO...

UN SALUDO
(un espanhoi que voltara a seguinte)

Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011   ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 EmptyQui Fev 10, 2011 4:48 pm

mitas escreveu:
biba !!!

xeno cada um tem mota k ker ou k pode e pra mim nao m faz diferenca k seja azul, verde ou vermelha
o k eu nao compreendo e como conseguem andar a vontade nao estando legais !!!!!
a mota d valmeiral e uma yzf !!!
uma coisa tenho a certeza a haver regional vai ter k tar tudo direitinho, e ainda bem !!!!!!!!!!!!!!!!!!

perfeitamente de acordo mas que avisem com antecedência quando começar o regional para o pessoal preparar os euros para legalizar ou trocar de mota dirt
Ir para o topo Ir para baixo
cami
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/02/2011

ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011   ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 EmptyQui Fev 10, 2011 5:20 pm

Hola a todos, os dejo el video de la carrera,no es gran cosa, pero no tenia mas imagenes, lo que son buenos son los comentarios. En la bajada se puede apreciar la diferencia entre los buenos y los mataos como mi hermano, como yo, o como el resto que tambien los hay. El enduro fue muy chulo, lo malo es que solo pude dar una vuelta, no podia conmigo y eso que me tome tres sobres energeticos que encontre en una farmacia, pero na, mis migrañas siempre me acaban tumbando. Bueno, tambien hay que decir que nosotros salimos a los domingos de 11 a 2, con paradas intermedias cada media hora o cuando subimos una trialera jodida que paramos otro media hora para descansar y asi no se puede afrontar una prueba seguida de tantos Km. Eso si, lo nuestro son las trialeras y el intentar sudar la camiseta en poco tiempo. Mi enhorabuena a todos, a los que acabaron y a los que no, lo principal es pasarlo bien y no sufrir ninguna lesion. Yo estoy contento porque al tortuga de mi hermano le gane en la primera crono, si no fuera por los piques la cosa estaria un poco descafeinada. Sinto non escribir en portugues, podria facelo en galego pero tamen faria moitos erros. Parabems para todos os que fixeron posibel esta proba. Un saudo desde Vigo.El video es https://www.youtube.com/watch?v=lm0yZkMzi-M
Ir para o topo Ir para baixo
Vascosequeiros
Verde
Verde
Vascosequeiros


Mensagens : 143
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 59
Localização : Braga

ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011   ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 EmptySáb Fev 12, 2011 11:32 pm

Aqui vai um filme mais completo do Enduro da Póvoa de Lanhoso realizado pelos alunos Alexandra, David e Olimpio, da turma P13, da Escoa, Secundária da Póvoa de Lanhoso e Orientados pelo Professor José Braga



Ir para o topo Ir para baixo
http://sites.google.com/site/endurotest/
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011   ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 EmptyDom Fev 13, 2011 12:14 pm

Adelino Sousa escreveu:
Pois, o problema foi que certas pessoas dignaram-se a inscrverem-se e simplesmente não apareceram, nem deram satisfações. Deste modo privaram que algumas pessoas que realmente quisessem participar não o poderam fazer!!!

Mas vou escrever um mail para cada um a agradecer o seu simpatico gesto!!!

Na proxima concerteza que vai haver pagamentos previos, pois inflezmente não se pode confiar em todos!!! E alguns ainda andaram a insistir para ocupar vagas, e depois de lhe garantir previamente o seu lugar simplesmente não apareceram... obrigadinho!!


Pois... eu até cedi o meu lugar a outro!!
Fiz umas 8 inscrições ao mesmo tempo e 2 nomes não apareceram, como sou "gajo" de palavra, em vez de ir eu, foi um dos que eu supostamente tinha inscrito!!

Tanto mail enviei, tanta coisa fiz, para nada!!

Obrigado caro Adelino, mas poderia ver que o pessoal de FAMALICÃO tem palavra!!
Afinal não lhe custava nada ter resolvido a minha situação!!
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011   ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 EmptyDom Fev 13, 2011 8:30 pm

Adelino sempre se soube que pre marcações na maior parte das pessoas dão nisso....é uma merda.

Quanto a mim tive mesmo pena em não entrar (por lesão) e sinceramente espero que tenhas visto a minha mensagem privada no facebook assim como a q deixei no forum para não ficar incluido no lote dos obrigadinhos geek

Wink Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4143
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011   ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 EmptySeg Fev 14, 2011 10:52 am

Vascosequeiros escreveu:
Aqui vai um filme mais completo do Enduro da Póvoa de Lanhoso realizado pelos alunos Alexandra, David e Olimpio, da turma P13, da Escoa, Secundária da Póvoa de Lanhoso e Orientados pelo Professor José Braga

Bom video Vasco! Agora sim, é possível ouvir bem o cantar das máquinas. Só isso fez com que eu visse os quase 15 min. do filme na totalidade. Parabéns para os realizadores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
Vascosequeiros
Verde
Verde
Vascosequeiros


Mensagens : 143
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 59
Localização : Braga

ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011   ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 EmptySeg Fev 14, 2011 3:54 pm

Para verem fotos do Enduro da Póvoa de Lanhoso, acedam a: https://picasaweb.google.com/Mr.Davide.F/EnduroPVL#

Quem desejar as fotos com grande qualidade é favor contactar David Fernandes - davide.f@live.com.pt
Ir para o topo Ir para baixo
http://sites.google.com/site/endurotest/
pantera
Nacional
Nacional
pantera


Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 39
Localização : Marco de Canaveses

ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011   ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 EmptySeg Fev 14, 2011 6:27 pm

Boas...

Sim isso das pre marcações sem pagamento é arriscado pois ainda o ano passado no enduro do marco estavam 147 inscritos até a sexta a noite e no dia apareceram 107 é falta de consciência das pessoas marcar só para o nome aparecer na lista e depois (cagam) para a corrida e não aparecem nem dizem nada no minimo...
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011   ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 EmptySeg Fev 14, 2011 10:10 pm

Muitos inscrevem-se para dizer aos amigos que vaõ fazer uma corrida depois arranjam uma desculpa , porque tal mas naõ havia, porque já sabes conclusaõ vamos acabar com isto e haja coragem e toca a apareçer e acabar com as desculpas que para desculpas já lá estou eu mas compreende-se 56 pesam E GAZ TÒNIC que lá estarei só se?
Ir para o topo Ir para baixo
pirex
Promoção
Promoção
pirex


Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Aveiro

ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011   ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 EmptyTer Fev 15, 2011 4:33 pm

Aqui vai um video das especiais. desculpem o andamento mas era o que era possivel fazer...
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011   ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 EmptyTer Fev 15, 2011 7:28 pm

Boas Pirex, no teu avatar aparece um colega meu Wink

Arrancas-te com ele??

Tava a experimentar a mota nova, trocou de KXF250cc para KXF450cc
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011   ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 EmptyTer Fev 15, 2011 8:36 pm

Bom filme Pirex!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pirex
Promoção
Promoção
pirex


Mensagens : 96
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 46
Localização : Aveiro

ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011   ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 EmptyTer Fev 15, 2011 9:05 pm

miguelktm escreveu:
Boas Pirex, no teu avatar aparece um colega meu Wink

Arrancas-te com ele??

Tava a experimentar a mota nova, trocou de KXF250cc para KXF450cc


nao arrancava com ele mas estavamos perto pq nos CH's encontravamo-nos sempre.

ai os bracinhos...
Ir para o topo Ir para baixo
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011   ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 EmptyQua Fev 16, 2011 12:32 am

pirex escreveu:


ai os bracinhos...

bounce bounce bounce dirt dirt

Ainda sofreu...

lool
Ir para o topo Ir para baixo
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011   ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 EmptyQua Fev 16, 2011 8:28 pm

Um video editado por um amigo:

https://www.youtube.com/watch?v=yTiaX_44mco&feature=feedu
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011   ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011 - Página 11 EmptyQua Fev 16, 2011 10:59 pm

miguelktm escreveu:
Um video editado por um amigo:

https://www.youtube.com/watch?v=yTiaX_44mco&feature=feedu

Bem o video está espectacular, mas mais espectacular está a 1ª musica, das minhas preferidas Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Cool Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
 
ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO 2011
Ir para o topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2º Enduro da Póvoa de Lanhoso -6 fev / 11
» Campeonato Regional de Enduro Norte
» 1º ENDURO DA POVOA DE LANHOSO
» Enduro da Povoa do Lanhoso quem vai?
» Balanço I ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: