enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar250 4t (será uma crf x?--ajuda) Botaof12
 

 250 4t (será uma crf x?--ajuda)

Ir para baixo 
+9
jmv
miguelktm
litos
Jofico
Kazal83
Bernstein
carlitos
wrz
PopKoRn
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
PopKoRn
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/03/2011

250 4t (será uma crf x?--ajuda) Empty
MensagemAssunto: 250 4t (será uma crf x?--ajuda)   250 4t (será uma crf x?--ajuda) EmptyTer Mar 15, 2011 10:46 pm

Boas,

Pois é, finalmente ganhei coragem e estou neste momento com exame marcado para ter a carta de mota..

Sempre tive o bichinho de ter uma mota e de a fazer patinar na lama, mas os meus pais nunca me aturaram o jogo...lol...

Não tenho experiência com motas, mas quero-me iniciar no enduro, umas picadas uns passeios, e conseguir chegar a casa cansadinho e todo cheio de lama...vamos ver..


Ora bem, tenho um orçamento de 3500 para comprar a mota, nem mais um bocadinho, quero comprar usada e e o limite de idade deverá de ser do ano de 2006 (mesmo assim já fica com 5 anitos).


Depois de muita pesquisa estou bastante inclinado para a Honda CRF 250x, tem que ser uma mota de enduro, mais macia e com luz e motor de arranque...

Estou a tentar ir ver uma moto de 2006 no porto, mas verdade seja dita, eu não percebo nada de motas posso ser bem embrulhado, eu mal sei andar de mota quanto mais ver ser a mota está bem estimada.


Acham que esta honda é uma boa opção para quem quer mota só para se divertir nos montes do norte e ter mota para uns anitos( 2 ou 3)
sem grandes preocupações???


Ao mesmo tempo quero comprar o mais rápido possivel mas ficom com receio de não conceguir ver se a moto é boa ou não...


fico á espera dos vossos coments...obrigado


Cmpts.