enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 Botaof12
 

 CNE 2012 - Enduro de Fafe

Ir para baixo 
+37
miranda
TiagoCar12
veiga
HUSK308
hondaredrider
Vale dos Duros
Jofico
Helder Ferreira
Adelino Sousa
xico13
paxx
Eduardo_Cardoso
FernandoDias46
rapidex525
xuxu castro
nfreitas
MASTERGUI
xeno
Diogo Ribeiro
Professor
Vulcão
tzr
XOXAIX
valmeiral
calcasapos
benduro
petlmo
cupertino
KEITA
carlos pepe
andréferreira
melicia
nunoflag
Paulo Fernandes
carlos fraga
nacnac
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 EmptyQui maio 24, 2012 3:04 pm

miranda escreveu:

Tirando este pormenor a prova ( percurso ) estava 5 * os parabéns a quem escolheu o percurso diverti-me imenso .


Ainda bem que gostaste dos trilhos da minha zona cheers mas olha que ainda não vistes nada Wink o percurso do Nacional foi só uma pequena amostra dos muitos quilómetros de puro prazer de condução que temos para desfrutar....

Parabéns pela tua vitória em Fafe ave

Abraço dirt
Ir para o topo Ir para baixo
MASTERGUI
Promoção
Promoção
MASTERGUI


Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 64
Localização : GUIMARAES/FAFE

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 EmptyQui maio 24, 2012 3:31 pm

Car 12,obrigado por divulgares essas imagens fantasticas,eu que desenhei o percurso com a ajuda de alguns voluntariosos,continuei a vê-lo como se fosse a 1ª vez,só me falta o joystick....
Quanto á romaria usual ao percurso,evitem nestes proximos tempos até que o terreno estabilize e se passarem por algum sinal tirem-no para recordação.
Ir para o topo Ir para baixo
miranda
Verde
Verde
miranda


Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 54
Localização : Torres Vedras

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 EmptyQui maio 24, 2012 4:16 pm

Jofico Obrigado

Na realidade tanto no 1º como no 2º dia venci nos tempos cronometrados , pena aquele pre- finish que me levou a vitoria do 1º dia .
A competição tem destas coisas por vezes a verdade desportiva fica na secretaria .

Abraço Até a figueira .


Última edição por miranda em Qui maio 24, 2012 7:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremtime.blogspot.com/
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 EmptyQui maio 24, 2012 7:09 pm

boas

ainda nao tinha escrito nada sobre a prova, porque tou no fim do mundo e nao tenho tido net.

bem por onde começar, nem sei bem, sei que foi um fds em grande, com o começo 5 feira de tarde na kimoto a preparar
a motinha para a prova.
6 feira de manha la rumei a fafe para ir ver as especiais com o Car12, e ja estava cansado so de andar a ve-las , mas nao apanhamos chuva e correu bem.
A tarde buscar a mota e começar o stress de ir fazer as verificações, rezar para estar tudo bem, ser o 1º e rumar para o porto
para ver o concerto dos tocafrio aka coldplay.
depois de um dia a andar de um lado para o outro ainda ir ver um concerto de pé e ir para braga tentar dormir com a ansiedade
da prova.
Chegado o dia tava bastante calmo, tudo correu e lá saimos do PF, a 1ª parte do percusro era a que estava mais estragada, até porque era maioritariamente a subir até as especiais, por isso com a agua da chuva lá foi ficando bastante massacrado, mas muito pacifico.
A 1ª Et foi para esquecer assim como todas as passagens, tava completamente a dormir, e só me lembrava de das curvas, a 1ª e a ultima, (grande reconhecimento) o resto do percurso até a ct era bastante agradavel, como todo ele e fazia-se com muita calma.
um aparte bastante negativo, na ligação entre a ET e a XT não havia picas e so fazia quem queria essa parte.
Não gostei de nao fazermos a XT nem que fosse sem tempos, e no domingo disseram que iriamos fazer mas nem assim.
bem isso é discutível e não me compete a mim questionar.
bem continuando o caminho lá fiz a CT que de maneira geral correu bastente bem, já que consegui numa delas quase entrar no top 20 da geral, e ser mais rapido do que os verdes,
a 2ª volta correu bem á excepção da passagem pela ET que andei a apanhar râs e fiquei 2m enterrado nos 2 charcos
fiquei azul de raiva, e se nao fosse isso poderia fazer um 4 ou 5 lugar da classe.
mas corridas são mesmo assim, (foi o que me disse o ze miguel, não foi zé?)
o fim da volta e a passagem para ct correram bem, mas quase me acontecia o que aconteceu com o miranda, eu achei estranho termos tanto tempo para a assistencia, cheguei lá com 15-20minutos mais 15 de assistencia era demais.
por 1m que nao penalizei, e estava efectivamente mal posto o pre-finhsh e devia ter sido tirada a penalização a todos a quem aconteceu.
2ª dia e já acusei algum cansaço, o percurso estava mais ou menos bom para as motas que lá passara, a ET tinha sido rectificada, mas claramente faltava pessoal de apoio, para por fitas e controlar todos os lamaçais.
a ct estava normal e o charco da mesma estava controlado.
a prova estava a rolar normal quando na ligação da ET para a XT se deu o golpe fatal.
a tirar a mota dum rego as minhas costas pagaram o preço ( e ainda estao a pagar, assim como a carteira) e accionei a minha hernia de estimação, e digo-vos que me custou de car.... acabar a prova, fiz a CT a rolar mas ainda piorei mais a situação, e o resto do percuso ate ao pf foi em esforço, suor e lagrimas.
a serio foi o que me custou mais.
dito isto e resumindo gostei muito de participar numa prova de 2 dias, foi a 1ª vez e acho que não correu mal.
Desportivamente poderia ter corrido melhor mas no 2 dia todos os pilotos que ficaram á minha frente andam muito bem de mota e se os quiser passar tenho de treinar muito mais.
a nivel pessoal adorei o fds, tive com o pessoal todo aqui do forum, paulo, pepe keita joel andre car12 erc, etc
conheci outros novos, o diogo que saiu conosco o feio que rolou muito tempo comigo, o né o micas o queiros e todo
o pessoal que andou pelo percurso a garantir que tudo estava 5*.
um agradecimento muito pessoal, a toda a equipe da KIMOTA que me deu assistencia todo o fds incansavelmente, mesmo com frio chuva e granizo, (kim, felix juliana obrigado ) ao do meu companheiro de equipe Mota que com a sua sherco
e com pouca experiencia em provas, deu boa conta de si, e me ajudou quando mais precisava.
acho que já falei demais e de tudo um pouco, muito ainda havia para dizer umas melhores outras piores mas no geral tudo correu bem, so a lesão é que veio estragar a festa, mas nesta vida ja sabemos como é.
Até á proxima corrida seja ela quando for.
obrigado a todos os que me ajudaram e os que não poderam estar lá.




Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 EmptyQui maio 24, 2012 7:11 pm

ps

em relação aos videos vai ter de esperar porque nao tenho ligação para fazer o upload e tenho de curtar umas partes
(as que atalhei e insultei os que estavam á minha frente)
ma não estão esquecidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4141
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 EmptySex maio 25, 2012 9:53 am

E o Hélder no 2º dia não alinhou, devido a compromissos de um piloto de alto nível dirt :

  • no domingo à noite vimo-lo na TV, nos Globos de Ouro, nomeado para Atleta Masculino do ano. Mas, quem ganhou foi um gajo chamado Cristiano Ronaldo king...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 EmptySex maio 25, 2012 11:54 am

Andei lá no sábado e ainda dei meia duzia de berros mas iam todos tão concentrados que nem viram.... Cool Laughing ou então tem a pª^ta da mania que são pilotos... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil ( o Meo também é piloto e diz adeus ao pessoal a meio das especiais).. Laughing

gostei muito do que vi e certamente terá sido um grande enduro. Fafe e arredores tem trilhos poderosos.. smota

Abraço e parabéns aos participantes, organizadores e publico... cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
enDURO
Promoção
Promoção



Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/02/2010

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 EmptyQui Jun 07, 2012 1:22 pm

Disponivel o video oficial com VERDES nas imagens e ate entrevistas!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 EmptyTer Out 16, 2012 9:58 am

benduro escreveu:
boas

ainda nao tinha escrito nada sobre a prova, porque tou no fim do mundo e nao tenho tido net.

bem por onde começar, nem sei bem, sei que foi um fds em grande, com o começo 5 feira de tarde na kimoto a preparar
a motinha para a prova.
6 feira de manha la rumei a fafe para ir ver as especiais com o Car12, e ja estava cansado so de andar a ve-las , mas nao apanhamos chuva e correu bem.
A tarde buscar a mota e começar o stress de ir fazer as verificações, rezar para estar tudo bem, ser o 1º e rumar para o porto
para ver o concerto dos tocafrio aka coldplay.
depois de um dia a andar de um lado para o outro ainda ir ver um concerto de pé e ir para braga tentar dormir com a ansiedade
da prova.
Chegado o dia tava bastante calmo, tudo correu e lá saimos do PF, a 1ª parte do percusro era a que estava mais estragada, até porque era maioritariamente a subir até as especiais, por isso com a agua da chuva lá foi ficando bastante massacrado, mas muito pacifico.
A 1ª Et foi para esquecer assim como todas as passagens, tava completamente a dormir, e só me lembrava de das curvas, a 1ª e a ultima, (grande reconhecimento) o resto do percurso até a ct era bastante agradavel, como todo ele e fazia-se com muita calma.
um aparte bastante negativo, na ligação entre a ET e a XT não havia picas e so fazia quem queria essa parte.
Não gostei de nao fazermos a XT nem que fosse sem tempos, e no domingo disseram que iriamos fazer mas nem assim.
bem isso é discutível e não me compete a mim questionar.
bem continuando o caminho lá fiz a CT que de maneira geral correu bastente bem, já que consegui numa delas quase entrar no top 20 da geral, e ser mais rapido do que os verdes,
a 2ª volta correu bem á excepção da passagem pela ET que andei a apanhar râs e fiquei 2m enterrado nos 2 charcos
fiquei azul de raiva, e se nao fosse isso poderia fazer um 4 ou 5 lugar da classe.
mas corridas são mesmo assim, (foi o que me disse o ze miguel, não foi zé?)
o fim da volta e a passagem para ct correram bem, mas quase me acontecia o que aconteceu com o miranda, eu achei estranho termos tanto tempo para a assistencia, cheguei lá com 15-20minutos mais 15 de assistencia era demais.
por 1m que nao penalizei, e estava efectivamente mal posto o pre-finhsh e devia ter sido tirada a penalização a todos a quem aconteceu.
2ª dia e já acusei algum cansaço, o percurso estava mais ou menos bom para as motas que lá passara, a ET tinha sido rectificada, mas claramente faltava pessoal de apoio, para por fitas e controlar todos os lamaçais.
a ct estava normal e o charco da mesma estava controlado.
a prova estava a rolar normal quando na ligação da ET para a XT se deu o golpe fatal.
a tirar a mota dum rego as minhas costas pagaram o preço ( e ainda estao a pagar, assim como a carteira) e accionei a minha hernia de estimação, e digo-vos que me custou de car.... acabar a prova, fiz a CT a rolar mas ainda piorei mais a situação, e o resto do percuso ate ao pf foi em esforço, suor e lagrimas.
a serio foi o que me custou mais.
dito isto e resumindo gostei muito de participar numa prova de 2 dias, foi a 1ª vez e acho que não correu mal.
Desportivamente poderia ter corrido melhor mas no 2 dia todos os pilotos que ficaram á minha frente andam muito bem de mota e se os quiser passar tenho de treinar muito mais.
a nivel pessoal adorei o fds, tive com o pessoal todo aqui do forum, paulo, pepe keita joel andre car12 erc, etc
conheci outros novos, o diogo que saiu conosco o feio que rolou muito tempo comigo, o né o micas o queiros e todo
o pessoal que andou pelo percurso a garantir que tudo estava 5*.
um agradecimento muito pessoal, a toda a equipe da KIMOTA que me deu assistencia todo o fds incansavelmente, mesmo com frio chuva e granizo, (kim, felix juliana obrigado ) ao do meu companheiro de equipe Mota que com a sua sherco
e com pouca experiencia em provas, deu boa conta de si, e me ajudou quando mais precisava.
acho que já falei demais e de tudo um pouco, muito ainda havia para dizer umas melhores outras piores mas no geral tudo correu bem, so a lesão é que veio estragar a festa, mas nesta vida ja sabemos como é.
Até á proxima corrida seja ela quando for.
obrigado a todos os que me ajudaram e os que não poderam estar lá.






quem escreve assim não é gago !! andassssesss assim tu " e eu " de mota.... nossa

compostos quimicos á base de casca de carvalho e sementes de cânhamo dá nisto study
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 EmptyDom Nov 25, 2012 10:16 pm

boas

ja sei que ja vai á uns tempos mas alguem tem o percusro em gps ou em formato do google earth?

Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 EmptySeg Nov 26, 2012 10:26 am

benduro escreveu:
boas

ja sei que ja vai á uns tempos mas alguem tem o percusro em gps ou em formato do google earth?


Boas...

Eu tenho em formato digital na minha memória Twisted Evil tu destes 4 voltas ao percurso e não conseguistes decorar lol!

Amigo João, se quiseres vir cá dar uma volta avisa que eu mostro te os trilhos com todo o gosto.... mas também podes fazer outra coisa diferente que por aqui não faltam trilhos com muita qualidade e alguns ainda melhores do que o percurso do nacional (mais dureza com muitas trialeiras)...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 EmptySeg Nov 26, 2012 6:58 pm

Com mais dureza ele não gosta Paulo... tem de chegar com o pé ao chão!!
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 EmptyTer Nov 27, 2012 10:59 am

agora ja nao importa comprei para a minha mota um kit hrc de fabrica de duas rodinhas de lado
por isso agora não paro em sitio nenhum

Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 EmptyTer Nov 27, 2012 3:07 pm

Com rodinhas de lado então já estas pronto para ir fazer a trialeira do espigueiro, não achas Soutinho??? lol!

Ou será melhor subir o ribeiro da serra da Cabreira antes de fazer a trialeira dos peregrinos...
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 EmptyTer Nov 27, 2012 5:19 pm

No espigueiro arrumas com ele... e por falar na cabreira!! sei lá de um mesmo ao estilo dos pilotos de braga!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 EmptyTer Nov 27, 2012 9:52 pm

Adelino Sousa escreveu:
No espigueiro arrumas com ele... e por falar na cabreira!! sei lá de um mesmo ao estilo dos pilotos de braga!!

No espigueiro é muito bom para suar a camisola e ficar com o radiador seco Smile lol!

Essa da cabreira, não é um ribeiro que fica logo a seguir a Bucos e vai dar á trialeira dos peregrinos, tem um degrau bem grande no meio do ribeiro e mal sais do ribeiro tem uma calçada romana com +/- 1 km???
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 EmptyTer Nov 27, 2012 10:42 pm

com espigas ou sem espigas com agua ou sem agua, venham elas que não tenho medo a ninguém

como diz o major valentão "quantos são quantos são, venham eles não tenho medo a ninguém" heheheheh Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
queiros
Promoção
Promoção
queiros


Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 38
Localização : Guimarães

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 EmptyTer Nov 27, 2012 10:46 pm

onde é que fica mesmo essa trialeira do espigueiro? Pontos de referencia?
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 EmptyTer Nov 27, 2012 11:31 pm

como eu disse o kit existe

URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/10/53396950756540926322339.jpg/]CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 53396950756540926322339[/URL]




Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 EmptyQua Nov 28, 2012 9:03 am

A trialeira do espigueiro não era a dos mundiais?? Está assim tão estragada? Na altura cansava mas não era assim tão má...
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 EmptyQua Nov 28, 2012 10:19 am

a unica que fiz para essas bandas foi a do troço de luilhas acho que era a do mundial que foi cortada
era a trialeira final do masters mas como esta seca faz se bem.
a do espigueiro ja me falatram mas nunca a fiz
nao foi Nuno?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 EmptyQua Nov 28, 2012 12:05 pm

nfreitas escreveu:
A trialeira do espigueiro não era a dos mundiais?? Está assim tão estragada? Na altura cansava mas não era assim tão má...

Boas....

É a do Mundial de 2006 (salvo erro) e cansava bastante nessa altura.... mas agora aquilo tem cada degrau, buracos e raizes que mais parece uma extreme e se estiver de chuva ou gelo, então é que são elas Twisted Evil

Benduro, essa que estás a dizer no troço de Luilhas é boa de fazer com tempo seco, mas com chuva já é complicado e por isso foi cancelada durante o mundial de 2010 depois de lá passar a classe E1....

Nuno Freitas, lembraste do penedo da Cheda??? onde tu fostes lá testar mais o Giovanni Sala smota o homem assustou se com aquilo molhado que foi logo anulado antes de o Mundial começar cabecada

Queiros, a referência que tenho é a seguinte; em Vila Cova segues na estrada em direção á Agrela/ Serafão e depois de +/- 3/4 kilometros em estrada de alcatrão, vai te aparecer do lado direito um espigueiro e uma entrada toda cheia de pedras é sempre a subir e a "partir" pedra durante 1 km...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 EmptyQua Nov 28, 2012 12:41 pm

atenção... não confundir a trialeira do espigueiro com aquela um pouco antes que tem uma casa e mesmo um espigueiro... é mais à frente e junto da estrada vê-se uma subida inicial muito degradada com muita pedra solta... depois melhora o caminho...
A trialeira não é dificil, apenas é longa e se for a atacar chega-se lá cima bem quentinho... muito boa para os dias frios...

Quanto à cabreira... não é essa paulo, estou a ver perfeitamente esse ribeiro que dizes... Tens de ir em direção aos Anjos e depois apanhas um caminho muito estreito junto ao rio ave que vai dar a Agra... é um caminho mesmo estreito e bastante alto!!! depois a zona mais engraçada é dificil de te explicar... é uma zona que vai ter junto de uns moinhos... e liga ao tal caminho estreito...
Ir para o topo Ir para baixo
foguette
Verde
Verde



Mensagens : 215
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Norte

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 EmptyQua Nov 28, 2012 12:48 pm

Conclusão....

Benduro, Adelino... etc

Quando é que vamos juntos andar aqui por Braga PvLanhoso?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CNE 2012 - Enduro de Fafe   CNE 2012 - Enduro de Fafe - Página 6 EmptyQua Nov 28, 2012 4:40 pm

Adelino eu sei qual é essa que dizes da casa com espigueiro o qual nós passamos por baixo dele.... essa trialeira é fácil de fazer e só fica a 1km de Vila Cova, mas a que eu digo fica muito mais á frente por isso disse 3/4 kms desde vila cova e quem conhece aquele trilho que vai a direito desde o centro de Serafão até á estrada de Vila cova, nesse caso no final do trilho é só atravessar a estrada que a trialeira fica do outro lado Smile

Quanto a essa trialeira que tu dizes na Cabreira, assim que eu vá andar para esses lados, vou investigar a ver se encontro... já me tinham falado que havia uma trialeira muito complicada perto da casa do Guarda Florestal na Veiga e também é estreita e muito complicada com muita pedra para "partir" Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
 
CNE 2012 - Enduro de Fafe
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rally de Portugal 2012 em Fafe...Lordelo-Fafe
» CNE 2012 - Enduro de Góis
» CNE 2012 - Enduro da Figueira da Foz
» CNE 2012 - Enduro de Rio Maior
» CNE 2012 - Enduro de Ourém

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CNE-
Ir para: