enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarMotcross das Nações 2010 - Página 3 Botaof12
 

 Motcross das Nações 2010

Ir para baixo 
+16
valmeiral
nacnac
carlitos
Tiago PICA Martins
sxs
pirata127
benduro
Redes
carlos alberto
0ut
Brunotm144
Malheiro
hondaredrider
Highflyer_97
melicia
Ricky-mx
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Motcross das Nações 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motcross das Nações 2010   Motcross das Nações 2010 - Página 3 EmptySeg Set 27, 2010 9:52 am

valmeiral escreveu:
Highflyer_97 escreveu:
8º foi duas vezes. agora um nono foi mt bom. 4 pontos do 8º que era uma america B lol.
o rui na segunda quebrou um bocado..mas fez uma bela primeira manga ! grande rui

o correia fez duas belas corridas! sempre de tras pra frente, mt bom! está de parabens

o basa na seguinda manga portou-se melhor, na primeira é que correu um bocado po mal..mas tb tiveram la os problemas ca suspensao e etc, e aquela pista era mt complicado para as 2504t.

estao de parabens!



Então como classificas a prestação do Rocsen? Eu vi as primeiras duas mangas e o puto rebentou com a escala toda, parecia que andava de 450. Brutal!!!

ave ave

Ah pois é .... isso a mim das corridas semrem complicadas por isto ou por aquilo é sempre sujeito a discussão, era igual para todos das 250 ou não ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

Motcross das Nações 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motcross das Nações 2010   Motcross das Nações 2010 - Página 3 EmptySeg Set 27, 2010 10:35 am

muito bom, parabens a comitiva portuguesa....

este dignificaram a camisola e as cores portuguesas... não é como os meninos do futebol cabecada cabecada

PARABENS A TODOS ELES ave ave ave
Ir para o topo Ir para baixo
Highflyer_97
Verde
Verde
Highflyer_97


Mensagens : 150
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 37
Localização : Coimbra

Motcross das Nações 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motcross das Nações 2010   Motcross das Nações 2010 - Página 3 EmptySeg Set 27, 2010 10:53 am

valmeiral escreveu:
Highflyer_97 escreveu:
8º foi duas vezes. agora um nono foi mt bom. 4 pontos do 8º que era uma america B lol.
o rui na segunda quebrou um bocado..mas fez uma bela primeira manga ! grande rui

o correia fez duas belas corridas! sempre de tras pra frente, mt bom! está de parabens

o basa na seguinda manga portou-se melhor, na primeira é que correu um bocado po mal..mas tb tiveram la os problemas ca suspensao e etc, e aquela pista era mt complicado para as 2504t.

estao de parabens!

Então como classificas a prestação do Rocsen? Eu vi as primeiras duas mangas e o puto rebentou com a escala toda, parecia que andava de 450. Brutal!!!


o roczen é um fora de serie...gostava que ele tivesse ganho a manga mas as 250 tinha desvantagem em varios pontos da pista...
o quadruplo nao dava pra fazer, havia la um a subir que eles tinham que se esticar todos pa saltar..o arranque era subir....tanto mais que se reparares, so o roczen é que andou nos da frente...nos outros anos tiveste muito mais 250´s nos lugares da frente.

quanto ao roczen pronto....o gajo anda que se farta! depois no inicio de manga tinha a vantagem de ter a pista memorizada, tanto que passado algumas voltas o townley passou e foi embora, e depois veio o cansaço de terem as duas mangas seguidas... mas pronto..pro ano limpa o campeonato do mundo com uma perna as costas se nao partir ossos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecmoto-tt.com
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Motcross das Nações 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motcross das Nações 2010   Motcross das Nações 2010 - Página 3 EmptySeg Set 27, 2010 11:00 am

Malheiro escreveu:
muito bom, parabens a comitiva portuguesa....

este dignificaram a camisola e as cores portuguesas... não é como os meninos do futebol cabecada cabecada

PARABENS A TODOS ELES ave ave ave


Olha que o resultado foi muito parecido com o do futebol...
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

Motcross das Nações 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motcross das Nações 2010   Motcross das Nações 2010 - Página 3 EmptySeg Set 27, 2010 11:04 am

melicia escreveu:
Malheiro escreveu:
muito bom, parabens a comitiva portuguesa....

este dignificaram a camisola e as cores portuguesas... não é como os meninos do futebol cabecada cabecada

PARABENS A TODOS ELES ave ave ave


Olha que o resultado foi muito parecido com o do futebol...

lol! lol! lol! lol! lol! lol!

mas os objectivos não eram os mesmo.... acho que ninguém estava a espera que ganhasse-mos o MXoN!!!

eles queriam estar entre os 10 primeiros... e conseguiram.

Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Motcross das Nações 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motcross das Nações 2010   Motcross das Nações 2010 - Página 3 EmptySeg Set 27, 2010 12:42 pm

boas

fica sempre a sensação de que podiamos ter feito melhor.

o rui foi um bocadinho a baixo na 2 e o correia se nao tivesse partido tao mal nas 2 mangas poderia ter feito um brilharete.

do basa nem sei se foi falta de ritmo ou algum problema, nmas foi pena porque ele anda muito melhor do que o resultado

mostrou.

mas temos de estar contentes so o rui é que faz o mundial, e ficarmos em nono nao é vergonha.

nao aparecemos muito na teve, so o rui uns bocados e o luis e o basa so de raspao.

de resto os americas partiram tudo outra vez, o ryan esta no topo, so foi pena o cairoli ter partido tao atras e o desalle

nao estar a 100%.
de resto havia muitas seleçoes que tem bons resultados porque tem os meninos a correr na america.

o regal sempre pensei que fosse americano.

na manga de mx1 parecia o nacional da AMA.




Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Motcross das Nações 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motcross das Nações 2010   Motcross das Nações 2010 - Página 3 EmptySeg Set 27, 2010 1:28 pm

Malheiro escreveu:
melicia escreveu:
Malheiro escreveu:
muito bom, parabens a comitiva portuguesa....

este dignificaram a camisola e as cores portuguesas... não é como os meninos do futebol cabecada cabecada

PARABENS A TODOS ELES ave ave ave


Olha que o resultado foi muito parecido com o do futebol...

lol! lol! lol! lol! lol! lol!

mas os objectivos não eram os mesmo.... acho que ninguém estava a espera que ganhasse-mos o MXoN!!!

eles queriam estar entre os 10 primeiros... e conseguiram.



Tambem mau era...

Eu nos meus objectivos estava pelo menos igualar a nossa seleçao de enduro no ISDE do ano passado...

Mais uma vez enganei-me...

Alguem quer comentar a prestaçao do basaula para nao ser eu o mau da fita...
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

Motcross das Nações 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motcross das Nações 2010   Motcross das Nações 2010 - Página 3 EmptySeg Set 27, 2010 1:38 pm

só veio confirmar aquilo que toda a gente comentou.......... mas alguém o seleccionou, ele só fez o que podia, digo eu.......
Ir para o topo Ir para baixo
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

Motcross das Nações 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motcross das Nações 2010   Motcross das Nações 2010 - Página 3 EmptySeg Set 27, 2010 2:15 pm

Bem pessoal fui dos primeiros a abrir esta "guerra" sobre o piloto de MX2 do Team Portugal no MX Das Nações, agora com este resultado não quero que pensem que acho sequer que o Baza não deu o maximo, disso não tenho duvidas nenhumas, ele é um grande piloto e deixou tudo na pista...agora se me perguntarem se o Paulo poderia fazer melhor...acredito que sim, mas...as corridas são complicadas e até podia fazer pior...

O Correia mais uma vez fez uma grande corrida, se virem bem na segunda manga dele veio completamente de ultimo...grande corrida mesmo!
O Rui fez dos melhores MX das Nações dele a nivel pessoal, talvez porque está sem equipa e agora tinha que mostrar serviço coisa que não aconteceu nos outros anos e por vezes parecia que havia pouca dedicação...

De resto o unico motivo estranho foi esta selecção de Porto Rico...lol parece a selecção nacional de futebol...hehe

A america apenas fez o que lhe competia com uma pistinha feita á medida...

Um aparte para os senhores da KTM, testar novidades na corrida mais importante do ano...dass isso já nem uma equipa da treta faz quanto mais uma equipa de fabrica...não percebi esta...mas ok
Ir para o topo Ir para baixo
Highflyer_97
Verde
Verde
Highflyer_97


Mensagens : 150
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 37
Localização : Coimbra

Motcross das Nações 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motcross das Nações 2010   Motcross das Nações 2010 - Página 3 EmptySeg Set 27, 2010 2:33 pm

relativamnte á ktm acho que estao a fazer uma má jogada com o musquin...ele moralmente nao esta a 100%, e vai pra america levar nas orelhas.....mais valia ca ficar ele e mandarem pra la o roczen que akele rapaz pro ano limpa tudo o que aparecer. se ele na suzuki que nao tem metade dos meios que tem a ktm fez o que fez, pro ano vai ser lindo....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ecmoto-tt.com
rockrider
Verde
Verde
rockrider


Mensagens : 120
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 37
Localização : Évora

Motcross das Nações 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motcross das Nações 2010   Motcross das Nações 2010 - Página 3 EmptySeg Set 27, 2010 2:49 pm

Acho que se portaram muito bem os portugueses visto que apenas só um membro da equipa portuguesa está numa competição mundial acho que tiveram um óptimo desempenho, estão todos de parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

Motcross das Nações 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motcross das Nações 2010   Motcross das Nações 2010 - Página 3 EmptySeg Set 27, 2010 8:21 pm

9º lugar é mt bom ,mas acho que soube a pouco...a prestaçao do basaula n foi a melhor,mas acredito que ele fez o que pude...
quanto ao luis correia,andaque se farta mais uma vez provou que merece 1 lugar seja no enduro ou motocross mundial ave
quanto ao rui,na segunda manga,foi-se mt abaixo....mas estao todos de parabens...
e que dizer do roczen,simplesmente fantastico,os americas se n o conheciam,agora n o esquecem Very Happy ...16anos!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Motcross das Nações 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motcross das Nações 2010   Motcross das Nações 2010 - Página 3 EmptySeg Set 27, 2010 10:09 pm

piminho74 escreveu:
9º lugar é mt bom ,mas acho que soube a pouco...a prestaçao do basaula n foi a melhor,mas acredito que ele fez o que pude...
quanto ao luis correia,andaque se farta mais uma vez provou que merece 1 lugar seja no enduro ou motocross mundial ave
quanto ao rui,na segunda manga,foi-se mt abaixo....mas estao todos de parabens...
e que dizer do roczen,simplesmente fantastico,os americas se n o conheciam,agora n o esquecem Very Happy ...16anos!!!!!!!!!!!!!!

E quando andava em despique com o ramon...

Fez-lhe uma trajectoria que ele ate bloquiou...

Muito á frente o puto
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Motcross das Nações 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motcross das Nações 2010   Motcross das Nações 2010 - Página 3 EmptyTer Set 28, 2010 11:09 am

pelo que esta no site da fmp o rui ficou lesionado do ombro por causa de uma pedra

acredito que fez o que pode ja que foi no ombro da operação
Ir para o topo Ir para baixo
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

Motcross das Nações 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motcross das Nações 2010   Motcross das Nações 2010 - Página 3 EmptyQua Set 29, 2010 10:11 pm

como é possivel as televisoes nao terem passado uns miseros 10segundos sobre a prestaçao portuguesa nas naçoes cabecada cabecada cabecada cabecada
Ir para o topo Ir para baixo
Redes
Verde
Verde
Redes


Mensagens : 267
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 38
Localização : Vale de Cambra

Motcross das Nações 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motcross das Nações 2010   Motcross das Nações 2010 - Página 3 EmptyQui Set 30, 2010 10:50 am

A única coisa que vi na tv foi na Sportv no Grelha de Partida e diga-se de passagem que foi um resumo de *erda!! O único piloto que falaram foi do Rui e pouco mais... Tinha pessoas ao lado que não sabiam sequer que havia o Motocross das Nações e então quando falei que tinhamos um campeão da Europa em Enduro, que a equipa sénior tinha ganho também o Europeu, que a equipa Júnior tinha ficado em 3º lugar e que também tinhamos conseguido um 3º lugar no Europeu em Júniores foi o descalabro... "A sério??? Não sabia que Portugal fazia lugares desses".

Enfim, depois o pessoal admira-se verem nos vídeos o público a aplaudir e a puxar pelos pilotos em França como foi o caso do Meo e Companhia como verdadeiros aficionados. Estou em crer que em Fafe este ano mais de metade das pessoas que lá estavam a ver a prova nem sabiam quem eram os pilotos portugueses.

É o país que temos... Tony Carreira e Futebol é que é bom!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=567126869
tiago santos
Verde
Verde
tiago santos


Mensagens : 215
Data de inscrição : 27/09/2010

Motcross das Nações 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motcross das Nações 2010   Motcross das Nações 2010 - Página 3 EmptySex Out 01, 2010 3:52 pm

venha lá quem vier no presente/epoca 2010.....o basa está a passar uma má faze apesar de mesmo assim ser um piloto muito forte.....mas no presente o prémio de mérito vai para o paulo porque depois de todos os contratempos k teve nesta época assumiu sempre a posição dele com muito esforço e suor....o paulo tinha todo o direito de receber o prémio de mérito que seria ir ao mx das nações....
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

Motcross das Nações 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motcross das Nações 2010   Motcross das Nações 2010 - Página 3 EmptySex Out 01, 2010 4:12 pm

tiago santos escreveu:
venha lá quem vier no presente/epoca 2010.....o basa está a passar uma má faze apesar de mesmo assim ser um piloto muito forte.....mas no presente o prémio de mérito vai para o paulo porque depois de todos os contratempos k teve nesta época assumiu sempre a posição dele com muito esforço e suor....o paulo tinha todo o direito de receber o prémio de mérito que seria ir ao mx das nações....
isso é a velha discussão que não leva a lado nenhum.

Quem dicidiu com toda a certeza tem uma opinião contraria a tua e decidiu-se pelo Basa ! felizmente que temos um lote de pilotos que é passivel der ser selecionado. Mesmo contra a maré do MX em Portugal, que infelizmente só anda para trás !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
hugo de jesus
Nacional
Nacional
hugo de jesus


Mensagens : 417
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 44
Localização : sintra

Motcross das Nações 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motcross das Nações 2010   Motcross das Nações 2010 - Página 3 EmptySáb Out 02, 2010 11:16 am

dirt
Ir para o topo Ir para baixo
tiago santos
Verde
Verde
tiago santos


Mensagens : 215
Data de inscrição : 27/09/2010

Motcross das Nações 2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motcross das Nações 2010   Motcross das Nações 2010 - Página 3 EmptySáb Out 02, 2010 11:28 am

muito fixe...boa representação de portugal..........pessoal paasem pela competição geral e comentem o topico futuro enduro/extreme
Ir para o topo Ir para baixo
 
Motcross das Nações 2010
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» TROFÉU ENDURO DAS NAÇÕES 2010 - Oliveira do Hospital
» Motocross das Nações 2011
» MX das Nações e Nacional MX 2013
» Motocross das Nações 2012
» Enduro das nações (FRANCE) em Setembro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Motocross/Supercross-
Ir para: