enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 Botaof12
 

 CNE 2012 - Enduro de Fafe

Ir para baixo 
+37
miranda
TiagoCar12
veiga
HUSK308
hondaredrider
Vale dos Duros
Jofico
Helder Ferreira
Adelino Sousa
xico13
paxx
Eduardo_Cardoso
FernandoDias46
rapidex525
xuxu castro
nfreitas
MASTERGUI
xeno
Diogo Ribeiro
Professor
Vulcão
tzr
XOXAIX
valmeiral
calcasapos
benduro
petlmo
cupertino
KEITA
carlos pepe
andréferreira
melicia
nunoflag
Paulo Fernandes
carlos fraga
nacnac
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
calcasapos
Promoção
Promoção
calcasapos


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 42
Localização : Gondomar

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 EmptyTer maio 08, 2012 11:30 am

benduro escreveu:
boas

acabado de me inscrever

já agora tem de se levar algum documento medico a dizer que se está apto para a pratica da modalidade?

agora uma duvida quanto á legalidade da mota.

o accionamento da luz de travão tem de ser atrás e a frente ou basta ser num?

horarios e verificaçoes tecnicas onde e quando?


Segundo as leis do codigo da estrada penso que tem que ser nas duas situações. mas eu ja vi tanta coisa nas verificações do nacional em anos anteriores que nao sei se isso importa assim tanto... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 EmptyTer maio 08, 2012 11:50 am

benduro escreveu:
boas

acabado de me inscrever

já agora tem de se levar algum documento medico a dizer que se está apto para a pratica da modalidade?

agora uma duvida quanto á legalidade da mota.

o accionamento da luz de travão tem de ser atrás e a frente ou basta ser num?

horarios e verificaçoes tecnicas onde e quando?

Boas...

Eu só pus no travão da frente, também é o que uso mais por isso não devem implicar com isso...

O documento que falas do médico, segundo informações que tenho é aquela declaração que assinamos no CREN e esta é igual, nós a assumirmos que estamos aptos para uma prova exigente em termos físicos, por isso só no dia é que tens isso...

As verificações Administrativas e técnicas começam na Sexta feira a partir das 18h

Espero ter ajudado

Abraço dirt
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 EmptyTer maio 08, 2012 1:11 pm

Normalmente coloca-se apenas no travão de trás. Vais a uma lojas de peças de motas e compras um da dt(acho que é da dt) que ligas com uma mola ao travão de trás. Funciona, é barato e no final do enduro tiras fora que dá para o próximo.

Se só tiveres no da frentes nas verificações trava com os dois ao mesmo tempo.


benduro escreveu:
boas

acabado de me inscrever

já agora tem de se levar algum documento medico a dizer que se está apto para a pratica da modalidade?

agora uma duvida quanto á legalidade da mota.

o accionamento da luz de travão tem de ser atrás e a frente ou basta ser num?

horarios e verificaçoes tecnicas onde e quando?
Ir para o topo Ir para baixo
XOXAIX
Verde
Verde
XOXAIX


Mensagens : 296
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 47
Localização : Viana

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 EmptyTer maio 08, 2012 3:15 pm

É necessário ter luz de stop na moto para correr? e então os piscas e o espelho? Qual é o fundamento?
Ir para o topo Ir para baixo
carlos fraga
Verde
Verde
carlos fraga


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 52
Localização : Narón - Galiza (E)

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 EmptyTer maio 08, 2012 3:18 pm

Para sair en Hobby fai falla un permiso medico?
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 EmptyTer maio 08, 2012 3:45 pm

jorg escreveu:
É necessário ter luz de stop na moto para correr? e então os piscas e o espelho? Qual é o fundamento?

Só precisas de luz na frente, presença e stop a trás. Piscas e espelho não é preciso. a matrícula tb não pode ser das legais pois tem de ser feita de material não cortante (plástico) e não pode ultrapassar a largura da traseira da mota.

Com uma bateria de carro telecomandado e uns fios resolve-se tudo. Wink

Preocupa-te mais com o teste de ruído que é o que costuma dar mais problemas.

As verificações são simples e ninguém quer complicar. Pelo menos era assim num passado recente...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 EmptyTer maio 08, 2012 5:41 pm

carlos fraga escreveu:
Para sair en Hobby fai falla un permiso medico?

Eu também tinha essa dúvida e disseram me da parte da organização que era só assinar no dia um documento a dizer que estamos aptos para a prática desportiva e mais nada...

A minha preocupação neste momento é com o ruído do escape, a minha mota é de motocross e como tal, tem cano de motocross e aquilo "berra" que se farta.... já troquei a lã de vidro toda e reduzi o tamanho do buraco traseiro para metade e mesmo assim ainda acho que "berra" muito, vou arranjar no torneiro mais uma redução extra para levar comigo e assim se não passar nas verificações ainda tenho hipóteses de desmontar o cano na hora e meter mais essa peça a ver se reduz e já passa para puder participar no enduro...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos fraga
Verde
Verde
carlos fraga


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 52
Localização : Narón - Galiza (E)

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 EmptyTer maio 08, 2012 6:10 pm

ok, brigado pola informacion.
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 EmptyQui maio 10, 2012 9:35 am

boas

e a campainha ainda é preciso ?

Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 EmptyQui maio 10, 2012 10:18 am

benduro escreveu:
boas

e a campainha ainda é preciso ?



Boas...

Segundo as informações que me deram, luzes frente/traz, stop, esponja guiador, ruído escape, pneu, tapete, livrete, carta, seguro.... e assinar a declaração no dia Wink

Abraço dirt
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 EmptyQui maio 10, 2012 10:36 am

benduro escreveu:
boas

e a campainha ainda é preciso ?




boas

no regulamento diz:

Se o piloto souber assobiar alto sem os dedos na boca, nao precisa de campainha...

Se tiver uma voz com um som superior ao sino da igreja de fafe tambem nao...

se nao tiver nada disto passa numa loja de musica e compra um assobio...
Ir para o topo Ir para baixo
tzr
Promoção
Promoção



Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/01/2011

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 EmptyQui maio 10, 2012 11:19 am

em tempos, cheguei a correr com a campainha de uma bicicleta. Mas aquela m** nem precisava que eu lhe tocasse, foi o enduro todo a apitar. Fiquei com uma zoeira nos ouvidos que nunca mais repeti a brincadeira.

Quanto ao escape do paulo, eu tive o mesmo o problema que tu. O nelo, da ex-motocorrente (agora MC Motos, deixem lá fazer publicidade ao rapaz, apesar do mau feitio dele), arranjou-me uma solução semelhante. Um tubo em rede que entrava no escape, com uma saída feita no torneiro. Começou muito estreita e fomos alargando, até que ficou mais ou menos equilibrado. passou no teste do ruido e a mota não abafava muito. perdia um bocadinho à saída das curvas e quadno rodava depressa o punho, mas ficava mais longa e mais controlável nas trialeiras.
Passei a andar sempre com aquilo, mas tinha um parafuso e dava para desmontar sempre que quisesse. mas nunca o tirava porque, para enduro, a mota até ficava melhor.
Agora, o teu escape, só com lã de vidro nova, não passa no teste. Uma vez, em Guimarães, o meu também não passou, só com esfregão de aço. mas aquilo mandava labaredas do escape que até assustava. O pessoal que tava a verificar a mota, com a supervisão do pedro mariano, quase saía chamuscado. Obviamente que a meio da corrida fizeram o teste outra vez e apanhei penalização. mas na boa, a malta quer é curtir o enduro, classificações é para os prós Very Happy


vê lá se treinas mas é para quintanilha este ano.
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 EmptyQui maio 10, 2012 12:20 pm

Boas...

Eu não meti só lã de vidro nova.... também fui ao torneiro e fiz uma peça em "cone" que reduziu a saída de escape de 38mm para 17mm... aquilo agora nem se houve a trabalhar, ouve se mais o som do filtro do que do escape, eu até acho que andam scooters a rolar na via publica que fazem mais barulho do que a minha mota lol! lol! lol!

Mas também notei que a mota agora não me responde rápido á saída de curva como era com as medidas originais, mas eu também quero é que passe no teste de ruído para puder fazer o enduro e depois volto a tirar isso Smile

Abraço dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Vulcão
Promoção
Promoção
Vulcão


Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 46
Localização : Guimarães

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 EmptySex maio 11, 2012 11:32 am

Não se esqueçam que não podem levar manetes partidas!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 EmptySex maio 11, 2012 12:16 pm

Vulcão escreveu:
Não se esqueçam que não podem levar manetes partidas!

Obrigado pela "dica" essa eu não sabia, mas também de momento não tenho nenhuma partida, assim caso parta a ponta a alguma este fim de semana, já sei que tenho de substituir....

E se partir durante o primeiro dia de prova só a ponta, é preciso substituir antes de meter a mota em parque fechado ou pode arrancar assim no dia seguinte Question atenção que estou a referir me aos pilotos Hobby

Abraço dirt
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 EmptySex maio 11, 2012 12:44 pm

ATENÇÃO:


É preciso tapete ecológico...

passem numa casa de alcatifas e por menos de 5€ comprem um...

medida 180 x 0,80
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 EmptySex maio 11, 2012 1:04 pm

melicia escreveu:
ATENÇÃO:


É preciso tapete ecológico...

passem numa casa de alcatifas e por menos de 5€ comprem um...

medida 180 x 0,80

Isso já eu tenho com 200 x 90

Não me sabes informar Melicia da questão das manetes que referi anteriormente Question
Ir para o topo Ir para baixo
Vulcão
Promoção
Promoção
Vulcão


Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 46
Localização : Guimarães

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 EmptySex maio 11, 2012 3:19 pm

Acho que se partirem um manete durante a corrida não tem mal!
Ir para o topo Ir para baixo
Professor
Verde
Verde
Professor


Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/11/2009
Localização : Universo

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ...   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 EmptySex maio 11, 2012 6:41 pm

Insclarecimentos técnicus :

Luzes de presença e travão :
De acordo com as regras do Campeonato de Enduro as motas devem estar de acordo com as normas de trânsito vigentes no Código de Estrada respeitantes á circulação na Via Pública. É portanto obrigatória a presença de luz assim como a presença de travões. Não obstante e de acordo com a Portaria 37 do paráfrafo 14 : a Federação pode providenciar a todos os inscritos uma forma alternativa de fornecimento energético para as motas que não tenham instalação elétrica de série. Sendo assim aos interessados devem dirigir-se á secretaria e requisitar uma bobine de fio elétrico e uma ficha tripla e fazer a ligação a uma das Eólicas presentes ao longo de todo o percurso.

Documentação e matricula :
A documentação deve ser falsa assim como a matricula. A mota deve ser roubada e abandonada no final do evento numa carrinha que será colocada á disposição dos pilotos na parte de trás do parque fechado.É uma Iveco cor de ferrugem com dois Romenos devidamente credenciados pela Federação.

Pineus ecológiscos, manetes , motor , descanso lateral e campainha :
A mota deve ter pineus ecológiscos de preferência com compostos quimicos á base de casca de carvalho e sementes de cânhamo. A mota deve ter manetes, travões, motor, assento , suspensões ....; se puderem levar a mota completa já montada é muito mais fácil e rápido passar nas verificações.
O descanso lateral é obrigatório e imprescindivel para que a mota possa descansar. Não são permitidos descansos nem na frente da mota nem na traseira ( se não eram descansos frontais e traseirais )
A campainha não é obrigatória mas alguns pilotos podem usar video porteiro. ( embora com a crise umas sinetas fazem bem o serviço )

Tapetes Ecológicos:
Há uns muito lindos no Leroi Merline ; e alguns são comestiveis. Peçam os tapetes com as pontas debroadas para não desfiar e com antiderrapante. Levem um bocadinho de Carpex - limpa alcatifas e o vosso tapete fica como novo após qualquer Enduro com uma aspecto sedoso e brilhante como o pêlo do Xufas.

Teste de ruido :
A mota não pode fazer barulho de escape estando desligada. Estando ligada não pode fazer muito senão não se percebe o que o senhor que está a fazer as medições diz.Quem quiser fazer barulho que vá para o meio do monte.

Atestado médico e certificado de saúde :
Os pilotos devem apresentar-se em perfeito estado de saúde, especialmente para bem dos mesmos. Sendo portadores de Licença Desportiva certamente já apresentaram o atestado médico para obter a mesma !!! Os que não o fizeram terão de arranjar um atestado falso, á venda em qualquer quiosque e postos de abastecimento do Carrefour. ( esqueçam os centros de saúde se não só para o ano é que são atendidos )
Atenção aos rastreios e despistagem de drogas durante a prova : leiam o regulamento e vejam quais os medicamentos que podem influenciar as vossas capacidades e que estão proibidos por lei : Benhuron , Halls Vitamina C , Aspegic , Pintarolas , Azeite Girassol e Trifene 200. ( o 500 já podem )
Podem no entanto recorrer ao uso de bebidas isótopicas e barritas energénicas.
P.S. - se por acaso e por engano ; que estas coisas acontecem ; se alguns pilotos ou membros do staff dos mesmos tiverem na sua posse algumas destas ou outras substâncias ilicitas no dia da prova agradecia que depositassem as mesmas numa viatura amávelmente colocada pela organização na parte de trás do parque fechado. É uma Fiat Ducato pintada á mão, que está ao lado da Iveco. Fico desde já muito agradecido pois é para ajudar o grupo de jovens do meu bairro que está a deixar as drogas e irá proceder á destruição das mesmas nas fogueiras de Sto. António.


Espero como de costume ter ajudado e gostaria de frizar que estas citações foram integralmente copiadas do Anuário Mensal de Actividades e Regulamentos da FMP (Federação de Moinas de Portugal).
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 EmptySex maio 11, 2012 7:23 pm

Professor escreveu:
Insclarecimentos técnicus :

Luzes de presença e travão :
De acordo com as regras do Campeonato de Enduro as motas devem estar de acordo com as normas de trânsito vigentes no Código de Estrada respeitantes á circulação na Via Pública. É portanto obrigatória a presença de luz assim como a presença de travões. Não obstante e de acordo com a Portaria 37 do paráfrafo 14 : a Federação pode providenciar a todos os inscritos uma forma alternativa de fornecimento energético para as motas que não tenham instalação elétrica de série. Sendo assim aos interessados devem dirigir-se á secretaria e requisitar uma bobine de fio elétrico e uma ficha tripla e fazer a ligação a uma das Eólicas presentes ao longo de todo o percurso.

Documentação e matricula :
A documentação deve ser falsa assim como a matricula. A mota deve ser roubada e abandonada no final do evento numa carrinha que será colocada á disposição dos pilotos na parte de trás do parque fechado.É uma Iveco cor de ferrugem com dois Romenos devidamente credenciados pela Federação.

Pineus ecológiscos, manetes , motor , descanso lateral e campainha :
A mota deve ter pineus ecológiscos de preferência com compostos quimicos á base de casca de carvalho e sementes de cânhamo. A mota deve ter manetes, travões, motor, assento , suspensões ....; se puderem levar a mota completa já montada é muito mais fácil e rápido passar nas verificações.
O descanso lateral é obrigatório e imprescindivel para que a mota possa descansar. Não são permitidos descansos nem na frente da mota nem na traseira ( se não eram descansos frontais e traseirais )
A campainha não é obrigatória mas alguns pilotos podem usar video porteiro. ( embora com a crise umas sinetas fazem bem o serviço )

Tapetes Ecológicos:
Há uns muito lindos no Leroi Merline ; e alguns são comestiveis. Peçam os tapetes com as pontas debroadas para não desfiar e com antiderrapante. Levem um bocadinho de Carpex - limpa alcatifas e o vosso tapete fica como novo após qualquer Enduro com uma aspecto sedoso e brilhante como o pêlo do Xufas.

Teste de ruido :
A mota não pode fazer barulho de escape estando desligada. Estando ligada não pode fazer muito senão não se percebe o que o senhor que está a fazer as medições diz.Quem quiser fazer barulho que vá para o meio do monte.

Atestado médico e certificado de saúde :
Os pilotos devem apresentar-se em perfeito estado de saúde, especialmente para bem dos mesmos. Sendo portadores de Licença Desportiva certamente já apresentaram o atestado médico para obter a mesma !!! Os que não o fizeram terão de arranjar um atestado falso, á venda em qualquer quiosque e postos de abastecimento do Carrefour. ( esqueçam os centros de saúde se não só para o ano é que são atendidos )
Atenção aos rastreios e despistagem de drogas durante a prova : leiam o regulamento e vejam quais os medicamentos que podem influenciar as vossas capacidades e que estão proibidos por lei : Benhuron , Halls Vitamina C , Aspegic , Pintarolas , Azeite Girassol e Trifene 200. ( o 500 já podem )
Podem no entanto recorrer ao uso de bebidas isótopicas e barritas energénicas.
P.S. - se por acaso e por engano ; que estas coisas acontecem ; se alguns pilotos ou membros do staff dos mesmos tiverem na sua posse algumas destas ou outras substâncias ilicitas no dia da prova agradecia que depositassem as mesmas numa viatura amávelmente colocada pela organização na parte de trás do parque fechado. É uma Fiat Ducato pintada á mão, que está ao lado da Iveco. Fico desde já muito agradecido pois é para ajudar o grupo de jovens do meu bairro que está a deixar as drogas e irá proceder á destruição das mesmas nas fogueiras de Sto. António.


Espero como de costume ter ajudado e gostaria de frizar que estas citações foram integralmente copiadas do Anuário Mensal de Actividades e Regulamentos da FMP (Federação de Moinas de Portugal).


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 EmptySex maio 11, 2012 9:21 pm

O Docente sempre a brilhar
Smile

geek
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 EmptySex maio 11, 2012 9:25 pm

boas

ja se sabe se a hobby vai fazer a xt?

no regulamnento nao estava ainda decidido, e quem decidia era a organização

era bom fazermos uma parte dela pelo menos
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 EmptySex maio 11, 2012 9:39 pm

Pela organização vai haver extreme para a hobby...

vai depender da ASAE
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Ribeiro
Promoção
Promoção
Diogo Ribeiro


Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 34
Localização : Póvoa De Lanhoso/Braga

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 EmptySex maio 11, 2012 9:56 pm

Sempre fantásticas as intervenções deste proffessor!!! Acho ate que ele deve ser aquele que da na TVI ao Domingo á noite...

E quanto á 'super especial' que eu já ouvi falar algures, alguém sabe se vai haver ???
Cumprimentos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
xeno
Nacional
Nacional
xeno


Mensagens : 430
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 46
Localização : marco de canaveses

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 2 EmptySáb maio 12, 2012 12:53 am

O professor dignou-se a aparecer,o pessoal já estava com saudades das suas ''estórias''.Sempre em grande ave ave
Ir para o topo Ir para baixo
 
CNE 2012 - Enduro de Fafe
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe
» CNE 2012 - Enduro de Góis
» CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz
» CNE 2012 - Enduro de Rio Maior
» CNE 2012 - Enduro de Ourém

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: