Mensagens : 3 Data de inscrição : 22/11/2010 Idade : 55 Localização : aljezur
Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Seg Nov 22, 2010 10:57 am
nacnac escreveu:
penetra escreveu:
enfim.falando d coisas boas...não eram 50, era 59...ahhh e uma mulher!!!!
ah pois é...Liliana Calado, alguém sabe de onde ela é?
Quizzzzz do dia: Há quanto tempo é que uma mulher não participa numa prova do CNE?
Bom dia, a Liliana Calado e de Aljezur - Algarve.
Valter Nunes Verde
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/03/2010 Idade : 46 Localização : Lisboa
Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Seg Nov 22, 2010 10:58 am
nacnac escreveu:
penetra escreveu:
enfim.falando d coisas boas...não eram 50, era 59...ahhh e uma mulher!!!!
ah pois é...Liliana Calado, alguém sabe de onde ela é?
Quizzzzz do dia: Há quanto tempo é que uma mulher não participa numa prova do CNE?
Visto ter ficado sem resposta!
Desde 2009
Enduro de gois , flávia rolo se não me engano. MOntava uma Kawasuky na classe de promoção.
vitor calado Piloto de fim-de-semana
Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Seg Nov 22, 2010 11:07 am
venho por este meio,e como pai da Liliana Calado agradeçer a todos os elementos da organizaçao do 1º enduro de Loures e toda a equipa da FMP o apoio dado a Liliana na sua 1º prova de enduro.
joints Verde
Mensagens : 262 Data de inscrição : 03/03/2010 Idade : 51 Localização : Viana do Castelo
Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Seg Nov 22, 2010 11:35 am
lol
tava mesmo a começar a escrever se não se lembravam de um piloto de nome Vitor Calado e se a Liliana não seria filha do mesmo lol
parabéns pela coragem da miúda e ela que se inscreva aqui no forum.
se calhar antes de um CNE, as piratas seriam melhor escola, não? ( sei que do Algarve cá cima vai um esticão do caraças )
yoshi Verde
Mensagens : 198 Data de inscrição : 04/02/2010 Idade : 46 Localização : sintra
Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Seg Nov 22, 2010 1:31 pm
Miguel Flores escreveu:
Espero que gostem de algumas das fotos, se tiverem muito más é só pedir que eu tiro, não estava nada inspirado para o dia com o meu irmão a correr as coisas não são tão fáceis
Amigo essas fotos estão brutais
eu não tirei quase nada cheguei lá já no fim do dia de sabado estavam poucos pikotos ja por lá andei para ali a escorregar na lama e depois fui é andar de mota
Miguel Flores Promoção
Mensagens : 76 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Mafra
Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Seg Nov 22, 2010 2:03 pm
Obrigado a todos, ver se depois consigo colocar mais fotos...
Parabéns a todos sem dúvida são todos campeões, apenas uns mais rápidos que outros....
PS: adorei o ar de pilotos a olhar por mim depois de cairem e ver que tinha tirado a camera naquele momento da queda, sou eu mesmo hehehe odeio apanhar quedas...mas tenho para a troca hehehe
enry Promoção
Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Seg Nov 22, 2010 3:14 pm
Buenasssssssss:
Disculpen por no falar portugues. Para mi la proba fue moito bom organizada y moito bom el paddok. Percurso moito soft, el ch1 tendria que ser mais masacrante y tecnico. y Ch2 bem para descansar. CT moito bom, ET moito bom y muy HARD y XT bom.
¿Teneis fotos 452?
ABRAZOSSSSSS y BOAS TRIALERAS
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Seg Nov 22, 2010 3:26 pm
enry escreveu:
Buenasssssssss:
Disculpen por no falar portugues. Para mi la proba fue moito bom organizada y moito bom el paddok. Percurso moito soft, el ch1 tendria que ser mais masacrante y tecnico. y Ch2 bem para descansar. CT moito bom, ET moito bom y muy HARD y XT bom.
¿Teneis fotos 452?
ABRAZOSSSSSS y BOAS TRIALERAS
Boas ... tens aqui duas que encontrei no Facebook do Promotor do CNE.
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Seg Nov 22, 2010 3:32 pm
Aqui fica acabadinho de "roubar" do Facebook do Ricky-MX ....
DIDI na Super Especial On Board !
enry Promoção
Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Seg Nov 22, 2010 3:35 pm
Buenasssssssss.
O brigado, ¡¡¡PAREZCO un PILOTO ELITE!!!!
Nos vemossssssssss y BOAS TRIALERAS
hondaredrider WEC
Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Seg Nov 22, 2010 3:59 pm
e a Enduro Test ( No sábado ainda)
On Board Elias Rodrigues
hondaredrider WEC
Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Seg Nov 22, 2010 4:01 pm
no 2º Dia a Extreme foi alterada, passou a ser a SS de Sábado á noite ! Decisão acertada pois a população de Loures, assim Hove Enduro no Centro da Cidade de Loures !
vitor calado Piloto de fim-de-semana
Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Seg Nov 22, 2010 4:12 pm
joints escreveu:
lol
tava mesmo a começar a escrever se não se lembravam de um piloto de nome Vitor Calado e se a Liliana não seria filha do mesmo lol
se calhar antes de um CNE, as piratas seriam melhor escola, não? ( sei que do Algarve cá cima vai um esticão do caraças )
A Liliana tem estado a fazer o nacional de TT, só fomos ao enduro para ela ver como era, pois eu fiz a inscriçao dela para a prova sem ela saber e ela só soube uns dias antes que ia fazer o enduro, teve azar apanhar a prova com aquelas condições pois muitos homens tambem nao acabaram. No 1º dia ela não quis continuar,fiquei um pouco aborrecido com ela porque o nosso objectivo era acabar visto que a muito tempo uma mulher portuguesa não consegue acabar uma prova de enduro, no 2ºdia já ia mais confiante conseguiu completar a 1º volta na assistência ainda a incentivei para que ela conseguisse acabar,ela arrancou para fazer a 2º volta mas desta vez foi o azar que lhe bateu á porta, quase a chegar ao circuito saloio a moto calou-se e ela já não a conseguiu a pôr a trabalhar,pois eu ja tenho muitos anos de corridas e pela 1º vez vi o cachimbo da vela partido ao meio da sua Kawasaki KXF 250 sendo esse com a bobine incorpurada, foi ali que vi o nosso objectivo ir por água abaixo. Para o ano vamos tentar de novo. Agradeço que todos leiam esta mensagem e que a incentivam a não disistir,visto que a nossa comunicação social não a faz a 100% (infelizmente)pois este ano ja acabou e nem uma foto dela apareceu e ela no campeonato de TT ganhou na sua classe (senhoras) certo ela era a unica, mas na classe TT1 foi 5º lugar no nacional, por não serem faladas e que não há mais mulheres nas competiçoes.
Obrigado a todos que se tem lembrado da Liliana.
Valter Nunes Verde
Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Seg Nov 22, 2010 4:13 pm
hondaredrider escreveu:
no 2º Dia a Extreme foi alterada, passou a ser a SS de Sábado á noite ! Decisão acertada pois a população de Loures, assim Hove Enduro no Centro da Cidade de Loures !
Mas vinham a loures todas as voltas?
hondaredrider WEC
Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Seg Nov 22, 2010 4:39 pm
Valter Nunes escreveu:
hondaredrider escreveu:
Sim Claro já no sábado vieram, só que só tinha assistência em Loures ... enquanto no Domingo houve corrida em Loures pois a XT do Circuito Saloio foi trocada pela SS noturna, que passou a ser a XT.
Assim Sendo ficou ET e CT no Circuito Saloio em Almargem ... XT em Loures !
Como deves Calcular com Bastante Publico a VER !!!!
Valter Nunes Verde
Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Seg Nov 22, 2010 5:37 pm
hondaredrider escreveu:
Valter Nunes escreveu:
hondaredrider escreveu:
Sim Claro já no sábado vieram, só que só tinha assistência em Loures ... enquanto no Domingo houve corrida em Loures pois a XT do Circuito Saloio foi trocada pela SS noturna, que passou a ser a XT.
Assim Sendo ficou ET e CT no Circuito Saloio em Almargem ... XT em Loures !
Como deves Calcular com Bastante Publico a VER !!!!
Muito Bom!
No sabado fiquei me mesmo pela serra e so terminei a volta ja no final do dia! Encontrei um CP Bacano, com minis e bifanas. só sai de la qdo acabou tudo.
Tenho a certeza que para o ano vamos ter uma prova ainda melhor, e se tudo correr bem comigo la dentro a lutar contra o relogio e as adversidades do terreno.
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Seg Nov 22, 2010 7:13 pm
vitor calado escreveu:
joints escreveu:
lol
A Liliana tem estado a fazer o nacional de TT, só fomos ao enduro para ela ver como era, pois eu fiz a inscriçao dela para a prova sem ela saber e ela só soube uns dias antes que ia fazer o enduro, teve azar apanhar a prova com aquelas condições pois muitos homens tambem nao acabaram. No 1º dia ela não quis continuar,fiquei um pouco aborrecido com ela porque o nosso objectivo era acabar visto que a muito tempo uma mulher portuguesa não consegue acabar uma prova de enduro, no 2ºdia já ia mais confiante conseguiu completar a 1º volta na assistência ainda a incentivei para que ela conseguisse acabar,ela arrancou para fazer a 2º volta mas desta vez foi o azar que lhe bateu á porta, quase a chegar ao circuito saloio a moto calou-se e ela já não a conseguiu a pôr a trabalhar,pois eu ja tenho muitos anos de corridas e pela 1º vez vi o cachimbo da vela partido ao meio da sua Kawasaki KXF 250 sendo esse com a bobine incorpurada, foi ali que vi o nosso objectivo ir por água abaixo. Para o ano vamos tentar de novo. Agradeço que todos leiam esta mensagem e que a incentivam a não disistir,visto que a nossa comunicação social não a faz a 100% (infelizmente)pois este ano ja acabou e nem uma foto dela apareceu e ela no campeonato de TT ganhou na sua classe (senhoras) certo ela era a unica, mas na classe TT1 foi 5º lugar no nacional, por não serem faladas e que não há mais mulheres nas competiçoes.
Ora viva
Parabens Liliana e a ti vitor por teres uma Filha que tem grande a coragem der ir fazer uma prova do CNE. Conheço muito mimalho-te que se borram todos quando ouvem falar em fazer uma prova destas...
Nao vale a pena desanimar as corridas sao assim nem sempre corre ben nem sempre estamos preparados como pensamos...
Força Liliana as melicias no proximo CNE vao-te apoiar.
Vitor tu és a melhor pessoa para lhe explicar que nem sempre corre bem...
toinopernas Piloto de fim-de-semana
Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Seg Nov 22, 2010 7:38 pm
Sempre pensei que ia ter centenas de pessoas a ver,mas fiquei desiludido! nunca corri na Trafaria mas diziam que eram centenas de pessoas a ver!!Aqui nen publico nen pilotos. Quero dar os parabens a Gois pois com o tempo que esteve, teve publico e pilotos!! Quem sabe sabe!!!!!!!!!!!
Liliana Calado Piloto de fim-de-semana
Mensagens : 6 Data de inscrição : 22/11/2010 Idade : 32 Localização : Algarve
Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Seg Nov 22, 2010 8:04 pm
joints escreveu:
lol
Ola boa noite, sou a Liliana Calado, como pode ver já me inscrevi no Forum gostei de ver os apoios e agradeço por tudo
tiago maçãs Verde
Mensagens : 106 Data de inscrição : 22/09/2010 Idade : 45 Localização : caldas da rainha
Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Seg Nov 22, 2010 8:46 pm
força aí liliana...gostei de ver garra num terreno do pior e com as piores condições.ja mandei uma mensagem ao teu pai pois tenho 2 ou 3 fotos tuas e posso mandar-lhe para o mail
Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Seg Nov 22, 2010 8:52 pm
tiago maçãs escreveu:
força aí liliana...gostei de ver garra num terreno do pior e com as piores condições.ja mandei uma mensagem ao teu pai pois tenho 2 ou 3 fotos tuas e posso mandar-lhe para o mail
obrigado por todo o apoio entao quando poderes manda que gostaria muito de ver as fotos, pois não tenho nenhumas desta prova
tiago maçãs Verde
Mensagens : 106 Data de inscrição : 22/09/2010 Idade : 45 Localização : caldas da rainha
Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Seg Nov 22, 2010 8:57 pm
e só ter um mail para mandar as fotos...
Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Seg Nov 22, 2010 9:16 pm
tiago maçãs escreveu:
e só ter um mail para mandar as fotos...
então mando o meu liliana_asc@hotmail.com
muito obrigado
peflores Promoção
Mensagens : 41 Data de inscrição : 15/11/2010 Idade : 53 Localização : Sintra
Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Seg Nov 22, 2010 9:57 pm
Grande Liliana,
quero dar-te os parabéns por teres a coragem de enfrentar um desafio como foi esta prova de enduro (aparentemente foi dura comparativamente ao restante campeonato) e numa próxima se nos encontrarmos é de bom grado que farei de suiver. Mas tens que esperar por mim
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
Assunto: Re: 1º enduro Cidade de Loures Seg Nov 22, 2010 10:11 pm
vitor calado escreveu:
joints escreveu:
lol
Muitos parabéns à Liliana, mulher de armas. É assim mesmo. Vitor e Liliana, se quiserem enviem-me uma ou duas fotos (enduroportugal.blog@gmail.com) e alguns comentários/notas sobre a participação da Liliana, que eu preparo uma notícia para publicar no site. Depois envio-vos em pdf e podem reencaminhar para redacções da imprensa. Mesmo que para já não tenha grande efeito, tem-se que começar por algum lado e pode ser que assim também mais mulheres sigam o grande exemplo da Liliana.