enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 Botaof12
 

 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES

Ir para baixo 
+21
fuji
Adelino Sousa
fil
mitas
andréferreira
melicia
Eduardo_Cardoso
8_matos
Farrajota
piminho74
pako
Fabio Pereira
benduro
hondaredrider
annarita
FernandoDias46
AlexDJ
Luis-excelencia
nfreitas
nacnac
pantera
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 EmptySeg maio 03, 2010 2:55 pm

andre o meu n era o 61 e o do nosso adm o 60 se tiveres alguma coisa manda

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 EmptySeg maio 03, 2010 5:08 pm

Nº60 Piloto-Nuno Coelho
ET1-3:10.381
XT1-2:06.972
CT1-5:18.374
ET2-3:14.433
XT2-1:39.558
CT2-5:19.888
Tempo total-20:49.606
Diferença para 1º classificado-3:16.974
Classificação-51º

Nº61 Piloto-João Pimenta
ET1-3:06.008
XT1-1:47.657
CT1-5:14.258
ET2-3:06.567
XT2-1:42.396
CT2-5:10.438
Tempo total-20:07.324
Diferença para 1º classificado-2:34.692
Classificação-42º

Parabéns aos dois...
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 EmptySeg maio 03, 2010 5:10 pm

PARABENS AOS 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 EmptySeg maio 03, 2010 8:07 pm

Informações de luxo Andréferreira! Obrigado Wink

Vocês são mesmo simpáticos para dar os parabéns a quem leva 3 minutos em 17 do primeiro!

É verdade, que idade tem o Gil Marques?

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
pantera
Nacional
Nacional
pantera


Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 39
Localização : Marco de Canaveses

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 EmptySeg maio 03, 2010 8:22 pm

Boas..
Peço desculpa pela demora dos tempos mas já os tinha desde ontem a noite mas como trabalho fora do país (Almería,Espanha), só agora consegui aqui meter.Estão alojados no rapid share se alguém souber como os posso aqui meter agradecia que o fizesse ou que me dissesse.
Tenho a consciencia que o enduro não foi a melhor corrida que voçês já fizeram, mas desde já agradeço as vossas opiniões tanto as boas como as más que temos de melhorar.
Mas passo a explicar (não é para me defender pois eu estive com quase todos os pilotos e admito as opiniões de todos):
Quando pensamos fazer este enduro tinhamos muitas pessoas envolvidas pessoas até de muito nível que já organizaram nacionais e mundiais, em que nos andaram sempre a dizer que nos ajudavam no que fosse preciso, quando tentamos reunir as pessoas todas para ver o que cada um iria fazer, uns começaram a dizer que queriam ir fazer o enduro, outros que já não podiam, outros que tinham o mx na Cortelha para ir ver e outros que até por vergonha de este ser um enduro amador se negaram á última da hora a ajudar nos, por isso tinhamos muita falta de gente nas especiais, no percurso e em tudo o resto.
De sexta para sábado andei toda a noite leia se fiz uma viagem de 10 horas de carro cheguei a casa as 23:00 e andei até as 7 horas da manhã a marcar o percurso e ainda a melhorar a extreme, tinha pessoas combinadas para a parte das inscrições e CH e
no dia ligam me a dizer que não podem estar presentes.Tive que pôr a minha namorada a fazer as inscrições e num CH coisa que ela desconhecia e no dia andava com a minha cabeça a roda.
Com este testamento não quero que as pessoas tenham pena, não é isso que quero,pois quero que as pessoas falem as opiniões para tentarmos melhorar num próximo se houver, admito os erros da organização tento é também descrever um pouco aquilo que sinno pois sempre que o nacional ou mundial passou pelo Marco de Canaveses eu andei de dia de noite, domingos,depois do trabalho, e quando eu precisei das mãos de quem sabia e amigos todos se deitam fora.E como sei que alguns visitam este fórum pode ser que lhes sirva a carapuça.Gostava de ter um grupo tipo Melicias em que quando é para trabalhar não interessa se é amador ou profissional mas faz se com gosto de motas.
Obrigado a todos os participantes e se um dia quiserem vir por aqui fazer um passeio liguem me pois há muito mais para se andar.


Fica então aqui o sitio onde está alojado se alguém souber que o faça por favor.

http://rapidshare.com/files/383137168/Enduro_Rodas_Vivas_-_GERAL.pdf.html

Obrigado e bons treinos
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Antunes
Promoção
Promoção
Jorge Antunes


Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 40
Localização : Alhadas, Figueira da foz

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Boas !!!   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 EmptySeg maio 03, 2010 8:26 pm

Boa tarde, foi a minha 1ª corrida e adorei !!!
Estava bastante duro, como se quer !!
Se for possivel agradecia saber os resultados nº 49 (fui colocado na E2 com uma ktm 125 Rolling Eyes Laughing )
Enfim, a apontar apenas as pequenas falhas atraz mencionadas !!!
Desde já obrigado !!! E mtos parabens á organização !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 EmptySeg maio 03, 2010 8:41 pm

Pantera, eu penso que as pessoas de uma forma geral estão conscientes de que a organização fez o melhor que pôde. E deixa-me que te diga, depois de sabermos agora as circunstâncias em que tiveram que manter a prova de pé, já muito fizeram vocês!

Infelizmente não é fácil juntar pessoas que estão dispostas a dar o litro para organizar um evento.

Quanto ao ficheiro, está bem assim, em pdf e armazenado no rapidshare, quem quiser é só descarregar.
O fórum não permite o armazenamento de ficheiros sem serem imagens.

Já agora, muitas motos estão trocadas na tabela de classificações. Mas se forem só as motas que se lixe Laughing

Parabéns pelo esforço, podes ter a certeza que valeu a pena fazer a prova e que se repita para o ano!! dirt

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 EmptySeg maio 03, 2010 8:43 pm

AlhadasExTeam escreveu:

Se for possivel agradecia saber os resultados nº 49 (fui colocado na E2 com uma ktm 125 Rolling Eyes Laughing )

Na volta estás com a minha, bandido! Razz Eu gamei a mota ao Benduro... Very Happy

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 EmptySeg maio 03, 2010 8:44 pm

Já agora, quantos inscritos à partida para a prova?

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
pantera
Nacional
Nacional
pantera


Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 39
Localização : Marco de Canaveses

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 EmptySeg maio 03, 2010 8:49 pm

Boas..
Obrigado mesmo assim...
SIm praticamente é só as motos e nome de equipa que estão trocados houve apenas um falha no piloto 49 Jorge Antunes que não está mencionado o nome e puseram o pilotn E2 mas o resultado da E2 ou da E1 seria o mesmo mas mesmo assim é um erro.
E também o piloto 66 que não aparece o nome.
Quando quiserem aparecer por cá já sabem estão a vontade.
Peço desculpa aos pilots que não aparecem o nome ou que em alguma coisa está errado.
102 inscritos a partida mas tinhamos nas pré inscrições 147.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 EmptySeg maio 03, 2010 9:23 pm

Ora viva

Eu era para nao me pernunciar á cerca da organizaçao mas dadas as circunstancias aqui vai...

Pantera pelo que vi as especiais estavam bem marcadas.
A marcaçao do pecurso estava aceitavel.
A ZA tomara muitos nacionais ter essas condiçoes.
O parque fechado era num lugar magnifico.
O secretariado com uma vista espectacular.

Tudo funcionou talvez nao tenha sido como tu gostarias mas funcionou...

Nao te esqueças que este foi o teu 1º enduro com a tua organizaçao.
É ver os pontos que correram menos bem e corregilos para a proxima só com os erros é que evuluimos.

Da minha parte ficam os meus PARABENS pela ineciativa e pela coragem de levar um enduro á tua aldeia.

Quanto ao pessoal do marco que ja organizou nacionais e mundiais que nao apareceram devem ser daqueles que vao lá no dia buscar uma camisa e depois vao com ela á noite para a discoteca... lol! lol! lol!

Enfim...

Quando precisares de ajuda é só pedir...

Tenho todo pazer em ajudar.

Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 EmptySeg maio 03, 2010 9:43 pm

Pantera ...não te preocupes que ha mais marés que marinheiros e esses teus "colegas" mais cedo ou mais tarde vão ter do que merecem..!!
Pelo que foi dito pela malta que fez o enduro as questoes menos positivas foram meros pormenores e não deves levar isso como aspectos "fracassados" (isso sao os teus "colegas" q nao apareceram)...Smile
Pensa que na proxima vez vais ter tudo pensado e que esses erros pelo menos ja nao serão cometidos...Wink Parabens pelo enduro...
So nao participei porque ja tinha coisas marcadas e nao me ia cortar..

Abraço e mais umas vez parabens aos organizadores e aos participantes..
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 EmptySeg maio 03, 2010 10:06 pm

Pantera mantente assim pois estas coisas só se fazem com sacrificio e tu foste o sacrificado mas mostraste que quando há força de vontade até se dá a volta ao mundo. Quanto ao percurso nada a dizer só se perdia quem queria, quato a dificuldade podia ser menos facil pois nada era intransponivel para os meus 55 pois só o meu KIT DE PDI JÁ NAÕ DÁ para as especiais mas paciencia a mota vai me levando até um dia, em todo o caso parabens pelo belo sabado . E tu ANDRÉ obrigado pelo ilugio mas eu ficava mais contente em ver-te a dar GAZ mas pronto compreende-se E GAZ TÒNIC parabens ao fuji pela vitória , ao nac nac e ao bemduro mais garra meninos e um abraço para todos . dirt lol!
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 EmptyTer maio 04, 2010 9:20 am

boas

parabens mais uma vez pantera, bem sei o que é organizar o que quer que seja, mas o trabalho calha sempre aos

mesmos.
de resto tudo o que apontei foi exatamente devido ao que tu disseste falta de gente.

achei tudo bem marcado o percurso e as especiais so que quando as fitas voavam nao havia ninguem para as por no sitio.

mas no geral gostei.

o 1 enduro de caminha tambem foi igual e continua a ter o sucesso que tem.

por isso é nao desistir e quando fizermos o enduro em braga vamos te pedir uma mauzinha

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 EmptyTer maio 04, 2010 10:05 am

pantera:

Acho que ficas ainda com mais mérito por isso.Sei o que é levar um enduro avante.
Para a próxima a maior ajuda que te posso dar é estar presente com o meu gang(4 pilotos,eram para ser 8)todo outra vez.E tambem importante é passar a palavra do excelente enduro que fomos fazer a Soalhães.

PARABÈNS mais uma vez...
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 EmptyTer maio 04, 2010 10:12 am

nacnac escreveu:
Informações de luxo Andréferreira! Obrigado Wink

Vocês são mesmo simpáticos para dar os parabéns a quem leva 3 minutos em 17 do primeiro!


Quem realmente merece os parabéns são pilotos como voces que enchem os padocks destes enduros...os "top"tem lugar própio.
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 EmptyTer maio 04, 2010 10:43 am

ALGUÉM ME SABE DIZER COMO TENHO ACESSO AOS TEMPOS??????????

SÓ TENHO A PARTIR DO 37ºººººººººº

NÃO CONSIGO Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 EmptyTer maio 04, 2010 11:14 am

o pantera pos os tempos online mas ja passou a validade do download do ficheiro

nao sei se algum o tirou em pdf se sim que mande por mail para o resto do povo.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 EmptyTer maio 04, 2010 12:46 pm

Benduro:

Um enduro em Braga !!!!

Isso é para a malta rir Very Happy Wink Wink Wink Wink Wink Wink Razz Razz Razz Razz


Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 EmptyTer maio 04, 2010 1:09 pm

Eu vou por os tempos no blog.

No site dos senhores da cronometragem, a última prova remonta a 2008... actualizar o site da empresa? para quê? lool cabecada

ai Portugal, Portugal! do que é que estás à espera..

_________________



Última edição por nacnac em Ter maio 04, 2010 1:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 EmptyTer maio 04, 2010 1:11 pm

melicia escreveu:
Benduro:

Um enduro em Braga !!!!

Isso é para a malta rir Very Happy Wink Wink Wink Wink Wink Wink Razz Razz Razz Razz


Pardal voa cobra rasteja


Ai...olha-me este... Que queres ó Melicia? Isso é um desafio??!

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 EmptyTer maio 04, 2010 1:22 pm

Ora viva

Nacnac:

Nao acredito muito nisso...

Ainda para mais com o vosso maximo lesionado...

Podias fazer-lhe uma supresa...

Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 EmptyTer maio 04, 2010 1:25 pm

Já disse ao nosso máximo e a outros que Braga vai ter um Enduro. Só não sei quando Razz ..tanto pode ser daqui a um ano como daqui a vinte, mas vai ter... Wink

Já podem ir ao blog ver os resultados.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 EmptyTer maio 04, 2010 1:34 pm

Ja disse á minha mulher vamos ter um Hummer H1...

Nao sei é quando...


Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 4 EmptyTer maio 04, 2010 1:52 pm

Cuidado Melicia...
Eu já vou começar a ir treinar para Braga!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio
» Quem do fórum ganha a extreme do enduro rodas vivas?
» Alguem tem fotos do enduro marco canaveses
» CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses
» Clássica de enduro em Vila Boa de Quires Marco de Canaveses

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: