Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
Assunto: Re: Enduro da Figueira Foz Seg Jul 05, 2010 9:24 am
e não é em 2 sitios, eu é que falei da geral,...
O que o Melicia disse e MUITO BEM DITO é que o Luis Oliveira anda a 10 segundos do Gonçalo Reis, estava-se a referir quer Enduro Test quer a Cross Test que são iguais para todos, também na extreme a diferença também ronda estes 10 segundos.
Se eu disse que falhou o 3º da geral por cerca de 2 segundos foi por que falhou mesmo, por essa diferença, pois nõa tenho por habito inventar histórias nem camuflar resultados. Como tal não vale a pena tentar retirar brilho a brilhante prestação por que esta foi mesmo brilhante !!!!!
Valter Nunes Verde
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/03/2010 Idade : 46 Localização : Lisboa
Assunto: Re: Enduro da Figueira Foz Seg Jul 05, 2010 10:08 am
hondaredrider escreveu:
O que o Melicia disse e MUITO BEM DITO é que o Luis Oliveira anda a 10 segundos do Gonçalo Reis, estava-se a referir quer Enduro Test quer a Cross Test que são iguais para todos, também na extreme a diferença também ronda estes 10 segundos.
Se eu disse que falhou o 3º da geral por cerca de 2 segundos foi por que falhou mesmo, por essa diferença, pois nõa tenho por habito inventar histórias nem camuflar resultados. Como tal não vale a pena tentar retirar brilho a brilhante prestação por que esta foi mesmo brilhante !!!!!
Boas
Estive lá no sábado mais um amigo e uma coisa que reparei foi a ausência de polícia ou alguém nas zonas das especiais a limitar o trânsito, especialmente na zona da CT e da ZA. Havia muito pouca gente a ajudar a organização, e se calhar se não fosse a ajuda dos Lobitos, ainda teria sido pior.
Quanto a prova em si, quando cheguei ao PF fiquei algo desiludido.
7 motas na elite??
Enfim.
Após ver a 1ª passagem na Xt que achei engraçada, fui fazer o percurso e até ao CH1 e não vi dificuldade nenhuma, alias ate disse ao Tiago Martins na assistencia que aquilo até ao CH 1 era um passeio, tanto que toda a gente ficava lá mais de 10 m a espera do minuto. A enduro não posso fazer muitos comentarios pois n vi muito da especial. A cross test foi onde passei maior parte do tempo, devido a espetacularidade da especial e tambem por causa da maltidas da bifanas. Foi lindo ver a luta entre o Sol e o felicia na ultima especial, era uma especial propicia para a quinhentola mas o Sol esteve muito bem neste especial. O Oliveira Jr ta com um andamento Brutal. A malta da elite, se ela ainda existir para o ano, que se cuide pois o rapaz tá com um andamento para dar muitas dores de cabeça. Nota se que ele se diverte no que esta a fazer e esta a trabalhar muito para atingir os seus objectivos, isso nota-se no fisico dele.
Parabéns ao Luis Oliveira e ao seu staff pelo titulo.
penetra Verde
Assunto: Re: Enduro da Figueira Foz Seg Jul 05, 2010 10:29 am
hondaredrider escreveu:
penetra escreveu:
1 ligeiro reparo...
com todo o merito q o puto merece (sem duvida o futuro campeao absoluto)...já é em 2 sitios q vejo uma comparação "errada"...não podem falar q ele ficou á frente ou atras de 1 elite pq os nacionais faziam extremes diferentes....logo os tempos sao diferentes....
Errado creio que estás tu...
Os verdes e promoção é que faziam Extreme diferente, para nacional e elite não havia diferença.
sendo assim, peço desculpa e retiro o q disse....mas pensava mm q havia algo diferente na extreme....
(qt ao dois sitios, eram mm 2 sitios, neste forum e noutro forum)
penetra Verde
Assunto: Re: Enduro da Figueira Foz Seg Jul 05, 2010 10:31 am
hondaredrider escreveu:
nc ng tentou tirar o merito ao puto, OK!? ou n entendes isso!?
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
Assunto: Re: Enduro da Figueira Foz Seg Jul 05, 2010 10:33 am
penetra escreveu:
hondaredrider escreveu:
penetra escreveu:
1 ligeiro reparo...
com todo o merito q o puto merece (sem duvida o futuro campeao absoluto)...já é em 2 sitios q vejo uma comparação "errada"...não podem falar q ele ficou á frente ou atras de 1 elite pq os nacionais faziam extremes diferentes....logo os tempos sao diferentes....
Errado creio que estás tu...
Os verdes e promoção é que faziam Extreme diferente, para nacional e elite não havia diferença.
sendo assim, peço desculpa e retiro o q disse....mas pensava mm q havia algo diferente na extreme....
(qt ao dois sitios, eram mm 2 sitios, neste forum e noutro forum)
Eu sei, muita gente pensa que é diferente,na realidade em muitas corridas exitem diferenças quer nas especiais quer no percurso, nesta não havia, Nacional e Elite eram igual quer em especiais quer em percurso. Pessoalmente penso que este é o modelo certo, Nacional e Elite deviam ter percursos e especiais iguais. Verdes Veteranos e Promoção menos uma volta e especiais e percurso mais fáceis.
hondaredrider WEC
Assunto: Re: Enduro da Figueira Foz Seg Jul 05, 2010 10:38 am
penetra escreveu:
hondaredrider escreveu:
nc ng tentou tirar o merito ao puto, OK!? ou n entendes isso!?
Entendo claro,
apenas penso que foi um comentário desapropriado, ainda mais quando não tinhas a certeza do que estavas a dizer.
Para se contradizer algúem, e para mais já tinhas visto em dois sítios devemos ter a certeza do que estamos a dizer, pois quer queiras quer não o teu comentário visava desvalorizar uma situação, que por sinal é bastante importante em termos de performance desportiva. Felizmente estava errado, porque o brilho está lá e infelizmente estava errado, sendo assim desapropriado.
Redes Verde
Mensagens : 267 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 39 Localização : Vale de Cambra
Assunto: Re: Enduro da Figueira Foz Seg Jul 05, 2010 11:13 am
Olá a todos... Mas que fim de semana... Não só pelo Enduro, mas pelo que passei com a malta de Vale de Cambra. Divertimo-nos imenso e beber então...
Mas falando no que interessa... A prova inicialmente, ainda sem haver pilotos em prova, pareceu ser excelente, com especiais bonitas, técnicas e com boa visibilidade. O pó atrapalhou um bocadinho, os homens do circo armaram a tenda e pelos vistos estragaram lá o esquema à organização. A partir do momento que vieram os pilotos meu deus, parecia o festival da estaca e da fita partida. Não havia ninguém nas especiais a arranjar aquilo... Acho que esse foi o único ponto negativo que vi, mas é aquele em que quem acompanha as provas dá logo conta. O percurso pelo que ouvi não parecia ser difícil, mas com o calor que esteve também não era doce nenhum de certeza.
Aquela especial na areia 5*... O oliveirinha é que deu lá um trambolhão daqueles, mas lá seguiu... Gosto de o ver em cima daquela mota... Se fosse uma TM também não ficava mal, mas pronto... Com todas as qualidades e defeitos o que é certo é que está no bom caminho para se tornar um grande piloto, daqueles de top. E pode levar com ele mais uns quantos, o Ventura por exemplo.
Reis e Felícia sempre taco a taco, nacional sempre competitiva, verdes I uma em que os 1ºs andaram sempre ali no mesmo minuto... O resto ainda não vi bem, mas foi agradável!!
Parabéns aos campeões e aos que não foram campeões... Parabéns a quem anda nisto, ainda que seja só a ver e a vever... Parabéns para quem perde tempo e outras coisas a organizar as provas, parabéns a todos!!
valmeiral Nacional
Mensagens : 465 Data de inscrição : 13/08/2009 Idade : 50 Localização : Serra da Boneca
Assunto: Re: Enduro da Figueira Foz Seg Jul 05, 2010 11:15 am
Bom dia,
Estive na Figueira e gostei muito da prova.
Antes de mais gostaria de dar o meus parabéns aos novos campeões nacionais e vencedores do troféu os verdes. Impressionante o andamento do Oliveirinha na Cross Test (única que consegui ver alguns pilotos). O pessoal da Elite que treine com força porque ele está-se a preparar para levar tudo na frente e tem potencial para isso. Julgo que em Gouveia já deve militar na Elite e já vamos ter um pequeno barómetro
Acho que no global a organização esteve bem, faltava pessoal nas especiais como já foi falado, e que me lembre, é o único ponto a assinalar.
Quanto ao percurso gostei bastante, com as quatro voltas no Domingo tornou-se cansativo e foi o unico percurso deste ano que posso dizer que tinha trialeiras em condições. Continuo a achar que os verdes deviam fazer o percurso todo, menos voltas mas todo, porque para o ano os que forem para a Elite vão penar.
As especiais estavam muito fixes. A CT era uma verdadeira CT pois era larga e muito rápida, pena foi o pó mas para os pilotos não incomodou pois esteve vento. A ET era muito engraçada, pena foi já estar muito batida e conhecida por muitos, mas gostei bastante. A extreme era muito fixe e deveriam ser todas assim, eu sou um apologista das extremes naturais.
Quanto à minha prestação foi um fim de semana para esquecer (ou lembrar) pois penalisei no sábado um minuto pois a moto foi abaixo no cimo dos cogumelos e perdi muito tempo a tentar colocar a mesma a trabalhar só pegando de empurrão. Ontém cometi um erro numa passagem da extreme que me custou 3 minutos.
Venham as férias porque já estou farto de andar de moto.
Highflyer_97 Verde
Mensagens : 150 Data de inscrição : 01/06/2010 Idade : 38 Localização : Coimbra
Assunto: Re: Enduro da Figueira Foz Seg Jul 05, 2010 11:46 am
boas pessoal em primeiro lugar parabens a todos os campeoes e que o titulo lhes traga força para lutar mais ainda no proximo ano
quanto a mim....inicio muito complicado lol. as primeiras passagens nas especiais foram terriveis para mim. nao consegui decorar as especiais ( principalmente a enduro), muito erros, falhei muitas travagens ... um degredo lol. mesmo assim divertime muito no percurso, o primeiro controle era apertado por causa das especiais e nao podiamos distrair, mas o percurso tambem era muito acessivel. depoiis do primeiro para o segundo controle era mais durinho e as duas trialeiras eram muito engraçadas. adorei passar na cascata. o percurso tava mt bem marcada, so uma pessoa mt distraida s enganava....
quanto as especiais, a enduro pra mim foi terrivel. é uma verdadeira especial de enduro e dai o meu problema LOL. na primeira passagem ainda fiz um 6º ou la o que foi, mas na ultima tentei atacar porque estava perto do 4º e cai duas vezes, uma delas perdi mt tempo. perdi mais de meio minuto na especial. as extremes tava acessiveis. nao havia la nada de transcendente...havia akela subida á direita k tinha k s entrada com convicção, de resto tranquilo....ainda fiz 3º na ultima passagem lol.
a cross estava muito gira. foi pena na ultima passagem ter dado cabo do joelho porque ia a correr mt bem e tive que abrandar mt...
por fim a praia....meus amigos, eu detesto andar na areia, mas divertime imenso naquela especial! fantastico mesmo! adorei!!!!! so tive pena de nao poder saltar aquela lomba porque ela tem mt bom aspecto LOL. no entanto foi ai a "morte do artista". na esquerda longa era era mais perto do mar acabei de estragar o joelho e desloquei o menisco, e fiquei com o joelho trancado. ainda acabei a especial mas aquela meia volta custou mais que o enduro todo..... tive pena, porque mesmo assim fiquei so a 1 seg do 1º da classe, e se nao fosse esta merdice ao menos vinha consolado de ter ganho uma especial lol.
pronto agr ganhei um par de moletas e mais umas idas á faca lol
um grande abraço ao barradas! grande prova daquele rapaz, grande prova para a ajp, e é uma excelente companhia e um pessoa 5 estrelas. ela partia asseguir a mim, encontramonos muita vez no control e uma vez no percurso, e é sempre divertido é isto que o enduro tem de bom. a malta toda que andava ali perto de mim era supeer divertida. 5 estrelas
kakase Piloto de fim-de-semana
Assunto: Re: Enduro da Figueira Foz Seg Jul 05, 2010 12:25 pm
vale dos duros escreveu:
Vou deixar-vos as fotos que tirei na Figueira. Aproveitando também para deixar os parabens aos campeões
Album http://picasaweb.google.pt/joelsantos.4/CNEFigueiraDaFoz2010#
Figueira é isto sol, praia e Enduro
PARABENS pelas fotos e tens aqui a minha favorita já que fui eu que baptizei o nome dela com o nome "ESPECIAL PÔR-DO-SOL" Muito Obrigado pla colaboração
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
Assunto: Re: Enduro da Figueira Foz Seg Jul 05, 2010 5:33 pm
A oferta da camisola do clube ktm ao team Sol ...
Uploaded with ImageShack.us
ola o trio odemira.....lol
piminho74 WEC
Mensagens : 1168 Data de inscrição : 06/08/2009 Idade : 42 Localização : esposende
Assunto: Re: Enduro da Figueira Foz Seg Jul 05, 2010 7:23 pm
alex , !!dia bem passado...aquele ritmo n havia minis que nos aguentassem!!!!
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
Assunto: Re: Enduro da Figueira Foz Seg Jul 05, 2010 10:47 pm
Esta vaga de calor e umas sagres sao uma combinaçao fatal
hondaredrider WEC
Assunto: Re: Enduro da Figueira Foz Seg Jul 05, 2010 11:01 pm
piminho74 escreveu:
alex , !!dia bem passado...aquele ritmo n havia minis que nos aguentassem!!!!
A tua sorte foi só teres uma mão operacional ... assim ficava certo uma mão uma boca ... agora o Alex e o Ramos ....aí jesus !!!! duas mãos e só uma boca foi muito complicado !!!!
Ramos Verde
Mensagens : 127 Data de inscrição : 24/03/2010 Idade : 52 Localização : Marinha Grande
Assunto: Re: Enduro da Figueira Foz Seg Jul 05, 2010 11:47 pm
Pois é meus amigos, e assim se passou mais uma ronda do CNE, onde tive o prazer de conhecer alguns elementos cá do ENDUROPORTUGAL.
Começou logo no sabado de manhã com a malta toda reunida, de volta da frogunete do Bruno Martins aquilo era só saltar caricas A musica diz: os meninos á volta da fogueira... a nossa era mais: os meninos á volda da geleira
HondaRider foi um prazer cumbiber contigo estes 2 dias, parabens pelo excelente resultado do teu piloto, aquele puto vai longe À pois é !!!!!!!tive direito a uma t-shirt autografada e tudo, já está na parede das memórias.
Alex "fugiste" a tempo pois a especial na praia, foi dura
se não for antes, encontramo-nos todos em Gouveia...
aquele abraço
hondaredrider WEC
Assunto: Re: Enduro da Figueira Foz Ter Jul 06, 2010 12:18 am
Ramos escreveu:
Pois é meus amigos, e assim se passou mais uma ronda do CNE, onde tive o prazer de conhecer alguns elementos cá do ENDUROPORTUGAL.
Começou logo no sabado de manhã com a malta toda reunida, de volta da frogunete do Bruno Martins aquilo era só saltar caricas A musica diz: os meninos á volta da fogueira... a nossa era mais: os meninos á volda da geleira
HondaRider foi um prazer cumbiber contigo estes 2 dias, parabens pelo excelente resultado do teu piloto, aquele puto vai longe À pois é !!!!!!!tive direito a uma t-shirt autografada e tudo, já está na parede das memórias.
Alex "fugiste" a tempo pois a especial na praia, foi dura
se não for antes, encontramo-nos todos em Gouveia...
aquele abraço
O Prazer foi todo meu pá !!!! Gouveia não sei se vou ... mas em Oliveira no Europeu devo estar presente !
Fizeste bem em guardar essa T-Shirt, foi autografada por um campeão Nacional no dia em que ganhou o seu 1º titulo ... foi também o mais novo de sempre no Enduro Foi também o único a suceder ao Pai no Lugar de campeão !!! um dia repleto de história
Espero que seja o 1º de muitos !!!!
Malta eu sei que estão fartos de apanhar com esta conversa .... Mas já passou um dia eu eu ainda estou em delirio !!!!
Sorry
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
Assunto: Re: Enduro da Figueira Foz Ter Jul 06, 2010 10:51 am
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
Assunto: Re: Enduro da Figueira Foz Ter Jul 06, 2010 12:10 pm
Como é que é possivel este piloto deixar isto acontecer ?
Depois destas imagens tenho duvidas que este piloto tenha a coragem de me dasafiar...
E na proxima sexta feira quando houver reuniao de direcçao do clube vou propor o cancelamento imediato do patrocinio .
Pardal voa cobra rasteja
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
Assunto: Re: Enduro da Figueira Foz Ter Jul 06, 2010 12:55 pm
Jorge Valmiral...estas tramado amigo!!
O "Malicia" viu !!! kakakkakka
Bem como sabem fomos uma boa comitiva para figueira tive o prazer de confraternizar com alguns bons amigos
de conhecer pessoalmente alguns quer cá do forum (Miranda/Realgood Homens 5*) quer também do clube ktm (biscoito/Chester )
De beber as tais ditas, e tão faladas , minis, com o Ramos/Fox/Honda/Ortfan/Helsiva/Smoc/BP, etc etc..todo mal 5* e (Honda e ort ) até Setembro...
O Eduardo Cardoso esteve mesmo ao meu lado a falar com o Piminho e acabei por não te conhecer !! foi pena fica para uma próxima..
No decorrer da prova ia falando com alguns pilotos para ver como estavam a decorrer as coisas , e todos me diziam o mesmo...pó e calor , traduzindo (cansaço )
Cação na ultima CT ao entrares falei contigo (dei-te os parabéns )..por teres "entrado/ desempenho" e perguntei-te como estavas !??
Gonçalo/Felicia/Oliveirinha/Bandeira/Fernando todo com o mesmo andamento 5* foi bom ver-vos novamente a dar-lhe ...
Depois cehguei a um ponto que já nem motas queria ver..queria era mais minis..pois a promoção de 4 minis 3€ essa foi para arrematar a tasca!!
as Fotos..essas..foram poucas mesmo....a maquina andou por lá mas no bolso..tinha as mãos ocupadas..uma com a buzina e outra com mini e "tabasco" (tabasco é na masquina)
Mas penso que algumas ainda foram tiradas da caderneta dos cromos..a ver o que tenho por lá !!
kakkakaa
..
Deumalivre- SumateDiabo e o piminho
Traz esquerda RealGood Manuel Piminho
Direita frente Malícia e my self
á Vinda o RealGood a levar soro !!
Última edição por Alex Dj#017 em Ter Jul 06, 2010 4:46 pm, editado 2 vez(es)
valmeiral Nacional
Mensagens : 465 Data de inscrição : 13/08/2009 Idade : 50 Localização : Serra da Boneca
Assunto: Re: Enduro da Figueira Foz Ter Jul 06, 2010 1:49 pm
melicia escreveu:
Como é que é possivel este piloto deixar isto acontecer ?
Depois destas imagens tenho duvidas que este piloto tenha a coragem de me dasafiar...
E na proxima sexta feira quando houver reuniao de direcçao do clube vou propor o cancelamento imediato do patrocinio .
Pardal voa cobra rasteja
Antes de mais quero manifestar o meu pedido de desculpas ao Extreme Club de Lagares por esta cena vergonhosa.
Eu próprio vou renunciar ao patrocínio pois também considero que esta é uma situação inadmissível.
Em minha defesa apenas tenho a dizer que disse aos tipos para tirarem a mão da moto, mas eles agarraram-se logo a ela.
Eu até os compreendo porque com tantos a licitar eles não me queriam vender aquele lote a mim e queriam que me fosse embora rápido pois deviam ter propostas melhores.
Como já disse antes foi um fim de semana para esquecer.
hondaredrider WEC
Assunto: Re: Enduro da Figueira Foz Ter Jul 06, 2010 2:40 pm
Esta é brilhante para mim ....
a prova que as rivalidades são só dentro das especiais !!!
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
Assunto: Re: Enduro da Figueira Foz Ter Jul 06, 2010 2:50 pm
xiiiiiiii!! Busted!!!
É bonito
Assunto: Re: Enduro da Figueira Foz Ter Jul 06, 2010 3:49 pm
Não percebo é porque cortas-te a parte onde falava do contrato para 2011... Essa tshirt já está pendurada no meu museu ao lado de muitas outras, como a do Didi que usou quando se sagrou Campeão Nacional MX Junior, ainda a dos seis dias com a medalha de ouro, bem como as dos meus outros pilotos, que já foram mais de 15...em 12 anos de corridas...
O Esgravulhinha é um puto 6 estrelas e claro que só posso estar contente com esta conquista, reconheço e fico grato de quem tambem fica do meu lado mesmo em momentos maus como o da Polonia, onde foi dos poucos que veio em minha defesa e vindo de um puto de 17 anos ainda tem mais valor...
Por isso e como diz o Romir, o tremer quando falei com ele no fim da corrida é simples, apenas lhe disse que espero que este seja o primeiro de muitos e que estejamos cá para os festejar! a marca não importa e as rivalidades em pista são superadas pela amizade fora delas...
ORTFAN Verde
Mensagens : 278 Data de inscrição : 06/10/2009 Localização : Belas
Assunto: Re: Enduro da Figueira Foz Ter Jul 06, 2010 3:52 pm
Isto só prova que apesar das nossas picardias no final somos todos sem excepção amigos e temos todo o prazer em andar nas corridas é tudo malta 6 estrelas Quanto ao contrato para 2011 estou à tua espera em sintra para almoçarmos e discutir-mos a situação Obrigado a todos
ORTFAN
Hcaldas Nacional
Mensagens : 405 Data de inscrição : 24/03/2010 Idade : 41 Localização : Ponte de Lima
Assunto: Re: Enduro da Figueira Foz Ter Jul 06, 2010 4:16 pm