| CONCURSO EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. | |
|
+5AlexDJ hondaredrider melicia nuno_gsm ORTFAN 9 participantes |
|
Acham que o Oliveirinha deve ir p'ra ELITE em Gouveia | sim | | 96% | [ 25 ] | não | | 4% | [ 1 ] |
| Total de votos : 26 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
ORTFAN Verde
Mensagens : 278 Data de inscrição : 06/10/2009 Localização : Belas
| Assunto: CONCURSO EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. Ter Jul 06, 2010 11:06 am | |
| Pessoal Só cá para a gente do fórum tenho 3 t-shirts do oliveirinha para sortear HONDA esquece TU NÃO è FÁCIL 3 perguntas e uma foto que tenham dele
são 3 as perguntas:
Qual o nome completo do Esgravulhinha???
Qual a sua "mania" nas corridas??
Qual a sua 1ª moto de competição???
Respostas para :
oliveiraracingteam@sapo.pt
Depois tenho todo o prazer de lhes enviar as t-shirts se quiserem autografadas e tudo
Abraços
ORTFAN | |
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: CONCURSO EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. Ter Jul 06, 2010 11:18 am | |
| DONE | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: CONCURSO EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. Ter Jul 06, 2010 11:59 am | |
| Ora viva
Eu ja votei mas vou dar a minha opniao...
Ele vai dar o salto de qualquer forma...
Entao porque nao aproveita já para testar ?
Nao perde pontos e vai-se abituando á presao.
E claro que tambem quero um a camisola xl desse mimalhote...
Eu em ter ido á figueira tive um gosto do cara...o
Ver o ORTfan e o Hondaredrider os dois com a bela da camisola e bem lá no topo tinha a marca de uns PIANOS que tocam como orgaos...
Pardal voa cobra rasteja | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: CONCURSO EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. Ter Jul 06, 2010 12:26 pm | |
| Eu não posso né ? Achas que eu quero ? fosgasse era o que mais me faltava ... t-shirts dos pianos autografadas por um puto ........ Também não sei a mania ..... que tem a mania de enrrolar o cabo tem agora a mania manienta num xei | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: CONCURSO EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. Ter Jul 06, 2010 12:29 pm | |
| - melicia escreveu:
.....Eu em ter ido á figueira tive um gosto do cara...o
Ver o ORTfan e o Hondaredrider os dois com a bela da camisola e bem lá no topo tinha a marca de uns PIANOS que tocam como orgaos...
Pardal voa cobra rasteja É para veres o que gosto dele ..... até ando com essas coisas vistido | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: CONCURSO EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. Ter Jul 06, 2010 12:41 pm | |
| Estou como o MELICIA... Concordo a 100% que era dele ir para realmente experimentar...fazia lhe bem.. Em relação á camisola...Hum!! não é laranja..por isso...(mas ok) fica sempre como um recordação... Podes enviar-me uma... Já agora o que fazia , essa mota em cima do cavalete, na Figueira da Foz (praia)... !! (sabes a resposta não sabes Honda) ?!! kakakkakaa Essa até o Deumalivre (Manuel puro Sangue Lusitano) ás 21h da noite a "buber" uma de verde branco da minha zona ainda se ria!! SumateDiabo!!! | |
|
| |
ORTFAN Verde
| Assunto: Re: CONCURSO EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. Ter Jul 06, 2010 12:52 pm | |
| Meninos
respondam às perguntas e mandem a foto senão népia fico eu com elas quanto a andar vestido de YAMAHA , HONDA , FERRARI , KTM OU AJP??????? Estou com o meu menino se fôr bom para ele eu estarei com ele
Abraços
ortfan
Última edição por ORTFAN em Ter Jul 06, 2010 12:55 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: CONCURSO EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. Ter Jul 06, 2010 12:54 pm | |
| - ORTFAN escreveu:
- meninos
respondam às perguntas e mandei a foto senão népia fico eu com elas
Abraços
ortfan EU JA MANDEI | |
|
| |
ORTFAN Verde
| Assunto: Re: CONCURSO EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. Ter Jul 06, 2010 12:57 pm | |
| mas não acertaste uma hehehehehehe
Abraços
ORTFAN | |
|
| |
nuno_gsm WEC
| Assunto: Re: CONCURSO EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. Ter Jul 06, 2010 1:49 pm | |
| | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: CONCURSO EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. Ter Jul 06, 2010 2:02 pm | |
| Aqui estáo as ditas T-Shirt´s uma foto bem apanhada pelo Joel .... O HondaRedRider, a guiar o clube de fans para a CT .... de notar uma rara aparição nas corridas .... o Bruno Oliveira o mano mais velho !!!! | |
|
| |
J.Marques Verde
Mensagens : 225 Data de inscrição : 31/03/2010 Idade : 43 Localização : Torres Vedras - Turcifal
| Assunto: Re: CONCURSO EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. Ter Jul 06, 2010 2:28 pm | |
| Hondarider o irmão do oliveirinha também anda? | |
|
| |
hondaredrider WEC
| Assunto: Re: CONCURSO EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. Ter Jul 06, 2010 2:32 pm | |
| - J.Marques escreveu:
- Hondarider o irmão do oliveirinha também anda?
Anda, mas é no Instituto Superior Técnico. Este fartou-se cedo das motas com meia duzia de meses já nem acordava na carrinha com as motas a aquecer. | |
|
| |
Ricky-mx Verde
| Assunto: Re: CONCURSO EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. Ter Jul 06, 2010 6:34 pm | |
| Só sei resposta para a segunda...COMER BOLACHAS!!! hehehe e dadas por mim...
O nome devia ser assim...Luis Destranca Esgravulhinha Oliveirinha...hehe A primeira moto não sei, mas axo ke era um cão com um H no inicio e um A no fim... Agora a proxima moto de 2011...essa sei e é um AVIÃO...hehe | |
|
| |
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
| Assunto: Re: CONCURSO EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. Ter Jul 06, 2010 7:20 pm | |
| elite pois claro!!...e gouveia ja era um bom teste...p começar a chegar-se ao gonçalo e ao felicia...
| |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: CONCURSO EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. Qui Jul 22, 2010 4:10 pm | |
| Então Romeu!! quem ganhou o concurso..publica lá... Não te esqueças da minha!! | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: CONCURSO EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. Qui Jul 22, 2010 4:52 pm | |
| Acho que saiu á casa...
Vao deixando crescer a barba | |
|
| |
ORTFAN Verde
| Assunto: Re: CONCURSO EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. Sex Jul 23, 2010 1:46 am | |
| Devido a não ter havido ninguém que tivesse acertado nas questões decidi por iniciativa própria entregar no dia da corrida em torres uma ao nac e outra ao nosso amigo alex melicia se te portares bem tambem te arranjo uma Ainda por cima os meus meninos nem vão correr nem nada
Abraços
ORTFAN | |
|
| |
ORTFAN Verde
| Assunto: Re: CONCURSO EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. Sex Jul 23, 2010 1:48 am | |
| e as respostas eram:
Nome . Luis Miguel Anjos Oliveira 1ª MOTO : Kawasaki kx 65 Mania: geralmente no MX usa uma luva diferente da outra
Abraços
ORTFAN | |
|
| |
nuno_gsm WEC
| Assunto: Re: CONCURSO EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. Sex Jul 23, 2010 2:00 am | |
| - ORTFAN escreveu:
- e as respostas eram:
Nome . Luis Miguel Anjos Oliveira 1ª MOTO : Kawasaki kx 65 Mania: geralmente no MX usa uma luva diferente da outra
Abraços
ORTFAN TATUDO!!! | |
|
| |
melicia WEC
| Assunto: Re: CONCURSO EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. Sex Jul 23, 2010 4:15 am | |
| - ORTFAN escreveu:
- e as respostas eram:
Abraços
ORTFAN Que mimalhice é essa os teus meninos nao vao correr ... Porquê ? vao deixando crescer a barba | |
|
| |
ORTFAN Verde
| Assunto: Re: CONCURSO EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. Sex Jul 23, 2010 9:55 am | |
| Olha porque neste pais é assim!!!!!` Ó fazes enduro ó fazes Motocross e como o Mx2 é no mesmo fim semana tens a resposta
Obrigado
ORTFAN | |
|
| |
Fabio Pereira Nacional
Mensagens : 446 Data de inscrição : 02/12/2009 Idade : 37 Localização : vimeiro - torres vedras
| Assunto: Re: CONCURSO EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. Sex Jul 23, 2010 10:34 am | |
| bem estas respostas nem eu sabia!!!
| |
|
| |
AlexDJ WEC
| Assunto: Re: CONCURSO EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. Sex Jul 23, 2010 4:08 pm | |
| - ORTFAN escreveu:
- Devido a não ter havido ninguém que tivesse acertado nas questões
decidi por iniciativa própria entregar no dia da corrida em torres uma ao nac e outra ao nosso amigo alex melicia se te portares bem tambem te arranjo uma Ainda por cima os meus meninos nem vão correr nem nada
Abraços
ORTFAN Obrigados amigos... mas tem que ter dedicatória.. se não...ofereço-a ao xufas ( ao cão do Professor) !! entenda-se que não estou a chamar cão ao professor ok !! kakkakakakak Mas qual é a marca da "Tshirt..." ?? Hum !! Hum!! | |
|
| |
Ricky-mx Verde
| Assunto: Re: CONCURSO EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. Dom Jul 25, 2010 1:17 pm | |
| Qual é a corrida que coincide? pelo que sei o MX2 só tem até ao momento 2 corridas confirmadas...Fernão Joanes que troca a data e Vila Pouca de Aguiar...á e os Açores....as outras nada está confirmado, como Agueda que ofereceu a pista e os serviços caso alguem pagasse 20 mil euros de aluguer...lolol só gente doida... Freixo possivelmente não faz por não haver euros...Ponte de Sor não deixam fazer na antiga pista e ainda não tem terreno para a nova...não está facil este Campeonato... | |
|
| |
| CONCURSO EU QUERO UMA T SHIRT DO OLIVEIRINHA. | |
|