enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCampeonato Regional de Enduro Norte Botaof12
 

 Campeonato Regional de Enduro Norte

Ir para baixo 
+14
miguelktm
carlitos
Farrajota
pirata127
nfreitas
pako
Malheiro
Castro
melicia
hugo de jesus
nacnac
AlexDJ
Luis Carvalho
andréferreira
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Campeonato Regional de Enduro Norte Empty
MensagemAssunto: Campeonato Regional de Enduro Norte   Campeonato Regional de Enduro Norte EmptyQua Dez 22, 2010 12:36 pm



Sugiro ao admnistrador do fórum a criação de uma secção para esta nova realidade.

Provas piratas é um titulo que não é nada feliz de se manter.

Minha opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Carvalho
Verde
Verde
Luis Carvalho


Mensagens : 110
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 49
Localização : Braga

Campeonato Regional de Enduro Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte   Campeonato Regional de Enduro Norte EmptyQua Dez 22, 2010 2:12 pm

Oi andré

Tudo bem?

Por uma questão formal até concordo, mas o nome "prova pirata" é sempre associado a uma oposição construtiva ...
lol
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Campeonato Regional de Enduro Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte   Campeonato Regional de Enduro Norte EmptyQua Dez 22, 2010 2:31 pm

Luis Carvalho escreveu:
Oi andré

Tudo bem?

Por uma questão formal até concordo, mas o nome "prova pirata" é sempre associado a uma oposição construtiva ...
lol

Smile de facto...
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

Campeonato Regional de Enduro Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte   Campeonato Regional de Enduro Norte EmptyQua Dez 22, 2010 3:40 pm



Cada coisa a seu tempo!!

Já esteve mais longe esta realidade.. Laughing

Calma!! hiihihi cheers alcool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Campeonato Regional de Enduro Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte   Campeonato Regional de Enduro Norte EmptyQui Dez 23, 2010 9:43 am

André, tu é que colocaste este tópico na categoria de Provas Piratas..
Provas piratas há muitas..
De qualquer forma, a seu tempo existirá uma categoria só para o Regional.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Campeonato Regional de Enduro Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte   Campeonato Regional de Enduro Norte EmptyQui Dez 23, 2010 10:20 am

nacnac escreveu:
André, tu é que colocaste este tópico na categoria de Provas Piratas..
Provas piratas há muitas..
De qualquer forma, a seu tempo existirá uma categoria só para o Regional.

Não podendo eu criar as categorias como forista,deixei este tópico aqui nas provas piratas para mais depressa chamar á atenção de todos para a existencia da categoria do CRE.
Que a partir de ontem se tornou mais real e por isso acho que já é oportuno a sua criação.
Provas piratas há muitas!?
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Campeonato Regional de Enduro Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte   Campeonato Regional de Enduro Norte EmptyQui Dez 23, 2010 12:03 pm

eh pá, eu gosto é de pessoal com pica e motivado! Ainda bem André!

Ontem já ficou muita coisa definida, mas ainda há mais para definir.

As coisas devem ser divulgadas quando estiverem completamente definidas e solidificadas.

Eu diria que o ano 2011 vai começar com muitas novidades e das boas. Assim espero! cheers

E obrigado pela tua motivação. Só ganhámos com isso! Wink


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Campeonato Regional de Enduro Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte   Campeonato Regional de Enduro Norte EmptyQui Dez 23, 2010 12:32 pm


Tive o grande prazer e honra de ser convidado pelo meu amigo Melicia para participar na reunião de ontem.
Mas por motivos extra e para muita pena minha não pode comparecer,o que me deixou ansioso.Pois desde sempre fui um grande defensor de um CRE,e contribui de certa forma para isso com a participaçãp na realização nas pioneiras provas da "Motopneu", e por isso teria algo para dizer e para ouvir.
Mas hoje vou ser informado do teor da reunião.
Espero a próxima...
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Campeonato Regional de Enduro Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte   Campeonato Regional de Enduro Norte EmptyQui Dez 23, 2010 1:08 pm

Sim e a tua presença será uma mais-valia importante.
Fala com o homem que ele põe-te a par de tudo.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus


Mensagens : 417
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 44
Localização : sintra

Campeonato Regional de Enduro Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte   Campeonato Regional de Enduro Norte EmptyQui Dez 23, 2010 7:37 pm

andréferreira escreveu:

Tive o grande prazer e honra de ser convidado pelo meu amigo Melicia para participar na reunião de ontem.
Mas por motivos extra e para muita pena minha não pode comparecer,o que me deixou ansioso.Pois desde sempre fui um grande defensor de um CRE,e contribui de certa forma para isso com a participaçãp na realização nas pioneiras provas da "Motopneu", e por isso teria algo para dizer e para ouvir.
Mas hoje vou ser informado do teor da reunião.
Espero a próxima...
Shocked novidades??? affraid
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Campeonato Regional de Enduro Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte   Campeonato Regional de Enduro Norte EmptyQui Dez 23, 2010 7:54 pm

Vi para lá uns fotografos ...

Será que nenhum se vai dignar a publicar uma foto...


Agora novidades, novidades só no continente...
Ir para o topo Ir para baixo
Castro
Verde
Verde
Castro


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/09/2010
Localização : Gondomar

Campeonato Regional de Enduro Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte   Campeonato Regional de Enduro Norte EmptyQui Dez 23, 2010 8:10 pm

Epa...é sempre o mesmo suspense pelas novidades Evil or Very Mad Twisted Evil Twisted Evil Razz Razz

Como diria o outro... "vamos....deita cá para fora....deita cá para fora...."

afinal de contas aqui também é de borla lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus


Mensagens : 417
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 44
Localização : sintra

Campeonato Regional de Enduro Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte   Campeonato Regional de Enduro Norte EmptyQui Dez 23, 2010 10:14 pm

melicia escreveu:
Vi para lá uns fotografos ...

Será que nenhum se vai dignar a publicar uma foto...


Agora novidades, novidades só no continente...
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

Campeonato Regional de Enduro Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte   Campeonato Regional de Enduro Norte EmptySex Dez 24, 2010 11:03 pm

deixei-se de historias e digam lá como estão as coisas... mania de que eu é que sei!!!

afinal de contas, podemos não ajudar a organizar, mas ajudamos com a nossa participação, e isso tambem é ajudar...

Ir para o topo Ir para baixo
pako
Nacional
Nacional
pako


Mensagens : 417
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 48
Localização : Felgueiras

Campeonato Regional de Enduro Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte   Campeonato Regional de Enduro Norte EmptySáb Dez 25, 2010 12:55 am

Malheiro escreveu:
deixei-se de historias e digam lá como estão as coisas... mania de que eu é que sei!!!

afinal de contas, podemos não ajudar a organizar, mas ajudamos com a nossa participação, e isso tambem é ajudar...


boas malheiro tb estive na reuniao , mas nao vou ser a me pernunciar. quem
se deve pernunciar que se chegue a frente... lol mas tb com estas festas nao tem dado
tempo para o pessoal dizer alguma coisa , mas em breve vai sair alguma coisa ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nadescontraracing.blogspot.com/
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Campeonato Regional de Enduro Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte   Campeonato Regional de Enduro Norte EmptyDom Dez 26, 2010 10:03 pm

Amigos, cada coisa a seu tempo, mais vale deixarmos o pessoal trabalhar e apenas apresentarem o projecto completo, pois se for falado antes de estar finalizado será certamente afectado negativamente, influenciado por comentários e boatos menos construtivos, principalmente por quem não dá a cara aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
pirata127
Nacional
Nacional
pirata127


Mensagens : 324
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 46
Localização : Faial-Açores

Campeonato Regional de Enduro Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte   Campeonato Regional de Enduro Norte EmptySeg Dez 27, 2010 12:13 am

Concordo plenamente contigo Freitas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Farrajota
Verde
Verde
Farrajota


Mensagens : 209
Data de inscrição : 13/04/2010
Localização : Porto/Castelo do Neiva

Campeonato Regional de Enduro Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte   Campeonato Regional de Enduro Norte EmptyQua Dez 29, 2010 7:48 pm

O melhor que se pode fazer é ajudar cada um como puder para que a Póvoa de Lanhoso seja um sucesso e um exemplo de uma verdadeira prova de enduro a sério. Não quero dizer que só entrem para disputar um lugar x mas que quem entre, se lembre que para haver competição tem que haver regras e que quanto mais respeitadas essas regras maior será a diversão e mais competitiva se tornará a prova.
Resumindo, acho que este enduro é feito tanto para aquele que nunca sentiu a emoção da competição, e após 30 minutos de enduro desiste realizado, como para aquele que quer ganhar o máximo de enduros possível. Ambos estarão sujeitas às mesmas regras apesar das diferentes finalidades. Isto é a chave de qq competição e a nossa não foge à regra!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ktur.com.pt/
carlitos
Nacional
Nacional
carlitos


Mensagens : 403
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 45
Localização : gondomar

Campeonato Regional de Enduro Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte   Campeonato Regional de Enduro Norte EmptyQua Dez 29, 2010 11:22 pm

nfreitas escreveu:
Amigos, cada coisa a seu tempo, mais vale deixarmos o pessoal trabalhar e apenas apresentarem o projecto completo, pois se for falado antes de estar finalizado será certamente afectado negativamente, influenciado por comentários e boatos menos construtivos, principalmente por quem não dá a cara aqui...

Tens razão quando dizes "deixem o pessoal trabalhar", mas uma coisa tem é certa, é k falta pouco mais de um mes para povoa do lanhoso e ninguem sabe de nada.
Se é preciso federar, quais as condições , qual é o regulamento geral, isso é k a malta precisa de saber pois muitos de nós são amadores e nao conseguimos preparar tudo numa semana.

e outra coisa, k" pessoal"?, ao k parece houve uma reuniao dia 22 com bastante afluencia, mas foram e nao foram,porque ate agora ninguem diz ao k ficou tratado ou por tratar,

espero ter noticias breves, pois por razões profissionais nao tenho muito tempo disponivel para prepara tudo com um estalar de dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Farrajota
Verde
Verde
Farrajota


Mensagens : 209
Data de inscrição : 13/04/2010
Localização : Porto/Castelo do Neiva

Campeonato Regional de Enduro Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte   Campeonato Regional de Enduro Norte EmptyQui Dez 30, 2010 12:28 am

Eu percebo que queiras saber mais mas neste momento posso dizer-te que só não te dizem mais por nada ser oficial.
Existe a vontade de fazer um campeonato. A póvoa de lanhoso é o único enduro marcado oficialmente mas os que se seguirão por certo darão tempo para todos por mais atarefados que sejam se preparem.
Inscrevam-se para a póvoa de lanhoso e vamos fazer lá uma grande festa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ktur.com.pt/
miguelktm
Elite
Elite
miguelktm


Mensagens : 786
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 40
Localização : V.N. famalicão

Campeonato Regional de Enduro Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte   Campeonato Regional de Enduro Norte EmptyQui Dez 30, 2010 2:21 pm

farrajota escreveu:
Eu percebo que queiras saber mais mas neste momento posso dizer-te que só não te dizem mais por nada ser oficial.
Existe a vontade de fazer um campeonato. A póvoa de lanhoso é o único enduro marcado oficialmente mas os que se seguirão por certo darão tempo para todos por mais atarefados que sejam se preparem.
Inscrevam-se para a póvoa de lanhoso e vamos fazer lá uma grande festa!


Podes por o meu nome na lista de inscritos!

Não quero que acontece o mesmo que no ano passado, uma semana antes já tinham ultrapassado o limite de inscrições!

Ir para o topo Ir para baixo
Farrajota
Verde
Verde
Farrajota


Mensagens : 209
Data de inscrição : 13/04/2010
Localização : Porto/Castelo do Neiva

Campeonato Regional de Enduro Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte   Campeonato Regional de Enduro Norte EmptyQui Dez 30, 2010 8:58 pm

Miguel, eu não faço parte da organização, fala com o Adelino. He is the man!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ktur.com.pt/
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Campeonato Regional de Enduro Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte   Campeonato Regional de Enduro Norte EmptySex Dez 31, 2010 9:18 pm

Com já disse, está-se a trabalhar para que tudo fique definido o mais breve possível. Ninguém precisa fazer nada de especial, afinal não vai mudar assim tanto... O objectivo é tornar este campeonato uma realidade nos próximos anos e isso só acontecerá se houver uma aproximação progressiva às regras do Enduro.

Assim, deixo desde já o apelo a todos os que pretendem participar e contribuir para esta realidade, que procurem ao longo do ano atingir os seguintes objectivos:

1-Ter motos de Enduro
2- Ter luzes
3- Ter matricula
4- Ter carta de condução
5- Ter seguro

Ainda não sei ao certo o que será exigido este ano, mas para anos futuros serão certamente os mínimos a cumprir.
Ir para o topo Ir para baixo
pako
Nacional
Nacional
pako


Mensagens : 417
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 48
Localização : Felgueiras

Campeonato Regional de Enduro Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte   Campeonato Regional de Enduro Norte EmptyDom Jan 02, 2011 2:38 pm

nfreitas escreveu:
Com já disse, está-se a trabalhar para que tudo fique definido o mais breve possível. Ninguém precisa fazer nada de especial, afinal não vai mudar assim tanto... O objectivo é tornar este campeonato uma realidade nos próximos anos e isso só acontecerá se houver uma aproximação progressiva às regras do Enduro.

Assim, deixo desde já o apelo a todos os que pretendem participar e contribuir para esta realidade, que procurem ao longo do ano atingir os seguintes objectivos:

1-Ter motos de Enduro
2- Ter luzes
3- Ter matricula
4- Ter carta de condução
5- Ter seguro

Ainda não sei ao certo o que será exigido este ano, mas para anos futuros serão certamente os mínimos a cumprir.

assino por baixo.

e se nao se esforsarem para que assim seja as coisas nao rolam , por isso tentem aproximar em por as
coisas como diz o nuno , para que tudo role sobre rodas ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nadescontraracing.blogspot.com/
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Campeonato Regional de Enduro Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro Norte   Campeonato Regional de Enduro Norte EmptySeg Jan 03, 2011 1:05 pm


A existir já um calendário de provas CRE porque não a sua publicação??

Já foi anunciado e abertas as pré-inscrições para a 1º prova a contar para este campeonato e ainda não foi anunciado o calendário de provas que o constituem!!??

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campeonato Regional de Enduro Norte
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012
» Team Quadzone-Mx entra a ganhar no Campeonato Regional Norte Pentacontrol
» Campeonato Regional de Enduro
» Campeonato Regional Enduro 2013
» Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Provas Pirata-
Ir para: