enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 Botaof12
 

 CNE 2012 - Enduro de Fafe

Ir para baixo 
+37
miranda
TiagoCar12
veiga
HUSK308
hondaredrider
Vale dos Duros
Jofico
Helder Ferreira
Adelino Sousa
xico13
paxx
Eduardo_Cardoso
FernandoDias46
rapidex525
xuxu castro
nfreitas
MASTERGUI
xeno
Diogo Ribeiro
Professor
Vulcão
tzr
XOXAIX
valmeiral
calcasapos
benduro
petlmo
cupertino
KEITA
carlos pepe
andréferreira
melicia
nunoflag
Paulo Fernandes
carlos fraga
nacnac
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
carlos fraga
Verde
Verde
carlos fraga


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 52
Localização : Narón - Galiza (E)

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 EmptyDom maio 13, 2012 8:34 pm

pois haber se nao tiraron os tempos moito apretados e sen moita zona con poiuca traccion pois segundo as previsions dan mal tempo para os dias da carreirae ja podera comenzar a chover o venres ..... Crying or Very sad Crying or Very sad non me gusta a auga.
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 EmptyDom maio 13, 2012 10:28 pm

carlos fraga escreveu:
pois haber se nao tiraron os tempos moito apretados e sen moita zona con poiuca traccion pois segundo as previsions dan mal tempo para os dias da carreirae ja podera comenzar a chover o venres ..... Crying or Very sad Crying or Very sad non me gusta a auga.


Mimalhó-te

Que biolencia...

Até pode chuver canibetes...
Ir para o topo Ir para baixo
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 EmptyDom maio 13, 2012 10:34 pm

...abertos...

cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
MASTERGUI
Promoção
Promoção
MASTERGUI


Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 64
Localização : GUIMARAES/FAFE

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 EmptySeg maio 14, 2012 9:51 pm

Boas,depois de algum apoio psicologico ao Professor e outras tarefas para maquinar e afinar o Enduro de Fafe,aqui estou eu,Bom...quanto á especial noturna não foi possivel po-la em pratica ,atendendo a que no fim de semana do Enduro decorrem as Feiras Francas e não havia disponibilidade de terreno,o mesmo se passa com uma ideia que tive em fazer uma super especial ao estilo Six Days.
Quanto á Prova,mesmo que chova vai ser divertida para todos com um grau de exigencia compativel com cada classe.
Para a classe Hobby o percurso será o mesmo que para a classe Verdes mas com mais tempo entre controlos,posso assegurar que ninguem puxará a mota mesmo na Extreme que tentarei que seja feita por todos .
A grande novidade...O PROFESSOR VAI ESTAR ENTRE NÓS DEPOIS DE UMA LONGA AUSENCIA,depois de seguir o conselho dos nossos governantes,regressou do Arquipelago dos Bijagós onde se sagrou Campeão Absoluto de Enduro,Raides,Motocross,Supercross,Trial e Supermotard.Desconhece-sse ate ao momento os restantes classificados.
Ir para o topo Ir para baixo
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 EmptySeg maio 14, 2012 10:24 pm

Joel Santos em Gas Gas?!

olálá...novidades;)

Grande Joel!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 EmptySeg maio 14, 2012 10:58 pm

MASTERGUI escreveu:
Boas,depois de algum apoio psicologico ao Professor e outras tarefas para maquinar e afinar o Enduro de Fafe,aqui estou eu,Bom...quanto á especial noturna não foi possivel po-la em pratica ,atendendo a que no fim de semana do Enduro decorrem as Feiras Francas e não havia disponibilidade de terreno,o mesmo se passa com uma ideia que tive em fazer uma super especial ao estilo Six Days.
Quanto á Prova,mesmo que chova vai ser divertida para todos com um grau de exigencia compativel com cada classe.
Para a classe Hobby o percurso será o mesmo que para a classe Verdes mas com mais tempo entre controlos,posso assegurar que ninguem puxará a mota mesmo na Extreme que tentarei que seja feita por todos .
A grande novidade...O PROFESSOR VAI ESTAR ENTRE NÓS DEPOIS DE UMA LONGA AUSENCIA,depois de seguir o conselho dos nossos governantes,regressou do Arquipelago dos Bijagós onde se sagrou Campeão Absoluto de Enduro,Raides,Motocross,Supercross,Trial e Supermotard.Desconhece-sse ate ao momento os restantes classificados.

Sem menosprezar os anteriores consultores, agora com o Professor ao teu lado, certamente será o melhor enduro de todos os tempos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Professor
Verde
Verde
Professor


Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/11/2009
Localização : Universo

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ...   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 EmptySeg maio 14, 2012 11:49 pm

De facto é com grande honra e estima que aceitei o convite do honorabilissimo Mestre Mastergui, que de livre e espontânea vontade fez questão em integrar-me na sua excelente estrutura organizativa ;mesmo depois de eu ter dito que se não o fizesse colocaria uma bomba no parque fechado. Mais, deu-me carta branca para seleccionar de acordo com a minha vasta experiência parte do percurso. (mais exactamente o caminho do parque fechado até ao palanque da partida). E mais ;deixou bem assente que eu fizesse parte física da Extreme, nomeadamente que eu me deitasse no chão logo após a partida (este Senhor não gosta de obstáculos artificiais) . Infelizmente não pude aceder a este último pedido devido à incerteza de ser calcado por todos os participantes ou só pelos da Élite, e eu como sou um homem do povo , ou passam todos por cima de mim ou não passa nenhum.
De resto e quanto ao percurso e se me for permitido levantar o véu ... ( olha falei em levantar o véu e a Dona Alzira já tá com as meias na testa ..), continuando; percurso 5 estrelas com chuva, sol, neve, granizo dá para tudo. Até digo mais, anda lá um mimalhote , um chorinhas do caraças e conseguiu dar uma volta ao percurso todo em 3 dias. Não vou dizer quem é porque ele é familiar do Xufas. Já agora um abraço para o Micas, meu e do teu primo Xufas.
Bem até daqui a uns dias e preparem-se para um fim de semana á maneira. E bem pode chover ... como diz o Malicias : abriguem-se.. e já agora uma palavrinha para nuestro hermano Carlos Fraga ( não sei se ele vai ler isto mas aqui vai ) : Carlos tio , hóstia, que va a estar de puta madre con o sin lluvia. Ven que estoy muy contento de tenerlos aquí en nuestra tierra. Hasta pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos pepe
Verde
Verde
carlos pepe


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 45
Localização : braga

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ´   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 EmptyTer maio 15, 2012 10:48 am

loucuraaaaaaaaa,

Puta de madre que la pariu..........
Ir para o topo Ir para baixo
xuxu castro
Nacional
Nacional
xuxu castro


Mensagens : 314
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 40
Localização : castelões gmr

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 EmptyTer maio 15, 2012 11:11 am

este professor não esta pra brincadeiras dasss!!!!! Shocked alcool
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 EmptyTer maio 15, 2012 12:16 pm

Boas...

Com um professor destes..... toda a gente gostava de ir á escola lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
KEITA
Verde
Verde
KEITA


Mensagens : 272
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 46
Localização : BRAGA

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 EmptyTer maio 15, 2012 12:47 pm

so o professor mais nada

loucura


dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
rapidex525
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/05/2012

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 EmptyQua maio 16, 2012 12:20 am

Boas pessoal,

Estou com uma duvia em relação á localização do padock, Largo da feira é uma localidade de fafe??? é que se meter no gogole maps dá-me o codigo postal e o caminho para lá
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46


Mensagens : 287
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 37
Localização : Capital Europeia da Cultura 2012

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 EmptyQua maio 16, 2012 12:45 am

rapidex525 escreveu:
Boas pessoal,

Estou com uma duvia em relação á localização do padock, Largo da feira é uma localidade de fafe??? é que se meter no gogole maps dá-me o codigo postal e o caminho para lá

Suponho que seja o largo da Feira de Fafe. Se assim for é mesmo no centro de Fafe (basta seguir as placas do centro).

Ir para o topo Ir para baixo
MASTERGUI
Promoção
Promoção
MASTERGUI


Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 64
Localização : GUIMARAES/FAFE

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 EmptyQua maio 16, 2012 1:06 am

O Padock.parque fechado e Zona de Assistencia é no Largo da Feira de FAFE,mesmo no centro de Fafe.
Encontrarão indicacações da Organização.
Ir para o topo Ir para baixo
petlmo
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
petlmo


Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 35
Localização : Vila Boa de Quires

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: localização   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 EmptyQua maio 16, 2012 11:37 am

o largo da feira fica em frente a central de camionagem de Fafe....
Ir para o topo Ir para baixo
rapidex525
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/05/2012

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 EmptyQua maio 16, 2012 2:25 pm

petlmo escreveu:
o largo da feira fica em frente a central de camionagem de Fafe....

ok. obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo_Cardoso
Nacional
Nacional
Eduardo_Cardoso


Mensagens : 314
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 35
Localização : Barcelos

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 EmptyQua maio 16, 2012 2:30 pm

Parece que é desta que vou voltar a sentir o sabor de fazer uma corrida do CNE Smile mas desta vez na classe Hobby ....
Sem duvida que esta classe foi um passo acertado da federação, possibilitando pilotos que andam ao fim de semana a fazerem uma corrida ou outra perto de casa e a baixo custo Smile

Acredito que será um grande sucesso este enduro e uma grande festa para pilotos e publico Wink

Até Fafe dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 EmptyQua maio 16, 2012 3:19 pm

Eduardo_Cardoso escreveu:

Sem duvida que esta classe foi um passo acertado da federação, possibilitando pilotos que andam ao fim de semana a fazerem uma corrida ou outra perto de casa e a baixo custo Smile


Boas...

Se não fosse por esta situação eu também não ía ter possibilidades de participar no Nacional, por isso o "senhor" que teve a ideia de criar esta classe eu agradeço ave

Abraço e até Fafe cerveja dirt
Ir para o topo Ir para baixo
KEITA
Verde
Verde
KEITA


Mensagens : 272
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 46
Localização : BRAGA

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 EmptyQua maio 16, 2012 4:51 pm

Eduardo_Cardoso escreveu:
Parece que é desta que vou voltar a sentir o sabor de fazer uma corrida do CNE Smile mas desta vez na classe Hobby ....
Sem duvida que esta classe foi um passo acertado da federação, possibilitando pilotos que andam ao fim de semana a fazerem uma corrida ou outra perto de casa e a baixo custo Smile

Acredito que será um grande sucesso este enduro e uma grande festa para pilotos e publico Wink

Até Fafe dirt
sem duvida

nunca mais é 6º feira

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 EmptyQua maio 16, 2012 6:14 pm

Foi uma excelente iniciativa a criação da classe hobby cheers Era pra fazer a prova mas "mudanças" recentes fizeram-me adiar a aventura...

Lá estarei a apoiar o pessoal e vou tentar levar umas amigas... queen bounce

Isto so pra os classe Hobby... Twisted Evil
CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 Funny_blowjob_after_race


abraço
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 EmptyQua maio 16, 2012 8:33 pm

paxx escreveu:
Foi uma excelente iniciativa a criação da classe hobby cheers Era pra fazer a prova mas "mudanças" recentes fizeram-me adiar a aventura...

Lá estarei a apoiar o pessoal e vou tentar levar umas amigas... queen bounce

Isto so pra os classe Hobby... Twisted Evil
CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 Funny_blowjob_after_race


abraço
Alguns se lhe aparece uma placa destas durante a corrida vão penalizar por avanço em todos os controlos lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
MASTERGUI
Promoção
Promoção
MASTERGUI


Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 64
Localização : GUIMARAES/FAFE

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 EmptyQua maio 16, 2012 9:42 pm

Boas a todos os inscritos e os que se não despacharem,não farão o Enduro de FAFE,POIS NÃO SERÁ POSSIVEL DE MODO ALGUM ACEITAR INSCRIÇÕES NO DIA.
Posto isto ,vamos ao que interessa,Especiais quase prontas e como nuestros hermanos manana faran festa,si que puedem
mirar las mismas empessando por la Enduro Test.
Curso de Galego tirado com o Professor via satelite.
Toda a imformação no site Motor Clube de Guimarães.

Hasta pronto
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 EmptyQua maio 16, 2012 10:01 pm

MASTERGUI escreveu:
Boas a todos os inscritos e os que se não despacharem,não farão o Enduro de FAFE,POIS NÃO SERÁ POSSIVEL DE MODO ALGUM ACEITAR INSCRIÇÕES NO DIA.
Posto isto ,vamos ao que interessa,Especiais quase prontas e como nuestros hermanos manana faran festa,si que puedem
mirar las mismas empessando por la Enduro Test.
Curso de Galego tirado com o Professor via satelite.
Toda a imformação no site Motor Clube de Guimarães.

Hasta pronto

Entao e a hobby nao pode fazer a inscriçao na hora ?
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 EmptyQua maio 16, 2012 11:25 pm

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 Verso10

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 Frente10

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
XOXAIX
Verde
Verde
XOXAIX


Mensagens : 296
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 47
Localização : Viana

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 3 EmptyQua maio 16, 2012 11:48 pm

A data desta prova coincide com a prova do campeontato Nacional Espanhol na Galiza onde vai correr o Gonçalo Reis, é pena..
Ir para o topo Ir para baixo
 
CNE 2012 - Enduro de Fafe
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe
» CNE 2012 - Enduro de Góis
» CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz
» CNE 2012 - Enduro de Rio Maior
» CNE 2012 - Enduro de Ourém

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: