enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarTrabalho Design sobre a moto AJP Pr3 Botaof12
 

 Trabalho Design sobre a moto AJP Pr3

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Aluna
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/02/2011

Trabalho Design sobre a moto AJP Pr3 Empty
MensagemAssunto: Trabalho Design sobre a moto AJP Pr3   Trabalho Design sobre a moto AJP Pr3 EmptyQua Fev 16, 2011 4:21 pm

Boa tarde,

Sou aluna da Universidade Lusófona / Lisboa. Frequento o segundo ano do curso de Design de Comunicação. Para um trabalho académico, fui incumbida de realizar uma campanha publicitária (fictícia) sobre o produto PR3 Enduro/ Edição limitada Xutos e Pontapés da Marca AJP Motos.
Para o efeito, necessito da vossa colaboração, pelo que vos peço a resposta ao questionário abaixo.

Grata pela vossa colaboração.


Qual é a vossa opinião acerca da moto AJP Pr 3, quais os seus pontos fortes e fracos?


Tipo de cliente da moto PR3 Enduro
(As respostas podem ser dadas com valores percentuais aproximados, caso não queiram fazer um breve texto).

Sexo:
____ % Feminino
____ % Masculino


Faixa Etária (colocar um X):
____ < 16 anos
____ 16 a 18 anos
____ 18 a 30 anos
____ 30 aos 45 anos
____ > 45 anos

Utilização da moto (cliente):
____% Desportiva
____ % Transporte Pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4141
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Trabalho Design sobre a moto AJP Pr3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho Design sobre a moto AJP Pr3   Trabalho Design sobre a moto AJP Pr3 EmptyQua Fev 16, 2011 6:09 pm

Não sei se já viste, ou não, mas ontem esteve cá um colega teu: https://enduroportugal.forumeiros.com/t1853-projecto-universitario

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
Aluna
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/02/2011

Trabalho Design sobre a moto AJP Pr3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho Design sobre a moto AJP Pr3   Trabalho Design sobre a moto AJP Pr3 EmptyQua Fev 16, 2011 6:22 pm

Jofico escreveu:
Não sei se já viste, ou não, mas ontem esteve cá um colega teu: https://enduroportugal.forumeiros.com/t1853-projecto-universitario


Só vi a mensagem do meu colega agora ('Smile'), aborda pontos interessantes para o projecto. Porém não menciona as minhas dúvidas e perguntas.

Obrigada pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

Trabalho Design sobre a moto AJP Pr3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho Design sobre a moto AJP Pr3   Trabalho Design sobre a moto AJP Pr3 EmptyQua Fev 16, 2011 6:32 pm

Aluna escreveu:



Tipo de cliente da moto PR3 Enduro
(As respostas podem ser dadas com valores percentuais aproximados, caso não queiram fazer um breve texto).

Sexo:
5 % Feminino
95% Masculino


Faixa Etária (colocar um X):
____ < 16 anos
X 16 a 18 anos
X 18 a 30 anos
____ 30 aos 45 anos
____ > 45 anos

Utilização da moto (cliente):
60% Desportiva
40% Transporte Pessoal



Atenção, é a minha opinião apenas pelo que li, nunca andei em nenhuma!
O melhor é fazer as perguntas aos proprietários


Última edição por miguelktm em Qua Fev 16, 2011 6:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jofico
WEC
WEC
Jofico


Mensagens : 4141
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 50
Localização : Esposende

Trabalho Design sobre a moto AJP Pr3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho Design sobre a moto AJP Pr3   Trabalho Design sobre a moto AJP Pr3 EmptyQua Fev 16, 2011 6:37 pm

Aluna escreveu:


Qual é a vossa opinião acerca da moto AJP Pr 3, quais os seus pontos fortes e fracos?

Tipo de cliente da moto PR3 Enduro
(As respostas podem ser dadas com valores percentuais aproximados, caso não queiram fazer um breve texto).

Sexo:
____ % Feminino
____ % Masculino

Faixa Etária (colocar um X):
____ < 16 anos
____ 16 a 18 anos
____ 18 a 30 anos
____ 30 aos 45 anos
____ > 45 anos

Utilização da moto (cliente):
____% Desportiva
____ % Transporte Pessoal

É de louvar a existência deste tipo de trabalhos pois, para além de incidir sobre o desporto que todos nós gostamos, tem como objecto um produto nacional: AJP dirt

Agora, tu vais um pouco mais além do que o teu colega, pois este tipo de questões são próprias de um estudo de mercado, e a minha opinião (sem %) é:
- maioritariamente sexo masculino;
- só podem ser legalmente conduzidas a partir dos 16 anos (carta A1);
- penso que a maior parte dos utilizadores faz um uso misto: transporte pessoal em via pública e umas voltas no monte, nos tempos livres;
- mas há AJP`s a participar no Camp. Nacional de Enduro, embora aqui tenham que competir contra motas que são verdadeiras máquinas de competição e, por isso, as AJP estão em desvantagem (apesar de que estas custam metade, ou quase, do que as restantes motas, japonesas e europeias, dos seus adversários.

Principal vantagem da AJP: PREÇO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
Aluna
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/02/2011

Trabalho Design sobre a moto AJP Pr3 Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho Design sobre a moto AJP Pr3   Trabalho Design sobre a moto AJP Pr3 EmptyQua Fev 16, 2011 6:47 pm

(...)
Agora, tu vais um pouco mais além do que o teu colega, pois este tipo de questões são próprias de um estudo de mercado, e a minha opinião (sem %) é:


Percebo a sua ideia, quando diz que este tipo de questões são próprias de um estudo de mercado Smile Enviei um e-mail parecido com as perguntas que coloquei aqui no fórum, para o site da marca AJP Motos (secção de Marketing), porém ainda não obtive nenhuma resposta.



Os vossos esclarecimentos vão-me ser muito úteis para o projecto, obrigada. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Trabalho Design sobre a moto AJP Pr3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda trabalho
» Questionário para um trabalho
» Ajuda para trabalho académico
» Deslocação para o trabalho aos comandos da mota de enduro
» Duvida sobre Yzf

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: