Para proteger o Enduro em Itália passam esta mensagem, e nós....?
+7
nuno_gsm
ricoxambers19
Malheiro
benduro
AlexDJ
Fabio Pereira
Vascosequeiros
11 participantes
Autor
Mensagem
Vascosequeiros Verde
Mensagens : 143 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 60 Localização : Braga
Assunto: Para proteger o Enduro em Itália passam esta mensagem, e nós....? Qua Jun 02, 2010 10:39 pm
Fabio Pereira Nacional
Mensagens : 446 Data de inscrição : 02/12/2009 Idade : 37 Localização : vimeiro - torres vedras
Assunto: Re: Para proteger o Enduro em Itália passam esta mensagem, e nós....? Qua Jun 02, 2010 10:57 pm
uma grande mensagem!!
devia-mos fazer o mesmo!! acho que não custa muito!
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
Assunto: Re: Para proteger o Enduro em Itália passam esta mensagem, e nós....? Qui Jun 03, 2010 2:59 am
Fabio Pereira escreveu:
uma grande mensagem!!
devia-mos fazer o mesmo!! acho que não custa muito!
A msg foi passada só é preciso que tenham em mente com uns dos principais "objectivos" ou "normas de boa conduta!!
nada mais!!
á que cumprir as regras !!
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
Assunto: Re: Para proteger o Enduro em Itália passam esta mensagem, e nós....? Qui Jun 03, 2010 12:03 pm
boas
em italia eles preocupam se mais devido as restrições
cá como é tudo nosso vê se cada anormalidade que até doí
eu tento sempre seguir uma conduta cívica sempre que ando respeitando o próximo seja homem animal ou ambiente.
é muito importante não passarmos por arruaceiros .
Até nos enduros quando passamos pelas casa ou por campos comprimento sempre toda a gente.
mas é uma boa mensagem.
espero que não seja preciso em portugal.
uma situação parecida do anormal do tone do motocrosse vi na rampa da falperra este ano até com pedras ja andavam atras do pessoal das motas.
para quem conhece por tras da igreja da santa marta tava o pesoal a comer e com putos e andava um parolo a sacar 360 numa moto 4
se casco a fazer po e barulho.´
poes logo toda a gente a olhar de canto e so nao levou porque fugiu.
depois estava na recta do restaurane e tavam varias motas aquilo apinhado de gente e la saia um de gas
no meio do pessoal a sacar cavalos sem capacete.
so a fazer barulho e merda. eu tava de mota e ate tive com receio de levar por tabela.
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
Assunto: Re: Para proteger o Enduro em Itália passam esta mensagem, e nós....? Qui Jun 03, 2010 7:57 pm
de valor, a ver se conseguimos todos lembrar-nos disto de cada vez que vamos para o monte
ricoxambers19 Verde
Mensagens : 182 Data de inscrição : 28/04/2010 Idade : 40 Localização : ponte de lima
Assunto: Re: Para proteger o Enduro em Itália passam esta mensagem, e nós....? Qui Jun 03, 2010 8:59 pm
poi é assim mesmo k tem que ser!!
a team xambers ate esta no bom caminho!!
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
Assunto: Re: Para proteger o Enduro em Itália passam esta mensagem, e nós....? Sex Jun 04, 2010 3:30 pm
tudo k vi no vídeo eu faço e ja fiz, gosto de respeitar o k nao é meu.
hsilva250 Promoção
Mensagens : 54 Data de inscrição : 07/08/2009 Localização : st tirso
Assunto: Re: Para proteger o Enduro em Itália passam esta mensagem, e nós....? Sáb Jun 05, 2010 12:53 pm
Excelente
Nuno Vidal Promoção
Mensagens : 85 Data de inscrição : 26/03/2010 Idade : 42 Localização : Póvoa de Varzim
Assunto: Re: Para proteger o Enduro em Itália passam esta mensagem, e nós....? Ter Jun 08, 2010 6:08 pm
Acho que hoje em dia já se anda mais civilizadamente, salvo algumas excepções... Como exemplo a NÃO SEGUIR de uma dessas excepções deixo-vos um video de um grande BURRO que se armou em esperto (fds, ir à volta? naaa, a estrada ta tão boa...) na recente passagem do WRC pelo nosso país... O Loeb apanhou um susto mas não se atrapalhou, se bate na mota ia ser o c......lho! Nota: Burro avistado aos 0.43s.
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
Assunto: Re: Para proteger o Enduro em Itália passam esta mensagem, e nós....? Ter Jun 08, 2010 6:41 pm
faltou um danoninho
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
Assunto: Re: Para proteger o Enduro em Itália passam esta mensagem, e nós....? Ter Jun 08, 2010 6:45 pm
isto já anda por aqui... mas nunca deixa de ser burro
Hcaldas Nacional
Mensagens : 405 Data de inscrição : 24/03/2010 Idade : 41 Localização : Ponte de Lima
Assunto: Re: Para proteger o Enduro em Itália passam esta mensagem, e nós....? Ter Jun 08, 2010 6:49 pm
Nem capacidade para ser burro tem.
ncastro Verde
Mensagens : 132 Data de inscrição : 30/05/2010 Localização : Ponte de Lima
Assunto: Re: Para proteger o Enduro em Itália passam esta mensagem, e nós....? Qui Jun 24, 2010 8:55 pm
O problema é que o "português artista" estraga o que tem de bom..depois disso mete as mãos á cabeça e já é tarde demais...nada como cumprir!!!!
Para proteger o Enduro em Itália passam esta mensagem, e nós....?