enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarSerá boa compra? Botaof12
 

 Será boa compra?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Konki
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 33
Localização : Coimbra

Será boa compra? Empty
MensagemAssunto: Será boa compra?   Será boa compra? EmptyQua Nov 06, 2013 3:24 pm

Boas pessoal
Estou aqui com umas duvidas e gostava que alguem me pudesse dar umas luzes.
Estou em negociaçoes para comprar uma YZ 125 de 1996, a mota esta impecavel e partida nao tem nenhum problema. Estao me a pedir 1500, gostava que alguem me desse a sua opiniao.



Será boa compra? 83ck
Ir para o topo Ir para baixo
ShowTime
Promoção
Promoção



Mensagens : 78
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 47
Localização : Esposende

Será boa compra? Empty
MensagemAssunto: Re: Será boa compra?   Será boa compra? EmptyQua Nov 06, 2013 5:15 pm

Konki escreveu:
Boas pessoal
Estou aqui com umas duvidas e gostava que alguem me pudesse dar umas luzes.
Estou em negociaçoes para comprar uma YZ 125 de 1996, a mota esta impecavel e partida nao tem nenhum problema. Estao me a pedir 1500, gostava que alguem me desse a sua opiniao.



Será boa compra? 83ck
Boas

Em minha opinião, atendendo ao ano da mota, parece-me um bocadinho cara, mas uma vez que o aspeto da mesma dá a entender que o estado é bom, pode ser que seja um preço mais ou menos adequado.
No entanto, parece-me que por esse dinheiro compras algo mais recente, embora que não sei se o estado será tão bom.

Provavelmente só te confundi, mas vê bem o que tu achas e pode ser que alguem mais por dentro de negocios te informe melhor.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Konki
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 33
Localização : Coimbra

Será boa compra? Empty
MensagemAssunto: Re: Será boa compra?   Será boa compra? EmptyQua Nov 06, 2013 5:34 pm

Obrigado pela opinião, eu tambem acho que esta muito cara para o ano da mota.
Vou tentar que ele baixe mais o preço e ver se consigo um negocio mas em conta, senão continuo a procurar.

Ir para o topo Ir para baixo
ArTuRiX
Nacional
Nacional
ArTuRiX


Mensagens : 451
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 51
Localização : Loulé

Será boa compra? Empty
MensagemAssunto: Re: Será boa compra?   Será boa compra? EmptyQua Nov 06, 2013 9:27 pm

Pesquisa bem o mercado porque desse ano esta cara e pelo mesmo preço arranjas mais recente, mas é a minha opinião! Não te precipites!!
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Será boa compra? Empty
MensagemAssunto: Re: Será boa compra?   Será boa compra? EmptyQua Nov 06, 2013 11:42 pm

Boas

Na minha opinião acho que está cara. Lá por parecer estar em bom estado uma motas dessas, os anos também são importantes. Se mota tiver matriculada ainda se podia dizer que 1500€ estaria perto do seu valor, agora se não for matriculada...
Pelo aspecto dela já foi restaurada e falta saber se o motor tem o cilindro ainda a Nikasil (revestimento fundamental para um bom rendimento e funcionamento)
Cuidado com os vedantes da forqueta e com o estado dos rolamentos da caixa direção, link da suspensão traseira, e das rodas. Verifica também as folgas dos poisa pés e pedal das mudanças e do arranque.
Mesmo assim se tudo estiver em bom estado acho que o preço justo seria os 1000€ já com 1500€ já compras até mesmo uma YZ250F 4t de anos 2001 ou 2002 ou até mais, em bom estado.
Pesquisa no OLX
Espero ter ajudado e bom negócio
Ir para o topo Ir para baixo
 
Será boa compra?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sera wr ou yzf?
» Sexy moto-babe by KTM Australia
» Enduro da Figueira Foz
» Mas quem será??
» 250 4t (será uma crf x?--ajuda)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Compras :: Geral-
Ir para: