enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCampeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 Botaof12
 

 Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012

Ir para baixo 
+10
benduro
J.Marques
dpsilva
Paulo Fernandes
andréferreira
miranda
Bruno R. KXF
enry
Ramos
nacnac
14 participantes
AutorMensagem
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 Empty
MensagemAssunto: Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012   Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 EmptyTer Dez 20, 2011 10:53 pm

E então pessoal? Sempre vai para a frente o Campeonato Regional de Enduro Centro - CREC 2012? dirt

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Ramos
Verde
Verde



Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 52
Localização : Marinha Grande

Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012   Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 EmptyQua Dez 21, 2011 7:53 am

Se pessoas com a experiencia do Brito e do Miranda alinharem em nos dar uma ajuda, penso que a malta aqui na Marinha alinha em fazer-mos uma etápa aqui na terra da areia Wink
Ir para o topo Ir para baixo
enry
Promoção
Promoção



Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/07/2010

Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012   Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 EmptyQua Dez 21, 2011 8:44 am

Buenasssssssssssssssss:

En el centro pueden haber moitos lugares:
ttminjoelho(Tomar),Portalegre,Zona de temas(Evora), CasteloBranco,Oliveira do Hospital,Gouveia,Lousa,Marinha Grande.
Penso que el regional centro tendrias los mesmos inscritos q el norte.
FORZA para organizar y Boas trialerasssssssssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno R. KXF
Promoção
Promoção
Bruno R. KXF


Mensagens : 73
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 39
Localização : Oeste

Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012   Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 EmptyQua Dez 21, 2011 9:54 am

Ramos escreveu:
Se pessoas com a experiencia do Brito e do Miranda alinharem em nos dar uma ajuda, penso que a malta aqui na Marinha alinha em fazer-mos uma etápa aqui na terra da areia Wink

Penso que ao ir para a frente tem tudo para ter o sucesso do Regional Norte (pelo menos)! Essas pessoas que foram mencionadas em muito podem contribuir para esse sucesso! Além da Marinha Grande, aconselhava também a Abrigada (Montejunto/Alenquer), que vinham à alguns anos atrás, os melhores pilotos que tinhamos a nivel nacional (sempre com mais de 100 pilotos, que saudades), Torres Vedras (aproveitar a prova Mundial e Nacional), etc,etc....
Ficaria bastante satisfeito, eu e muitos pilotos desta região magnífica para esta modalidade que tanto gostamos!

Força aí! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
miranda
Verde
Verde
miranda


Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 54
Localização : Torres Vedras

Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012   Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 EmptyQua Dez 21, 2011 10:20 am

Ramos , ajudo sempre que me for possível dentro dos meus conhecimentos ,se pretendes fazer uma prova de enduro n Marinha , mas penso que o regional centro já está no calendário .

Torres Vedras

Rio Maior

Ourem

Classe hoby , este será o regional centro pois o Norte já esta definido .

Penso eu de que ....

Ou então a Federação abdica da classe hobby para a realização do regional , ou fazem o regional centro e a classe hobby fica as moscas .

O Brito "Tenho condições para organizar 2 provas, talvez até 3. " o Fabio gostava de realizar uma no Vimeiro e o Ramos Marinha .

O calendário esta Feito .
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremtime.blogspot.com/
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012   Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 EmptyQua Dez 21, 2011 10:38 am

Sugiro á administração deste forum a abertura de uma página dedicada só aos campeonato(s) regional(is)
Já é mais do que evidente deixar a categoria GERAL ...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012   Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 EmptyQua Dez 21, 2011 11:18 am

andréferreira escreveu:
Sugiro á administração deste forum a abertura de uma página dedicada só aos campeonato(s) regional(is)
Já é mais do que evidente deixar a categoria GERAL ...

Concordo contigo André... acho que já merece uma página só de campeonatos regionais bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno R. KXF
Promoção
Promoção
Bruno R. KXF


Mensagens : 73
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 39
Localização : Oeste

Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012   Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 EmptyQua Dez 21, 2011 12:11 pm

miranda escreveu:
Ramos , ajudo sempre que me for possível dentro dos meus conhecimentos ,se pretendes fazer uma prova de enduro n Marinha , mas penso que o regional centro já está no calendário .

Torres Vedras

Rio Maior

Ourem

Classe hoby , este será o regional centro pois o Norte já esta definido .

Penso eu de que ....

Ou então a Federação abdica da classe hobby para a realização do regional , ou fazem o regional centro e a classe hobby fica as moscas .

O Brito "Tenho condições para organizar 2 provas, talvez até 3. " o Fabio gostava de realizar uma no Vimeiro e o Ramos Marinha .

O calendário esta Feito .

Boas Miranda,

Essa ideia no Vimeiro também parece uma excelente ideia, um local expetacular sem duvida! Realmente gostava de ver provas de enduro no centro do país (Torres, Rio Maior, etc...), tendo em conta que pelo menos no meu caso, sem querer levar muito a sério, tinha gosto de fazer uma prova ou duas na nossa região, com o meu pai que voltou a modalidade (agora tem uma da mesma marca que a tua, mas a 450Fe, anda como foce uma criança novamente! Wink O que não falta é pilotos, mesmo com a crise para alinhar em provas, pelas nossas bandas!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012   Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 EmptyQua Dez 21, 2011 12:36 pm

andréferreira escreveu:
Sugiro á administração deste forum a abertura de uma página dedicada só aos campeonato(s) regional(is)
Já é mais do que evidente deixar a categoria GERAL ...

Concordo a 200%. Logo à noite já trato disso.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
dpsilva
Promoção
Promoção
dpsilva


Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 41

Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012   Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 EmptyQua Dez 21, 2011 1:42 pm

penso que seria uma grande ideia pelo menos para uns nabos como eu terem algum contacto com a modalidade o nosso amigo miranda tem me dado uma grande ajuda nos treinos da turres offroad ( sofre um bocado comigo coitado que consigo sempre ficar entalado em algum lado e la tem ele de me vir ajudar ) mas peripecias a parte tem sido bastante divertido e produtivo os treinos com ele. só não fui tentar a ultima do regional norte porque estava a trocar a mota nessa altura e não havia assim muito t€mpo para ir para tão longe mas se for aqui mais perto os custos são logo outros e já posso exprimentat a minha menina nova. ( pobre miranda para me preparar vai sofrer um bocadinho de certeza Smile )

Deixo aqui desde já o meu obrigado ao paulo miranda em nome da turres offroad mais uma vez que bem merece e recomendo a toda a gente
Ir para o topo Ir para baixo
J.Marques
Verde
Verde
J.Marques


Mensagens : 225
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 42
Localização : Torres Vedras - Turcifal

Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012   Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 EmptyQua Dez 21, 2011 1:48 pm

Estou satisfeito com tantas provas de enduro, e tantas possibilidades para a malta mais amadora! É assim mesmo,... agora só espero que o povo alihe independentemente do resultado o importante é participar e aprender, é assim que penso!

Espero que tanta oferta não coloque em risco as provas em termos de adesão,... o ano que vem vai ser mais durinho para todos a nivel monetario!

Estou ca para ajudar no que for necessario e me for possivel,...
Ir para o topo Ir para baixo
andréferreira
Elite
Elite



Mensagens : 754
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 54
Localização : Porto

Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012   Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 EmptyQua Dez 21, 2011 2:48 pm

miranda escreveu:
Ramos , ajudo sempre que me for possível dentro dos meus conhecimentos ,se pretendes fazer uma prova de enduro n Marinha , mas penso que o regional centro já está no calendário .

Torres Vedras

Rio Maior

Ourem

Classe hoby , este será o regional centro pois o Norte já esta definido .

Penso eu de que ....

Ou então a Federação abdica da classe hobby para a realização do regional , ou fazem o regional centro e a classe hobby fica as moscas .

O Brito "Tenho condições para organizar 2 provas, talvez até 3. " o Fabio gostava de realizar uma no Vimeiro e o Ramos Marinha .

O calendário esta Feito .

Realmente Paulo Miranda está bem visto...

Com a realização dos campeonatos regionais a classe Hobby no CNE não tem razão de ser ...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fernandes
WEC
WEC
Paulo Fernandes


Mensagens : 1089
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 48
Localização : Fafe

Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012   Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 EmptyQua Dez 21, 2011 3:15 pm

Boas....

Parece que o mês de Maio de 2012, vai ser durinho em termos de provas de enduro... é desta que as "Marias" nos põem as malas á porta Wink
6 Maio - Chaves CREN
12 Maio - Torres WEC
19 Maio - Fafe CNE

Não vai haver um fim de semana livre para as "Marias" lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012   Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 EmptyQua Dez 21, 2011 5:11 pm

boas

paulo faz como eu, leva tambem a maria contigo e metade ja está feito.

o que foi levantado em relaçao ao nacional hobby e regional centro tem logica.

ou um ou outro, e se o nacional é de 50 euros com as motas todas legais mais pneus homolgados

em qual é que o pessoal vai gastar os poucos euros que sobram para as nossas brincadeiras?

Ir para o topo Ir para baixo
miranda
Verde
Verde
miranda


Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 54
Localização : Torres Vedras

Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012   Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 EmptyQua Dez 21, 2011 7:41 pm

DP Silva , a parte que me toca obrigado, e sempre bom saber que o nosso gosto e dedicação pela modalidade Enduro pode transmitir algo aos amantes das motas de TT, e saber que este meu projecto Turres Off Road esta a agradar, essa é a maior satisfação que posso tirar .

Espero que no centro se realize um regional com condições para todos participarem , o Enduro só tem a ganhar com isso , exemplo e o regional Norte de 2011 .


Viva ao Enduro ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremtime.blogspot.com/
José Brito
Promoção
Promoção
José Brito


Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 48
Localização : Freixianda Ourém

Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012   Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 EmptyQua Dez 21, 2011 8:25 pm

Boas a todos

Ramos

Claro que podem contar com a minha ajuda.
Tanto pessoal como material

A ideia de se fazer um regional centro é boa, uma ideia que já trago na cabeça a algum tempo, tal como uma outra ideia.
Já está no papel, só falta começar a criar condições, o tempo é que é muito pouco.

Como o miranda referiu e muito bem, este ano 2012 o CNE realiza-se praticamente todo no centro do país a excepção de Fafe.

Penso que para 2012 não será viável um campeonato regional centro, mas será muito viável realizar duas ou três provas nos mesmos moldes do regional, experiência tanto para organizações como pilotos.
2013 sim com o regional centro.

Isto é a minha ideia val o que val.

Eu organizo 1 corrida na minha terra

Ramos envia-me o teu contacto telefónico por MP
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos
Verde
Verde



Mensagens : 127
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 52
Localização : Marinha Grande

Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012   Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 EmptyQua Dez 21, 2011 11:31 pm

José Brito escreveu:
Boas a todos

Ramos

Claro que podem contar com a minha ajuda.
Tanto pessoal como material

A ideia de se fazer um regional centro é boa, uma ideia que já trago na cabeça a algum tempo, tal como uma outra ideia.
Já está no papel, só falta começar a criar condições, o tempo é que é muito pouco.

Como o miranda referiu e muito bem, este ano 2012 o CNE realiza-se praticamente todo no centro do país a excepção de Fafe.

Penso que para 2012 não será viável um campeonato regional centro, mas será muito viável realizar duas ou três provas nos mesmos moldes do regional, experiência tanto para organizações como pilotos.
2013 sim com o regional centro.

Isto é a minha ideia val o que val.

Eu organizo 1 corrida na minha terra

Ramos envia-me o teu contacto telefónico por MP

Concordo a 100% com o Brito, penso que o ano de 2012 pode servir como ano Zero, temos de fazer um "BrainStorming" sobre a matéria.
Nós já temos 2 "filhos" o passeio "trilhos da areia" e a RESISTE!!! mas penso existir vontade aqui da minha malta para adoptar mais um Laughing
Vamos em conjunto amadurecer a ideia... Miranda e Fábio ai na terra dos cowboys tb era bem esgalhado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jorgejesus1974
Verde
Verde
jorgejesus1974


Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 49
Localização : Porto

Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 Empty
MensagemAssunto: regional centro   Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 EmptySex Fev 03, 2012 11:18 pm

Arrow gostava de ajudar a desenvolver esta ideia.
dirt alcool
Ir para o topo Ir para baixo
PF007
Promoção
Promoção



Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 35
Localização : Figueira da Foz

Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012   Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 EmptySáb Fev 04, 2012 9:30 pm

Para poder realizar provas do Enduro Regional é necessario que a mota esteja matriculada, seguro e essas coisas?
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
jorgejesus1974
Verde
Verde
jorgejesus1974


Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 49
Localização : Porto

Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012   Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 EmptySáb Fev 04, 2012 11:54 pm

Arrow agradeço a tua preocupação. mas tenho a moto legal.
contudo quero é divertir-me com tudo e todos, sempre em cima da burra. dirt
A ideia é criar boas e melhores condições para todos os praticantes do tt.
abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
PF007
Promoção
Promoção



Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 35
Localização : Figueira da Foz

Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012   Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 EmptyDom Fev 05, 2012 12:22 am

jorgejesus1974 escreveu:
Arrow agradeço a tua preocupação. mas tenho a moto legal.
contudo quero é divertir-me com tudo e todos, sempre em cima da burra. dirt
A ideia é criar boas e melhores condições para todos os praticantes do tt.
abraço.

esta a falar para mim??

Eu fiz uma pergunta nao estava a dirigir-me a si Surprised

é que tenho uns amigos que queriam fazer um enduro na "desportiva" mas nao sabemos o regulamento e restriçoes pirat

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
jorgejesus1974
Verde
Verde
jorgejesus1974


Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 49
Localização : Porto

Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012   Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 EmptyDom Fev 05, 2012 4:39 pm

Arrow desculpa o mal entendido.
alcool
Ir para o topo Ir para baixo
José Brito
Promoção
Promoção
José Brito


Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 48
Localização : Freixianda Ourém

Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012   Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 EmptySeg Fev 06, 2012 9:40 pm

PF007 escreveu:
Para poder realizar provas do Enduro Regional é necessario que a mota esteja matriculada, seguro e essas coisas?
Obrigado

MP
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo_Ramos
Promoção
Promoção
Diogo_Ramos


Mensagens : 79
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 36
Localização : Lisboa, belas

Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012   Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012 EmptyQui Fev 23, 2012 10:55 am

Já alguem tem novidades para o regional centro?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=669760789&
 
Campeonato Regional de Enduro CENTRO 2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Calendário Campeonato Regional Enduro NORTE 2012
» Campeonato Regional de Enduro
» Campeonato Regional Enduro 2013
» Campeonato Regional de Enduro Norte
» Team Quadzone-Mx entra a ganhar no Campeonato Regional Norte Pentacontrol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: CRE | Troféu Luso Galaico-
Ir para: