enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 Botaof12
 

 CNE 2012 - Enduro de Fafe

Ir para baixo 
+37
miranda
TiagoCar12
veiga
HUSK308
hondaredrider
Vale dos Duros
Jofico
Helder Ferreira
Adelino Sousa
xico13
paxx
Eduardo_Cardoso
FernandoDias46
rapidex525
xuxu castro
nfreitas
MASTERGUI
xeno
Diogo Ribeiro
Professor
Vulcão
tzr
XOXAIX
valmeiral
calcasapos
benduro
petlmo
cupertino
KEITA
carlos pepe
andréferreira
melicia
nunoflag
Paulo Fernandes
carlos fraga
nacnac
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 EmptySeg maio 21, 2012 11:47 am

Vulcão escreveu:
Era eu todo de amarelo canário. Só me esqueci foi do assobio!!
Grande prova de enduro, percurso e especiais 5 estrelas. Só falhou o pré-finish para a Hobby e Verdes.
Foi pena a Hobby não fazer a extreme.
Gostei de participar e estar com amigos do nacional de enduro que já não via a algum tempo.

Parabéns pelo segundo lugar no total dos 2 dias cheers ficaste a menos de 1 segundo do lugar mais alto do pódio....

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 EmptySeg maio 21, 2012 11:58 am


Parabéns a todos os pilotos da Hobby que lutaram nestes dois dias com um percurso e especiais muito exigentes.

Esta classe foi um exemplo de solidariedade e entreajuda entre pilotos,ou seja reavivaram o verdadeiro espirito endurista que se estava a perder nesta competição...

Grd abraço ao Paulo Fernandes,Paulo Veiga e Joel Oliveira Santos meus "colegas" de percurso pelos bons momentos em que rolamos juntos...

Tambem á minha amiga e colega de equipa da PortoEnduro Racing Team Sofia Pereira(unica participante feminina)que com a sua garra e determinação nestes dois dias de prova.Um exemplo para todos nós pilotos ...

Só um aparte,se não fosse a Hobby iamos ver um parque fechado desolador.Obviamente o futuro passa por esta classe.

O ENDURO PARA TODOS E TODAS!!!

Venha a FFoz!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vulcão
Promoção
Promoção
Vulcão


Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 46
Localização : Guimarães

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 EmptySeg maio 21, 2012 12:06 pm

Parabéns pelo segundo lugar no total dos 2 dias ficaste a menos de 1 segundo do lugar mais alto do pódio...

Obrigado Paulo! Foi por uma unha negra, de qualquer forma o primeiro lugar ficou bem entregue ao grande Marquês, quem sabe nunca esquece...
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 EmptySeg maio 21, 2012 3:51 pm

andréferreira escreveu:


Só um aparte,se não fosse a Hobby iamos ver um parque fechado desolador.Obviamente o futuro passa por esta classe.


X2

Grande verdade..

Pelas minhas contas seriam 66 inscritos se não houvesse hobby...

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
HUSK308
Verde
Verde
HUSK308


Mensagens : 111
Data de inscrição : 30/03/2012

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 EmptySeg maio 21, 2012 3:54 pm

Impecavel as ligações de especiais!!! e então as especiais principalmente a enduro teste por jeitos ñ foi só eu que perdeu mt tempo devida a moto a ficar atulada com lama Very Happy
Cansativo mas no final do segundo dia ainda deu tempo pra fazer uma visita a Feira onde Fatima Lopes estava cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Ferreira
Promoção
Promoção
Helder Ferreira


Mensagens : 65
Data de inscrição : 27/09/2011

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 EmptySeg maio 21, 2012 4:20 pm

Boas....

Como prometido mais dois link's, para verem mais fotografias da vossa participação nesta bela prova de CNE

http://www.oneshotfoto.com/home/galeria/98

http://www.oneshotfoto.com/home/galeria/99

As galerias ainda estão em actualização

dirt dirt dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
veiga
Promoção
Promoção
veiga


Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 44
Localização : povoa de varzim

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 EmptySeg maio 21, 2012 7:22 pm

Parabéns a todos os pilotos da Hobby que lutaram nestes dois dias com um percurso e especiais muito exigentes.

Esta classe foi um exemplo de solidariedade e entreajuda entre pilotos,ou seja reavivaram o verdadeiro espirito endurista que se estava a perder nesta competição...

Grd abraço ao Paulo Fernandes,Paulo Veiga e Joel Oliveira Santos meus "colegas" de percurso pelos bons momentos em que rolamos juntos...

Tambem á minha amiga e colega de equipa da PortoEnduro Racing Team Sofia Pereira(unica participante feminina)que com a sua garra e determinação nestes dois dias de prova.Um exemplo para todos nós pilotos ...

Só um aparte,se não fosse a Hobby iamos ver um parque fechado desolador.Obviamente o futuro passa por esta classe.

parabens a organização pelo excelente fim de semana de Enduro,quero retibuir tambem
as palavras de agradecimento ao André Ferreira com quem rolei quase sempre,e deu me outro a vontade no percurso
(peço desculpa por nao te ter ajudado na E.T. mas acho que compreendes.)
agradecimento tambem a maioria dos pilotos que pararam ou perguntaram se precisava de algo quando no sabado na
1ª volta saltou o pinhão e tive que abandonar.

parabens a todos

Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 EmptySeg maio 21, 2012 7:37 pm

veiga escreveu:

parabens a organização pelo excelente fim de semana de Enduro,quero retibuir tambem
as palavras de agradecimento ao André Ferreira com quem rolei quase sempre,e deu me outro a vontade no percurso
(peço desculpa por nao te ter ajudado na E.T. mas acho que compreendes.)
agradecimento tambem a maioria dos pilotos que pararam ou perguntaram se precisava de algo quando no sabado na
1ª volta saltou o pinhão e tive que abandonar.

parabens a todos


Obrigado por teres ajudado a tirar a minha mota daquele buraco antes de chegar á cross Test na 2ª volta de Domingo.... entretanto foste embora e vinha logo a traz o André Ferreira, ainda fiz sinal a avisar do buraco, mas lá ficou ele também enterrado, dei uma ajuda e ele lá seguiu caminho outra vez Smile é este o espírito dos Enduristas da Hobby cheers

Quanto ao teu pinhão ter saltado fora, não me apercebi disso, mas como eu tinha um nº mais baixo do que o teu, andava sempre á tua frente, e foi pena teres desistido por causa disso....

Abraço dirt
Ir para o topo Ir para baixo
veiga
Promoção
Promoção
veiga


Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 44
Localização : povoa de varzim

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 EmptySeg maio 21, 2012 8:06 pm

foi pena teres desistido por causa disso....

fiquei chateado mas nao me importei antes aqui que no
Cren
Ir para o topo Ir para baixo
carlos pepe
Verde
Verde
carlos pepe


Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 45
Localização : braga

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 EmptySeg maio 21, 2012 11:10 pm

excelente jornada de enduro em fafe, adorei o percurso e especiais, foi pena ter tido uma pequena lesão na CT na primeira passagem do segundo dia, mas nada q me fizesse desistir, a todos os parabens e obrigado por tudo, cada um sabe de quem falo......

Abraços e um em especial ao mano do paulo fernandes o pedro q foi incansável nos dois dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 EmptyTer maio 22, 2012 11:54 am

carlos pepe escreveu:


Abraços e um em especial ao mano do paulo fernandes o pedro q foi incansável nos dois dias.

O meu irmão foi incansável.... mas era a carregar minis lol! lol! lol!

Ele foi um bom mochileiro para nós e foi uma ajuda preciosa especialmente no Padock ave
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoDias46
Verde
Verde
FernandoDias46


Mensagens : 287
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 37
Localização : Capital Europeia da Cultura 2012

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 EmptyTer maio 22, 2012 4:54 pm

Um meio offtopic..

Alguem vai fazer o percurso este fim de semana? Sabado ou Domingo?

Digam qualquer coisa..

dirt cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 EmptyTer maio 22, 2012 5:13 pm

FernandoDias46 escreveu:
Um meio offtopic..

Alguem vai fazer o percurso este fim de semana? Sabado ou Domingo?

Digam qualquer coisa..

dirt cerveja

Boas...

Este fim de semana é muito complicado para ir fazer isso.... porque vai haver Rally e o percurso atravessa algumas vezes troços de Rally, mas se quiseres avisa para irmos no próximo fim de semana 2 Junho. tens o meu nº qualquer coisa apita Wink

Abraço dirt
Ir para o topo Ir para baixo
carlos fraga
Verde
Verde
carlos fraga


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 52
Localização : Narón - Galiza (E)

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 EmptyTer maio 22, 2012 5:14 pm

grande prova esta de Fafe, un percurso 10.
Se alguen quitou algunha foto minha dorsal 315 ma pode mandar:
carlosfragarico@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo

Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
Né


Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Guimarães

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 EmptyTer maio 22, 2012 5:14 pm

Fernando e Paulo, cuidado com essa situação. Os caminhos ficaram muito danificados e as populações não estão nada contentes com essa situação. Podem surgir situações chatas relativamente a quem passar novamente nesses locais nos proximos tempos.
Não faltam locais para poderem andar
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 EmptyTer maio 22, 2012 5:28 pm

carlos fraga escreveu:
grande prova esta de Fafe, un percurso 10.
Se alguen quitou algunha foto minha dorsal 315 ma pode mandar:
carlosfragarico@hotmail.com

Carlos, procura nesta página do Facebook Comissão Enduro FMPortugal tem lá dezenas de fotos e deves encontrar alguma tua eu também encontrei lá fotos minhas...

Ps; eu sei Né, esse também é um dos motivos pelo qual não vou ir andar este fim de semana

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
KEITA
Verde
Verde
KEITA


Mensagens : 272
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 46
Localização : BRAGA

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 EmptyTer maio 22, 2012 9:39 pm

EXCELENTE EXPERIENCIA NO NACIONAL PENA TER PASSADO AS BANDEIRAS E PENALIZAR 12 MIN POR AVANÇO MAS NADA DE MAIS

GANHEI 2 DIAS DE ENDURO, PESSOAL 5 ESTRELAS

E O IRMAO DO PAULO , MAIS NADA SEM COMENTARIOS, SEMPRE PRONTO NAS ESPECIAIS 5 ESTRELAS

UM ABRAÇO ESPECIAL AO PAULO IRMAO E COMPANHIA E TAMBEM AO APANHADO DO FEIO, ONDE EU VI NO PERCURSO UM CARTAZ A DIZER «« FEIO DA-ME A TUA CAMISOLA««« EU VI LOGO QUE O CARTAZ NAO ERA PARA MIM LOOOL

OBRIGADO A TODOS POR ESTES 2 DIAS DE ENDURO

ABRAÇO E ATE A FIGUEIRA

dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Ribeiro
Promoção
Promoção
Diogo Ribeiro


Mensagens : 92
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 34
Localização : Póvoa De Lanhoso/Braga

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 EmptyTer maio 22, 2012 9:45 pm

Eu gostava era de ver os vídeos do Benduro, com quem andei durante os dois dias..
Ir para o topo Ir para baixo
carlos fraga
Verde
Verde
carlos fraga


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 52
Localização : Narón - Galiza (E)

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 EmptyTer maio 22, 2012 9:49 pm

Paulo Fernandes escreveu:
carlos fraga escreveu:
grande prova esta de Fafe, un percurso 10.
Se alguen quitou algunha foto minha dorsal 315 ma pode mandar:
carlosfragarico@hotmail.com

Carlos, procura nesta página do Facebook Comissão Enduro FMPortugal tem lá dezenas de fotos e deves encontrar alguma tua eu também encontrei lá fotos minhas...

Ps; eu sei Né, esse também é um dos motivos pelo qual não vou ir andar este fim de semana

Abraço

brigado Paulo dirt
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 EmptyQua maio 23, 2012 10:17 am

Diogo Ribeiro escreveu:
Eu gostava era de ver os vídeos do Benduro, com quem andei durante os dois dias..

Também eu queria ver.... eu andei á frente dele desde as escadas que descíamos até chegarmos ao padock e aquela zona era muito rápida era sempre de punho colado no fundo dirt

Keita ; eu também passei por essas meninas com o cartaz e estive quase a parar para ver se elas também queriam a minha camisola, elas pelos vistos não sabiam quem era o Pedro Feio e levantavam o cartaz para todos os pilotos lol! lol! lol!

Abraço e até á Figueira cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 EmptyQua maio 23, 2012 11:47 am

Videos da volta completa:





Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 EmptyQua maio 23, 2012 1:51 pm


Videos onboard no percurso hobby do Enduro de FAfe Smile



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
miranda
Verde
Verde
miranda


Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 54
Localização : Torres Vedras

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 EmptyQui maio 24, 2012 10:23 am

Joel penso que tens um engano no teu video , para ser um pré-Finish teria de estar antes da assistência ou na entrada da mesma, aquilo era o local para entrada no parque fechado , poderiam chamar tudo menos um pré -finish .

Tirando este pormenor a prova ( percurso ) estava 5 * os parabéns a quem escolheu o percurso diverti-me imenso .

Ir para o topo Ir para baixo
http://extremtime.blogspot.com/
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4145
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 EmptyQui maio 24, 2012 1:56 pm

Aproveito este tópico para felicitar um membro do fórum (Fábio Pereira), que com o 3º lugar em ambos os dias, em ELITE 1, assumiu o comando do campeonato. cheers

Parabéns Fábio cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4145
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 5 EmptyQui maio 24, 2012 2:01 pm

miranda escreveu:
diverti-me imenso .

Pois divertiste-te e venceste o 2º dia (Veteranos). cheers Por isso, parabéns também para ti Miranda cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
 
CNE 2012 - Enduro de Fafe
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe
» CNE 2012 - Enduro de Góis
» CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz
» CNE 2012 - Enduro de Rio Maior
» CNE 2012 - Enduro de Ourém

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: