enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarpower tuner para yamaha Botaof12
 

 power tuner para yamaha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
burnout
Nacional
Nacional
burnout


Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 48
Localização : Valbom - Gondomar

power tuner para yamaha Empty
MensagemAssunto: power tuner para yamaha   power tuner para yamaha EmptyDom Ago 09, 2020 1:42 pm

Boas

Alguém daqui tem um power tuner para fazer o upload de mapas na minha WR ?
Comprei uma WR 250F de 2017 com centralina GYTR e preciso de um power tuner para modificar o mapa.
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

power tuner para yamaha Empty
MensagemAssunto: Re: power tuner para yamaha   power tuner para yamaha EmptySeg Ago 10, 2020 2:30 pm

Eu não tenho, quando precisei fui a um concessionário da Yamaha Wink
Ir para o topo Ir para baixo
burnout
Nacional
Nacional
burnout


Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 48
Localização : Valbom - Gondomar

power tuner para yamaha Empty
MensagemAssunto: Re: power tuner para yamaha   power tuner para yamaha EmptyTer Ago 11, 2020 1:34 pm

Luis, quanto te levaram ?
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

power tuner para yamaha Empty
MensagemAssunto: Re: power tuner para yamaha   power tuner para yamaha EmptyTer Ago 11, 2020 1:55 pm

Na altura perguntei a vários concessionários próximos de Esposende, só Guimarães e Braga é que tinham, e o de Guimarães queria 40€ !!! e o de Braga 25€. Depois de eu estudar como funciona o power tuner e saber que mapa queria aplicar abordei novamente o concessionário o qual me respondeu que se fosse eu a fazer o trabalho não me levava nada, e foi o que se passou.
Agora claro fiz um mapa e acabei no original...mas isto é pessoal e no meu caso que era relativo a uma WR450F que de origem tem o mapa ideal para o uso que lhe dava.
Se tens vários mapas para experimentar e fazes provas ou andas em circuitos diferentes eu aconselho comprar até porque valoriza a mota na venda o preço é que não muito convidativo cerca de 340€, mas se for para dar uso acho que compensa, agora se for para experimentar um par de mapas e mais nada ai acho um mau investimento.

burnout gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
burnout
Nacional
Nacional
burnout


Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 48
Localização : Valbom - Gondomar

power tuner para yamaha Empty
MensagemAssunto: Re: power tuner para yamaha   power tuner para yamaha EmptyTer Ago 11, 2020 2:03 pm

Obrigado pela resposta
A minha ideia era isso mesmo, testar uns mapas que arranjei e ver qual o melhor para mim.
Eu faço enduro com amigos, nada de corridas, mas queria afinar um pouco a mota visto que a minha centralina vem de origem com o mapa da YZ e nota-se um bocado a falta de baixas, comparando a minha anteror WR 250 de 2010.
Claro que depois de ver o melhor mapa não vou trocar, por isso acho que a compra esta fora de questão
Ir para o topo Ir para baixo
 
power tuner para yamaha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» power tuner yamaha
» ventoinha para yamaha
» filtro de óleo para yamaha
» Ventoinha tamanho 12cm para Yamaha wr400f de 1998
» Embraiagem hidraulica universal para yamaha wr400f 1998

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: