enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarMUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 Botaof12
 

 MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO

Ir para baixo 
+21
Luis-excelencia
Ricky-mx
Luis Lima
Nella
paxx
MASTERGUI
TiagoCar12
nfreitas
melicia
Professor
pirex
Hcaldas
Malheiro
benduro
hondaredrider
Adelino Sousa
nacnac
nuno_gsm
AlexDJ
Fabio Pereira
Vale dos Duros
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 EmptyTer maio 25, 2010 11:23 am

Ora viva

Maximo:

O teu comentario esta do melhor banana festa festa banana ave ave dirt dirt dirt

Por alguns momentos pensei que estava a ler um comentario do Zorro Professor...

Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 EmptyTer maio 25, 2010 12:20 pm

fodasseee n percebo nada!!!
Era professor, agora passou para zorro...
Alguém tem uma foto da especie???
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 EmptyTer maio 25, 2010 12:32 pm

melicia escreveu:
Ora viva

Maximo:

O teu comentario esta do melhor banana festa festa banana ave ave dirt dirt dirt

Por alguns momentos pensei que estava a ler um comentario do Zorro Professor...

Pardal voa cobra rasteja

Nao digas isso em voz alta senao o pessoal começa a pensar que é verdade... Rolling Eyes bounce dirt dirt Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
paxx
Elite
Elite



Mensagens : 625
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Paços de Ferreira

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 EmptyTer maio 25, 2010 12:42 pm

Adelino Sousa escreveu:
fodasseee n percebo nada!!!
Era professor, agora passou para zorro...
Alguém tem uma foto da especie???

Tinha aqui no Pc uma foto dos tempos áureos do Professor (naquele dia vestido de Zorro)....o Xufas não gosta de aparecer nas fotos porque fica quase sempre com os olhos vermelhos...
MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 633859252278766700-TheySeeMeRollin

Neste dia saiu na mota de estrada mas quando vai pro monte escolhe produto austríaco... Rolling Eyes Laughing Laughing

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 EmptyTer maio 25, 2010 12:52 pm

[quote="Adelino Sousa"]fodasseee n percebo nada!!!
Era professor, agora passou para zorro...


Ora viva

Entao nao era o zorro que andava com a cara tapada...

Para mim o nosso zorro do forum é o exelentissimo sr Professor que para alguns anda com a cara mais ou menos tapada...

Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
Nella
Promoção
Promoção



Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/09/2009

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 EmptyTer maio 25, 2010 4:15 pm

nacnac escreveu:
Afinal o problema do Gonçalo foi mesmo não estar muito bem. Pelos vistos passou o sábado mal e com tonturas. No final do dia foi fazer exames e a organização não o deixou alinhar hoje..
Entretanto o tac não acusou nada. Recomendaram apenas descanço absoluto..

Pode estar relacionado com a queda em Messines.

Força Gonçalo, as rápidas melhoras e se puderes confirma aqui com o pessoal como estás. Toda a gente gostaria de ter notícias tuas. Wink

Ele foi hoje novamente ao hospital e confirmou-se o diagnóstico. Necessidade de descanso.
Apesar de estar a ressentir a queda está tudo bem. Espero que o mesmo se passe com o nfreitas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Professor
Verde
Verde
Professor


Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/11/2009
Localização : Universo

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ... bzzzzz   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 EmptyTer maio 25, 2010 6:12 pm

... eu é que estou baralhado, eu é que já não sei quem sou... mas gostava de ser o Mastergui.. e se sou mesmo? A foto é que é mesmo minha, podias era ter aproveitado para por no Fotoquiz ( piloto Profezorro - mota Harleysqvarna Bigfat - prova Baja Via do Infante ) . O Xufas não aparece porque tava a mijar na jante do BM ... não vês eu a segurar o capacete dele na mão direita.
Ir para o topo Ir para baixo
MASTERGUI
Promoção
Promoção
MASTERGUI


Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 64
Localização : GUIMARAES/FAFE

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 EmptyTer maio 25, 2010 9:44 pm

ORA VIVA
Com todas estas trocas de identidade,duplas personalidades e outras individualidades,o que me parece é que se alguem no forum tem formação em psicologia deverá oferecer os seus serviços,pois haverá quem dele irá necessitar,a confusão é tanta que nem mesmo o Sr.Anselmo com sua proeminente idade e experiencia seria capaz de descodificar este MISTÉRIO,o XUFAS por seu lado se estiver de nariz destapado(vulgo faro) é bem capaz de detectar a ilustre figura do PROF.Lembrei-me agora.e isto não será uma pista,não conhecerá ele a Bruna e conhecendo-a poderia convidá-la para o Xurasco do dia 26,isto se ela não cobrar caché.Estaremos dispostos(todos os M) a passasr-lhe a fevra,ou será que ela gosta dela mal passada?
Divagações.dissertações,confusões e outras conclusões,esperemos pelo dia 26 para esclarecer todas as atribulações que este PROFESSOR tem causado.

QUE ZORRO ,OU DON DIEGO DE LA VEGA APAREÇA MONTADO NO SEU RELUZENTE SILVER OU EM SUA HARLEY.
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 EmptyTer maio 25, 2010 10:45 pm

Ora viva

Maximo:

Espero que o Profezorro continue no anonimato...

Tem mais piada...

Ja agora como tu tens o contacto dele podias dizer-lhe para ele nos explicar o que se passou com o team farinholi no sabado e em especial com o joao alberto...
Será que a tactica de 333 tudo a monte nao funcionou...


Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 EmptyTer maio 25, 2010 10:53 pm

Ora viva

Alguem sabe o que se passou com o Oriol Mena ?

Nao aparece na classificaçao de Itália...

Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 EmptyTer maio 25, 2010 11:36 pm

melicia escreveu:
Ora viva

Maximo:

Espero que o Profezorro continue no anonimato...

Tem mais piada...

Ja agora como tu tens o contacto dele podias dizer-lhe para ele nos explicar o que se passou com o team farinholi no sabado e em especial com o joao alberto...
Será que a tactica de 333 tudo a monte nao funcionou...


Pardal voa cobra rasteja


Boa pergunta melicia...


Estou á espera da resposta!!!

para rir... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 EmptyQua maio 26, 2010 12:23 am

Abriga-te Alex que vem aí chuvada da grossa...

Espero eu.

Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
Professor
Verde
Verde
Professor


Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/11/2009
Localização : Universo

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: frescas...   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 EmptyQua maio 26, 2010 1:51 am

Boas ; como é meu dever aqui ficam as respostas ás vossas preces : O Oriel Mena viu-se impossibilitado de alinhar em Itália devido a uma lesão no ombro contraída no Corte Inglês quando tentava gamar uma Tortilha. Quanto ao João Aubert parece que o Meo lhe anda a dar a volta à cabeça, e mais uma vez uma indisposição não lhe permitiu alinhar. Aqui na equipa desconfiámos que ele esteja grávido. Esta situação teve graves repercussões não só no seio da equipa como teve efeitos nocivos noutros pilotos nomeadamente no nosso estimado Gonçalo Reis - é que como força incentivadora disse ao Gonçalinho : " anda lá miúdo tens que fazer como o João Aubert " - era escusado ter levado isto tão à letra e tb ele se ter sentido indisposto, agora há que descansar.
Também pela negativa foi a estreia da Bm Husqvarna; problemas de juventude não fizeram que a estreia fosse tão auspiciosa como seria de esperar; um problema de concepção da mota ( tem o banco montado na posição inversa ) criou alguns problemas aquando da sua estreia numa prova de Enduro do campeonato espanhol onde Juca Salminen se lesionou quando se sentou de costas voltadas para o guiador. Já em Itália e sem tempo de corrigir este pormenor prevaleceu a beleza da mota mas que obrigou Tarkalala a parar várias vezes para mostrar a mota ao muito público
Tirando estes contratempos foi mais um excelente fim de semana de enduro com as classificações a decidirem-se por cagalhésimos de segundo; exceptuando na E1 onde o Meo continua a andar á velocidade da luz.
As meninas tb deram boa conta de si; estive inclusive a falar algum tempo com a Luduvina Pyu mas ela não percebeu nada do que lhe disse. De qualquer forma ela ainda tentou, simpaticamente mandar um recado para o Melicias : " je suis trés contente ,je aime bocu Portugal et je adorari monter la extreme avec Melicié ". Não percebi bem o que ela queria dizer mas depois utilizei o Gooogale Translátore e fica qualquer coisa como isto : "dói-me os dentes tenho as pontas do cabelo espigadas mas gostava de montar extremamente o Melicias " Mulheres ???
P.S. - Alex : já agora o Avôzinho Mete Zé Ler tb perguntou por ti, parece que encheste demais a câmara de ar do pneu da neta... TB não percebi ..Avôzinhos ???
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Pereira
Nacional
Nacional
Fabio Pereira


Mensagens : 446
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 37
Localização : vimeiro - torres vedras

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 EmptyQua maio 26, 2010 9:21 am

graças ao Professor estamos todos esclarecidos!!!
isto de estar integrado numa equipe do mundial é muito bom...

obrigado prof. pela ajuda cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 EmptyQua maio 26, 2010 12:43 pm

Professor escreveu:
Boas ; como é meu dever aqui ficam as respostas ás vossas preces : O Oriel Mena viu-se impossibilitado de alinhar em Itália devido a uma lesão no ombro contraída no Corte Inglês quando tentava gamar uma Tortilha. Quanto ao João Aubert parece que o Meo lhe anda a dar a volta à cabeça, e mais uma vez uma indisposição não lhe permitiu alinhar. Aqui na equipa desconfiámos que ele esteja grávido. Esta situação teve graves repercussões não só no seio da equipa como teve efeitos nocivos noutros pilotos nomeadamente no nosso estimado Gonçalo Reis - é que como força incentivadora disse ao Gonçalinho : " anda lá miúdo tens que fazer como o João Aubert " - era escusado ter levado isto tão à letra e tb ele se ter sentido indisposto, agora há que descansar.
Também pela negativa foi a estreia da Bm Husqvarna; problemas de juventude não fizeram que a estreia fosse tão auspiciosa como seria de esperar; um problema de concepção da mota ( tem o banco montado na posição inversa ) criou alguns problemas aquando da sua estreia numa prova de Enduro do campeonato espanhol onde Juca Salminen se lesionou quando se sentou de costas voltadas para o guiador. Já em Itália e sem tempo de corrigir este pormenor prevaleceu a beleza da mota mas que obrigou Tarkalala a parar várias vezes para mostrar a mota ao muito público
Tirando estes contratempos foi mais um excelente fim de semana de enduro com as classificações a decidirem-se por cagalhésimos de segundo; exceptuando na E1 onde o Meo continua a andar á velocidade da luz.
As meninas tb deram boa conta de si; estive inclusive a falar algum tempo com a Luduvina Pyu mas ela não percebeu nada do que lhe disse. De qualquer forma ela ainda tentou, simpaticamente mandar um recado para o Melicias : " je suis trés contente ,je aime bocu Portugal et je adorari monter la extreme avec Melicié ". Não percebi bem o que ela queria dizer mas depois utilizei o Gooogale Translátore e fica qualquer coisa como isto : "dói-me os dentes tenho as pontas do cabelo espigadas mas gostava de montar extremamente o Melicias " Mulheres ???


P.S. - Alex : já agora o Avôzinho Mete Zé Ler tb perguntou por ti, parece que encheste demais a câmara de ar do pneu da neta... TB não percebi ..Avôzinhos ???


E isso é bom sinal ou mau!!

Explica-me como eu fosse muito loiro!!


Vês MELICIA tinha que sobrar!!

Tenho as costas largas!! Laughing

Ao menos é sempre o mesmo assunto, pois se soubesses outro,lol...fisio ..mundial...á pois é ..mas não sabes!! nem te digo!! cens
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
Professor
Verde
Verde
Professor


Mensagens : 210
Data de inscrição : 20/11/2009
Localização : Universo

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ahahaahahah...   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 EmptyQua maio 26, 2010 1:13 pm

Alex eu sei tudo... shiatsu, acunpuctura, massagens, fisioterapia ... não escapa nada ; só vou guardando informações para futuras emergências !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Adelino Sousa
Elite
Elite
Adelino Sousa


Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 43
Localização : Póvoa de Lanhoso

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 EmptyQua maio 26, 2010 2:39 pm

tenho que conhecer esta espécie de professor pessoalmente!!! se é que já n conheço...
Vou abrir uma petição no facebook "Queremos saber quem é o professor"
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 EmptyQua maio 26, 2010 3:08 pm

Adelino Sousa escreveu:
tenho que conhecer esta espécie de professor pessoalmente!!! se é que já n conheço...
Vou abrir uma petição no facebook "Queremos saber quem é o professor"


lol! lol! lol! lol!

Acho bem ... mas eu não quero saber quem é o professor !!!! lol! lol!

Sou do contra !!!! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
Luis Lima
Elite
Elite
Luis Lima


Mensagens : 500
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 50
Localização : Aves/Santo Tirso

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 EmptyQua maio 26, 2010 3:26 pm

Adelino Sousa escreveu:
tenho que conhecer esta espécie de professor pessoalmente!!! se é que já n conheço...
Vou abrir uma petição no facebook "Queremos saber quem é o professor"


Pelo que tenho lido e visto é uma personagem que tabem gostaria de conhecer Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 EmptyQua maio 26, 2010 4:16 pm

aí ia acabar um personagem ja mitica por estas andanças, e por esse mundo fora.

tenho frequantado alguns blogs do estrangeiro (açores e afins) e ja todos sabiam dos ensinamentos

do professor mesmo antes de terem descoberto a roda ( da frente ou de tras tanto dá)

deixem o prof estar sossegado no seu canto.

quando ele quiser ele aparece.
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 EmptyQua maio 26, 2010 4:18 pm

benduro escreveu:
aí ia acabar um personagem ja mitica por estas andanças, e por esse mundo fora.

tenho frequantado alguns blogs do estrangeiro (açores e afins) e ja todos sabiam dos ensinamentos

do professor mesmo antes de terem descoberto a roda ( da frente ou de tras tanto dá)

deixem o prof estar sossegado no seu canto.

quando ele quiser ele aparece.

ave ave
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 EmptyQua maio 26, 2010 4:20 pm

honda rider nem deixas te a mensagem arrefecer.

ja tou a ver que tamos a trabalahar de carago lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 EmptyQua maio 26, 2010 4:25 pm

benduro escreveu:
honda rider nem deixas te a mensagem arrefecer.

ja tou a ver que tamos a trabalahar de carago lol! lol! lol!

Sabes que ser infotmatico tem destas coisas .... um monitor a bulir o outro na macacada !!!! senão os bytes e bits e as xerox´s e os servidores a digitalização e o resto das cenas matam-me aqui !!!!!
Tenho que estar sempre entertido senão não rende ....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
AlexDJ
WEC
WEC
AlexDJ


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 46
Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 EmptyQua maio 26, 2010 5:55 pm

hondaredrider escreveu:
benduro escreveu:
honda rider nem deixas te a mensagem arrefecer.

ja tou a ver que tamos a trabalahar de carago lol! lol! lol!

Sabes que ser infotmatico tem destas coisas .... um monitor a bulir o outro na macacada !!!! senão os bytes e bits e as xerox´s e os servidores a digitalização e o resto das cenas matam-me aqui !!!!!
Tenho que estar sempre entertido senão não rende ....


kakakkakaka


não tens os dedos largos...se não ..não te safavas a escrever rápido!!! Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubektmportugal.com
hondaredrider
WEC
WEC
hondaredrider


Mensagens : 1699
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 47
Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !

MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO   MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO - Página 3 EmptyQua maio 26, 2010 6:08 pm

Alex Dj escreveu:
hondaredrider escreveu:
benduro escreveu:
honda rider nem deixas te a mensagem arrefecer.

ja tou a ver que tamos a trabalahar de carago lol! lol! lol!

Sabes que ser infotmatico tem destas coisas .... um monitor a bulir o outro na macacada !!!! senão os bytes e bits e as xerox´s e os servidores a digitalização e o resto das cenas matam-me aqui !!!!!
Tenho que estar sempre entertido senão não rende ....


kakakkakaka


não tens os dedos largos...se não ..não te safavas a escrever rápido!!! Laughing Laughing Laughing



lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

nada disso ... é masmo a sério ... como tenho 2 monitores dá para ter um escondido a fingir que estou a trabalhar , sempre com a macaquice !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000170626281
 
MUNDIAL ENDURO Italia 2010 - LOVERE, 22 e 23 MAIO
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mundial de Enduro
» EWC 2012 - GP de Portugal - Torres Vedras
» 4º PASSEIO ENDURO Stª COMBA SOBREIRA (26 de Maio)
» 5º Passeio Enduro Santa Comba - 11 Maio 2013
» II Enduro Rodas Vivas Marco de Canaveses dia 8 de Maio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: EWC-
Ir para: