enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 Botaof12
 

 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES

Ir para baixo 
+21
fuji
Adelino Sousa
fil
mitas
andréferreira
melicia
Eduardo_Cardoso
8_matos
Farrajota
piminho74
pako
Fabio Pereira
benduro
hondaredrider
annarita
FernandoDias46
AlexDJ
Luis-excelencia
nfreitas
nacnac
pantera
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 EmptySex Abr 23, 2010 2:10 pm

Ora viva
O pantera esta tropa é aque eu penso ?

jose Fernando é o cedielas o eterno segundo ?

Francisco Mota o nosso verdadeiro xico mota taça ou gesso ?


Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 EmptySex Abr 23, 2010 2:13 pm

Nao sei falei com ele muito rapido...
Esta mais forte um bocadinho mas ele tambem parecia que de frente estava de lado e de lado nao estava...
Sim era muito rapido nao tenho a certeza mas acho que em 98 ou 99 ganhou á geral o raid gois ou sera que estou confundido ?
Ir para o topo Ir para baixo
pantera
Nacional
Nacional
pantera


Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 39
Localização : Marco de Canaveses

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 EmptySex Abr 23, 2010 10:15 pm

Boas..
Sim Gil Marques é o filho de Paulo Marques e o Victor Azevedo é o cunhado dele também.
Sim Melicia é a tropa que tu pensas, o cedielas mantém um ritmo bom ainda, mas o taça ou gesso esse não já há muitos anos que deixou este mundo e irá fazer esta corrida apenas para participar, mas aqui no Marco de Canaveses sempre foi dos melhores e mais maluco.
E tu melicia não queres vir participar.
Bons treinos
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 EmptySex Abr 23, 2010 10:44 pm

Pantera:

Nao tenho Mota finalmente acho que vendi a minha hoje, amanha veem a buscar...
Vou tentar, mas se nao for correr vou para aí na mesma com o pessoal ...


Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
pantera
Nacional
Nacional
pantera


Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 39
Localização : Marco de Canaveses

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 EmptySáb Abr 24, 2010 7:37 pm

Boas...
Ao marcar umas das especiais tivemos um problema e tivemos de trocar a cross test para o local da enduro test e vice versa.
Tenham atenção depois as indicações porque agora a cross test é a especial que fica longe do parque fechado.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
pantera
Nacional
Nacional
pantera


Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 39
Localização : Marco de Canaveses

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 EmptySáb Abr 24, 2010 9:51 pm

Boas..
deixo aqui então as coordenadas para quem precisar.

"enduro test" 41° 9'29.46"N
8° 6'6.04"O

"secretariado" 41° 9'36.46"N
8° 5'47.33"O

cross test" 41° 7'46.03"N
8° 8'52.82"O

A extreme como as imagens demonstram será mesmo ao lado da agora enduro test.
Para quem vier da auto estrada A4 terá sinalização desde o sair da auto estrada até as especiais e secretariado.
A lista de inscritos não quer dizer que seja os números reais dos pilotos,andará mais ou menos por aquilo.
Obrigado e bons treinos
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 EmptySeg Abr 26, 2010 12:24 pm

Ò pantera:

Horários da prova ainda não vi ou escapou-se-me...
Ir para o topo Ir para baixo
pantera
Nacional
Nacional
pantera


Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 39
Localização : Marco de Canaveses

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 EmptySeg Abr 26, 2010 9:08 pm

PROGRAMA DA PROVA


9:00 H - Abertura do secretariado e do parque fechado

12:00 H - Encerramento do secretariado e do parque fechado

13:00 H - 1º piloto a sair para o percurso

17:00 H - Chegada do 1º piloto

17:30 H - Inicio do lanche convivio enquanto se aguarda a chegada dos restantes pilotos para a devida entrega de prémios.

18:15 H - Hora prevista para a entrega de prémios e continuação do lanche convivio


NOTA:
Como a especial extreme é a última especial a fazer se antes da ZA durante as voltas, e a enduro test e logo a seguir a ZA, na última volta farão a especial a extreme e logo de seguida a enduro test e aí finalizarão a corrida com o último Ch de chegada, o que dará a 6 especiais cronometradas 2 extremes, 2 enduro test e 2 cross test.


André tenho recebido os teus emails..
As primeiras baixas uma delas já sabia que era o Tiago Cardoso a outro Nuno Freitas.
Entretanto temos recebido mais algumas e já vamos a chegar as 130.
Obrigado a todos.
Bons treinos
Ir para o topo Ir para baixo
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 EmptyQui Abr 29, 2010 9:38 pm

viva pessoal, eu n vou poder ir ao enduro ando lixado d 1 joelho, e´ melhor n ir!!! boa sorte a todos... cheers dirt
Ir para o topo Ir para baixo
fil
Promoção
Promoção
fil


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : Bragança

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 EmptySáb maio 01, 2010 9:32 pm

Adorei! Bem mais duro e muito mais bonito que ourem e este foi um enduro "pirata".
pena da 2ª que n entrou no ultimo salto da cross ou enduro test (ainda n consegui descobrir) e bati em cheio na vala com o focinho...
e no final aquelas super bocks a estalar mesmo... maravilha pá
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 EmptyDom maio 02, 2010 2:10 am

boas...
pois é... mais 1 enduro porreiro, com percurso exigente a nivel fisico e tecnico, ou n seria partes de troços do nacional e mundial de enduro!!!
Alguns pormenores a melhor como é evidente...~mas no geral foi bom com umas especiais porreiras...

A cronometragem é pena não ter display's com os tempos e ainda não consegui ver na net!!!

classificações ainda n sei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 EmptyDom maio 02, 2010 11:06 am

Também gostei do enduro. O percurso era bem porreiro, bem marcado, com zonas muito interessantes. As romanas, trialeiras, single tracks e locais com belas paisagens.
Gostei da CT e da ET. A XT nem por isso, principalmente devido aos obstáculos móveis.. Laughing .
Penso que falhou o facto da organização aparentemente ter poucos elementos e como tal faltou pessoal em algumas zonas. E falharam as classificações..Eu ainda nem sei quem ganhou! Smile
A questão dos obstáculos móveis, que neste caso eram os troncos (como alguém disse "os troncos rolantes") fica já um pequeno alerta de que quem quiser fazer extremes com obstáculos artificiais, tem que ter muito cuidado a fazê-las, para depois não acontecerem situações destas. Há sempre um ou outro tronco que pode sair do sítio, é normal. Agora quatro...e seguidos...lol..Depois as XT´s viram espectáculos de circo e não pode ser.

Mas a organização está de parabéns. E que este enduro se repita para o ano! Bem hajam!

Quem souber resultados que diga alguma coisa

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 EmptyDom maio 02, 2010 1:10 pm

Primeiras fotos disponíveis no blog. Estão umas no forno com mais qualidade.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 EmptyDom maio 02, 2010 4:11 pm

CLASSIFICAÇÕES???
TEMPOS DAS ESPECIAIS???
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 EmptyDom maio 02, 2010 4:18 pm

nacnac escreveu:
Primeiras fotos disponíveis no blog. Estão umas no forno com mais qualidade.

Bem me parecia que estas fotos não eram as verdadeiras fotos da fotografa do blog... lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 EmptyDom maio 02, 2010 7:46 pm

boas

aqui estao as fotos da fotografa do blog

http://picasaweb.google.pt/114627986796650811928/ENDURORODASVIVAS?feat=email#


tempos das especiais inda nao ha nada?
Ir para o topo Ir para baixo
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 EmptyDom maio 02, 2010 9:07 pm

entao e resultados!!!
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 EmptyDom maio 02, 2010 11:15 pm

Ora viva

Como espectador atento vou comentar o andamento de alguns membros do forum e tambem dos comvidados.

O fuji está a subir de forma embora acho que na extreme não lhe calhou muito bem.

Na ET onde conseguia ver passava quase a voar nota-se que ainda não está 100% abituado á nova montada pois de vez em quando acelera demais e ela anda mais para o lado que para a frente, falta corregir esse ponto para começar a dar dores de cabeça a muito boa gente.

Valmeiral com a nova montada teve alguns problemas em por a bicha a trabalhar mas a subir de forma acho que já está mais rápido do que estava com a falecida...

Mitas cada vez mais avontade...

Benduro foi de todos os membros o que mais gostei de ver fez a 2ª passagem na Extreme exemplar nao fosse a ultima curva tinha nota 10 passou tudo sem por um pé no chão... parabens miudo

Nacnac esta um pouco timido mas safa-se acho que tens uma conduçao muito certinha mas desajustada á maquina que tens...
tenho a certeza que com outra celindrada te safas muito melhor, pois a 125 exije muita conduçao e zero de erros...

Excelencia 56 anos quem me dera quando chegar lá andar tanto...
Não se pode exegir mais...

Convidados:

F.Ferreira está muito longe do nos habituou

Paulo Marques ainda pouco habituado á Beta alguns tombos mas quem sabe não esquece

Vitor Azevedo foi de todos o que mais gostei entao na extreme espectaculo...
Fez todos os ganchos em acelaraçao e em pé passou a 1ª secçao de pedras afundo e em cavalo...
Lindo de se ver...

Se este homem volta a CNE dá dor de cabeça aquela tropa...

Parbens a todos


Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 EmptyDom maio 02, 2010 11:34 pm

Quanto ao enduro rodas vivas nada a comentar pois acho muito esforço para pouca gente, percurso aaaaltamente, boas trealeiras a fazer lembrar as de Viana sendo feitas sem grande coplicaçaõ, especiais com falta da orientaçaõ tipo Melicia que naõ há fitas caidas senaõ trabalha o vime e deveria haver penalizaçoes para que se anda-se mais um pouco no percurço e por ultimo parabens há organizaçaõ pelo trabalho e por ter coseguido juntar gente de outros tempos E GAZ TÒNIC para recezinhos. VÊ SE APAREÇES PARA FAZER OS ENDUROS Ò MELICIAS POIS FAZES FALTA
Ir para o topo Ir para baixo
fuji
Promoção
Promoção
fuji


Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/09/2009
Idade : 40
Localização : Baltar

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 EmptySeg maio 03, 2010 9:17 am

Bom dia a todos, como tive a sorte de trazer um papel de classificação vou deixar aqui os 20 primeiros..

1º João Ribeiro
2º Fernando Ferreira
3º Alexandre Mendes
4º Filipe Sampaio
5º Vitor Xalon
6º Miguel Fernandes
7º Vitor Oliveira
8º Vitor Azevedo
9º Adelino Sousa
10º Paulo Marques
11º Tiago Santos
12º Carlos Pedrosa
13º Norberto Teixeira
14º Nuno Pereira
15º Luis Vasconcelos
16º Filipe Santos
17º Helder Ribeiro
18º Miguel Monteiro
19º Celso Moreira
20º Albano Barros Silva
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.joaoribeiro136.blogspot.com
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 EmptySeg maio 03, 2010 9:55 am

Obrigado Fuji e parabéns! Wink cheers

Vitor Azevedo 8º e Nuno Pereira 14º com a sua ktm de 1900 e troca o passo Wink

Melicia, no que diz respeito ao nacnac a tua análise está correctissima. O problema do gajo é que é teimoso e gosta de 125´s. Já lhe disse para mudar!

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 EmptySeg maio 03, 2010 11:08 am

Parabéns ao RodasVivas pelo esforço na organização.Um enduro bem conseguido

Sábado será o dia ideal para a realização destes enduros...para quem está lá a trabalhar como eu.

A XT era uma caixa de surpresas...a CT bem conseguida..a ET não a vi,não tive tempo...

Vitor Azevedo para mim a melhor lembrança,o seu estilo de condução é inconfundível e que eu muito apreciava.

Parabens tambem aos membros do forum pela perfomance,o habitual para aqueles que conheço...

Excelente excelencia,para avõ...e gostei da forma voluntariosa como o benduro leva a honda,fico atento...tambem vi lá motos muito extreme para alguns...nac 125 forever...

Venha o próximo...
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 EmptySeg maio 03, 2010 11:46 am

boas

Para ja parabens a todos os que organizaram este dia para nos fazermos o que mais gostamos.

Gostei muito do percurso, embora achei uma bocado puxado para este tipo de eventos.
com algumas trialeiras muito engraçadas e durinhas com o excelencia disse a lembrar viana

se seguissemos as cartas de control e fui sempre a andar bem cheguei ao 1º ch com 3 ou 4 minutos de intrevalo.
tudo bem que nao contava mas devia.
nao sei como o pessoal mais "amador " se deu mas de todos os enduros opem que fiz este pareceu o mais duro.
so o final do percurso é que deixou agua na boca porque fizemos muita estrada.

as especiais nao foram muito do meu agrado á excepçao da CT que gostei porque dava para enrolar bem o punho.

a ET era muito manhosa e cai nas 2 passagens, a XT nem sei falta de força e preparaçao fisica e um gancho muito manhoso.
e mais 1 tombo por especial.

bem ninguem se magoou e passamos bem o dia com os amigos.

Pontos negativos,

Alguma desorganização na organização, este enduro as coisas ainda se foram compondo mas temos de ter cuidado

para um aspecto que ja referi num post anterior.
nao podemos fazer uma prova destas so com boa vontade, nao é estar a destruir mas todos gastamos muito dinheiro em fazer
estas provas e esperamos coisas bem feitas.
e algumas organizaçoes estam a por a fasquia alta e depois a malta queixa se e manda vir.

a pior situação eram as fitas nas especiais, na ultima passagem pela ET ja voavam fitas por todo o lado e o pessoal passava a direito.
no percurso existiam so 2 sitios pessoal a ver que passava e no resto do percurso enm, vivalma da organização.
e para finalizar o pior de tudo o Porco.

quando la cheguei nao havia pao e porco ja quase nem velo.
comi umas costelinhas e tive sorte.

agora a serio nós acabamos e arrumamos logo as coisas e fomos para la e ja tinha quase acabado e quando estavamos a arrancar ainda esta gente a chegar do percurso.

e por fim os tempos.
sei que nos estamso la a feijoes mas todos gostamos de a ver antes de irmos embora.
um ponto a rever em futuras provas.
sem gente nada se faz, mais vale fazer menos com qualidade do que muitas e todas á toa senao todo o esforço acaba por ser em vao.

mais uma vez nao falo para dizer mal so para evidenciarmos o que gostamos e o que nao gostamos.

uma valia e sei que para muitos é uma menos valia ser ao sabado.

se fosse no domingo hoje estava desgraçado porque tou todo partidinho

ENDUROS AO SABADO.(domingos para a mulher)
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 EmptySeg maio 03, 2010 12:19 pm

Tenho os tempos parciais e totais só a partir do 37º ao ultimo classificado 88º.

Só que o meu scanner não funciona,quem quiser que diga o nº que eu publico aqui os tempos...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 3 EmptySeg maio 03, 2010 12:24 pm

estes enduros estão mesmo a ter uma grande adesão!! Very Happy Very Happy

é pena ser tão longe, porque aqui no centro tambem à muito piloto que iria gostar disto!

quando estiver a 100% tenho de ir aí fazer umas corridas destas para me por em forma!

parabens a todos os elementos da organização e pilotos!
Ir para o topo Ir para baixo
 
1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio
» Quem do fórum ganha a extreme do enduro rodas vivas?
» Alguem tem fotos do enduro marco canaveses
» CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses
» Clássica de enduro em Vila Boa de Quires Marco de Canaveses

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: