enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCONCURSO  EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. - Página 2 Botaof12
 

 CONCURSO EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA.

Ir para baixo 
+5
AlexDJ
hondaredrider
melicia
nuno_gsm
ORTFAN
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Acham que o Oliveirinha deve ir p'ra ELITE em Gouveia
sim
CONCURSO  EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. - Página 2 Left_bar_bleue96%CONCURSO  EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. - Página 2 Right_bar_bleue
 96% [ 25 ]
não
CONCURSO  EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. - Página 2 Left_bar_bleue4%CONCURSO  EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. - Página 2 Right_bar_bleue
 4% [ 1 ]
Total de votos : 26
 

AutorMensagem
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

CONCURSO  EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CONCURSO EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA.   CONCURSO  EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. - Página 2 EmptyDom Jul 25, 2010 4:16 pm

Ricky-mx escreveu:
Qual é a corrida que coincide? pelo que sei o MX2 só tem até ao momento 2 corridas confirmadas...Fernão Joanes que troca a data e Vila Pouca de Aguiar...á e os Açores....as outras nada está confirmado, como Agueda que ofereceu a pista e os serviços caso alguem pagasse 20 mil euros de aluguer...lolol só gente doida...
Freixo possivelmente não faz por não haver euros...Ponte de Sor não deixam fazer na antiga pista e ainda não tem terreno para a nova...não está facil este Campeonato...

Ricardo, não sei mas se calhar é do regional de MX-Sul que ele lidera .....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Ricky-mx
Verde
Verde



Mensagens : 138
Data de inscrição : 01/03/2010

CONCURSO  EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CONCURSO EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA.   CONCURSO  EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. - Página 2 EmptyDom Jul 25, 2010 6:59 pm

honda acredita em mim...isso não vale de nada...ganhar o trofeu regional vale o mesmo que ganhar uma prova pirata...infelizmente, isto claro depende de cada um mas para um piloto como o Luis isso não vale de nada...
De qualquer forma são opções que se tem que tomar...
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

CONCURSO  EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CONCURSO EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA.   CONCURSO  EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. - Página 2 EmptyDom Jul 25, 2010 9:44 pm

Ricky-mx escreveu:
honda acredita em mim...isso não vale de nada...ganhar o trofeu regional vale o mesmo que ganhar uma prova pirata...infelizmente, isto claro depende de cada um mas para um piloto como o Luis isso não vale de nada...
De qualquer forma são opções que se tem que tomar...

Sim eu sei ... mas e ir a torres extreme o que vale ? vale para quem gosta especialmente desse tipo de provas, ainda por cima é só uma corrida ... também não conta para nada ... assim sempre faz um treino valente de mx, já para não falar que quase "derretes" mais material numa prova de extreme do que numa época inteira de Enduro. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CONCURSO  EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CONCURSO EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA.   CONCURSO  EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. - Página 2 EmptyDom Jul 25, 2010 11:32 pm

hondaredrider escreveu:
Ricky-mx escreveu:
honda acredita em mim...isso não vale de nada...ganhar o trofeu regional vale o mesmo que ganhar uma prova pirata...infelizmente, isto claro depende de cada um mas para um piloto como o Luis isso não vale de nada...
De qualquer forma são opções que se tem que tomar...

Sim eu sei ... mas e ir a torres extreme o que vale ? vale para quem gosta especialmente desse tipo de provas, ainda por cima é só uma corrida ... também não conta para nada ... assim sempre faz um treino valente de mx, já para não falar que quase "derretes" mais material numa prova de extreme do que numa época inteira de Enduro. Wink

Amigo Honda:

É urgente começar a por mais tabaco nessa coisa que faz fumo... festa festa festa

Mais uma vez estais a concordar os dois...

Estranho eu descordo da tua opniao...

1º Numa prova de extreme derrete mais material que num campeonato de enduro ?

Nada disso.

Os regimes sao muito mais baixos por isso muito menos desgs-te.

A unica peça que sofre mais é o travao de traz nas pedras.

2º Nessa prova de Mx ele treina muito menos do que na torres extreme.

A primeira parte sao 30 km em pecurso extreme que gasta muito mais peito do que no mx.
Estamos a falar de no tempo final de prova ser 5 ou mais vezes superior.

Na segunda parte da torres extreme é um Enduro cross feito as mangas ao vota fora...
Entao aqui o esforço é muito superior ao do motocross.

Na minha opniao que vale o que vale acho que é um treino muito melhor na torres extreme do que no motocross.

Acho uma boa preparaçao para Gouveia e até já pode ir medindo forças com os rivais...


Vao deixando crescer a barba
Ir para o topo Ir para baixo
ORTFAN
Verde
Verde



Mensagens : 278
Data de inscrição : 06/10/2009
Localização : Belas

CONCURSO  EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CONCURSO EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA.   CONCURSO  EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. - Página 2 EmptySeg Jul 26, 2010 12:10 am

Amigos
As provas do nacional de mx2 "ainda " não foram anuladas pois não????
Por isso tenho de contar com elas
Se sabes ( ricky) mais que a FMP ai já não meto a colher lol
Quanto a torres ele vai( se lhe apetecer) se não houver mx2 , seja do regional ou do nacional porque é uma coisa que lhe dá prazer fazer
Ele faz os enduros , depois os mx nacionais , depois os regionais e ai depois as outras
Nós nunca sabemos o que fazer , porque se houver 50cc do MX SINTRA a duvida ainda é maior
hehehehehe

ORTFAN
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

CONCURSO  EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CONCURSO EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA.   CONCURSO  EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. - Página 2 EmptySeg Jul 26, 2010 9:33 am

melicia escreveu:
hondaredrider escreveu:
Ricky-mx escreveu:
honda acredita em mim...isso não vale de nada...ganhar o trofeu regional vale o mesmo que ganhar uma prova pirata...infelizmente, isto claro depende de cada um mas para um piloto como o Luis isso não vale de nada...
De qualquer forma são opções que se tem que tomar...

Sim eu sei ... mas e ir a torres extreme o que vale ? vale para quem gosta especialmente desse tipo de provas, ainda por cima é só uma corrida ... também não conta para nada ... assim sempre faz um treino valente de mx, já para não falar que quase "derretes" mais material numa prova de extreme do que numa época inteira de Enduro. Wink

Amigo Honda:

É urgente começar a por mais tabaco nessa coisa que faz fumo... festa festa festa

Mais uma vez estais a concordar os dois...

Estranho eu descordo da tua opniao...

1º Numa prova de extreme derrete mais material que num campeonato de enduro ?

Nada disso.

Os regimes sao muito mais baixos por isso muito menos desgs-te.

A unica peça que sofre mais é o travao de traz nas pedras.

2º Nessa prova de Mx ele treina muito menos do que na torres extreme.

A primeira parte sao 30 km em pecurso extreme que gasta muito mais peito do que no mx.
Estamos a falar de no tempo final de prova ser 5 ou mais vezes superior.

Na segunda parte da torres extreme é um Enduro cross feito as mangas ao vota fora...
Entao aqui o esforço é muito superior ao do motocross.

Na minha opniao que vale o que vale acho que é um treino muito melhor na torres extreme do que no motocross.

Acho uma boa preparaçao para Gouveia e até já pode ir medindo forças com os rivais...


Vao deixando crescer a barba

Melicia ... como eu disse vale para quem é apaixonado pelo Hard Enduro .... como tu Very Happy

Mas as motas não são só motor, e os quadros todos arranhados ... e a embraiagem e a suspenção da frente a bater nas pedras, e a escora e os rolamentos das rodas e os aros e as curvas de escape e panela a cair em cima das pedras .... sabes bem que a mota vem de lá parece um chapéu de um pobre... claro que se fores numa de participar só, andas calmo e torces um guiador e amassas mais um bocadito do escape, mas nõa estou a ver ele a ir numa só de participar Very Happy o puto se lá vai a mota tem de ser toda desmanchada e reparada depois, então ele que não é nada esquerdo para derreter material. Não te esqueças que ele não é piloto de fábrica, não é tudo de borla ....

Mas pela conversa do ORTFAN parece que é futurologia ele não ir, pode ser que vá.
Eu gostava de o ver lá pois essa corrida é especial para mim....
É o sitio mais perto de casa (10min pela estrada e 20 pelo mato) onde posso ver os meus amigos a competir, e é também a corrida onde reamente vi que o Luis ía seguramente ser um grande piloto de enduro, pois se te lembras ele com 15 anos passou para a especial da tarde com um tempo entre os 5 primeiros, tendo depois passado todas as mangas até a final ....

Mas continuo a achar que uma corrida de MX não é pior treino que uma prova de Enduro Extreme, são coisas diferentes.
Tudo depende das ambições objectivos e do que de momento de forma, do que faz mais falta treinar ...


Granda off-tópic Embarassed sorry NAC .....

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

CONCURSO  EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CONCURSO EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA.   CONCURSO  EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. - Página 2 EmptySeg Jul 26, 2010 4:13 pm

Eu continuo a achar que nao gasta assim tanto material mas vós é que desmontais a mota...

Eu acho que ele precisa de andar em sitios lentos em que nao se pode acelarar...

Se reparares ele quando empanca numa extreme firma-se no acelarador com a puta a cortar...
Quando com pouca acelaraçao saía de lá na boa.

Tipo o que aconteceu na extreme do mundial em fafe quando saiu a corrente...

Agora concordo contigo que numa prova de enduro extreme ele treina menos que no MX , mas em torres é enduro cross e por isso acho que o treino é melhor...

Mas claro que ele vai para onde achar que é melhor para ele...

Vao deixando crescer a barba
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

CONCURSO  EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CONCURSO EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA.   CONCURSO  EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. - Página 2 EmptySex Nov 19, 2010 6:24 pm



Obrigado já a recebi e fica-me bem!!

Não se nota a barriga!! lol

obrigado(s) ave banana cerveja
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
 
CONCURSO EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» É o Oliveirinha???
» 2º Passeio TT Rota do Fogo - Bomb. Vol. de V. N. de Oliveirinha
» Concurso - Cria a tua frase para uma t-shirt Enduro Portugal
» Equipamento de enduro
» T-Shirt Nova Jeremy "Twicth" Famous Stars&Straps Tam. M

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: