enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarboas... Botaof12
 

 boas...

Ir para baixo 
AutorMensagem
gomes88
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
gomes88


Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/05/2011
Localização : bern

boas... Empty
MensagemAssunto: boas...   boas... EmptyTer Jul 26, 2011 10:37 pm

boas a todos ke estao por ca..espero ke esteja tudo bem com o pessoall,,,,...
as ferias ja estao a porta e o meu dia esta a xegar ke e ja amanha. festa festa festa festa festa banana banana banana .por isso este fim de semana nao estou ca para acompanhar o pessoal na proxima corrida..senhor carlos oliveira voce nao tem andodo a treinar..por isso de castigo tera ke ficar nos 5primeiros lugares..por isso a ke dar gazzzzzzzzz.. para dedicar ao bebe.espero ke corra tudo bem no nascimento da menina boa sorte...ao resto do pessoal ke corre tambem desejo boa sorte para a corrida...ahh o mais importante nao se atirem para o chao..estar sempre ensima da mota...e ficar num bom lugar...senhor ricardo nao se eskexa dos comenterios e das fotos para eu tar imformado..pois eu vou tar de ferias mas nao me vou eskexer do pessoal das motas...boas ao pessoal novo ke anda por ca..
boa sorte para a corrida do proximo fim de semana ah nao se eskexam o mais importante dirt dirt dirt alcool alcool smota smota smota smota cerveja cerveja cerveja cerveja cerveja cerveja cerveja cerveja cerveja cerveja cerveja alcool alcool dirt dirt dirt smota smota smota banana banana cheers cheers cheers dirt dirt dirt dirt dirt
porten-se bem
Ir para o topo Ir para baixo
 
boas...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» KTM 125 vs 200
» II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio
» boas..
» Questões acerca do CNE - Parte 2 (Após Enduro de Messines)
» Boas...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Motocross/Supercross-
Ir para: