enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEnduro da Figueira Foz - Página 12 Botaof12
 

 Enduro da Figueira Foz

Ir para baixo 
+32
Scarz
Luis-excelencia
fuji
Hcaldas
nuno_gsm
piminho74
Redes
e.madanços84
miranda
manuelcunha
Vale dos Duros
AlexDJ
Ricky-mx
Eduardo_Cardoso
melicia
kakase
soduro
Ramos
Valter Nunes
pantera
Highflyer_97
luis cruz
Jorge Antunes
Fabio Pereira
nacnac
andréferreira
hondaredrider
Pinaster
penetra
Tiago PICA Martins
valmeiral
ORTFAN
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro da Figueira Foz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 12 EmptyTer Jul 13, 2010 3:04 pm

fuji escreveu:
Era o que também estava a tentar explicar, nao me dou ao trabalho nem dei. Tive a sorte / azar de encontrar este video...

Mas ainda bem que assim foi veio ao de cima o carácter de algumas pessoas que em vez de assumir acabam por disparatar.
Por mim esta encerrado, é o que encontrei e nao tenho tempo para procurar outro, ate porque como disseram aqui o regulamento
foi feito para se cumprir fosse para quem fosse. Esta situação provou o contrario.

porra um gajo a tentar acalmar as coisas dando te razão (pois aquilo do vídeo não é para desclassificação e já disse que acredito nas tuas palavras, e que se assim foi foste mal desclassificado!) dei-te também palavras de incentivo e tu continuas a espetar o ferro .... assim não há quem aguente.

Qual a parte que ainda não entendeste que foste desclassificado na 4ª corrida e já vamos para a 6ª ?

Já passou João, quem não quer ser lobo nõa lhe veste a pele e tu continuas a falar de caracter das pessoas ..... e que ficou provado.... ganha mas é em Gouveia e prova que tens andamento, é a melhor resposta a tudo isto !!!


Última edição por hondaredrider em Ter Jul 13, 2010 5:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Redes
Verde
Verde
Redes


Mensagens : 267
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 38
Localização : Vale de Cambra

Enduro da Figueira Foz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 12 EmptyTer Jul 13, 2010 4:16 pm

Valmeiral da mesma maneira que interpretou a minha frase à sua maneira também eu como quem não partilha da sua opinião poderiamos ter interpretado a frase do "deixem de olhar para a frente e olhem para os lados" como quem nos tivesse a chamar uma cambada de burros com umas palas nos olhos... Não o fiz nem quero ir por aí e espero que também não o faça pois não é com esse espírito que estou no fórum... Se assim o acharem sou o 1º a abandonar o barco. Leiam as coisas com atenção e não escrevam o que vos passa logo na cabeça pois na maioria das vezes isso está errado ou então não é completamente verdade.

Valmeiral amigos como antes... Longe de mim querer ofender alguém!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=567126869
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Enduro da Figueira Foz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 12 EmptyTer Jul 13, 2010 5:12 pm




andréferreira escreveu:



ISTO ESTÀ A AQUECER...

AMIGOS NÃO VAMOS DEIXAR QUE FERVA GOSTAMOS TODOS DO MESMO...ENDURO

Ó NAC...



Prontos está tudo... " explici-to" !!?? Smile Smile


Penso que todos ficaram a entender... cerveja festa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
fuji
Promoção
Promoção
fuji


Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 40
Localização : Baltar

Enduro da Figueira Foz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 12 EmptyTer Jul 13, 2010 6:12 pm

Claro que sim por mim nem tinha dado um pequeno movimento, longe de mim querer chegar a isto... Como ja disse nem sei de quem é o video
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.joaoribeiro136.blogspot.com
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Enduro da Figueira Foz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 12 EmptyTer Jul 13, 2010 6:26 pm

Redes escreveu:
Valmeiral da mesma maneira que interpretou a minha frase à sua maneira também eu como quem não partilha da sua opinião poderiamos ter interpretado a frase do "deixem de olhar para a frente e olhem para os lados" como quem nos tivesse a chamar uma cambada de burros com umas palas nos olhos... Não o fiz nem quero ir por aí e espero que também não o faça pois não é com esse espírito que estou no fórum... Se assim o acharem sou o 1º a abandonar o barco. Leiam as coisas com atenção e não escrevam o que vos passa logo na cabeça pois na maioria das vezes isso está errado ou então não é completamente verdade.

Valmeiral amigos como antes... Longe de mim querer ofender alguém!!

Por mim o assunto morre aqui. Não quero nem quis denegrir o trabalho de ninguém nem ninguém em particular. Não quis chamar burro a ninguem e apenas quis dizer que se devem olhar para todos os aspectos de um assunto e não apenas só para aqueles que nos interessa mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Redes
Verde
Verde
Redes


Mensagens : 267
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 38
Localização : Vale de Cambra

Enduro da Figueira Foz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 12 EmptyTer Jul 13, 2010 6:43 pm

Nem mais e isso eu compreendo e faço por ver a posição de cada um e tenho a certeza que não quis chamar burro a ninguém da mesma maneira que eu não quis gozar consigo!! Não há necessidade... Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=567126869
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

Enduro da Figueira Foz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 12 EmptyTer Jul 13, 2010 8:54 pm

pessoal calma,estamos aqui todos pelo mesmo!!!!

VIVA O ENDURO dirt dirt festa
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

Enduro da Figueira Foz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 12 EmptyTer Jul 13, 2010 9:59 pm

Meus amigos a seçaó está abrida os papeles estaó na mesa quem quezer discutir discote lá fora E GAZ TÒNIC que esta já passou dirt dirt festa festa
Ir para o topo Ir para baixo
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

Enduro da Figueira Foz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 12 EmptyQua Jul 14, 2010 11:05 am

voces levam á risca as ondas de calor! LOL ate aqui aquecem...

bem...eu ouvi a justificação pela boca de quem viu a "infracção" do joao em V.Cambra, e meus srs, c aquele video só muda o piloto e o obstaculo, a situação é igual...deveriam ser desclassificados!? desportivamente....NAO! (cumprindo o reg. a 100%... talvez)

eu aqui vejo e analiso 2 situações...

1ª é onde metem o luis, "deus no ceu, luis na terra" (voces deviam de ter 1 pouco de noçoes e liçoes de psicologia desportiva). Todos nós sabemos o potencial dele, mas acho que deviam fazer 1 pouco de calma na maneira como falam dele, cada vez mais parece a quem lê este forum, que sao vcs que fazem dele o campeao e não a prestação dele no terreno. Ele é bom, vcs tem orgulho, concordo, mas já se deram aqui exemplos e opiniões escusadas....(exemplo de ser campeao a 2 dias d acabar o cne...UAAAUUUU...o gouveia nao corria á 5 anos e tb o é.... ou o mais actual, o exemplo do video....ficaram ofendidos por ele ter sido o exemplo...) ....nem levem a mal isto, mas é uma opiniao de quem vê a modalidade de dentro para fora!

2ª e esta si importante...a situação do video....concordo PLENAMENTE com o melicia...o joao quis SÓ exprimir com 1 exemplo de 1 piloto XPTO, o que alegou em v cambra...não quis acusar, desprestigiar ou retirar o merito de justo vencedor a alguem....e acho que fez muito bem em o fazer, e em LX deviam de ler estes foruns....a situação do video acontece 100 vezes por corrida (acho que ate eu o cheguei a fazer em tempos LOL) ... n vou dizer q é errado ou nao, desclassificar por isto....penso é q o reg de enduro seja só 1... Wink

vá...agr acalmem lá esses dedos....e descam lá a temperatura....
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro da Figueira Foz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 12 EmptyQua Jul 14, 2010 11:43 am

penetra escreveu:
voces levam á risca as ondas de calor! LOL ate aqui aquecem...

bem...eu ouvi a justificação pela boca de quem viu a "infracção" do joao em V.Cambra, e meus srs, c aquele video só muda o piloto e o obstaculo, a situação é igual...deveriam ser desclassificados!? desportivamente....NAO! (cumprindo o reg. a 100%... talvez)

eu aqui vejo e analiso 2 situações...

1ª é onde metem o luis, "deus no ceu, luis na terra"Todos nós sabemos o potencial dele, mas acho que deviam fazer 1 pouco de calma na maneira como falam dele, cada vez mais parece a quem lê este forum, que sao vcs que fazem dele o campeao e não a prestação dele no terreno. Ele é bom, vcs tem orgulho, concordo, mas já se deram aqui exemplos e opiniões escusadas....(exemplo de ser campeao a 2 dias d acabar o cne...UAAAUUUU...o gouveia nao corria á 5 anos e tb o é.... ou o mais actual, o exemplo do video....ficaram ofendidos por ele ter sido o exemplo...) ....nem levem a mal isto, mas é uma opiniao de quem vê a modalidade de dentro para fora!

2ª e esta si importante...a situação do video....concordo PLENAMENTE com o melicia...o joao quis SÓ exprimir com 1 exemplo de 1 piloto XPTO, o que alegou em v cambra...não quis acusar, desprestigiar ou retirar o merito de justo vencedor a alguem....e acho que fez muito bem em o fazer, e em LX deviam de ler estes foruns....a situação do video acontece 100 vezes por corrida (acho que ate eu o cheguei a fazer em tempos LOL) ... n vou dizer q é errado ou nao, desclassificar por isto....penso é q o reg de enduro seja só 1... Wink

vá...agr acalmem lá esses dedos....e descam lá a temperatura....


Um dia disse me um grande campeão, quando lhe comentei que vi o Hélder a caír numa especial e pessoal a aplaudir e a dizer TOMA !!!! ao Hélder que é o que todos nós sabemos Very Happy " então não sabias que é assim ??? " perguntou me ele ..." um gajo quando anda na frente ganha corridas e campeonatos é sempre o mau da fita e anda sempre nos cornos do Touro !!!! "

Além disso é claro que também temos de ser nós a fazer dele um grande campeão ... ou julgas que os campeões nascem nas árvores ????? está muito trabalho na performance dele, e como amigo o meu DEVER é blinda-lo contra tudo e todos afinal é um puto tem 17 anos !!!
Por isso já o disse várias vezes para não me levarem mal certas reacções que tenho, a última foi ver segundas intenções na colocação do video da figueira, continuo a achar despropositado, mas depois de muito pensar admito talvêz que possa estar errado, pois acredito que o João não tenha pensado que a podia ofender alguém, pois não o fez mal intencionado, por outro lado já são muitos anos a levar com estes filmes e já me salta um bocado a tampa com certas coisas, a daí o João ter apanhado um bocado por tabela, a ele as minhas desculpas Embarassed

Agora vires me dizer que " (voces deviam de ter 1 pouco de noçoes e liçoes de psicologia desportiva). " por amor de deus ... eu sei o que é a pressão de andar a disputar lugares da frente há uns anos valentes (Graças a Deus) ... se nós cá de fora não "mamarmos a bucha" do que vemos e ouvimos e blindarmos o piloto dissas tretas não tinhamos ganho nada... ou ainda não reparaste que a malta não anda lá a jogar a a apanhada, os objectivos e ambições são elevados e para isso todos temos de ajudar, envolve-lo em polémicas de desclassificações é que não é o caminho de certeza...

e estares a comparar o Gouveia com o Luis é um bocado ingrato ... sem desprestigio nenhum para o Gouveia que até é um bacano e muito bom piloto, mas ambos teêm objectivosum pouco diferentes senão vejamos:
esta é a 1ª época a sério de enduro do Luis, não achas bom ser campeão a 2 dias do final ?????
Está neste momento em 5º Lugar na E1 Junior do EEC e em 1º Do Troféu Regional sul de MX
Passou de ano Escolar com distinção
Tens toda a razão, sim é caso para dizer UAU !!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

Enduro da Figueira Foz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 12 EmptyQua Jul 14, 2010 12:26 pm

sim, comparo o gouveia pelo exemplo que deste "campeao a 2 dias do fim"....para mim não está em causa as classificações e resultados, mas sim as maneira como dizem as coisas...pq tanta "blindagem" so faz c que nao se reforce as desfesas....

(qd á "psicologia desportiva" sim, nem é melhor falarmos mm disso....acho q vcs n sabem mm o q isso é....qd digo "vcs" é no geral, de muito o q vejo nos CNEs e MXs)
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro da Figueira Foz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 12 EmptyQua Jul 14, 2010 12:37 pm

penetra escreveu:
sim, comparo o gouveia pelo exemplo que deste "campeao a 2 dias do fim"....para mim não está em causa as classificações e resultados, mas sim as maneira como dizem as coisas...pq tanta "blindagem" so faz c que nao se reforce as desfesas....

(qd á "psicologia desportiva" sim, nem é melhor falarmos mm disso....acho q vcs n sabem mm o q isso é....qd digo "vcs" é no geral, de muito o q vejo nos CNEs e MXs)


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Ramos
Verde
Verde



Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 52
Localização : Marinha Grande

Enduro da Figueira Foz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 12 EmptyQua Jul 14, 2010 9:55 pm

Pondo-me á parte de todas estes fogos cruzados!!! que acho que não levam a lado nenhum, pois meus amigos se nem reclamar junto de quem devia
manter as coisas, o mais serenas possiveis (entenda-se FPM) isso adianta, quanto mais andar ai a criar inimizades naqueles "poucos" que gostamos
de andar a aliviar o stress, a ver umas provazinhas do CNE. Falo por mim que vou lá, é para beber umas mines e andar por lá no cumbibio com os amigos, e quem me conhece sabe bem como é.... a Geleira do Ramos.....

Agora uma coisa tenho que dizer, o puto merece. pois leva as provas como á muito tempo não via ninguem!!! não me f@dam quem anda a cantar, na ligações, e anda no padock de barraca em barraca a falar com toda gente, sem gabarolices nem merdas, é de louvar. Pois cada vez mais o que vemos é putos mimados, que não lhe cabe uma palhinha no cú quando fazem um resultado melhor.
Já á uns anos que vejo o pai tb correr, e só posso dizer que a nivel de personalidade e maneira de estar, se não fosse saber andar tão bem de mota, dizia que não era filho dele.

Por isto tudo e muito mais.... força papa bolachas....

quanto a protejerem-no ó Honda não consegues, por ele proprio se dá á morte Laughing Laughing Laughing já te contei que me meti com ele na Figueira, depois daquele salto na especial da praia, que lhe custou, a vitória... e Diz-me ele assim quase a chorar, voce acha que eu fiz de proposito???? opá até me custou quase a ver-lhe as lágrimas nos olhos. E depois continuou a explicar-me como aquilo lhe aconteceu. Se fosse outro mimalhote qualquer, tinha era logo madado dar-me uma volta.... o puto é humilde por isso merece, por isso é justo vencedor e não precisa de ser levado ao colo....






Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro da Figueira Foz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 12 EmptyQua Jul 14, 2010 10:15 pm

Ramos escreveu:
Pondo-me á parte de todas estes fogos cruzados!!! que acho que não levam a lado nenhum, pois meus amigos se nem reclamar junto de quem devia
manter as coisas, o mais serenas possiveis (entenda-se FPM) isso adianta, quanto mais andar ai a criar inimizades naqueles "poucos" que gostamos
de andar a aliviar o stress, a ver umas provazinhas do CNE. Falo por mim que vou lá, é para beber umas mines e andar por lá no cumbibio com os amigos, e quem me conhece sabe bem como é.... a Geleira do Ramos.....

Agora uma coisa tenho que dizer, o puto merece. pois leva as provas como á muito tempo não via ninguem!!! não me f@dam quem anda a cantar, na ligações, e anda no padock de barraca em barraca a falar com toda gente, sem gabarolices nem merdas, é de louvar. Pois cada vez mais o que vemos é putos mimados, que não lhe cabe uma palhinha no cú quando fazem um resultado melhor.
Já á uns anos que vejo o pai tb correr, e só posso dizer que a nivel de personalidade e maneira de estar, se não fosse saber andar tão bem de mota, dizia que não era filho dele.

Por isto tudo e muito mais.... força papa bolachas....

quanto a protejerem-no ó Honda não consegues, por ele proprio se dá á morte Laughing Laughing Laughing já te contei que me meti com ele na Figueira, depois daquele salto na especial da praia, que lhe custou, a vitória... e Diz-me ele assim quase a chorar, voce acha que eu fiz de proposito???? opá até me custou quase a ver-lhe as lágrimas nos olhos. E depois continuou a explicar-me como aquilo lhe aconteceu. Se fosse outro mimalhote qualquer, tinha era logo madado dar-me uma volta.... o puto é humilde por isso merece, por isso é justo vencedor e não precisa de ser levado ao colo....








Bolas Ramos ... falaste bem .... Sad

Ainda vão dizer que alguem de subornou com uma camisola do campeão autografada .... Very Happy


Quanto ao colo.... ele não precisa agora, graças a Deus .... mas desde as fraldas e até aqui chegar precisou de muito apoio e de alguns como eu sempre a acreditar criticar e apoiar, não foram muito mas foram os que bastaram e que ele quiz ....


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Redes
Verde
Verde
Redes


Mensagens : 267
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 38
Localização : Vale de Cambra

Enduro da Figueira Foz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 12 EmptyQua Jul 14, 2010 10:59 pm

Eu vi a queda dele e aquilo não foi bonito de se ver... Por momentos pensei que ele se tivesse magoado a sério.

Apoio e ajuda são sempre essenciais em qualquer aspirante a campeão pois eles não se fazem sozinhos e criticar com uma componente positiva também quando for preciso, mas acima de tudo acho que se deve incutir aquele espírito do querer ir mais além. Fazer perceber que se se consegue correr 10km, porque não correr 11?? Embora não o conheça pessoalmente acho que o Luís têm estofo para ir mais além do que aquilo que estamos habituados... E acima de tudo têm a enormíssima experiência do pai, para os melhores e para os piores momentos.

E depois têm pessoas que o acompanham fielmente e que de certeza às vezes devem estar mais bem nervosas do que ele em cima da "motorizada"... Verdade ou mentira?? Eu bem vi na Super Especial de Domingo em Vale de Cambra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=567126869
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

Enduro da Figueira Foz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 12 EmptyQua Jul 28, 2010 9:53 am

pessoal....

visto ja ter passado quase 1 mes....alguem sabe vai estar disponivel o video do enduro???

ainda sai antes da prova ou será q a apresentação é so na semana antes de gouveia!?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

Enduro da Figueira Foz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 12 EmptyQua Jul 28, 2010 10:13 am

penetra escreveu:
pessoal....

visto ja ter passado quase 1 mes....alguem sabe vai estar disponivel o video do enduro???

ainda sai antes da prova ou será q a apresentação é so na semana antes de gouveia!?

o video deve estar aí a chegar não tarda!!!
aquele tipo de produção deve ter muito trabalho...
Ir para o topo Ir para baixo
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

Enduro da Figueira Foz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 12 EmptyQui Jul 29, 2010 10:00 pm

tb acho,mt qualidade...
Ir para o topo Ir para baixo
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

Enduro da Figueira Foz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 12 EmptySeg Ago 02, 2010 1:32 pm

hmm.... mas está cá a parecer-me que o problema não está na qualidade do video mas sim noutra "qualidade" em falta.... Wink

ja la vai 1 mes e nada...ja vi a fazerem o mm em 8 e 15 dias....

Sr Promotor...não quer apressar as coisas e por o video cá "fora"!?!? estamos curiosos...
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Antunes
Promoção
Promoção
Jorge Antunes


Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 40
Localização : Alhadas, Figueira da foz

Enduro da Figueira Foz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Pois pois   Enduro da Figueira Foz - Página 12 EmptySeg Ago 02, 2010 4:34 pm

Boas pessoal, cheers
Realmente já era tempo de sair o video ...
Tá tudo á espera ...
Vá lá ver !!





Boas gazadas dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Pinaster
Promoção
Promoção
Pinaster


Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/05/2010

Enduro da Figueira Foz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 12 EmptySeg Ago 02, 2010 4:45 pm

Cá para mim, é tudo uma questão (falta) de €€€ para o vídeo sair....
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Antunes
Promoção
Promoção
Jorge Antunes


Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 40
Localização : Alhadas, Figueira da foz

Enduro da Figueira Foz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Hhaahahahah   Enduro da Figueira Foz - Página 12 EmptyTer Ago 03, 2010 2:04 am

Vá lá ver = Paguem ós gajos, cabecada porque ninguem gosta de trabalhar de borla ... ave

Quer-se dizer ...
O melhor enduro deste campeonato lol!
apesar de fraco, para quem conhece o potencial das pessoas e dos trilhos da figueira cyclops dirt study farao jocolor cherry queen )
não está documentado !!!
QUE VERGONHA alcool cerveja
Não dignificam em nada a boa fama dada pelos SIX DAYS e sua organização ...




Boas gazadas dirt dirt dirt

PS: PAGUEM ÓS BACANOS
Ir para o topo Ir para baixo
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

Enduro da Figueira Foz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 12 EmptySeg Ago 23, 2010 12:38 pm

....e o video....sai ou nao!?
Ir para o topo Ir para baixo
Scarz
Promoção
Promoção
Scarz


Mensagens : 41
Data de inscrição : 14/08/2009
Localização : São Miguel Do Rio Torto

Enduro da Figueira Foz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 12 EmptySáb Set 04, 2010 10:04 am

Os vídeos tem tido sempre uma qualidade de louvar até a data, espero que não deixem de sair cheers

A revelar-se verdade a falta de €€€€ é triste...mas é o pais que temos Sad Sad

Vou aguardar, até porque estivemos no verão e como mete férias e assim existem sempre alguns atrasos. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.Baja2Tempos.com
Pinaster
Promoção
Promoção
Pinaster


Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/05/2010

Enduro da Figueira Foz - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 12 EmptyTer Set 07, 2010 9:22 am

A malta que filmou o enduro não mete férias no Verão, é a altura do ano com mais trabalho,,,, mas na altura do enduro os casamentos e os eventos de Verão ainda não tinham começado.... por isso só pode ser falta de €€€€ e atrasado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Enduro da Figueira Foz
Ir para o topo 
Página 12 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CNE 2013 - Enduro da Figueira da Foz
» CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz
» Fotos enduro Figueira
» CNE 2017 - Figueira da Foz
» WEC 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: