enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEnduro da Figueira Foz - Página 11 Botaof12
 

 Enduro da Figueira Foz

Ir para baixo 
+32
Scarz
Luis-excelencia
fuji
Hcaldas
nuno_gsm
piminho74
Redes
e.madanços84
miranda
manuelcunha
Vale dos Duros
AlexDJ
Ricky-mx
Eduardo_Cardoso
melicia
kakase
soduro
Ramos
Valter Nunes
pantera
Highflyer_97
luis cruz
Jorge Antunes
Fabio Pereira
nacnac
andréferreira
hondaredrider
Pinaster
penetra
Tiago PICA Martins
valmeiral
ORTFAN
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
fuji
Promoção
Promoção
fuji


Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 40
Localização : Baltar

Enduro da Figueira Foz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 11 EmptySeg Jul 12, 2010 8:31 pm

O meu intuito de meter este vídeo aqui é única e exclusivamente perguntar se acharia justo desclassificar o Luís por isto!!! Porque em relação a Vale de Cambra se bem me lembro, você foi um dos que mais escreveu que fui bem desclassificado se teria saído do obstáculo e fitas. Aconteceu me o mesmo que ao Luís, e tenho a dizer que ERA INCAPAZ de protestar muito menos contra ele. Admiro o Luís como piloto (alias eu e toda a minha equipa, ele tem uma coisa que maior parte dos pilotos da idade dele não tem: é humilde)

Agora com isto só quis ver a dualidade de critérios e aconteceu com uma resposta que não digo que não estaria a espera. Acho que seria mal desclassificado porque perdeu imenso com isso!!!

Fala me também do que disse em Góis, peço desculpa de ter dito que era mais um minuto de penalização. Agora responder me com o tempo que o ele me ganhou??? Isso é baixo porque eu não tenho capacidade de andar como ele. Digo lhe sinceramente admiro o Pai e ainda mais a ele e gostava que fosse campeão de elite no próximo ano. Agora que levei 1 ou 3 minutos é argumento? Acho que qualquer coisa que se diga é um ataque para a sua parte, não, apenas pode ser discussão, também existe e dá para se ter…

Eu seria bem desclassificado em vale de Cambra, sim do parque fechado e nunca da cena da extreme. Agora a resposta deixa me mesmo sem vontade de discutir o que seja, se o vídeo fosse do ultimo classificado teria na mesma colocado aqui, não tenho intenções pessoais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.joaoribeiro136.blogspot.com
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro da Figueira Foz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 11 EmptySeg Jul 12, 2010 9:05 pm

Eu não vi a Extreme de Vale de Cambra, não posso falar, mas se ias caindo como ele foste mal desclassificado, o que queres te diga, aogra é de mau tom associares o nome do puto a uma coisa que ele nada teve a ver, como tu proprio insinuaste que era alguém e nunca te referiste a ele, não sei é porque o vens associar a isso depois de justamente depois de ele com toda a justiça ter sido CAMPEÃO !

Isso é que para mim é baixo. a minha opinião sobre a tua desclassificação em vale de cambra é clara....
hondaredrider escreveu:
Alex Dj#017 escreveu:
óh "onda" concordo e assino com tudo o que escreves-te até agora...mas mesmo nos piratas as coisas devirão ser mais serias ou mais rígidas, assim fariam com que as pessoas fossem mais civilizados em todos os desportos que participarem...

E no fundo os piratas são uns treinos para os "pilotos" do CNE , e para os "amadores" é uma prova de topo!!


Ou seja fazer com as regras sejam cumpridas...é e deveria ser sempre a primeira iniciativa de qualquer organização e piloto.


Cool


O problema de tudo isto..é as injustiças cometidas ....seja onde for e quando for..o que é para uns tem que ser para todos!!

E os fiscais e os organizadores..se facilitarem uns tem que facilitarem outros...não podem vacilar..(são os Arbitos )... Shocked


Sem querer julgar ou defender algo ou alguém, ou acusar ou insinuar simplesmente frisei que por vezes á conta de muitos erros de outros á um que sofre as consequências ,mas isso é visto no nosso dia a dia em tudo...infelizmente Crying or Very sad Crying or Very sad

Concordo 100% Alex !!

mas não é tanto assim ... é claro que por vezes paga o justo pelo pecador, errar é humano, não pode é haver 2 pesos e duas medidas por ser A, B ou C. nem pode haver jogo de interesses por trás disto tudo.

No dia em que me provarem que um director de prova desclassificou um piloto para beneficiar outro, nunca mais me apanham lá !!!!

Regulamento é para se cumprir á risca sem para quem for !!!!

Se atalhaste foste bem desclassificado, se foi sem intenção de ganhar tempo, e foi sem querer, foste mal a culpa é só de uma pessoa nesse caso, do comissário que ajuizou mal a sucedido, a direcção de corrida temn de acreditar neles, senão eles estão lá a fazer o quê ?
Sempre disse a cerca deste assunto que se tinhas feito era bem, senão era mal e que não acreditava em jogos de interesses....

Volto a dizer que é de mau tom pores uma imagem de quem nada ganhou com isso, ou seja do já campeão indiscutivel da tua classe como exmplo.... a tanto vídeo desses, se quisesse tinhas evitado isso, punhas um do mundial em que também nada aconteceu ou do eupoeu...

Enfim tu é que sabes já és um Homem e tens muitos anos de motas e corridas ... mas para mim não é assim João, é nas especiais, como fizeste na figueira, e o que passou passou... em Vale de Cambra foste tu injustiçado, mas vai haver outra que é ao contrário....

Não guardes ressentimentos que se fosse ao contrário fazias o mesmo que eu. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

Enduro da Figueira Foz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 11 EmptyTer Jul 13, 2010 12:05 am

hehehehehe
O QUE VOU DIZER É PESSOAL E SÓ A MIM PODEM CRITICAR

Tratares o HONDA por você??????????
O gajo está a ficar importante

Agora a sério...............( ou não)lol

Cada vez mais gosto de ser TEAM MANAGER da Oliveira Racing Team
Ganhamos titulos atrás de titulos e sempre arranjam histórias da carochinha
Eu acho que ele devia ser DESCLASSIFICADO nesta e em GOUVEIA mesmo antes de começar
é uma vergonha um puto de 17 anos ser um autêntico macaco de imitação do pai só com um ano de diferença
Gostei do video !!!Será que me arranjam uma cópia ?????
Também acho que deviam fazer Controle Anti-Doping( ele anda minado de comprimidos)
O que dizer disto tudo???????????????????
A Inveja é um pecado MORTAL
Será que o 2º lugar no Campeonato dá assim tanto dinheiro e Fama??????????
É que EU como TEAM MANAGER e os meus oliveiras já ganhámos 4 (sim QUATRO) Titulos de Enduro, fora os Troféus (lol)
e a fama e os prémios são sempre os mesmos . NADA .
Fuji amigo se quiseres eu arranjo maneira de apareceres na MOTOJORNAL ( se é isso que necessitas)
Pensando bem se calhar o puto continua na nacional em gouveia e se quiseres até desiste no final dos dias
METE UM ADVOGADO E O PUTO EM TRIBUNAL para o desclassificares ou então cala-te
TEM VERGONHA
ISTO SÓ TE FICA MUUUUIIIIITTTTTTOOOOO MAL



Tinha te como um amigo nas corridas e um piloto credível
Agora tenho te como um rival das corridas(nunca o conseguiste ser) e se metes o pé na poça quem reclama sou EU
Mesmo que não tenha nada a ver com isso

É verdade:
Tens o video de Vale Cambra????????
Pois se calhar não interessa nem sequer arranjar
Como sei que foi assim????


Abraços

ORTFAN
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Enduro da Figueira Foz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 11 EmptyTer Jul 13, 2010 12:28 am

Ora viva

Eu acho que vos ortfan e hondaredrider estais a meter pouco tabaco nessa merda...

Acho que o Joao ribeiro se explicou bem.

Disse que achava mal o Puto ser desclassificado.

Ele só deu um termo de comparaçao...

Foi desclassificado por uma manobra muito identica e sem proveito nenhum...

Está ferido por ter sido desclassificado e arranjou uma prova como a federaçao tem dois pesos e duas medidas porque se reparem bem está nas imagens um membro da FMP.

Este video na minha opniao NAO FOI para dizer que o Puto havia de ser desclassificado foi para dar um exemplo.

Agora gostava da vossa sincera opniao.

Vamos imaginar que o Puto era desclassificado e ainda andava na luta pelo titulo.

Vóz minhas raposas velhas ias ficar calados como Ratos ?

Nao acredito.

Mas o que intereça é que o puto já é campeao.

E até já ganha no pedicross.

Estou á espera em gouveia...


Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
fuji
Promoção
Promoção
fuji


Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 40
Localização : Baltar

Enduro da Figueira Foz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 11 EmptyTer Jul 13, 2010 12:42 am

Vocês estão todos tolos?? Olha lá se queres que te trate por tu!!! Que culpa é que eu tenho que o vídeo seja do oliveirinha? Se fosse outro qualquer diria o mesmo. Até porque nem sei quem é o autor do vídeo. Esta no youtube perguntem quem é o autor.


Vocês são mesmo uns perseguidos, fico triste por um piloto tão bom ter pessoas a sua volta quem nem um “diálogo” conseguem ter, sejam sensatos. Alem de não querer competir directamente com o Oliveirinha porque não tenho argumentos, não me metam em guerras pessoais porque não as há! Fico triste com isso.


Passo a explicar, estava a ver o vídeo da Figueira da Foz (como faço em todas as provas) e encontrei essa parte, e como o Honda escreveu aqui tantas vezes contra a minha situação até o melicia escreveu se fosse ao contrário, se ele diria o mesmo. Pelos vistos provocou isto tudo.


POR FAVOR deixem o piloto em paz e falem da situação. Eu tou me lixando se foi o 130 ou 128 ou 170. Falei da situação em si. Se fosse o Carlos Alberto ou o Nuno Oliveira e se visse garanto que não iria reclamar. Se houvesse o vídeo de Vale de Cambra poderias passar o vídeo que por mim estava de consciência tranquila. Agora vem com guerras de prova, que culpa tenho eu de o oliveirinha me dar quase um minuto por especial?? Eu tenho 26 anos corro por prazer, treino quando posso, maior parte das vezes sozinho, faço o melhor que sei. Se vocês não me querem ver nas corridas também estão a vontade é só pedir, não quero incomodar ninguém muito menos por me expressar da minha revolta levar estas respostas.


Eu a falar de esta situação estivesse a dizer que o oliveirinha deveria ser desclassificado estaria a falar contra mim ou não?? Será que nenhum de vocês chegou ai? Bastava pensar…


Como imagino que o Oliveirinha passe por aqui ler isto, FALEI APENAS DA SITUAÇAO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.joaoribeiro136.blogspot.com
fuji
Promoção
Promoção
fuji


Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 40
Localização : Baltar

Enduro da Figueira Foz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 11 EmptyTer Jul 13, 2010 12:48 am

Fuji amigo se quiseres eu arranjo maneira de apareceres na MOTOJORNAL ( se é isso que necessitas)



Mas que baixo nivel é este??

De mim não vais ter nem mais um comentário, foste muito infeliz…

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.joaoribeiro136.blogspot.com
Eduardo_Cardoso
Nacional
Nacional
Eduardo_Cardoso


Mensagens : 314
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 35
Localização : Barcelos

Enduro da Figueira Foz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 11 EmptyTer Jul 13, 2010 1:16 am

Fuji, acho que as mensagens que escreves aqui devem chegar a Lisboa de maneira diferente! loool

Assino por baixo no que o melicia escreveu!

Também sou da opinião de nenhum dos pilotos serem desclassificados pelo (atalho) que fizeram, até porque foi pior para eles!
Compreendo perfeitamente a frustação do Joao, e no lugar dele ficava igual... Ser o unico desclassificado por atalhar quando muitos sao os que saiem fora de pista e entram mais a frente como foi em Vale de Cambra, em que no final na CT poucos eram os que nao saiam fora de pista....

O Luis Oliveira foi um justo Campeão na classe nacional sem rivais ao seu nível, e aqui acho que aqui ainda ninguém o desvalorizou...

Tenham lá calma nesses comentários Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

Enduro da Figueira Foz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 11 EmptyTer Jul 13, 2010 1:35 am

Fuji amigo ja vi que estás sensivel com a situação
Ninguem te quer tirar das corridas , aliás o que seriam as corridas sem pilotos
o que fico triste é que digas que foi isto que fizeste em vale cambra
depois não tens ninguem nem nada que te desminta , o que se soube e é publico é que enbirraste (desculpa a expressão ) com um obstáculo e depois de várias tentativas contornaste-o ( é isso que vês neste video???????)

mas OK também já entendi que Não mereces mais comentários

Abraços e beijinhos

ORTFAN
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro da Figueira Foz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 11 EmptyTer Jul 13, 2010 9:38 am

melicia escreveu:
Ora viva

Eu acho que vos ortfan e hondaredrider estais a meter pouco tabaco nessa merda...

Acho que o Joao ribeiro se explicou bem.

Disse que achava mal o Puto ser desclassificado.

Ele só deu um termo de comparaçao...

Foi desclassificado por uma manobra muito identica e sem proveito nenhum...

Está ferido por ter sido desclassificado e arranjou uma prova como a federaçao tem dois pesos e duas medidas porque se reparem bem está nas imagens um membro da FMP.

Este video na minha opniao NAO FOI para dizer que o Puto havia de ser desclassificado foi para dar um exemplo.

Agora gostava da vossa sincera opniao.

Vamos imaginar que o Puto era desclassificado e ainda andava na luta pelo titulo.

Vóz minhas raposas velhas ias ficar calados como Ratos ?

Nao acredito.

Mas o que intereça é que o puto já é campeao.

E até já ganha no pedicross.

Estou á espera em gouveia...


Pardal voa cobra rasteja


Melicia, estou de acordo contigo apenas quando dizes que apenas quis dar um exemplo e que está ferido ( aliás isso nota-se bem!!! ) acho é que a escolha do video foi infeliz e não foi ao acaso, se a intenção fosse dar um exemplo há tanto video na net que se podia por .... não havia necessidade de arrastar o nome do Luis para esta guerra que é a do Fuji e não a do Luis.
Não estou de acordo que se diga que eu fui a favor de ele ter sido desclassificado em Vale de Cambra, assim como em vários post´s lhe dirigi rasgados elogios.
Não aceito que se vire para mim e querendo me atingir como um video do Luis, como ele deixa entender no post dele, primeiro criticou o Carmo e a organização do Sport Clube de Cambra, como não lhe deram troco, agora virou-se para mim ...

Ele que não se preocupe e que deixe o Luis em paz que não se vão cruzar mais, em Gouveia vão os 3 sozinhos lutar pelo 2º Lugar, pelo que vi se ele ficar em 2ª vai correr tudo bem ... senão lá vem mais lenga lenga ....

Para mim chega deste assunto ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Enduro da Figueira Foz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 11 EmptyTer Jul 13, 2010 9:44 am

Fod... Que noite mais maluca esta...Foi a festa do S. Paulo...

Temos aqui uma aldeia calma não venham para aqui incendiar isto tudo com conversas muito pouco civilizadas.

Tenham la calma que que ouvi aqui ninguem a querer tirar o título nem o mérito ao Oliveirinha.

O que este vídeo mostra é uma situação que(leiam os meu comentários anteriores em relação a vale de cambra) acontece a todos no enduro, em todas as provas e em todo o mundo. Neste enduro aconteceu ao Oliveira e foi filmada. Deve ser desclassificado? Ganhou mal o enduro? É um mau Campeão Nacional? Claro que não!!!

O problema é que em situação idêntica (eu ouvi da boca do comissário de pista em vale de cambra o relato do incidente com o João e a situação é idêntica) o João foi desclassificado. Não preciso de ver o filme de vale de cambra pois aqui o que interessa é que o principio aplicado é o mesmo.

É como o João disse, o gajo que filmou calhou de filmar o Oliveira pois podia ter sido com outro gajo.

Isto são situações que não promovem o Enduro e só servem para denegrir a imagem do mesmo. Não estou a falar desta mas sim da que se passou em Vale de Cambra. Isto de andar a desclassificar porque caiu e contornou o obstáculo, colocou uma braçadeira na mota em parque fechado ou outra palhaçada não vem em nada promover o Enduro. Qualquer dia vão desclassificar quem coloca o relógio e os tempos na mota dentro do parque fechado porque se querem seguir o regulamento à risca isso também não é permitido.

Acima de tudo leiam bem os comentários antes de escreverem coisas que depois e podem arrepender. Tenham conversas civilizadas e respeitem-se mesmo não concordando com as opiniões dos outros.

Ir para o topo Ir para baixo
Redes
Verde
Verde
Redes


Mensagens : 267
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 38
Localização : Vale de Cambra

Enduro da Figueira Foz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 11 EmptyTer Jul 13, 2010 10:25 am

Bom dia a todos...

Já estive para comentar, mas preferi aguentar e ver no que isto ia dar... Há situações e situações, todas elas devem ser bem ponderadas e bem decididas. Como sabem é complicado controlar todos estes acontecimentos ainda mais na Figueira porque não havia praticamente ninguém da organização dentro das especiais.
Agora minimizar estas situações passa em grande parte pelo comportamento dos pilotos, afinal de contas eles é que estão ali para ganhar corridas e sabem que podem ser penalizados pelo seu comportamento dentro das especiais principalmente. Pode correr bem um "atalhanço" como pode não correr.
Eu próprio no controlo de passagem onde estava fui reportando e reportei o que se ia passando fosse quem fosse. Passa também por eles protestar e fazer ouvir a sua voz, não só no final das corridas, mas nas reuniões da federação coisa que pelos vistos os pilotos não se fazem representar devidamente.
Depois o trabalho das organizações também é o de controlar o mais possível e se em Vale de Cambra havia montes de gente nas especiais e se já houve o burburinho que houve imagino nos Enduros em que não se vê ninguém lá dentro.

Nem tudo está bem e o Enduro nunca há-de ser perfeito, a não ser que passemos a pôr grades em vez de fitas e um fiscal a controlar cada piloto durante toda a corrida.

Resta apenas dizer que os regulamentos são para ser cumpridos num ambiente de equilíbrio, quantos de nós andamos a 150km/h na autoestrada e não somos apanhados?? Vamos bem?? não e se formos apanhados é multa na certa. Se formos a 130km/h não acontece nada e no entanto já vamos a ultrapassar o limite..

Se calhar o que falta é tomates a quem está a fiscalizar as provas de falar o que aconteceu e de alguns pilotos também que não assumem os seus erros!! Agora virem dizer que desclassificar um piloto é denegrir a imagem do Enduro não concordo senão qualquer dia em vez de levar uma sacoche levam uma faca de mato e matam-se uns aos outros.

Como sempre os portugueses estão é mal habituados... Se tem é porque tem, se não tem é porque não tem!!

Tenho dito...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=567126869
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Enduro da Figueira Foz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 11 EmptyTer Jul 13, 2010 10:29 am




orftan.

És director da equipa ??



Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Enduro da Figueira Foz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 11 EmptyTer Jul 13, 2010 11:02 am





Como sempre disse,as regras são para se cumprir doa a quem doer.

Se o oliveirinha(a minha luta não é de modo algum contra os pilotos,tomem nota)pisou o risco tem de ser penalizado assim como todos os outros que pisem o risco.

Na minha opinião faz parte da formação de um piloto a disciplina e conducta que deve ter numa corrida.

Sobretudo nos mais jovens essa formação é de enorme responsablidade e moralizadora para o piloto na minha opinião.

Não é só ensinar-lhes a ser rápidos em cima da moto...

PS.-Não é uma opinião localizada mas sim generalizada.

Ir para o topo Ir para baixo
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

Enduro da Figueira Foz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 11 EmptyTer Jul 13, 2010 11:15 am

Romeu e Honda axo que desta vez não tem razão...
Não quero defender nem criticar ninguem, mas compreendo o Fuji, se foi desclassificado por algo identico, não devia haver dois pesos e duas medidas...mas atenção, eu não concordo que o Luis devia ser desclassificado por aquilo que mostra o video, mas como não vi o que o Fuji fez para ser desclassificado em Vale de Cambra...
Logo no primeiro post deu para perceber a posição do Fuji que não seria para atacar o Luis, mas sim para mostrar uma situação identica á dele (se assim é) e eu compreendo, mas como digo e volto a referir, não concordo que neste caso seja aceite desclassificação...

Acho que deviam ter todos mais calma, sei que é dificil pk muitas vezes tb não a tenho, mas penso que a intenção do Fuji não era criticar ou atacar o Luis, todos sabemos que o Luis é muito mais piloto que todos os outros da sua classe, dai ter ganho como ganhou, alias de momento acredito que só o Sol e o Felicia lhe possam fazer frente em Portugal, mas não é por isso que o vamos meter num "trono" onde não pode ser tocado, só aclamado...lol...se é que me fiz perceber...

Vá deixem-se lá disso e vamos é apoiar os putos em Italia...abraços
Ir para o topo Ir para baixo
fuji
Promoção
Promoção
fuji


Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 40
Localização : Baltar

Enduro da Figueira Foz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 11 EmptyTer Jul 13, 2010 11:29 am

Para a situação ficar realmente ficar realmente esclarecida da minha parte:

Primeiro de tudo o vídeo não é meu muito menos imagino quem filmou.

Ja disse e volto a dizer por acaso foi quem foi, se fosse outro escreveria o mesmo, encontrei por sorte, e estava a ver imagens da prova como ja vi todos os outros.

Nao estava para me chatear a arranjar vídeos ou meios vídeos, fui desclassificado protestei, e com toda a dignidade apareci na figueira a correr.

Nao incomodei ninguém, nao respondi mal a ninguém, muito menos queria ofender o piloto ou criar guerras O vosso piloto é muito melhor que eu é verdade, nunca tive nada contra ele nem sequer lhe controlo tempos.

Esqueçam de uma vez por todas o vosso piloto na historia, concentrem se a ler e já agora a escrever também.

Como o Eduardo disse as minhas mensagens devem estar diferentes em Lisboa. O luis merecia mais respeito e sabem por quem???

Por vocês os dois e aqui falharam...








Ir para o topo Ir para baixo
http://www.joaoribeiro136.blogspot.com
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Enduro da Figueira Foz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 11 EmptyTer Jul 13, 2010 11:41 am

Redes escreveu:

Se calhar o que falta é tomates a quem está a fiscalizar as provas de falar o que aconteceu e de alguns pilotos também que não assumem os seus erros!! Agora virem dizer que desclassificar um piloto é denegrir a imagem do Enduro não concordo senão qualquer dia em vez de levar uma sacoche levam uma faca de mato e matam-se uns aos outros.

Como sempre os portugueses estão é mal habituados... Se tem é porque tem, se não tem é porque não tem!!

Tenho dito...

Não se falou aqui em não comprir os regulamentos mas sim fazer uma leitura adequada dos mesmos. Desclassificar um piloto pelo que o Luis e o João fizeram não acho correcto e não vês isso em nenhuma parte do mundo. Não tem nada a ver com os Portugueses ou com a situação em Portugal. Estas situações são comuns no WEC e os pilotos não são desclassificados, isto porque nestas situações particulares eles não foram em nada beneficiados com estas manobras.

Se quiserem aplicar as leis sem ponderação podem fazê-lo, mas façam-no para todos e em todas as situações. Agora como é impossível para as organizações garantirem fiscais em todas as curvas de todas as especiais não me venham com demagogias ao querem ser rigídos na aplicação das leis. Nestes casos devem ser aplicadas com ponderação avaliando sempre se o piloto foi beneficiado não com estas manobras e se foi um acto voluntário ou não. Se for beneficiado ou premeditado então deve ser desclassificado.

Não vejam só para a frente e olhem também para os lados.
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Enduro da Figueira Foz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 11 EmptyTer Jul 13, 2010 11:47 am

valmeiral escreveu:
Redes escreveu:

Se calhar o que falta é tomates a quem está a fiscalizar as provas de falar o que aconteceu e de alguns pilotos também que não assumem os seus erros!! Agora virem dizer que desclassificar um piloto é denegrir a imagem do Enduro não concordo senão qualquer dia em vez de levar uma sacoche levam uma faca de mato e matam-se uns aos outros.

Como sempre os portugueses estão é mal habituados... Se tem é porque tem, se não tem é porque não tem!!

Tenho dito...

Não se falou aqui em não comprir os regulamentos mas sim fazer uma leitura adequada dos mesmos. Desclassificar um piloto pelo que o Luis e o João fizeram não acho correcto e não vês isso em nenhuma parte do mundo. Não tem nada a ver com os Portugueses ou com a situação em Portugal. Estas situações são comuns no WEC e os pilotos não são desclassificados, isto porque nestas situações particulares eles não foram em nada beneficiados com estas manobras.

Se quiserem aplicar as leis sem ponderação podem fazê-lo, mas façam-no para todos e em todas as situações. Agora como é impossível para as organizações garantirem fiscais em todas as curvas de todas as especiais não me venham com demagogias ao querem ser rigídos na aplicação das leis. Nestes casos devem ser aplicadas com ponderação avaliando sempre se o piloto foi beneficiado não com estas manobras e se foi um acto voluntário ou não. Se for beneficiado ou premeditado então deve ser desclassificado.




Não vejam só para a frente e olhem também para os lados.



cheers cheers cheers cheers



cheers study study study study ave ave
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
Redes
Verde
Verde
Redes


Mensagens : 267
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 38
Localização : Vale de Cambra

Enduro da Figueira Foz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 11 EmptyTer Jul 13, 2010 12:32 pm

Valmeiral se calhar a sua noção de equilíbrio é diferente da minha... Ou então as minhas palavras devem assumir significados diferentes com a temperatura não sei!! sunny
Há lá uma parte do texto em que digo que os regulamentos devem ser cumpridos num ambiente de equilíbrio e volto a relembrar, para os mais esquecidos, que não foi a organização que desclassificou o João Ribeiro, aliás nem são as organizações que desclassificam muito menos os fiscais porque não tem poder para isso, foram os elementos da federação e ponto!! Quem quiser decidir que vá para a federação. Agora parem de atacar as organizações porque sabe Deus o esforço que se faz para preparar uma prova destas... Que físico, quer psicológico, quer monetário, quer familiar, etc etc etc etc etc etc etc...

Não vou comentar mais esta situação... Até porque acho que cada vez mais discutir isto se torna um beco sem saída!!

cabecada
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=567126869
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro da Figueira Foz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 11 EmptyTer Jul 13, 2010 1:02 pm

Ricky-mx escreveu:
.... mas penso que a intenção do Fuji não era criticar ou atacar o Luis...

não tem que por o Luis ao barulho num problema que foi dele e ponto final, fazer isso pode ser interpretado da maneira que eu interpretei, e quem não quer ser lobo não lhe veste a pele, as bocas que eu deveria pensar antes de escrever também se aplica aqui, foi só aí que queria chegar ... eu não sou nenhum santinho, mas também não sou o único aqui ....

João não quero guerras contigo, pois não as tenho com ninguém, sou pessoa de bem e vivo em paz com todos, quem me conhece sabe bem disso...
Em ocasião alguma te ofendi, apenas quiz mostrar que na minha opinião fizeste mal em por um video do Luis como protagonista.
Percebo a tua revolta com o que te aconteceu em Vale de Cambra ... mas estás em posição priveligiada de dar uma chapada de luva branca a quem segundo a tua versão ( a qual não tenho qualquer razão para acreditar não ser verdadeira) te prejudicou injustamente.

Desejo sinceramente que fiques com esse segundo lugar no campeonato pois andste nas especiais para o merecer.

Mais uma vez só não gostei do exemplo que deste ....

Boa Sorte e muita concentração para Gouveia, pois para Ti para o Carlos e para o Nuno vai ser seguramente uma corrida de nervos ...

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Enduro da Figueira Foz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 11 EmptyTer Jul 13, 2010 1:14 pm

Redes escreveu:
Valmeiral se calhar a sua noção de equilíbrio é diferente da minha... Ou então as minhas palavras devem assumir significados diferentes com a temperatura não sei!! sunny
Há lá uma parte do texto em que digo que os regulamentos devem ser cumpridos num ambiente de equilíbrio e volto a relembrar, para os mais esquecidos, que não foi a organização que desclassificou o João Ribeiro, aliás nem são as organizações que desclassificam muito menos os fiscais porque não tem poder para isso, foram os elementos da federação e ponto!! Quem quiser decidir que vá para a federação. Agora parem de atacar as organizações porque sabe Deus o esforço que se faz para preparar uma prova destas... Que físico, quer psicológico, quer monetário, quer familiar, etc etc etc etc etc etc etc...

Não vou comentar mais esta situação... Até porque acho que cada vez mais discutir isto se torna um beco sem saída!!

cabecada

Antes de mais acalma lá esse teu espirito porque não vou admitir de ti nem de ninguem faltas de respeito para com a minha pessoa. Esses teus comentário acerca da temperatura não foram muito felizes.

Caso não te tenhas apercebido ninguem está aqui a falar da organização do Enduro de vale de Cambra. Isto é uma assunto passado e enterrado. Estamos aqui a falar de uma situação que vai muito além de Vale de Cambra. Que fique bem claro que aqui ninguem está a culpar uma organização em especial mas sim a interpretação do regulamento no geral e ao nível da organização do CNE.

A questão aqui é que desclassificaram o piloto e em nenhuma altura fizeram a pergunta se ele tinha sido beneficiado ou não com esta manobra. Eu sei quem votou na reunião do juri, quem votou a favor, contra e quem se absteve. Sei também com que argumentos é que votaram contra e são esses argumentos que estão aqui a ser discutidos.
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Enduro da Figueira Foz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 11 EmptyTer Jul 13, 2010 1:42 pm




ISTO ESTÀ A AQUECER...

AMIGOS NÃO VAMOS DEIXAR QUE FERVA GOSTAMOS TODOS DO MESMO...ENDURO

Ó NAC...
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Enduro da Figueira Foz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 11 EmptyTer Jul 13, 2010 1:51 pm

Eu estou atento...

Os membros em geral já estão conscientes da conduta a seguir aqui no fórum, conduta essa que é para o bem de todos e acima de tudo para salvaguardar a "saúde" do próprio fórum..

Quando se justificar, intervenho...

Para já está tudo dentro dos limites aceitáveis (uma ou outra frase escusada...) e espero que assim se mantenha..

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Enduro da Figueira Foz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 11 EmptyTer Jul 13, 2010 2:34 pm

Ora viva

Ser]a que alguem que manobre esta coisa melhor que eu consegue por aqui um video da Extreme do mundial de enduro em Penafiel...

La acontecia quase em metade dos obstaculos o que aqui se est]a a tentar explicar...

Pardal voacobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro da Figueira Foz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 11 EmptyTer Jul 13, 2010 2:39 pm

melicia escreveu:
Ora viva

Ser]a que alguem que manobre esta coisa melhor que eu consegue por aqui um video da Extreme do mundial de enduro em Penafiel...

La acontecia quase em metade dos obstaculos o que aqui se est]a a tentar explicar...

Pardal voacobra rasteja

ave ave ave era isso que eu queria dizer, se fosse usado um video desses não eram feridas susceptibilidades ...

vou tentar arranjar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
fuji
Promoção
Promoção
fuji


Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 40
Localização : Baltar

Enduro da Figueira Foz - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 11 EmptyTer Jul 13, 2010 2:45 pm

Era o que também estava a tentar explicar, nao me dou ao trabalho nem dei. Tive a sorte / azar de encontrar este video...

Mas ainda bem que assim foi veio ao de cima o carácter de algumas pessoas que em vez de assumir acabam por disparatar.
Por mim esta encerrado, é o que encontrei e nao tenho tempo para procurar outro, ate porque como disseram aqui o regulamento
foi feito para se cumprir fosse para quem fosse. Esta situação provou o contrario.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.joaoribeiro136.blogspot.com
 
Enduro da Figueira Foz
Ir para o topo 
Página 11 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CNE 2013 - Enduro da Figueira da Foz
» CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz
» Fotos enduro Figueira
» CNE 2017 - Figueira da Foz
» WEC 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: