enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarEnduro da Figueira Foz - Página 2 Botaof12
 

 Enduro da Figueira Foz

Ir para baixo 
+32
Scarz
Luis-excelencia
fuji
Hcaldas
nuno_gsm
piminho74
Redes
e.madanços84
miranda
manuelcunha
Vale dos Duros
AlexDJ
Ricky-mx
Eduardo_Cardoso
melicia
kakase
soduro
Ramos
Valter Nunes
pantera
Highflyer_97
luis cruz
Jorge Antunes
Fabio Pereira
nacnac
andréferreira
hondaredrider
Pinaster
penetra
Tiago PICA Martins
valmeiral
ORTFAN
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

Enduro da Figueira Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 2 EmptyQui Jun 17, 2010 9:48 pm

hondaredrider escreveu:
Fabio Pereira escreveu:
quem não vai faltar sei eu quem é!!! EU claro...
por varios motivos e talvez uma grande festa estou lá batido!

as especiaias todas perto umas das outras e a za tambem é muito bom para quem quer acompanhar a corrida!!


E temos a grande festa do Enduro que é ....



Enduro da Figueira Foz - Página 2 Logofpshopp

+


Enduro da Figueira Foz - Página 2 Logoort

=

Enduro da Figueira Foz - Página 2 Cimg3408x

nem mais é sempre festa e convívio!!

talvez para o ano estes 2teams façam uma fusão!!! hehe
lá estaremos para fazer a festa do costume e se tudo correr bem uma ainda maior!!

king king
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Antunes
Promoção
Promoção
Jorge Antunes


Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 40
Localização : Alhadas, Figueira da foz

Enduro da Figueira Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ta fdd ...   Enduro da Figueira Foz - Página 2 EmptyQui Jun 17, 2010 10:27 pm

Sim tu subis-te !!
Mas tu és dotado !! lol! lol!
Com umas pedras e ajuda até eu subo !(ñ sei se) lol!, de outra forma não estou a ver o nacional a passar lá !
Épa tenha andado cheio de trabalho 10/11 horas por dia, tem me sido mto complicado pensar nisso !!
Quanto tempo demoram os papeis ??
Já viste, as especiais são todas juntas !!
Podiam aproveitar mais os recursos !! ñ ??
Temos de ir ver os trilhos ...




BOAS GAZADAS dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago PICA Martins
Promoção
Promoção
Tiago PICA Martins


Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz

Enduro da Figueira Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 2 EmptySex Jun 18, 2010 12:08 am

Dotado!?!?! HAHAAHAHHA

Pa semana ainda consegues tratar disso, se tiverem la td ate 6ª...

As especiais todas juntas e mau pk ha mt terreno e melhor na figueira pa fazer especiais, mas ao mesmo tempo e bom para o publico pois e kase no centro da cidade... mais xegado a cidade e impossivel lol

Opa eu tb gostava de especiais mais tecnicas, mas axo k é uma boa ideia e vai ser uma GRANDE CORRIDA vais ver Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
luis cruz
Promoção
Promoção



Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/05/2010

Enduro da Figueira Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 2 EmptySex Jun 18, 2010 12:18 am

e eu a pensar k ia ver uma ET na areia da praia ja k nos seis dias nao konsegui pk se eskeceram de mim nos cogumelos (pessoal da abtfoto) e tive desde as 5 da matina k sai de casa (abrantes) ate as 6 da tarde sem komicio e sem bebicio e completamente desidratado e ainda mais akela estrada de terra vai ate ao alkatrao po lado da figuira a pe, devem ser paí uns 2 klm.lol....
Ir para o topo Ir para baixo
penetra
Verde
Verde



Mensagens : 191
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 40

Enduro da Figueira Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 2 EmptySex Jun 18, 2010 8:56 am

luis cruz escreveu:
e eu a pensar k ia ver uma ET na areia da praia ja k nos seis dias nao konsegui pk se eskeceram de mim nos cogumelos (pessoal da abtfoto) e tive desde as 5 da matina k sai de casa (abrantes) ate as 6 da tarde sem komicio e sem bebicio e completamente desidratado e ainda mais akela estrada de terra vai ate ao alkatrao po lado da figuira a pe, devem ser paí uns 2 klm.lol....

2km?! ate á figueira mete lá mais 5 oiu 6 km em cima....e nao sei nao.... Razz

pois, qto a areia, na praia...em frente á torre do relógio....pode ser q apareçam ainda algumas novidades.... Wink

as especiais sao ali todas ao pé uma das outras e n parecendo a xt é bem tecnica, a et parecida c a de vale de cambra, com valas para atravessar e tudo....a ct é a tipica cross do nacional de enduro! lol
Ir para o topo Ir para baixo
Pinaster
Promoção
Promoção
Pinaster


Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/05/2010

Enduro da Figueira Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 2 EmptySex Jun 18, 2010 9:34 am

Não nos podemos esquecer que hoje em dia, tudo vive de patrocinios, e os patrocinios querem público. .
Ora não existe melhor remédio do que colocar 3 especiais juntas, na entrada principal de uma cidade.... imaginem quantos carros passam ali por dia,,,, com umas lonas publicitarias bem colocadas,,,, troquem isto por €€€€

E sem esquecer que existem regras ambientais, que não permitem utilizar os mesmos trilhos de uns anos para os outros....
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Antunes
Promoção
Promoção
Jorge Antunes


Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 40
Localização : Alhadas, Figueira da foz

Enduro da Figueira Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Boas   Enduro da Figueira Foz - Página 2 EmptySex Jun 18, 2010 10:46 pm

Pinaster escreveu:
Não nos podemos esquecer que hoje em dia, tudo vive de patrocinios, e os patrocinios querem público. .
Ora não existe melhor remédio do que colocar 3 especiais juntas, na entrada principal de uma cidade.... imaginem quantos carros passam ali por dia,,,, com umas lonas publicitarias bem colocadas,,,, troquem isto por €€€€

E sem esquecer que existem regras ambientais, que não permitem utilizar os mesmos trilhos de uns anos para os outros....
Não me tinha esquecido de tudo isso ... ( e no sentido de centralizar o evento está mto bem visto)
Mas que á mto mais para esplorar, há !!! e é um facto !
Especial na praia ??? Seria bom ...
Porque não fazer disso uma imagem de marca do enduro da Figueira ?? dirt
Ñ esqueçamos que se trata do maior areal do pais !! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
luis cruz
Promoção
Promoção



Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/05/2010

Enduro da Figueira Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 2 EmptySex Jun 18, 2010 11:30 pm

epah e k kom uma especial na praia sempre dava pa fazer uma perninha na agua, tipo nos intervalos.era bem fixe. e ja vi fotos do nosso amigo gio sala no enduro da figueira na especial da praia a fazer kurvas k nem sei descrever, kom a perna por cima do guiador, coimpletamente deitado.... era caso para dizer "oh my god do ceu"...
Ir para o topo Ir para baixo
Pinaster
Promoção
Promoção
Pinaster


Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/05/2010

Enduro da Figueira Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 2 EmptySeg Jun 21, 2010 9:14 am

O problema da especial na praia são as autorizações da Capitania, da Camara, e depois temos os turistas e claro, os ambientalistas....

Mas que é uma grande imagem de marca, lá isso é....
Ir para o topo Ir para baixo
Highflyer_97
Verde
Verde
Highflyer_97


Mensagens : 150
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 37
Localização : Coimbra

Enduro da Figueira Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 2 EmptySeg Jun 21, 2010 11:29 am

conheço a zona onde vao ser as especiais e parece-me um bom local.
bons acesso tambem e o terreno deve ser erva Very Happy ahahah. num dos sitios ja houve um estagio do bianchi salvo erro....

a extreme vai ser tecnica em que aspecto? coisas mt dificeis de "ou passas ou perdes meio dia", ou coisas que todos fazem mas quem saiba passar troncos e manilhas salta pa frente? lol

a minha presença é quase certa...nos participantes eheheh. faltam so pequenos detalhes e la estarei para mostrar a nova beta 450 que é uma bela maquina! Wink
so ainda nao sei a classe mas em principio é nacional, sem objectivos, apenas para me divertir.
sao 160 km´s ....e eu ja nao andava à 2 meses...mas nao ha-de ser nada Very Happy

os cogumelos mt sinceramente nao me pareceram muito complicados de descer...agr subir deve ter a sua dificuldade, mas acho que se consegue fazer. so que depois com o pesosal a passar e a estragar..nao deve ser facil trepar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecmoto-tt.com
Tiago PICA Martins
Promoção
Promoção
Tiago PICA Martins


Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz

Enduro da Figueira Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 2 EmptySeg Jun 21, 2010 11:45 am

Sim, um dos terrenos foi od o bianchi fez o estagio!

Os cogumelos axo k n vai ter grande dificuladade para voces.. e cm as motas a passar vai ficando regos e ela vai sozinha por ali a cima Very Happy

Este fim de semana fui ver se via alguma coisa das especiais e n vi nd feito... oh eu n vi bem, oh n ta mesmo nd feito ainda loool


Valmeiral... sempre queres o nº das pensões???
Ir para o topo Ir para baixo
Highflyer_97
Verde
Verde
Highflyer_97


Mensagens : 150
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 37
Localização : Coimbra

Enduro da Figueira Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 2 EmptySeg Jun 21, 2010 11:50 am

epa ha la um residencial em conta...
http://www.teimoso.com/

é ao fundo da avenida mesmo, antes de entrar na serra. tem parque aquatico e tudo lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecmoto-tt.com
Tiago PICA Martins
Promoção
Promoção
Tiago PICA Martins


Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz

Enduro da Figueira Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 2 EmptySeg Jun 21, 2010 12:20 pm

Esta e mesmo no picadeiro.. pertinho do parque fechado..

http://www.activehotels.com/1/pt/1/3255995-residencial-alianca-figueira-da-foz.html
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago PICA Martins
Promoção
Promoção
Tiago PICA Martins


Mensagens : 58
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz

Enduro da Figueira Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 2 EmptySeg Jun 21, 2010 12:29 pm

Aqui vai mais....

http://www.pensaocentral.com/pt/

http://www.pensaoesplanada.com/

Estas duas conheço, são fixes e sao mt perto do parque fechado, a 2ª e mesmo ao lado....


http://www.belafigueira.com/

esta nc la fui!


http://maps.google.pt/maps/place?hl=pt-PT&um=1&ie=UTF-8&q=residencial+figueira+da+foz&fb=1&gl=pt&hq=residencial&hnear=Figueira+da+Foz&cid=10324646955890283864

Os quartos desta n sei, mas pa comer e beber é bem boa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Enduro da Figueira Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 2 EmptySeg Jun 21, 2010 1:25 pm

Obrigado pela informação. Acho que com estas já me devo safar.
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Enduro da Figueira Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 2 EmptySeg Jun 21, 2010 2:43 pm

Highflyer_97 escreveu:

a minha presença é quase certa...nos participantes eheheh. faltam so pequenos detalhes e la estarei para mostrar a nova beta 450 que é uma bela maquina! Wink
so ainda nao sei a classe mas em principio é nacional, sem objectivos, apenas para me divertir.
sao 160 km´s ....e eu ja nao andava à 2 meses...mas nao ha-de ser nada Very Happy

Excelente notícia Highflyer_97! cheers Boa sorte para a prova e mostra lá o que vale essa Beta. Se é a versão de 2010, dizem maravilhas dela.

Tens toda a razão no que diz respeito as XT´s, mas pelo que eu tenho visto tem havido esse cuidado. Evitar obstáculos em que um piloto possa arruinar um dia e usar obstáculos em que os melhores, os mais tecnicistas fazem a diferença, é a solução para as XT´s.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
pantera
Nacional
Nacional
pantera


Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 39
Localização : Marco de Canaveses

Enduro da Figueira Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 2 EmptySeg Jun 21, 2010 2:50 pm

Boas...

E tu Nac Nac vais fazer Figueira da Foz ou vai ser só Gouveia ou este ano não irás fazer nenhuma...

Bem gostava de fazer FF mas infelizmente mais umas semanas parado só mesmo para Gouveia.

Bons treinos
Ir para o topo Ir para baixo
Highflyer_97
Verde
Verde
Highflyer_97


Mensagens : 150
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 37
Localização : Coimbra

Enduro da Figueira Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 2 EmptySeg Jun 21, 2010 2:51 pm

nacnac escreveu:
Highflyer_97 escreveu:

a minha presença é quase certa...nos participantes eheheh. faltam so pequenos detalhes e la estarei para mostrar a nova beta 450 que é uma bela maquina! Wink
so ainda nao sei a classe mas em principio é nacional, sem objectivos, apenas para me divertir.
sao 160 km´s ....e eu ja nao andava à 2 meses...mas nao ha-de ser nada Very Happy

Excelente notícia Highflyer_97! cheers Boa sorte para a prova e mostra lá o que vale essa Beta. Se é a versão de 2010, dizem maravilhas dela.

Tens toda a razão no que diz respeito as XT´s, mas pelo que eu tenho visto tem havido esse cuidado. Evitar obstáculos em que um piloto possa arruinar um dia e usar obstáculos em que os melhores, os mais tecnicistas fazem a diferença, é a solução para as XT´s.

espero k sim nacnac:D
sim é com a 450 de 2010. exprimentei a 450 e a 520 á uns temmpos atras, e adorei a mota. a 520 é mt power! lol. aquilo tem motor k nunca mais acaba Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecmoto-tt.com
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Enduro da Figueira Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 2 EmptyTer Jun 22, 2010 12:43 am

pantera escreveu:
Boas...

E tu Nac Nac vais fazer Figueira da Foz ou vai ser só Gouveia ou este ano não irás fazer nenhuma...

Bem gostava de fazer FF mas infelizmente mais umas semanas parado só mesmo para Gouveia.

Bons treinos

Efectivamente não vou fazer nenhuma.

3 razões

Primeiro, o troféu KTM mudou muito este ano. Classe única, prémios metade do valor do ano passado.

Segundo, a "pirataria" já me satisfez e de que maneira.

Terceiro, o $budget$ reunido vai ter outro destino. Gostava que o graveto desse para tudo, mas não dá.

Espero que estejas a recuperar bem! Ao menos para Gouveia já irás certamente com a força toda. Wink E que bela prova é Gouveia

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

Enduro da Figueira Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 2 EmptyTer Jun 22, 2010 12:01 pm

da minha parte vão dois pilotos

bruno santos - verdes2
vasco carvalho - promoção


eu estarei lá para dar assistência e claro muito convívio
Ir para o topo Ir para baixo
Highflyer_97
Verde
Verde
Highflyer_97


Mensagens : 150
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 37
Localização : Coimbra

Enduro da Figueira Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 2 EmptyTer Jun 22, 2010 12:09 pm

Fabio Pereira escreveu:
da minha parte vão dois pilotos

bruno santos - verdes2
vasco carvalho - promoção


eu estarei lá para dar assistência e claro muito convívio

tu queres é convivio Very Happy lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecmoto-tt.com
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

Enduro da Figueira Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 2 EmptyTer Jun 22, 2010 12:10 pm

Highflyer_97 escreveu:
Fabio Pereira escreveu:
da minha parte vão dois pilotos

bruno santos - verdes2
vasco carvalho - promoção


eu estarei lá para dar assistência e claro muito convívio

tu queres é convivio Very Happy lol

hehehe Laughing Laughing

já que ainda não posso participar!!!
tenho de aproveitar o tempo de assistência!
Ir para o topo Ir para baixo
Valter Nunes
Verde
Verde
Valter Nunes


Mensagens : 270
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 46
Localização : Lisboa

Enduro da Figueira Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 2 EmptyTer Jun 22, 2010 3:11 pm

Fabio Pereira escreveu:
da minha parte vão dois pilotos

bruno santos - verdes2
vasco carvalho - promoção


eu estarei lá para dar assistência e claro muito convívio

Para o combibio podes contar comigo!
Em principio vou la estar um dos dias para matar saudades.
Ir para o topo Ir para baixo
Pinaster
Promoção
Promoção
Pinaster


Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/05/2010

Enduro da Figueira Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 2 EmptyTer Jun 22, 2010 5:34 pm

O mapa no site da organização tem os locais de interesse e as especiais individualizadas....
Ir para o topo Ir para baixo
Highflyer_97
Verde
Verde
Highflyer_97


Mensagens : 150
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 37
Localização : Coimbra

Enduro da Figueira Foz - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 2 EmptyTer Jun 22, 2010 5:42 pm

eu tive a olhar pro mapa...so nao percebo por onde é o percurso de regresso á figueira....da serra até à Xtreme por onde se vem?...alcatrao?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecmoto-tt.com
 
Enduro da Figueira Foz
Ir para o topo 
Página 2 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CNE 2013 - Enduro da Figueira da Foz
» CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz
» Fotos enduro Figueira
» CNE 2017 - Figueira da Foz
» WEC 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: