enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarmota iniciar - 1ª Mota para enduro 2022 Botaof12

1ª Mota para enduro 2022

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tiago_01
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana

mota iniciar - 1ª Mota para enduro 2022 Empty
MensagemAssunto: 1ª Mota para enduro 2022   mota iniciar - 1ª Mota para enduro 2022 EmptyTer maio 17, 2022 12:31 pm

Boas comunidade

Fartei-me de motas usadas Sleep , com a despesa que se tem dá para comprar uma nova lol! ...

6 anos com uma LTZ400, arrisco-me a dizer que já gastei 2x o valor da mota em despesa, no verão passado 1700 croas só para o motor

E então preciso da vossa ajuda na escolha ...
Experiência: 0
Uso: Passeios soft / enduro soft
Preferências: ktm, husky, sherco, beta ...

Não me quero matar mas também não quero uma coisa que me farte passado uns meses

Chutem opiniões
Ir para o topo Ir para baixo
burnout
Nacional
Nacional
burnout

mota iniciar - 1ª Mota para enduro 2022 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Mota para enduro 2022   mota iniciar - 1ª Mota para enduro 2022 EmptyQua maio 18, 2022 12:22 pm

Boas
Qualquer dessas motas é boa desde que bem mantidas com manutenção a tempo e horas.
Da minha experiência, principalmente com YAMAHA, as YAMAHA são as que perdoam mais os abusos.
Como as WR não estão homologadas podes sempre optar pela FANTIC que nao é nada mais que uma WR mal disfarçada mas com uma eletrotécnica ainda mais acertada para o enduro.

Atenção que nem sempre mais é melhor, ou seja, nem sempre uma 450 ou uma 300 são as motas mais indicadas, tudo vai depender do que queres fazer e o tipo de terreno onde andas.

Jofico e fabiopaulo gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Mota para enduro 2022
Ir para o topo 
Página 1 de 1