enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarsera wr ou yzf? Botaof12
 

 sera wr ou yzf?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mario9
Promoção
Promoção
mario9


Mensagens : 72
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 39
Localização : Moreira de cónegos (Guimaraes) & s.martinho do campo (santo tirso)

sera wr ou yzf? Empty
MensagemAssunto: sera wr ou yzf?   sera wr ou yzf? EmptySeg Mar 04, 2013 7:18 pm

boas malta porreira...gostava que alguem mais dentro do assunto me disse-se se esta mota é uma wr ou uma yzf? eu queria trocar a minha mota por esta se for de enduro,logo W... eu sei que tem luz, descanço e ate acho que tem start mas isso penso que tambem se possa meter numa yzf! ou seram so essas as diferenças mais detectaveis!?

sera wr ou yzf? 4359127862x

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/mariocunha9
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

sera wr ou yzf? Empty
MensagemAssunto: Re: sera wr ou yzf?   sera wr ou yzf? EmptySeg Mar 04, 2013 8:49 pm

isso é uma WR

E a suspensão da frente é bem mais antiga que a mota...
Ir para o topo Ir para baixo
mario9
Promoção
Promoção
mario9


Mensagens : 72
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 39
Localização : Moreira de cónegos (Guimaraes) & s.martinho do campo (santo tirso)

sera wr ou yzf? Empty
MensagemAssunto: Re: sera wr ou yzf?   sera wr ou yzf? EmptyTer Mar 05, 2013 4:33 pm

boas melicia...obrigado pela ajuda e pelo abre olhos(suspensao) Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/mariocunha9
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

sera wr ou yzf? Empty
MensagemAssunto: Re: sera wr ou yzf?   sera wr ou yzf? EmptyTer Mar 05, 2013 10:39 pm

Boas,

Mário, o escape também é de uma YZF além de estar pintado como o braço oscilante, coisa que daqui a uns meses isso deve estar tudo riscado, pessoalmente não gosto nada da mota.

Tenta ver outros negócios.

Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

sera wr ou yzf? Empty
MensagemAssunto: Re: sera wr ou yzf?   sera wr ou yzf? EmptyQua Mar 06, 2013 10:21 am

mario9 escreveu:
acho que tem start mas isso penso que tambem se possa meter numa yzf


Nem sabia que se podia por arranque eletrico numa YZF !
Ir para o topo Ir para baixo
mario9
Promoção
Promoção
mario9


Mensagens : 72
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 39
Localização : Moreira de cónegos (Guimaraes) & s.martinho do campo (santo tirso)

sera wr ou yzf? Empty
MensagemAssunto: Re: sera wr ou yzf?   sera wr ou yzf? EmptyQua Mar 06, 2013 6:00 pm

ricardodacosta1 escreveu:
Boas,

Mário, o escape também é de uma YZF além de estar pintado como o braço oscilante, coisa que daqui a uns meses isso deve estar tudo riscado, pessoalmente não gosto nada da mota.

Tenta ver outros negócios.

Abraço,


boas Ricardo...obrigado pela tua opiniao...haver vamos, ate pode ser que nem chegue a negocio...primeiro ainda a tenho de ver e experimentar. Smile
abraço

Bernstein escreveu:

Nem sabia que se podia por arranque eletrico numa YZF !

nem eu, por isso ter dito que a mota tem luz, descanço, start...mas que pensava que se poderia meter numa yzf...mas foi dito sobre as 3 coisas embora o "penso" foi dito mesmo por causa do start... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/mariocunha9
Bernstein
WEC
WEC
Bernstein


Mensagens : 1113
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 60
Localização : Leiria

sera wr ou yzf? Empty
MensagemAssunto: Re: sera wr ou yzf?   sera wr ou yzf? EmptyQua Mar 06, 2013 9:50 pm

mario9 escreveu:

Bernstein escreveu:

Nem sabia que se podia por arranque eletrico numa YZF !

nem eu, por isso ter dito que a mota tem luz, descanço, start...mas que pensava que se poderia meter numa yzf...mas foi dito sobre as 3 coisas embora o "penso" foi dito mesmo por causa do start... scratch

Luz e descanso é facilimo, tenho na minha CR, e antes desta já tinha posto noutras duas


Agora arranque electrico...

Até lá podem por o botão de start, mas o motor de arranque não me parece possivel...
Ir para o topo Ir para baixo
mario9
Promoção
Promoção
mario9


Mensagens : 72
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 39
Localização : Moreira de cónegos (Guimaraes) & s.martinho do campo (santo tirso)

sera wr ou yzf? Empty
MensagemAssunto: Re: sera wr ou yzf?   sera wr ou yzf? EmptyQua Mar 06, 2013 10:30 pm

Bernstein escreveu:



Agora arranque electrico...

Até lá podem por o botão de start, mas o motor de arranque não me parece possivel...

ainda bem que assim é...mais facil de identificar qual o modelo...obrigado pelo esclarecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/mariocunha9
 
sera wr ou yzf?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sexy moto-babe by KTM Australia
» 250 4t (será uma crf x?--ajuda)
» ktm exc250 ou será mt?
» Será boa compra?
» JROD + BMW , será?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Comprar ou trocar de moto-
Ir para: