enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarEnduro da Figueira Foz - Página 10 Botaof12

Enduro da Figueira Foz

Ir para baixo 
+32
Scarz
Luis-excelencia
fuji
Hcaldas
nuno_gsm
piminho74
Redes
e.madanços84
miranda
manuelcunha
Vale dos Duros
AlexDJ
Ricky-mx
Eduardo_Cardoso
melicia
kakase
soduro
Ramos
Valter Nunes
pantera
Highflyer_97
luis cruz
Jorge Antunes
Fabio Pereira
nacnac
andréferreira
hondaredrider
Pinaster
penetra
Tiago PICA Martins
valmeiral
ORTFAN
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
piminho74
WEC
WEC
piminho74

Enduro da Figueira Foz - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 10 EmptyTer Jul 06, 2010 7:29 pm

o contrato p o luis oliveira p 2011,devia ser laranja Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
piminho74
WEC
WEC
piminho74

MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 10 EmptyTer Jul 06, 2010 7:33 pm

boas fotos,mt bem alex!!era so terra em cima...o manel 5*!! andavas c a buzina n havia piloto q n notasse a tua presença,alguns até saltaram lol!
malta 5* cheers cheers cheers
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira

MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 10 EmptyQua Jul 07, 2010 10:36 am

não tenho tido muito tempo para dar a minha opinião da corrida mas cá vai!!!

antes de mais queria dar mais uma vez os parabens ao Luis Oliveira!!! este é sem duvida uma grande revelação do enduro 2010... este será o 1ºtitulo de muitos de certeza!
ortfan e hondaredrider não é preciso agradecer os meus serviços!! faço porque gosto e porque sei que tenho aqui grandes amigos!!

resto da corrida só vi a ct e pareceu-me muito boa excepto o pó!! as outras especiais não tive oportunidade de ver estive sempre na za!

a especial por-do-sol para mim foi linda mesmo!! foi a das poucas ou mesmo a unica que desde que estou lesionado que me deu vontade de pegar na moto e tirar uns tempos!! mas já faltou mais e talvez faça o meu regresso em gouveia!

percurso segundo sei era facil e com tempos largos!o que não sou muito a favor!! mas temos de agradar um pouco a todos.

gostei tambem de ver o pedro barradas jr. aos comandos da ajp este rapaz com a yz que tem lá em casa ia fazer de certeza grandes resultados!

a elite como de costume muito fraca em termos de nº de pilotos!! mas melhores dias viram!

hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider

MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 10 EmptyQua Jul 07, 2010 12:22 pm

Fabio Pereira escreveu:

antes de mais queria dar mais uma vez os parabens ao Luis Oliveira!!! este é sem duvida uma grande revelação do enduro 2010... este será o 1ºtitulo de muitos de certeza!
ortfan e hondaredrider não é preciso agradecer os meus serviços!! faço porque gosto e porque sei que tenho aqui grandes amigos!!

resto da corrida só vi a ct e pareceu-me muito boa excepto o pó!! as outras especiais não tive oportunidade de ver estive sempre na za!

a especial por-do-sol para mim foi linda mesmo!! foi a das poucas ou mesmo a unica que desde que estou lesionado que me deu vontade de pegar na moto e tirar uns tempos!! mas já faltou mais e talvez faça o meu regresso em gouveia!

percurso segundo sei era facil e com tempos largos!o que não sou muito a favor!! mas temos de agradar um pouco a todos.

gostei tambem de ver o pedro barradas jr. aos comandos da ajp este rapaz com a yz que tem lá em casa ia fazer de certeza grandes resultados!

a elite como de costume muito fraca em termos de nº de pilotos!! mas melhores dias viram!

Fabinho ..... Very Happy

O que tens feito não tem valor, só pode mesmo ser feito pela paixão e amizade !!!

Quando voltares ao CNE vais ter sempre o nosso apoio incondicional !!! isso é garantido !
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira

MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 10 EmptyQua Jul 07, 2010 1:39 pm

hondaredrider escreveu:
Fabio Pereira escreveu:

Fabinho ..... Very Happy

O que tens feito não tem valor, só pode mesmo ser feito pela paixão e amizade !!!

Quando voltares ao CNE vais ter sempre o nosso apoio incondicional !!! isso é garantido !

thanks!!!! Smile Smile
talvez consiga ir a gouveia! e sim conto com a vossa ajuda!!
mas se for a gouveia vou estar muito fraco!!! mas logo se vê!!

valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral

MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 10 EmptyQua Jul 07, 2010 2:25 pm

Amigo, fico contente por estares de volta.

Agora, não faças asneiras!!! Volta a correr quando estiveres a 100%. Deixa o tempo trabalhar...

Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira

MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 10 EmptyQua Jul 07, 2010 2:34 pm

valmeiral escreveu:
Amigo, fico contente por estares de volta.

Agora, não faças asneiras!!! Volta a correr quando estiveres a 100%. Deixa o tempo trabalhar...

grande valmerial!!! ainda não estou de volta mas em breve vou estar de certeza!!!

claro que só vou andar de moto quando estiver a 100% quando o medico der instruções para isso.
e só vou a gouveia se me sentir bem na moto sem dores sem receios e etc.

valmerial vi por aqui umas fotos muito feias!! hehe alguns comentaram mas queria ver eles subir!! hehe
grande abraço
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral

MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 10 EmptyQua Jul 07, 2010 3:13 pm

Eu a tentar mudar de assunto e voçês a bater no ceguinho....

Foi uma página negra na minha história e vou treinar com afinco para não se voltar a repetir. Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Por acaso aquilo até era fácil, porque estava seco, e tenho a certeza que alguns dos que falaram subiam aquilo de roda no ar. Não há desculpa possível para tamanha vergonha. cabecada cabecada cabecada cabecada cabecada

miranda
Verde
Verde
miranda

MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 10 EmptyQua Jul 07, 2010 4:15 pm

Valmeiral, a burra não e uma GAs GAs 300 , estas desculpado.

Ass. Miranda
http://extremtime.blogspot.com/
melicia
WEC
WEC
melicia

MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 10 EmptyQua Jul 07, 2010 11:38 pm

miranda escreveu:

Ass. Miranda

Pois pois...

Se fosse gasgas ainda estava no degrau de baixo...

(desculpa Andre)

Desde que passou para esta mota tirou no minimo 5 a 10 segundos por especial...

Paradl voa cobra rasteja
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral

MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 10 EmptyQui Jul 08, 2010 9:08 am

Fixe, só me falta tirar mais 80 segundos. Wink Wink Wink
andréferreira
Elite
Elite

MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 10 EmptyQui Jul 08, 2010 11:21 am

melicia escreveu:
miranda escreveu:

Ass. Miranda

Pois pois...

Se fosse gasgas ainda estava no degrau de baixo...

(desculpa Andre)

Desde que passou para esta mota tirou no minimo 5 a 10 segundos por especial...

Paradl voa cobra rasteja

Laughing Laughing Laughing Laughing mas tens razão

Vamos a ver nas verdadeiras XT como a tua.
melicia
WEC
WEC
melicia

MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 10 EmptyQui Jul 08, 2010 1:23 pm

valmeiral escreveu:

Presunçao e agua benta cada um toma a que quer...

Se nao tivesses penalizado no 1º dia tinhas feito 4º lugar na tua classe.

Achas mau ?

Nao te esqueças que quem ficou á tua frente...

O pessuido do esgravulhinha.
O Fuji
e o Nuno Oliveira nao te esqueças que os Oliveiras sao os 2 da nossa selecçao junior.

O fuji conhecemos muito bem e sabemos que está a subir de forma...

Avcho que se andasse de piano estava bem mais á frente.

Nao esqueças que andas de mota quase quando há corridas e andas de mota á pouco tempo...

Mais uns treinos na valinha e a coisa evului mais um bocado,,,,

Pardal voa cobra rasteja
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider

MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 10 EmptyQui Jul 08, 2010 2:25 pm

melicia escreveu:
valmeiral escreveu:

Achas mau ?

O Fuji
e o Nuno Oliveira nao te esqueças que os Oliveiras sao os 2 da nossa selecçao junior.

Nao esqueças que andas de mota quase quando há corridas e andas de mota á pouco tempo...

Pardal voa cobra rasteja

Gostaste do vídeo do Autografo ao ricky-mx ?

Ainda achas que andamos amiguinhos para espetar o ferro em algum ?

lol! lol! lol!
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral

MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 10 EmptyQui Jul 08, 2010 2:40 pm

melicia escreveu:
valmeiral escreveu:

Achas mau ?

O Fuji

Pardal voa cobra rasteja

Gostava muito que estivesses certo mas estás enganado porque se não tivesse penalizado ficava em 11º. Os tempos que viste no dia não deviam ser os definitivos.

10 102 NORBERTO TEIXEIRA BMW BIANCHIPRATA / 516 NACIONAL 00:32:47.1515 00:03:56.3535
00:00:36.0804
11 111 JORGE BRANDÃO KTM TEAM BRANDÃO 87 NACIONAL 00:33:38.3827 00:04:47.5847
00:00:51.2311
12 118 JORGE ARAUJO YAMAHA EXTREME CLUBE 339 NACIONAL 01:00 00:34:07.6606 00:05:16.8626
00:00:29.2779

Os tempos nas especiais CT e Et nem me encomodam muito porque não tem sido a minha praia, mas penalizar no percurso e perder 3 minutos na extreme devido a um erro infantil isso deixou-me pior que estragado.

Tenho que melhorar 2 minutos ao fim do dia. Não é muito é apenas um aumento de 5%. Tenho que treinar mais a parte física porque não tenho tido muito tempo e a parte técnica também pois nas especiais CT e ET aínda tenho muito a aprender. Mas a coisa sem stress vai lá.

melicia
WEC
WEC
melicia

MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 10 EmptyQui Jul 08, 2010 8:17 pm

hondaredrider escreveu:
melicia escreveu:
valmeiral escreveu:

Achas mau ?

O Fuji

Pardal voa cobra rasteja

Gostaste do vídeo do Autografo ao ricky-mx ?

Ainda achas que andamos amiguinhos para espetar o ferro em algum ?

lol! lol! lol!

Gostei...

O Ricardo é um desportista.

E ama este desporto tanto quanto nós...
Diz-me quem nao queria ter uma camisola do puto autografada e com dedicatória...

E sabes que com quem vou falando toda a gente tem um carinho especial pelo junior...

``aquele que é filho do Oliveira``

Gostava de ter os dois na extreme lagares (EsgravaJR+Didi)

Quanto a voz andares tao amiguinhos...

Até ao lavar dos cestos é vindima...

Pardal voa cobra rasteja
Highflyer_97
Verde
Verde
Highflyer_97

MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 10 EmptySáb Jul 10, 2010 6:24 pm

epa nao ha fotos do 1º dia? lol. so vejo as do abt na praia..n encontro mais nada....
http://www.ecmoto-tt.com
Ricky-mx
Verde
Verde

MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 10 EmptySeg Jul 12, 2010 12:46 am

melicia da minha parte desafio aceite!
será giro os putos fazerem equipa, embora pelo que conheço bem vai ser mais o esgravulhinha a puxar pela moto do Didi, nessas coisas o esgravulhinha está um degrau acima...

e quem esteve no SX de Oliveira viram o esgravulhinha a subir ao lugar mais alto do podio!? pois é ganhou a corrida! hehe ganhou o pedicross...mas ganhou e BEM parecia uma gazela, o puto tava na conversa cmg e quando vimos que ia começar o pedicross disse-lhe "puto vai lá correr que ganhas aquilo" e não é que ganhou mesmo...lol demais...

quanto á Extreme de Lagares melicia já sabes que podes contar cmg e com alguns dos meu contactos para ajudar nisso, para mim tem muito interesse com a GoldenTyre e se conseguirmos ter o tal piloto cá seria bom para ambos!
Assim que tiveres alguma apresentação em ingles manda isso para fazer chegar lá isso.
Redes
Verde
Verde
Redes

MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 10 EmptySeg Jul 12, 2010 11:05 am

E eu ainda estava para me fazer ao pedicross. Pensava que era uma volta completa, então achei que iam ser duplos e triplos a mais para as minhas botinhas, já para não falar que a suspensão não estava afinada ao terreno, vá-se lá saber porque. Mas se soubesse que era só aquele troço ia... Lol Foi nice ver o supercross, sem dúvida um espectáculo a todos os nivéis... A lamentar só a lesão de um amigo que levou com a mota de um piloto e acabou por fracturar o nariz, foi operado e já se encontra a recuperar...

JRod sempre a queimar, Paulo Alberto fortíssimo e com um ritmo elevado em toda a corrida... Temos campeonato no Supercross!!
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=567126869
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider

MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 10 EmptySeg Jul 12, 2010 11:28 am

Boas pessoal ....

arrumem lá a casinha que o NAC já criou a secção Motocross/Supercross !!!

já podemos discutir isso por lá !

Very Happy Wink
Highflyer_97
Verde
Verde
Highflyer_97

MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 10 EmptySeg Jul 12, 2010 4:03 pm

ai fica uma galeria do enduro

http://www.pedromelo.eu/web/enduro2010/index.html
http://www.ecmoto-tt.com
fuji
Promoção
Promoção
fuji

MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 10 EmptySeg Jul 12, 2010 4:15 pm

Sem querer causar muitas polémicas e digo que defendo que não seria justo vamos la ver.
Deixo aqui um vídeo da prova da figueira em que o Luis Passa ao lado de um obstáculo!
Será que por essa manobra merecia ser desclassificado?? Eu acho que não, mas eu fui desclassificado por cena idêntica...
Quem falou dessa forma pode sempre defender o mesmo....
Minuto 3.55

http://www.joaoribeiro136.blogspot.com
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ

MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 10 EmptySeg Jul 12, 2010 4:36 pm

como comprova o filme...eu estava lá e vi isso (ao fundo lado esquerdo com o MELICIA )... Shocked Shocked Shocked

...ele só perdeu tempo ...em querer ir por lá...

mas a lei é a mesma ... Rolling Eyes jocolor... certo?

Reclamas-te por escrito ? Idea
http://www.clubektmportugal.com
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ

MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 10 EmptySeg Jul 12, 2010 4:53 pm

Helsilva--pai do joão silva verdes...reclamou.

http://www.clubektmportugal.com/viewtopic.php?t=6439&postdays=0&postorder=asc&start=600

A reclamação é um direito também dos pilotos, que deve ser exercido com correcção, quando convictos que algo deve ser corrigido; sinceramente não esperavamos outro resultado, embora talvez o mesmo não acontecesse se todos fizessem o mesmo; em particular os pilotos que arrancaram EXACTAMENTE no mesmo minuto e não penalizaram; pelo menos dissemos (e escrevemos) com frontalidade e repito correcção o nosso sentimento (certeza)

Última edição por Alex Dj#017 em Seg Jul 12, 2010 5:43 pm, editado 1 vez(es)
http://www.clubektmportugal.com
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider

MensagemAssunto: Re: Enduro da Figueira Foz   Enduro da Figueira Foz - Página 10 EmptySeg Jul 12, 2010 5:15 pm

fuji escreveu:
Sem querer causar muitas polémicas e digo que defendo que não seria justo vamos la ver.
Deixo aqui um vídeo da prova da figueira em que o Luis Passa ao lado de um obstáculo!
Será que por essa manobra merecia ser desclassificado?? Eu acho que não, mas eu fui desclassificado por cena idêntica...
Quem falou dessa forma pode sempre defender o mesmo....
Minuto 3.55

Ó João sinceramente ... achas necessário ?

Ganha mas é em Gouveia para seres vice-campeão que é o que te compete e deixa-te destas coisas, só te fica mal. ... já no 1º enduro en Góis começaste com coisas e nunca ficaste a menos de 1 minuto, excepto nesse dia em que o Luis penalizou 1 minuto.

Por amor de Deus, que conclusões queres tirar, ou que objectivo tens não sei, só sei que não ganhas nada com isto, nem tens necessidade de vir incendiar.

Em Vale de Cambra esticaste a corda ao ponto de te desclassificarem, é a minha opinião, pois 1º quando as pessoas cumpriram o regulamento, a verificar o escape, respondeste de forma menos simpatica que escusavam de verificar pois ias trocar de novo porque já vinha outra a caminho, depois começas o 2º dia pedir para entrar antes do teu tempo para o paarque fechado, abres o sachoche e aí vai disto a arranjar a mota, estas 2 eu vi, porém sendo honesto a questão da extreme não vi, por isso não posso falar dessa em particular, agora acho que deves ter mais calma e reforçar os teus conhecimentos sobre o regulamento geral do enduro, para que estas atitudes não prejudiquem a tua performance em pista como aconteceu em Vale de Cambra.

Agora custa-me que um piloto como tu, que tens tido uma grande evolução na modalidade, e vais ser um GRANDE PILOTO de ENDURO, andes com estas coisas, e muito mais me custa que venhas por o nome do Luis ao barulho, quando contigo sempre foi justo e companheiro, já para não falar que visa tirar brilho a BRILHANTE PERFORMANCE DESTA ÉPOCA, a qual culminou com o ganhar o Título com 2 dias ainda por disputar. Luta dentro da pista como fizeste na Figueira pois as corridas ganham.se é nas especiais, já recuperaste pontualmente a desvantagem da desclassificação e vais ser TU com toda a certeza o Vice-Campeão.

Atenão a uma coisa, esta é a minha opinião pessoal que não deve ser associada a ninguém, e que é da minha exclusiva responsabilidade, a minha relação com o Esgravulha Pai e Filho é unica e exclusivamente de uma longa amizade, por vezes ajudo-os nas corridas da mesma forma que se o Fábio ou algum dos outros Amigos que lá tenho precisar eu ajudo...

Enduro da Figueira Foz
Ir para o topo 
Página 10 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte