enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarDuvida sobre Yzf Botaof12
 

 Duvida sobre Yzf

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alexandre_Pipas
Promoção
Promoção
Alexandre_Pipas


Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/09/2016
Idade : 23
Localização : Batalha

Duvida sobre Yzf Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre Yzf   Duvida sobre Yzf EmptyDom maio 07, 2017 6:54 pm

Boas! Recentemente adquiri uma Yz250f 09, e gostava de saber qual é o pneu que me aconselham na mota, para enduro; trilhos ...
Abraço cerveja  dargas
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Duvida sobre Yzf Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Yzf   Duvida sobre Yzf EmptySeg maio 08, 2017 10:18 pm

Essa mota deve ter jante 19, pelo menos de origem é isso.
Para essa jante só mesmo pneus motocross, nesta classe eu destacaria o Dunlop MX52 e 32, o Maxxis IT 7305 e a Pirelli MX Extra. Claro a Michelin e a Bridgestone, também deves ter em conta, mas na minha opinião a pior relação preço qualidade, são bons, mas comparativamente com outros, são caros.
O melhor conselho que te posso dar é arranjares um aro 18 e raios e montares no cubo original e assim ficam com uma medida de roda com mais oferta e com a possibilidade de montares pneus com medidas mais adaptadas para a pratica de enduro.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Pipas
Promoção
Promoção
Alexandre_Pipas


Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/09/2016
Idade : 23
Localização : Batalha

Duvida sobre Yzf Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Yzf   Duvida sobre Yzf EmptyTer maio 09, 2017 12:02 am

LUIS QUINTA escreveu:
Essa mota deve ter jante 19, pelo menos de origem é isso.
Para essa jante só mesmo pneus motocross, nesta classe eu destacaria o Dunlop MX52 e 32, o Maxxis IT 7305 e a Pirelli MX Extra. Claro a Michelin e a Bridgestone, também deves ter em conta, mas na minha opinião a pior relação preço qualidade, são bons, mas comparativamente com outros, são caros.
O melhor conselho que te posso dar é arranjares um aro 18 e raios e montares no cubo original e assim ficam com uma medida de roda com mais oferta e com a possibilidade de montares pneus com medidas mais adaptadas para a pratica de enduro.


E a nível de tamanho como 100-90 e assim??
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Duvida sobre Yzf Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Yzf   Duvida sobre Yzf EmptyTer maio 09, 2017 7:28 am

Nas medidas, para jante 19 tens a 100/90-19 e a 110/90-19, esta ultima é melhor para andar no monte mesmo que seja a medida usada em 450cc.

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Pipas
Promoção
Promoção
Alexandre_Pipas


Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/09/2016
Idade : 23
Localização : Batalha

Duvida sobre Yzf Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Yzf   Duvida sobre Yzf EmptyTer maio 09, 2017 2:25 pm

LUIS QUINTA escreveu:
Nas medidas, para jante 19 tens a 100/90-19 e a 110/90-19, esta ultima é melhor para andar no monte mesmo que seja a medida usada em 450cc.



Ok Obrigado!!
cerveja smota
Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre Yzf
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre ktm
» Dúvida sobre o que adquirir
» Dúvida sobre rmz 450 2007
» Duvida sobre o calendário.
» dúvida sobre compra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: