enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarpower tuner yamaha Botaof12
 

 power tuner yamaha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
burnout
Nacional
Nacional
burnout


Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 48
Localização : Valbom - Gondomar

power tuner yamaha Empty
MensagemAssunto: power tuner yamaha   power tuner yamaha EmptySeg Nov 22, 2021 11:07 pm

Boas malta

Este ano comprei a minha terceira WR 250, já sei sou tolinho.
Esta mota é o modelo de 2017 e vem com centralina GYTR, que pelo que li tem capacidade de afinação, não é que a original não dê, mas julgo que esta tem mais amplitude.
O meu problema é que este modelo só dá para afinar através de power tuner.
Alguém sabe de quem tenha um para eu testar 2 ou 3 mapas, aqui na zona do Porto-Gondomar ??
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

power tuner yamaha Empty
MensagemAssunto: Re: power tuner yamaha   power tuner yamaha EmptyTer Nov 23, 2021 9:26 pm

Olá

Tolinho?! não me parece, acho mais, paixão pelas Yamaha, e já agora bem vindo ao meu clube Wink
Quanto ao Power Tuner, se me permites vou dar a minha opinião.
Sem querer estar a influenciar, eu quando tive uma WR450F 2012 também era dessa geração que com a ferramenta Power Tuner se conseguia mudar os mapas, eu também estava como tu, e estive mesmo para comprar (+/- 350€). Fiz exatamente o que estás a pensar em fazer, vi quem tinha, e toca a experimentar.
Na altura cheguei a conclusão que o mapa original era o ideal (tudo a 0), pelo menos para o que fazia, e tirei a conclusão que essa ferramenta para quem anda em pistas ou sítios muito diferentes até faz sentido, agora para quem faz quase sempre as mesmas coisas, acaba por ser dinheiro mal gasto, ora bem, isto na minha opinião.
Agora numa 250cc 4t até admito que consigas obter um resultado melhor a nível de rendimento, e então se tiveres a caixa de ar "livre" com filtro claro Laughing e um escape mais livre, ai acredito que com um mapa diferente se consigam resultados surpreendentes! O motor invertido da Yamaha é reconhecido como uns dos mais potentes da classe, até há quem diga que parecem mais uns 300cc 4t.
Mas lá está depois acabas por encostar a ferramenta dos mapas! digo eu scratch
O conselho que te dou é ir a um concessionário Yamaha

burnout gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
burnout
Nacional
Nacional
burnout


Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 48
Localização : Valbom - Gondomar

power tuner yamaha Empty
MensagemAssunto: Re: power tuner yamaha   power tuner yamaha EmptyDom Dez 05, 2021 6:42 pm

Luis

A minha ideia era mesmo testar os mapas.
A caixa de ar já esta livre, já tirei o parafuso limitador da borboleta e conta com um escape completo akrapovic dargas em titanio

Só falta testar os mapas smota
Ir para o topo Ir para baixo
 
power tuner yamaha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» power tuner para yamaha
» Yamaha wr400f de 1998 com carburador da yamaha 426
» Castrol Power 1 Racing 4T 10W-50 ?
» Power on ???? 4K
» Lagares Power ????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: