| MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO | |
|
+21Luis-excelencia Ricky-mx Luis Lima Nella paxx MASTERGUI TiagoCar12 nfreitas melicia Professor pirex Hcaldas Malheiro benduro hondaredrider Adelino Sousa nacnac nuno_gsm AlexDJ Fabio Pereira Vale dos Duros 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Vale dos Duros Elite
Mensagens : 526 Data de inscrição : 07/08/2009 Idade : 42 Localização : Vale de Cambra
| Assunto: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO Qui maio 06, 2010 3:59 pm | |
| ITALIA - LOVERE - 22 e 23 MAIO http://www.motoclub.bergamo.it/Valli%20Bergamasche%202010/main.htm Boas povo, aproveitei agora um tempinho para criar já o tópico para a próxima prova do Mundial de Enduro Como vou estar por lá, depois vou relatando aqui os acontecimento e colocando umas fotos Estive à pouco a ver o programa da prova e a localização das Especiais e vou ter atrás do Hotel (BOSSICO) a Extreme e a Cross Test Ainda vou ajudar os homens a espetar umas estacas no gozo, a noiva era capaz de aí já não achar piada nenhuma e dar-me com a dita estaca no lombo | |
|
| |
Fabio Pereira Nacional
Mensagens : 446 Data de inscrição : 02/12/2009 Idade : 37 Localização : vimeiro - torres vedras
| Assunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO Qui maio 06, 2010 4:15 pm | |
| muito bom mesmo!!! tratamento vip! da varanda do hotel estar a ver as especiais!! hehe e podes sempre ver quem está a cortar fitas e denuncia-los à organização!!! boa viagem e que te divirtas muito! um abraço | |
|
| |
Vale dos Duros Elite
Mensagens : 526 Data de inscrição : 07/08/2009 Idade : 42 Localização : Vale de Cambra
| Assunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO Qua maio 19, 2010 11:16 pm | |
| Boas povo, tenho andado a passear aqui em italia, hoje fui espreitar algumas das especiais, a Extreme e a Cross test que são mesmo aqui perto do hotel. Vou deixar aqui algumas fotos para voces verem. Aproveito para dizer a todos que isto vale bem a pena, não so pelo enduro, mas tambem pelas magnificas paisagens e locais que se podem ver. Hoje tirei tambem algumas fotos com pilotos, não podia deixar escapar a opurtunidade, principalmente a foto com o Mika Ahola, que digo-vos ja que é um gajo impecavel, estive a falar um pouco com ele, reconheceu logo o logotipo do Vale dos Duros na minha camisola, pois eu tinha deixado um comentario no blog dele antes de vir. Falando das especiais, a Extreme é toda natural, muito bela e tecnica, como disse o Mika Ahola, "esperemos que não chova " A Cross test é dentro de uma Quinta privada, um prado enorme, deve ser sempre gas colado. A super especial, esta porreira, simples, mas achei estranho não ser para se fazer a pares!! Os homens no paddock ainda estão armar barraca Vou colocar mais fotos quando tiver opurtunidade, para agora deixo aqui o link do album para irem vendo. Abraço a todos. Album de fotos: 41º Enduro Valli Bergamachi - 3º Mundialhttp://picasaweb.google.com/joelsantos.4/MundialEnduroItalia2010# Foto com o Mika AholaFoto com os Pilotos da TM, Luca Cherubini e Micheluz | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO Qui maio 20, 2010 12:45 am | |
| A Tua Mulher é uma SANTA !! Leva com motas antes de casares...no casamento....e na lua de Mel!!! Vá ou ela te ama muito ou também pratica enduro !!! Hum!! diz-nos lá a verdade!! Boa prova e já agora que te divirtas na TUA LUA DE MEL ou FEL !! Felicidades para ambos!! Essa foto do Mimalho-te M-H que anda numa honda cabeludo!! Diz-lhe que toda a admiração que tinha por ele como piloto durante estes anos todos que ele tem dedicado ao ENDURO, foram por agua a baixo no mundial de Fafe, relativamente ás atitudes que este teve como piloto e sendo ele um dos mais velhos da caravana!! Desiludiu-me por completo...o MIKAS á Hora (MigFaria@k@MIKAS ) anda bem melhor do que ele cai mais vezes estraga mais motas e nunca reclama de nada!!! | |
|
| |
nuno_gsm WEC
Mensagens : 1632 Data de inscrição : 11/09/2009 Idade : 43 Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*
| Assunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO Qui maio 20, 2010 12:50 am | |
| MUITAS FELICIDADE E DIVERTE-TE A BRAVA POR AI.
EM RELAÇÃO AO MIKA FIQUEI A CONHECER A SUA SIMPATIA E DISPONIBLIDADE EM FAFE, E CATALOGUEI-O COMO 1 GANDA BEGUIERO. | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO Qui maio 20, 2010 9:43 am | |
| Que nível! - vale dos duros escreveu:
a Extreme e a Cross test que são mesmo aqui perto do hotel.
Não terá sido por acaso...tudo pensado..lool P.S: Pelas fotos do álbum estou a ver que o enduro tem muita tradição em Lovere | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO Qui maio 20, 2010 9:55 am | |
| nacnac... aí é que reside a principal diferença para o nosso país... e o numero de pilotos nas provas e o nivel de pilotos... O gostar da modalidade, já em espanha repara quando fores a uma prova, vêm muitas familias a acompanhar as provas, vês as mães com os filhos a ver as provas, vês só mulheres a ver as provas, enfim toda a gente vai ver!!! Em portugal só vês pessoal como nós, só gosta mm das motos... A divulgação em portugal é mt fraca, pois como tb é cara o pessoal deixa de fazer, mas se calhar recompensava!!! | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO Qui maio 20, 2010 9:57 am | |
| - nacnac escreveu:
- Que nível!
- vale dos duros escreveu:
a Extreme e a Cross test que são mesmo aqui perto do hotel.
Não terá sido por acaso...tudo pensado..lool
P.S: Pelas fotos do álbum estou a ver que o enduro tem muita tradição em Lovere Evidente, eles sabiam da presença do Ilustre representante do Vale dos Duros, em Honeymoon e fizeram essa gentileza. Sabiam porque leram o post aqui no fórum, ou porque o professor lhes contou, das duas uma | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO Qui maio 20, 2010 10:02 am | |
| | |
|
| |
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO Qui maio 20, 2010 12:25 pm | |
| boas parabens joel. acho que mais ninguem aqui do forum te consegue bater. lua de mel e ir ver motas muito boas as fotos. priceless | |
|
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO Qui maio 20, 2010 2:13 pm | |
| - alfagt escreveu:
- MUITAS FELICIDADE E DIVERTE-TE A BRAVA POR AI.
EM RELAÇÃO AO MIKA FIQUEI A CONHECER A SUA SIMPATIA E DISPONIBLIDADE EM FAFE, E CATALOGUEI-O COMO 1 GANDA BEGUIERO. x2 grande simpatia... quando der vou-lhe por uma pedra no caminho... continuação de uma boa lua-de-mel joel e muitas felicidades para o futuro | |
|
| |
Hcaldas Nacional
Mensagens : 405 Data de inscrição : 24/03/2010 Idade : 41 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO Qui maio 20, 2010 4:29 pm | |
| Parabens Joel es um homem de sorte, que seja uma lua de mel de sonho. | |
|
| |
pirex Promoção
Mensagens : 96 Data de inscrição : 06/10/2009 Idade : 47 Localização : Aveiro
| Assunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO Qui maio 20, 2010 11:19 pm | |
| dasss pro homem.... abraço | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO Qui maio 20, 2010 11:35 pm | |
| Como já disse o Benduro, o Vale dos duros é o neste momento o top da machesa....ninguém o bate! | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO Qui maio 20, 2010 11:36 pm | |
| | |
|
| |
Vale dos Duros Elite
| Assunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO Qui maio 20, 2010 11:43 pm | |
| Boas pessoal, isto realmente cheira a Enduro, em qualquer estabelecimento tem um Cartaz e o folheto informativo, num raio de 20 km pelo menos e as Rádios sempre a falar do Enduro. Isto está organizado mesmo para ser um evento Mundial e receber gente dos 4 cantos do mundo, o local também ajuda muito, paisagens brutais e uma localidade já por si turística, quem não veio pelo Enduro, passa a saber tudo sobre a prova e a gostar. O Paddock tem este cenario como fundo, Lago ISEOe eu no hotel tenho estes cenarios nas varandasOs Alpes nas traseiras e o Lago na frente Quanto à questão da localização do Hotel coincidir com as Especiais, podem não acreditar mas foi mesmo sem saber, já tinha reservado antes de saber o percurso e localização das especiais Amanha começa a acção com a super especial às 18h. Vou tirar umas fotos pelo Paddock para depois colocar aqui. | |
|
| |
Professor Verde
Mensagens : 210 Data de inscrição : 20/11/2009 Localização : Universo
| Assunto: rica vida... Sex maio 21, 2010 1:28 am | |
| Joel Smets ; primeiro os meus parabéns pela recente aquisição e o mesmo digo á tua senhora... parabéns tb pelo timing perfeito em que deste o nó e pela escolha idílica para a Lua de Mel... eu como sabes tb estou aí mas ainda não fui falar convosco porque tenho estado ocupado a ajudar alguns pilotos, aliás na foto do Lago sou eu e o Xufas que estamos naquele barquinho ao fundo.. eu vi-te a tirar a foto mas quando ia ter contigo o Xufas deixou cair os remos. Seja como for se puder ainda nos encontrámos por aqui, entretanto aproveita ao máximo porque como compensação de teres casado e ires de Lua de Mel ver motas desconfio que vais passar três anos a passear no Shopping... abraços do Professor e do Xufas. | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO Sex maio 21, 2010 8:40 am | |
| Concordo com o professor. Cá para mim Joel, vais ter uma surpresa quando regressares a portugal...3 anos de shopping fim-de-semana sim, fim-de-semana sim... - vale dos duros escreveu:
Quanto à questão da localização do Hotel coincidir com as Especiais, podem não acreditar mas foi mesmo sem saber, já tinha reservado antes de saber o percurso e localização das especiais
Essa deixa para a tua senhora....connosco não cola...lol | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO Sex maio 21, 2010 8:45 am | |
| - vale dos duros escreveu:
isto realmente cheira a Enduro, em qualquer estabelecimento tem um Cartaz e o folheto informativo, num raio de 20 km pelo menos e as Rádios sempre a falar do Enduro.
É como em Portugal.. | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO Sex maio 21, 2010 10:35 am | |
| Parabens Joel... temos de estudar uma data que seja porreira para o pessoal do forum ir fazer 1 percurso durinho na tua zona e passar por aquelas aldeias historicas!!!
Grandes fotos... | |
|
| |
Vale dos Duros Elite
| Assunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO Sex maio 21, 2010 11:04 pm | |
| Pessoal a Super Especial já foi, muito gas Eles estão com o POWER todo Antes da prova começar tive a oportunidade de tirar mais umas fotos, desta vez com o nosso tuga FELICIA e com o GIO SALA Foto com Paulo FELICIAFoto com Giovanni SALAQuanto à Super especial, foi mesmo especial, feita individualmente com 30s de intervalo, muito rápida, com alguns troncos e trialeira de pedras para cortar gas, mas os homens estavam com a faca nos dentes e aquilo foi o deus nos livre Fica aqui uma foto do Mika Ahola a bombar (foto Jorge Gomes, o sócio da aventura em Itália) Depois coloco mais fotos no álbum, hoje foram cerca de 500 +e melhor fazer depois uma selecção Fica aqui umas fotos no final da Super Especial, o Markting da Redbull a bombar em grande Amanhã há mais, Melicia vou directo para a extreme , muito técnica e bonita, toda natural. Abraços malta | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO Sex maio 21, 2010 11:30 pm | |
| Obrigado Amigo por manteres a malta informada...
Pardal voa cobra rasteja | |
|
| |
nfreitas WEC
Mensagens : 821 Data de inscrição : 29/07/2009 Idade : 50 Localização : Braga
| Assunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO Sáb maio 22, 2010 12:09 am | |
| Grande Report Joel, ainda vais ser contratado pelas grandes revistas especializadas do nosso país Divirtam-se muito e continuem a meter inveja ao pessoal | |
|
| |
Professor Verde
Mensagens : 210 Data de inscrição : 20/11/2009 Localização : Universo
| Assunto: Caras TT Sáb maio 22, 2010 1:44 am | |
| Joel merecias uma edição especial da Caras TT ... Casal de famosos no Enduro de Itália ; ou da Moto Gente ... Super Casal brilha na Super Especial | |
|
| |
Fabio Pereira Nacional
Mensagens : 446 Data de inscrição : 02/12/2009 Idade : 37 Localização : vimeiro - torres vedras
| Assunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO Sáb maio 22, 2010 12:04 pm | |
| os tugas depois de um inicio de dia um pouco abaixo do esperado já estão a subir terreno!!
agora na frente da corrida quem parece estar com problemas é a armada ktm!! na e1 antonio meo imparavel e o jonny aubert não está mesmoa ser o ano dele parece que já ficou pelo caminho... na e2 mike ahola a comandar já com 16seg para o ivan cervantes... na e3 um surpreendente sebastian guillaume muito forte com apenas 2seg para o nanbotin e depois o d. knight já a 15seg
isto parece estar animado!! | |
|
| |
| MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO | |
|