enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 5 Botaof12
 

 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES

Ir para baixo 
+21
fuji
Adelino Sousa
fil
mitas
andréferreira
melicia
Eduardo_Cardoso
8_matos
Farrajota
piminho74
pako
Fabio Pereira
benduro
hondaredrider
annarita
FernandoDias46
AlexDJ
Luis-excelencia
nfreitas
nacnac
pantera
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 5 EmptyTer maio 04, 2010 1:56 pm

melicia escreveu:
Ja disse á minha mulher vamos ter um Hummer H1...


lool

Sim, mas se lhe tivesses dito que vão ter um Bugatti Veyron Pur Sang eu já não acreditava...

Wink

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 5 EmptyTer maio 04, 2010 2:23 pm

nacnac escreveu:
melicia escreveu:
Ja disse á minha mulher vamos ter um Hummer H1...


lool

Sim, mas se lhe tivesses dito que vão ter um Bugatti Veyron Pur Sang eu já não acreditava...

Wink

mas acreditava a minha mulher ... só me dizia "não penses em comprar um carro antes de eu o experimentar !!!!"

Enduro em Braga sem o Máximo não vale ... ou querem matar o Homem de desgosto ????
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 5 EmptyTer maio 04, 2010 2:27 pm

Então porque não um enduro em Braga? É uma realidade que se trata de uma cidade completamente alheia ao Enduro, que só pensa no futebol, mas as Câmaras dos municipios mais próximos certamente apoiarão, em Vila Verde por exemplo... Wink

Quanto à organização é normal o que aconteceu ao Pantera. Também quando fizemos o primeiro XC de Braga ficamos rapidamente a saber que a maior parte dos "papagaios" que diziam que fazia e acontecia falharam como as notas de mil. Por isso não te preocupes Pantera, agora já sabes em quem não podes contar e é assim que se constroi uma equipa. Aqui em Braga falta construir essa equipa, mas pelo menos já podemos eliminar as "aves raras" lol!

Por fim, nem sei se me devo arrepender de não ter ido ao Rodas Vivas, na verdade estava saturado de andar de moto, mas se calhar agora não estava nesta cama de hospital Sad

No entanto fiquei curioso de saber que foi o invejoso que reclamou o facto de eu ter um número entre os primeiros... Pelo que vi na lista de inscritos não me pareceu haver qualquer Ahola ou Cervantes a quem eu pudesse atrapalhar nas especiais ou no percurso, por isso só me leva a concluir que se tratou de inveja ou estupidez pura... A essa pessoas deixo aqui os meus cumprimentos e a promessa de que em breve estarei a "foder-vos" a cabeça numa próxima oportunidade Wink
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 5 EmptyTer maio 04, 2010 2:59 pm

agora sim seu fitas ja tas online com a malta?

o hospital tem wifi?

quando saltas para casa?

tu saturado das motas? isso nao vale, se evia ter ido devias mas nao vale a pena pensar nisso.

aconteceu, é uma merda mas tens que seguir em frente e mais nada.
o patrao nao te chateou a cabeça?

Melicia braga vai ter um enduro o mais provavel é para o ano ou para o proximo mas vai ter.

o percurso ja esta a ser desenhado, ou pelo menos as linhas mestras, com o tempo vai ficar 5 estrelas.

antes disso tem de se criar um aequipe como o freitas disse para nao acontecer o que aconteceu com o pantera.

abraços dirt dirt dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
pantera
Nacional
Nacional
pantera


Mensagens : 304
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 39
Localização : Marco de Canaveses

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 5 EmptyTer maio 04, 2010 9:04 pm

Boas...
Que te aconteceu Nuno Freitas pois não soube de nada.
Parece que o mesmo que aconteceu a nós já aconteceu a outras organizações, fico um pouco mais aliviado mas mesmo assim tinha tudo pensado e planeado de uma maneira e no final saiu quase ao contrário, mas se um dia tornar a fazer outro falarei com pessoas certas.
Em tudo o que puder ser útil nesse enduro de braga não há problema, desde que esteja pelo Marco de canaveses ajudo em tudo o que puder.
Agora é o de recesinhos, estive a falar com alguns elementos da organização e lá está ele disse me que têm muita gente a ajudar neste momento,por isso certamente será um grande enduro.

Bons treinos
Ir para o topo Ir para baixo
Luis-excelencia
Elite
Elite



Mensagens : 580
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 69
Localização : Jovim-Gondomar

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 5 EmptyTer maio 04, 2010 11:41 pm

O enduro de Braga ainda é este seculo ?? pois eu só posso esperar para correr só mais 20 anos por isso naõ se atrazem que o Maior dentro em breve sai daquela EX muito complicada mas qque naõ se saia E GAZ TÒNIC
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 5 EmptyQua maio 05, 2010 10:43 pm


https://www.youtube.com/watch?v=lvWPPEER39M


https://www.youtube.com/watch?v=TDjRViHX43U

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 5 EmptySáb maio 08, 2010 6:16 pm


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 5 EmptySáb maio 08, 2010 9:39 pm

UIUI.... eu numa especial destas era bem capaz de lhes dar que fazer, é mesmo ao meu jeito, sempre enrolada, de curva em curva Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Antunes
Promoção
Promoção
Jorge Antunes


Mensagens : 77
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 40
Localização : Alhadas, Figueira da foz

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Boas   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 5 EmptyDom maio 09, 2010 10:39 am

Ó Pantera, fui ao enduro rodas vivas e gostava de saber se este proximo do qual falas tem uma dificuldade igual ou superior ??
Existem penalizações no troço ???? Já agora qual o tipo de piso das especiais ???
Como já referi atraz o rodas vivas foi o meu primeiro, ainda estou mto verde !!!
Tenho de treinar mais !!!



BOAS GAZADAS
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 5 EmptySeg maio 10, 2010 3:52 pm

O nuno aquilo parecia vidro.

traçao nem vela de repente a mota desaparecia a frente e a traseira.

mas dizes bem fizeste falta

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 5 EmptySeg maio 10, 2010 3:53 pm

o valmeiral tinhas perdido o motor de arranque?

no video parecia que estavas a procura dele no motor da mota
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 5 EmptySeg maio 10, 2010 6:38 pm

melhor ainda Bé Very Happy

Eu conduzo muito na "ponta dos dedos" mais em jeito e nada em força. Quando a especial se torna mais rápida e aberta fico a perder, mas quando é muito enrolada, sem grandes acelerações e travagens, muitas curvas, trajectórias e pouca tracção, então estou como peixe na água bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES   1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES - Página 5 EmptyQua maio 12, 2010 10:38 am

Por acaso tive problemas no enduro com a mota, que ia a baixo e só pegava de empurrão. Foi um dia em cheio, parti a carcassa da embraiagem e tive de desmontar a mesma em pleno percurso, a mota não pegava. Mas o amigo da hukvarna esteve pior que partiu os cabos da bateria, partiu a corrente,...

Neste exemplo no vídeo foi mesmo na primeira especial, que não contava, fugiu-me a frente e eu dei um malho. Fiquei com a direcção tota torna e por isso no vídeo eu estava a preparar-me para dar uns pontapés na roda. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
 
1º ENDURO RODAS VIVAS MARCO DE CANAVESES
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio
» Quem do fórum ganha a extreme do enduro rodas vivas?
» Alguem tem fotos do enduro marco canaveses
» CREN 2012 - Enduro de Marco de Canaveses
» Clássica de enduro em Vila Boa de Quires Marco de Canaveses

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: