enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarMUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 Botaof12
 

 MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO

Ir para baixo 
+21
Luis-excelencia
Ricky-mx
Luis Lima
Nella
paxx
MASTERGUI
TiagoCar12
nfreitas
melicia
Professor
pirex
Hcaldas
Malheiro
benduro
hondaredrider
Adelino Sousa
nacnac
nuno_gsm
AlexDJ
Fabio Pereira
Vale dos Duros
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 EmptySáb maio 22, 2010 4:54 pm

já terminou o 1ºdia

paulo felicia está mesmo num ritmo muito elevado os treinos fortes estão a dar resultados - e3 11ºlugar e dá cerca de 1minuto ao gonçalo reis na geral.

gonçalo reis um pouco abaixo do que é costume ou os outros estão mais fortes - e1 16ºlugar

a armada ktm esta corrida não esteve muito bem a concorrência está a subir o ritmo!!
e1 mais uma para o dominador da geral antonio meo que na classe deixou pelo caminho jonny aubert e ganha com 1m43seg sobre ero remes

e2 mike ahola a deixar ivan cervantes a 27seg.

e3 nanbotin a mostrar agora que afinal não ganhou os 6dias por acaso!! o homem está a voltar ao topo...

a extreme test foi ganha por sebastien guilleume por menos de 1seg para d.knight!! e aonde está o taddy blazusiak foi apenas 11º o homem foi feito para o endurocross, enduro indoor e extremes mas as do enduro são diferentes...

amanha é outro dia e vamos ver como corre!

força e muita sorte p.felicia e g.reis
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 EmptySáb maio 22, 2010 6:49 pm

Bom resumo do dia Fábio. Wink

O Meo está fortíssimo. Que coça....
O Taddy participou na E1.. scratch..acho que teve um resultado mto bom tendo em conta a competitividade da classe, mas na extreme é como dizes..tb esperava mais..
O Gonçalo esteve abaixo do esperado. Acho que neste momento tem andamento para o Curvalle, pelo menos. Não sabemos se aconteceu alguma coisa, se ele está bem ou se simplesmente teve um dia não. Vamos esperar que amanhã corra melhor!

Na E2 o grande resultado é mesmo o do Renet (3º). Confesso que nem sei quem é...

Na E3, o Nambotin ganhou o dia na especial de 10min. Diria que esta especial é aquela espectacular de erva na quinta que o Joel falou... Se puderes confirma Joel se é a mesma. O Felícia esteve bem. Nota-se que, relativamente à concorrência, está melhor nas XT´s do que nas outras especiais. Quando conseguir aumentar o ritmo nas CT´s e ET´s vai subir mais uns bons lugares na classe.

Mais duas notas:

Santolino vencedor dos Juniores terminou em 14º da geral.. Shocked Este gajo tem subido de nível a um ritmo incrivel..
Lettenbichler, 20º da classe com a Husqy/BM e não mostrou serviço na XT. Esta deve ser no entanto sua primeira prova EWC

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 EmptySáb maio 22, 2010 6:57 pm

vamos esperar pelo relatorio do joel!!
ele sim esteve no local e deve saber mais coisas e quem teve azares!!

o jonny aubert este ano está um pouco em baixo do que nos habituou nos ultimos anos... mas melhores dias viram de certeza!

agora o antonio meo está mesmo um nivel acima tipo aubert o ano passado!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 EmptySáb maio 22, 2010 7:02 pm

um grande pormenor que vi agora nas fotos do joel!!

o mike ahola cortou aquela piruca enorme... aí a razão de ter ganho hoje sem oposição de certeza!!
hehehe Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 EmptySáb maio 22, 2010 7:07 pm

Boas,

O Gp de Itália é marcado sempre pelas ET´s de cerca de 10 minutos (para os da frente) Wink

Sabendo que é impossivel andar a fundo durante tanto tempo porque estas são mesmo retorcidas e manhosas a malta da frente marca e de que maneira a diferença nos tempos ao final do dia.

O Blazuziak é preciso não esquecer que vêm de uma lesão grave (clavicula e mais outra coisa) e entrou na E1!!! Logo ele que está tão habituado á 250 a 2 Tempos....Acho que no ano passado fez 5º ou 6º tambem....do outro mundo este rapaz Wink Wink

nacnac o Renet é o campeão mundial de MX3 em titulo Very Happy Very Happy e embora eu ache (não tenho a certeza) que ele faz enduros em França já há uns anos é um caso sério para o futuro no mundial Cool

O Guillame fez as primeiras provas com a mão partida, só mesmo para pontuar, grande esforço Shocked folgo em saber que com esta paragem de cerca de 1 mês está recuperado.

Não sei como está o tempo lá, sei que hoje andei de mota com 32ºc de manhã, já de si é um grandeeeeeeee esforço então com ET´s de 10m e controles apertados nem quero pensar nisso Laughing Laughing Laughing Laughing

Fabio Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Vale dos Duros
Elite
Elite
Vale dos Duros


Mensagens : 526
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Vale de Cambra

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 EmptySáb maio 22, 2010 9:27 pm

Boas pessoal, pois é o primeiro dia chegou ao fim e a minha aventura também. Amanhã o raio do avião é às 7 da manhã (Hora local).

Ja não vou poder acompanhar o 2º dia de prova. Mas estou consuladinho Laughing lol!

Foi uma experiência inesquecível, conhecer este país fantástico, ser bem recebido e ver uma prova em Italia, principalmente nesta zona pelas magnificas paisagens e pela experiencia de mais de 40 anos de Enduros que esta organização tem, isto foi do outro mundo.

Nac, a tal especial de 10 min é a Enduro Test junto ao Rio, a dentro da Quinta no prado verde é a Cross, que digo-te já, tu que gostas de dar ao gatilho numa especial, era esta a tal Especial, pareciam foguetes.

A de Enduro era muito manhosa, cheio de altos e baixos, muita curva enrolada e grandeeee.. minha nossa Very Happy

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 Foto_Felicia

Estive a falar com o Felicia antes de vir para o Hotel, ele diz que lhe correu mal na Extreme, e por acaso vi essa situação, ficou encravado e perdeu muito tempo e outro especial caí. Mas o homem está determinado para entrar nos 10 primeiro e penso bem que consegue, conseguiu no prologo na sexta (10º).
O Gonçalo passou por mim numa ligação da Cross para a Extreme e acenou a cumprimentar mas depois não consegui falar com ele na assistência, não sei onde estava!!

As tais BMW HUSQVARNA penso que ficaram aquém das espectativas dos Germanicos, ou então foi dia não para os seus pilotos, na Extreme, penso que era o Tarkala, a mota foi-lhe abaixo prai 3 vezes num curso espaço!! Ainda podem estar afinar a mota, pois já na sexta eles andavam de volta delas para afinações antes do prologo.

Tenho mais de 1000 fotos que tenho de seleccionar e tratar para criar mais álbuns e partilhar convosco, também tenho algumas horas de video para colocar no Youtube. Muito gas dirt dirt dirt

Durante a semana como ainda estou de ferias vou colocando aqui os videos e as fotos. Até lá um abraço a todos e deixo-vos aqui mais umas fotos que me marcaram nesta viagem.

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 Foto_GIO_Sala

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 Mikaahola_winsE2_day1_lovere

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 Autografo_mika_Ahola
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.valedosduros.com
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 EmptySáb maio 22, 2010 9:51 pm

Boa viagem para os pombinhos... dirt dirt dirt dirt dirt

Obrigado pelas noticias festa festa festa festa festa banana banana banana


Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
Malheiro
WEC
WEC
Malheiro


Mensagens : 1320
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 43
Localização : Ponte de Lima

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 EmptySáb maio 22, 2010 10:04 pm

ainda bem que vos correu tudo bem e espero que a viagem de regresso seja igual...

e agora fico a espera dessas fotos e videos dirt dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 EmptySáb maio 22, 2010 10:37 pm

O belo do autógrafo. O Ahola está com um ar muito mais limpinho.. lol!

Joel muito obrigado pela reportagem, foste um autêntico correspondente do fórum em terras italianas. Venham as fotos e os videos! cheers

Boa viagem de regresso. Abraço Wink

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Professor
Verde
Verde
Professor


Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/11/2009
Localização : Universo

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: nuvem de fumo...   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 EmptySáb maio 22, 2010 11:59 pm

Joel queres que faça uma nuvem como a da Islândia para cancelar o voo ? Xufas vai buscar o Cachimbo da Paz...
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 EmptyDom maio 23, 2010 6:14 pm

Ahola vence o dia com 2 centésimos de avanço sobre o Knight!!! O Cervantes ficou em terceiro a 17 centésimos...
Estes gajos não existem!!!!!! cheers Shocked Very Happy festa

À entrada para a última especial (XT) o Knight tinha 7 segundos de avanço sobre o Cervantes e o Ahola.. Na XT Ahola saca o melhor tempo, Cervantes faz segundo e o Knight perde os 7 segundos que tinha de vantagem!!!

Mimalhote, mimalhote, é um piloto do cara$&o... ave Wink

O Reis não tem nenhum tempo registado....chegou a correr?

Felícia 17º na E3, com alguns tempos interessantes nas especiais (8º na especial de 10/11 minutos, por exemplo)

Joel já vi o video que está no site do ewc. Aquela especial realmente é qualquer coisa. que luxo! Wink

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 EmptyDom maio 23, 2010 9:20 pm

nacnac escreveu:
Ahola vence o dia com 2 centésimos de avanço sobre o Knight!!! O Cervantes ficou em terceiro a 17 centésimos...
Estes gajos não existem!!!!!! cheers Shocked Very Happy festa

À entrada para a última especial (XT) o Knight tinha 7 segundos de avanço sobre o Cervantes e o Ahola.. Na XT Ahola saca o melhor tempo, Cervantes faz segundo e o Knight perde os 7 segundos que tinha de vantagem!!!

Mimalhote, mimalhote, é um piloto do cara$&o... ave Wink

O Reis não tem nenhum tempo registado....chegou a correr?

Felícia 17º na E3, com alguns tempos interessantes nas especiais (8º na especial de 10/11 minutos, por exemplo)

Joel já vi o video que está no site do ewc. Aquela especial realmente é qualquer coisa. que luxo! Wink

Ora viva

Mimalhote sim senhor...
À custa dele e de outros mimalhotes como ele é que só vimos uma vez a superteste em fafe.
A superteste estava incluida na cross test era para ser feita em todas as passagens, mas ouve uns mimalhotes que a boicutarao e ela só foi feita na sexta á noite.
E não pensem que o director de prova nao batalhou para dar a volta ao assunto mas mais uma vez a puta da mimalhice venceu...
Tinha outra ideia desses tubaroes mas quando combivemos mais de perto com eles vemos que muitos nao passam de golfinhos...

Peço desculpa aos fãs de tais golfinhos mas é a minha opniao...


Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
Hcaldas
Nacional
Nacional
Hcaldas


Mensagens : 405
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 40
Localização : Ponte de Lima

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 EmptyDom maio 23, 2010 9:27 pm

Concordo com o melicia.
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 EmptyDom maio 23, 2010 9:38 pm

Pois então, após Itália assim está o mundial

E3

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 85071622

E2

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 49429512

E1

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 23603516

EJunior

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 26490005

Husqvarna Extreme

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 Hex
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 EmptyDom maio 23, 2010 10:50 pm

Bom trabalho Honda Wink

Melicia, eles sabiam desde o ínicio da semana ( que é quando começam a ver as especiais) que a superteste ia ser incluída? Se me responderes "sim", então estou 100% de acordo contigo. Se responderes "não" estou aí uns 70%...lol

O Ahola não tem grandes motivos para estar preocupado com as XT. Em Itália venceu o troféu husqvarna na classe nos dois dias.

É um golfinho com os dentes bem afiados...

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 EmptyDom maio 23, 2010 11:17 pm

Ora viva

Eles começao a ver as especiais assim que chegam, no inicio da semana, mas no regulamento diz que as especiais teem de estar 48 horas antes do arranque prontas.
Isto é na 4ª feira as 20:00.
Estavam todas prontas.
Agora há um promenor é que a cor das fitas é diferente.
Todos os pilotos que iam fazendo o reconhecimento tiveram orientaçao da organizaçao que a seperteste fazia parte da cross teste...
Todos tiram os azimutes para isso...
Mais uma vez um MAS...
Esses Golfinhos (isso em Lagares tem outro nome...) esperaram para sexta á tarde quando foi a ultima reuniao do juri e foram lá boicutar a supertest...
Mas o nosso Maximo MASTERGUI é que pode dizer exactamente o que realmente se passou porque:

1º Escreve muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito melhor que eu...
2º Estava na reuniao do júri
3º Porque foi quem fez braço de ferro com os mimalhotes
4º e ultimo foi o 1º a ficar fudi####

Posto isto para mim os Tubaroes passaram a ser tainhas...


pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 EmptyDom maio 23, 2010 11:28 pm

Se tiveram a indicação na altura certa de que fazia parte da CT então 100% de razão para vocês. ave
Até porque a super especial Meliciana merecia mais utilização.

_________________



Última edição por nacnac em Dom maio 23, 2010 11:42 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 EmptyDom maio 23, 2010 11:38 pm

Afinal o problema do Gonçalo foi mesmo não estar muito bem. Pelos vistos passou o sábado mal e com tonturas. No final do dia foi fazer exames e a organização não o deixou alinhar hoje..
Entretanto o tac não acusou nada. Recomendaram apenas descanço absoluto..

Pode estar relacionado com a queda em Messines.

Força Gonçalo, as rápidas melhoras e se puderes confirma aqui com o pessoal como estás. Toda a gente gostaria de ter notícias tuas. Wink

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 EmptySeg maio 24, 2010 10:13 am

este 2ºdia foi mesmo de loucos nos primeiros lugares...

estes homens andam mesmo muito!!

foi pena o gonçalo reis estar com problemas!! no 1º dia em condições normais podia ter feito um pouco melhor.

o felicia está muito forte mesmo!! a team crn está mesmo a apertar com ele... se não fosse a penalização e tinha feito 11º e estava dois lugares mais à frente no champ. mas o campeonato ainda vai a meio melhores dias viram!!


alguem sabe o que aconteceu ao jonny aubert?? alguma queda que originou a lesão?!
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 EmptySeg maio 24, 2010 12:03 pm

Peço desculpa pelo aparte, mas já que se falou no Gonçalo, espero poder ter o mesmo diagnostico que ele, pois logo também vou fazer um TAC... Apercebi-me este fim de semana que desde o acidente não tenho olfacto e as tonturas não querem diminuir... Rolling Eyes Rolling Eyes

Quanto ao Mundial, também gostava de saber o que se passou com o "João Alberto"...A coisa está bastante animada nas várias classes, só mesmo na E1 está a desiquilibrar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 EmptySeg maio 24, 2010 12:11 pm

nfreitas isso é que é pior!!

a ver se te metes bom depressa... a tua ktm já deve ter saudades tuas!! hehe

força aí!
as melhoras
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_gsm
WEC
WEC
nuno_gsm


Mensagens : 1632
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 43
Localização : MINHO >TERRA DOS INDIOS< *SEMPRE POR MAUS CAMINHOS*

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 EmptySeg maio 24, 2010 12:23 pm

Boa viagem Joel, e parabens pela reportagem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/NUNOGSM
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 EmptySeg maio 24, 2010 12:29 pm

entao amigo freitas, nós todos queremos é noticias das tuas melhoras,
nao de noticias menos boas.

Achas que alguam coisa nao esta direita?
o melhor é tirar logo as duvidas todas.
precisando de alguma coisa ja sabes é so ligar.

Mas pelo que me tinham dito o xufas tinha dado umas mijas valentes la pelos corredores do hospital e se calhar
é por isso que ainda andas com tonturas ja que o xufas ta sempre a snifar o escape do prototipo secreto do professor.

as melhoras rapidas meu amigo.

ja agora como está a tua perna?

desculpem la o offtopic mas a saude vem primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 EmptySeg maio 24, 2010 2:20 pm

boas...
não tenho bem a certeza mas no sábado deve ter sido 1 dia em que uma ktm não ganhou nas classes à muito tempo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MASTERGUI
Promoção
Promoção
MASTERGUI


Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 64
Localização : GUIMARAES/FAFE

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 2 EmptySeg maio 24, 2010 11:47 pm

OLA A TODOS
Desculpem a minha ausencia,pois tenho andado entretido noutros forums,(tipo bonbocas de mirandela),não pensem mal de mim,tenho tentado mobilizar alguns ajudantes para uma prova de tt que o clube realiza anualmente para aquelas bandas,mas infelizmente ninguem me passa bola,estão todos concentrados num tema que me tenho aprecebido estar relacionado com o ensino,forum muito instrutivo com gente que sabe o que quer.
Depois deste prologo vamos mas é á SUPERTEST e ás suas implicações.Começo pelo ponto 4,sem discussão fiquei mesmo fu......,quanto aos outros pontos,tambem fiquei refud...... e explico.Na montagem da SUPERTEST surgiu no inicio da semana a possibilidade e a ideia de a incluir com a crosstest,pensando levar o espectaculo ao publico e aproveitar horas arduas da EQUIPA MELICIANA,foi apresentada na primeira reunião de juri e aprovada,so na sexta feira é que alguns mimalhotes capitaniados pelo ahola,discordaram da ideia e pressionaram o juri para retirar a dita SUPERTEST sob pena de um boicote que não foi explicito,as razões :confusas proprias de quem não tem razão,ficando nas entrelinhas que este novo CIRCO WEC,só pode ter trapesistas,(com rede) e palhaços RICOS.O dono do circo blanchard cardinali.A FIM vendedores de bilhetes e pipocas,SALA o tratador das feras,por ultimo a ORGANIZAÇÃO.........OS MONTADORES DAS TENDAS.
UM CIRCO EM CRISE............
Ir para o topo Ir para baixo
 
MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mundial de Enduro
» EWC 2012 - GP de Portugal - Torres Vedras
» 4º PASSEIO ENDURO Stª COMBA SOBREIRA (26 de Maio)
» II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio
» 5º Passeio Enduro Santa Comba - 11 Maio 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: EWC-
Ir para: