enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntraro melhor pneu Botaof12
 

 o melhor pneu

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
fabiomendes1991
Promoção
Promoção
fabiomendes1991


Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/01/2018
Idade : 32
Localização : Torres Novas

o melhor pneu Empty
MensagemAssunto: o melhor pneu   o melhor pneu EmptySeg Dez 24, 2018 2:19 pm

boas pessoal Very Happy é o seguinte: á menos de um ano pus na minha ktm um pneu traseiro ( dunlop geomax mx 52 ) e já está pronto a ser trocado pale ..a nivel de durabilidade nada tem a ver com o meu anterior michelin ac 10....gostava que me aconselhassem um pneu com uma boa durabilidade ...o meu tipo de terreno é aquele seixo tipico do eucalipal com algum barro á mistura mas sempre com o terreno humido Very Happy ....abraços e boas festas santa rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

o melhor pneu Empty
MensagemAssunto: Re: o melhor pneu   o melhor pneu EmptyQua Dez 26, 2018 12:43 pm

Pois o AC da Michelin dura, mas pouco adere, principalmente em terreno húmido, o Dunlop Mx52 adere bastante bem mas desaparece.
Eu neste momento estou a usar Michelin Enduro 3 na medida 140/80-18, sei que é algo mais caro mas tenho sempre a certeza que mesmo com pouco piso ele tem uma boa aderência.
Contudo existem umas alternativas que também são válidas, como o Pirelli MX Extra, Metzeler MC5, ou o famoso Maxxis 7305 estes são de motocross para pisos mixtos duros, mas pela experiência que tive,defendem-se muito bem em pisos húmidos. Os pneus mixto duro tem uma borracha um pouco mais resistente e duram mais que os de piso mixto mole. Existe outro pneu o Dunlop D952 que também já experimentei e achei bastante polivalente, mas em termos de medidas fica um pouco aquém, pois a medida 120/90-18 fica pequeno para a minha 450.
Ir para o topo Ir para baixo
parreiras
Verde
Verde



Mensagens : 128
Data de inscrição : 06/01/2012

o melhor pneu Empty
MensagemAssunto: Re: o melhor pneu   o melhor pneu EmptySex Dez 28, 2018 8:25 pm

Não podes ver as coisas desse ponto de vista, tens de comparar um com o outro +/- com os mesmos kms ou voltas, depois claro também vai do gosto de cada um.

Monta um Bridgestone x40 ou um pirrelli que ficas satisfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

o melhor pneu Empty
MensagemAssunto: Re: o melhor pneu   o melhor pneu EmptySex Dez 28, 2018 8:37 pm

Eu por acaso tenho um Bridgestone X40 para vender na medida 110/100-18, não o referi como opção pois podia parecer que me estava a fazer a venda. rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomendes1991
Promoção
Promoção
fabiomendes1991


Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/01/2018
Idade : 32
Localização : Torres Novas

o melhor pneu Empty
MensagemAssunto: Re: o melhor pneu   o melhor pneu EmptySex Dez 28, 2018 10:42 pm

LUIS QUINTA escreveu:
Eu por acaso tenho um Bridgestone X40 para vender na medida 110/100-18, não o referi como opção pois podia parecer que me estava a fazer a venda. rendeer
...a minha também é roda 19...se não faziamos já negócio Very Happy Very Happy Very Happy ...vou então ver as opções do mercado pois dentro de um mês tenho que montar outro dirt dirt
Ir para o topo Ir para baixo
 
o melhor pneu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Melhor pneu para enduro
» pneu mitas 07 dakar
» Pneu sem ar
» Qual Pneu??
» Perfil do pneu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Departamento Técnico :: Oficina-
Ir para: