enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEnduro da Figueira Foz Botaof12
 

 Enduro da Figueira Foz

Ir para baixo 
+32
Scarz
Luis-excelencia
fuji
Hcaldas
nuno_gsm
piminho74
Redes
e.madanços84
miranda
manuelcunha
Vale dos Duros
AlexDJ
Ricky-mx
Eduardo_Cardoso
melicia
kakase
soduro
Ramos
Valter Nunes
pantera
Highflyer_97
luis cruz
Jorge Antunes
Fabio Pereira
nacnac
andréferreira
hondaredrider
Pinaster
penetra
Tiago PICA Martins
valmeiral
ORTFAN
36 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

Enduro da Figueira Foz Empty
MensagemAssunto: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz EmptyQua Jun 16, 2010 1:01 pm

Como é pessoal???
Nem fichas de inscrição
Nem regulamento particular
Alguem sabe disso???Tenho 2 inscrições a fazer
URGENTE
lol

Abraços

ORTFAN
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Enduro da Figueira Foz Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz EmptyQua Jun 16, 2010 1:15 pm

Vai ao site da ttcronometragens que tens lá o regulamento e a ficha de inscrição.
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Enduro da Figueira Foz Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz EmptyQua Jun 16, 2010 1:19 pm

Gostava era de saber como é que vai ser o terreno da prova.

Já me disseram que este ano não ia ter muita areia. Acho que só a superespecial é que ia ser em areia e uma parte pequena do percurso. Confirmam?

Não anda por cá ninguém da figueira?
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago PICA Martins
Promoção
Promoção
Tiago PICA Martins


Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz

Enduro da Figueira Foz Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz EmptyQua Jun 16, 2010 2:37 pm

Boas...

Eu sou da figueira e também vou fazer a corrida, mas não sei mt sobre o enduro!
Axo k areia não vai haver, e isso da especial nocturna na praia tb nao me convence.... para os 6 dias tiveram autorização para la fazer a especial do fim do dia semanas antes e devem ter pago o belo. Nao acredito que seja la a especial nocturna, mas a ver vamos....

De resto as especiais vao ser todas juntas, num terreno do género do da ET de vale de cambra, XT toda artificial!!!

Percurso tb n sei mt bem, ja ouvi falar que elite e nacional vao subir os cogumelos ( uma dechida na serra em pedra, dos 6 dias que ia dar a uma estrada ao lado do mar, quem fez os 6 dias conhece) vai ser engraçado isso... mas n sei mais nd!

Ver se sei mais de alguma coisa e comunico....

Abraço para tds
Ir para o topo Ir para baixo
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

Enduro da Figueira Foz Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz EmptyQua Jun 16, 2010 2:48 pm

para quem quer saber mais algumas informaçoes, aqui tem:

2FF Figueira da Foz
(regulamento, inscriçoes, final da semana mais coisinhas... Wink )

é o que sei...


Última edição por penetra em Qua Jun 16, 2010 3:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Enduro da Figueira Foz Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz EmptyQua Jun 16, 2010 2:50 pm

Obrigado Tiago,

Quando souberes mais qualquer coisa diz.

E alojamento na Figueira? Conheces alguma coisa fixe e barato?
Ir para o topo Ir para baixo
Pinaster
Promoção
Promoção
Pinaster


Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/05/2010

Enduro da Figueira Foz Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz EmptyQua Jun 16, 2010 4:07 pm

No site da TTCronometragens, está disponivel 1 link para a página dos 2FF 2010,,, com várias informações
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro da Figueira Foz Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz EmptyQua Jun 16, 2010 4:37 pm

valmeiral escreveu:
Obrigado Tiago,

Quando souberes mais qualquer coisa diz.

E alojamento na Figueira? Conheces alguma coisa fixe e barato?

Tenta os Bungalow´s do Parque de campismo da Gala, que é do outro lada da ponte (na direcção da marinha das ondas), é perto barato e fixe, fiquei lá nos seis dias e gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Enduro da Figueira Foz Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz EmptyQua Jun 16, 2010 4:55 pm

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago PICA Martins
Promoção
Promoção
Tiago PICA Martins


Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz

Enduro da Figueira Foz Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz EmptyQua Jun 16, 2010 5:17 pm

Sim os bungalow's da gala sao mt fixes... tb tens no parque de campismo da quiaios, que e ao lado da cross test dos seis dias dos dias 3 e 4!

tens tb pensoes por 30 euros quarto cm cama de casal e o Ibis ( deve ser mais caro)... mas eu preferia os bungalow´s, cozinhas la e é menos uns euros que vão a vida....
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Enduro da Figueira Foz Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz EmptyQua Jun 16, 2010 6:09 pm

Sabes que nestes dias não tens tempo para cozinhar.

Arranjas-me o contacto de uma pensão fixe?
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago PICA Martins
Promoção
Promoção
Tiago PICA Martins


Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz

Enduro da Figueira Foz Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz EmptyQua Jun 16, 2010 6:21 pm

Pois isto era se levasses alguem cntg....
eu n tou na figueira, estudo em leiria mas vou ver se alguem me arranja isso! se nao no fim de semana digot algo aki... ok?
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Enduro da Figueira Foz Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz EmptyQua Jun 16, 2010 6:38 pm

Tiago PICA Martins escreveu:
Sim os bungalow's da gala sao mt fixes... tb tens no parque de campismo da quiaios, que e ao lado da cross test dos seis dias dos dias 3 e 4!

tens tb pensoes por 30 euros quarto cm cama de casal e o Ibis ( deve ser mais caro)... mas eu preferia os bungalow´s, cozinhas la e é menos uns euros que vão a vida....

Os bungalows de Quiaios são fixes??
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Enduro da Figueira Foz Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz EmptyQua Jun 16, 2010 6:40 pm

hondaredrider escreveu:


Tenta os Bungalow´s do Parque de campismo da Gala, que é do outro lada da ponte (na direcção da marinha das ondas), é perto barato e fixe, fiquei lá nos seis dias e gostei.

Vais para FF redrider??
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago PICA Martins
Promoção
Promoção
Tiago PICA Martins


Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz

Enduro da Figueira Foz Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz EmptyQua Jun 16, 2010 7:00 pm

andréferreira escreveu:
Tiago PICA Martins escreveu:
Sim os bungalow's da gala sao mt fixes... tb tens no parque de campismo da quiaios, que e ao lado da cross test dos seis dias dos dias 3 e 4!

tens tb pensoes por 30 euros quarto cm cama de casal e o Ibis ( deve ser mais caro)... mas eu preferia os bungalow´s, cozinhas la e é menos uns euros que vão a vida....

Os bungalows de Quiaios são fixes??

Ja la nao entro a uns anos.. mas eram bem mais fixes que os da gala.. preços e que n sei! e uma quetao de ligares pa la....
Ir para o topo Ir para baixo
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

Enduro da Figueira Foz Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz EmptyQua Jun 16, 2010 8:13 pm

pessoal, nao muito, mas ja exite mais algumas novidades no site....entre elas os alojamentos...
Ir para o topo Ir para baixo
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

Enduro da Figueira Foz Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz EmptyQua Jun 16, 2010 8:15 pm

Tiago PICA Martins escreveu:
Pois isto era se levasses alguem cntg....
eu n tou na figueira, estudo em leiria mas vou ver se alguem me arranja isso! se nao no fim de semana digot algo aki... ok?

Estudas em leiria!? ESTG!?
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago PICA Martins
Promoção
Promoção
Tiago PICA Martins


Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz

Enduro da Figueira Foz Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz EmptyQua Jun 16, 2010 9:11 pm

penetra escreveu:
Tiago PICA Martins escreveu:
Pois isto era se levasses alguem cntg....
eu n tou na figueira, estudo em leiria mas vou ver se alguem me arranja isso! se nao no fim de semana digot algo aki... ok?

Estudas em leiria!? ESTG!?

Sim na ESTG, Eng Automovel...

Eu conheçot de vista das cronometragens, da figueira e ja te vi aki em leiria lol
tb estudas aki??
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro da Figueira Foz Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz EmptyQua Jun 16, 2010 9:40 pm

andréferreira escreveu:
hondaredrider escreveu:


Tenta os Bungalow´s do Parque de campismo da Gala, que é do outro lada da ponte (na direcção da marinha das ondas), é perto barato e fixe, fiquei lá nos seis dias e gostei.

Vais para FF redrider??

Eh lá terá de ser ... ainda para mais existe a hipostese matemática de o Esgravulhinha ganhar o 1º titulo Nacional da sua carreira, e espero que seja o 1º de MUITOS... como deves calcular é coisa que eu não perco por nada deste mundo Very Happy

Não sei quando nem me organizei ainda ... vou de férias no FDS Very Happy e durante as 2 semanas seguinte tenho tempo para pensar nisso...
Mas vamos combinando, gostaria de ter lá o Forum em peso !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Pinaster
Promoção
Promoção
Pinaster


Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/05/2010

Enduro da Figueira Foz Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz EmptyQui Jun 17, 2010 12:18 pm

Estas especiais prometem,,, as três estão bem juntinhas,,, muito bom para o público poder seguir em romaria atrás dos campeões....
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Enduro da Figueira Foz Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz EmptyQui Jun 17, 2010 1:08 pm

Info que rola no fozmotor:

Agendada para os dias 2, 3 e 4 de Julho de 2010 na Figueira da Foz, a 5ª ronda do campeonato nacional de enduro, que conta também para os troféus KTM/Husaberg e Husqvarna, não poupa esforços aos elementos do Motoclube da Figueira da Foz na elaboração de um traçado para que agrade a todos os intervenientes.

A caravana será sedeada junto ao Forte Stª Catarina com as verificações administrativas a serem efectuadas no ‘Meeting Point’ na Esplanada Silva Guimarães no dia 2 de Julho entre as 20h00 e as 22h30 e no dia 3 de Junho entre as 9h00 e as 10h30.
O controle técnico será efectuado no dia 2 de Julho entre as 20h15 e as 23h00 e no dia 3 de Junho entre as 9h15 e as 11h00.
As especiais, Enduro, Motocross e Extreme, estão localizadas à entrada da Figueira da Foz – quem vem do IP3 e da EN 109 – e estendem-se até à escola EB3 do Casal do Rato – N 40 09 10.00 _ W 08 50 50.00.
Dois dos pontos de passagem de maior beleza encontram-se em perto da Vila de Quiaios com a passagem pela ‘queda d’água’, – N 40 12 34.40 _ W 08 50 49.59 - e Murtinheira, mais conhecida pela Casa dos Cogumelos – N 40 11 56.71 _ W 08 54 04.30.

No primeiro dia, Sábado, o primeiro piloto partirá às 13h00 para um percurso com cerca de 40 quilómetros, 3 controlos horários por volta e uma zona de assistência, a ser cumprido 4 vezes pelas categorias Elite e Nacional. São 11 provas especiais das quais 4 serão Cross-Test (CT), 4 Enduro-Test e 3 X-treme Test (XT). Os pilotos das categorias Verdes, Veteranos e Promoção efectuarão 3 voltas ao mesmo percurso. Estes pilotos disputarão, por sua vez, um total de 8 provas especiais, das quais 3 serão Cross-Test (CT), 3 Enduro-Test e 2 X-treme Test (XT).


Mapa de percurso de prova
O segundo dia o percurso será igual ao do 1º dia, com igual extensão, realizado no mesmo sentido e em igual nº de voltas. Os pilotos das categorias Verdes e Promoção disputarão 9 provas especiais (3 CT, 3 ET e 3 XT) e os restantes pilotos das categorias Elite e Nacional disputarão, por sua vez, um total de 12 provas especiais, das quais 4 serão Cross-Test (CT), 4 Enduro-Test e 4 X-treme Test (XT).

Sensível às ‘fragilidades’ das categorias Verdes, Veteranos e Promoção, a organização tem previsto 2 zonas de percurso alternativo.

Enduro da Figueira Foz End10_10

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

Enduro da Figueira Foz Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz EmptyQui Jun 17, 2010 2:38 pm

quem não vai faltar sei eu quem é!!! EU claro...
por varios motivos e talvez uma grande festa estou lá batido!

as especiaias todas perto umas das outras e a za tambem é muito bom para quem quer acompanhar a corrida!!
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Enduro da Figueira Foz Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz EmptyQui Jun 17, 2010 3:07 pm

Fabio Pereira escreveu:
quem não vai faltar sei eu quem é!!! EU claro...
por varios motivos e talvez uma grande festa estou lá batido!

as especiaias todas perto umas das outras e a za tambem é muito bom para quem quer acompanhar a corrida!!


E temos a grande festa do Enduro que é ....



Enduro da Figueira Foz Logofpshopp

+


Enduro da Figueira Foz Logoort

=

Enduro da Figueira Foz Cimg3408x
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Jorge Antunes
Promoção
Promoção
Jorge Antunes


Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 40
Localização : Alhadas, Figueira da foz

Enduro da Figueira Foz Empty
MensagemAssunto: Ainda não tinha visto este topic !!!   Enduro da Figueira Foz EmptyQui Jun 17, 2010 8:59 pm

Ora viva, cheers
Ainda não tinha visto este tópico !!!
Pois é o enduro volta aqui, á terra ! Este ano tambem não sei de nada,
nos passados, e no six days, cheguei a ajudar a malta quando me era possivel e havia vontade!
este ano não sei dizer nada uma vez que já não as msms peesoas a organizarem o evento !
mas pelo que vi acho mal colocarem todas as especiais juntas !!
A figueira tem todos os tipos de terreno, poderiam ser usados para as especiais de forma a diversificar a coisa !!?
Hó Tiago subir os cogumelos ??????
Are you crazy ???? lol!
Os cogumelos é uma sudida para corrida do WEC agora p nacional ???? cabecada ave
conhecem ???



BOAS GAZADAS dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago PICA Martins
Promoção
Promoção
Tiago PICA Martins


Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz

Enduro da Figueira Foz Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz EmptyQui Jun 17, 2010 9:40 pm

Ja vist k e possivel n ja!?!? Very Happy

Akilo se meterem la umas pedras e pessoal a ajudar da pa tds subirem.. nacional e elite claro!
Quem me disse foi uma fonte mt proxima de km ta a organizar e n me confirmou.. disse k estavam a pensar nisso, ate pk basta chover qualquer coisinha (o que e mt improvavel em julho) que ja ng la sobe!

Eu acredito que seja pa subir.. as provas tem sido tds mais ou menos faceis relativamente ao percurso.. tem que haver dureza e n e assim tanta cm isso! Por alguma coisa são ELITES, e os nacionais tb tem qualidade pa subir akilo sem grandes problemas... a ver vamos!

e tu??? ja decidist se vais??? :
Ir para o topo Ir para baixo
 
Enduro da Figueira Foz
Ir para o topo 
Página 1 de 13Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CNE 2013 - Enduro da Figueira da Foz
» CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz
» Fotos enduro Figueira
» CNE 2017 - Figueira da Foz
» WEC 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: