Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-sePeitoral Integral Botaof12
Compartilhe

Peitoral Integral

Ir em baixo 
AutorMensagem
jdurao9
Verde
Verde

Peitoral Integral Empty
MensagemAssunto: Peitoral Integral   Peitoral Integral EmptyQui Nov 08, 2018 11:00 am

Boas pessoal

Ando com uma dúvida à uns tempos... Eu tenho um peitoral integral com protecções rígidas que comprei usado a um preço bastante simpático e nunca me deixou ficar mal. Já dei bastantes quedas e cumpriu bem o seu funcionamento. Mas tem um defeito que às vezes pode ser perigoso. Com tem as ombreiras altas, fico limitado a olhar lateralmente. Por exemplo não consigo ver quem vem atrás de mim quando estou a andar de mota. Num cruzamento mal consigo ver se vêm carros ou não...

O que eu tenho é do género deste:

https://www.enduroportugalshop.com/epages/960428605.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/960428605/Products/pei_ace_14

Devido a isso, ando a olhar para outros peitorais integrais como este:

https://www.enduroportugalshop.com/epages/960428605.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/960428605/Products/pei_ace18_01

Alguém que já esteve na mesma situação sabe dizer-me a diferença do primeiro para o segundo?

Cumps
Ver perfil do usuário
LUIS QUINTA
WEC
WEC

Peitoral Integral Empty
MensagemAssunto: Re: Peitoral Integral   Peitoral Integral EmptyQui Nov 08, 2018 6:12 pm

Eu não abdico de um colete de plástico https://www.enduroportugalshop.com/epages/960428605.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/960428605/Products/pei_thor17_01, mais rígido é certo mas tem uma grande vantagem, não há pau que o perfure nem pedra projectada que me aleije. Esses coletes com protecções maleaveis não me convencem, além do mais são muito caros.
O meu Thor que é igual ao da imagem, não me prejudica em nada os movimentos além do mais está num preço muito bem versos qualidade.
Ver perfil do usuário
jdurao9
Verde
Verde

Peitoral Integral Empty
MensagemAssunto: Re: Peitoral Integral   Peitoral Integral EmptySeg Nov 12, 2018 12:26 pm

E o colete que usas a protecção nos ombros é eficaz? O meu parece que tenho umas joelheiras nos ombros. Daí a tal limitação em virar a cabeça. Mas o que é certo é que nunca me magoei.

Pois, a diferença de preço é muito grande. Mesmo comprando um peitoral igual ao teu e umas cotoveleiras ficava bem mais barato do que esses novos com protecções maleáveis.

Abrç
Ver perfil do usuário
LUIS QUINTA
WEC
WEC

Peitoral Integral Empty
MensagemAssunto: Re: Peitoral Integral   Peitoral Integral EmptySeg Nov 12, 2018 12:31 pm

Sim, o meu colete tem umas ombreiras que não limitam o virar a cabeça para trás. Isso também pode depender do capacete, andam por ai uns capacetes que tem uma protecção de queixo, que Deus me livre, parecem a mascara do Dark Vader Laughing
Ver perfil do usuário
jdurao9
Verde
Verde

Peitoral Integral Empty
MensagemAssunto: Re: Peitoral Integral   Peitoral Integral EmptySeg Nov 12, 2018 1:35 pm

LUIS QUINTA escreveu:
Sim, o meu colete tem umas ombreiras que não limitam o virar a cabeça para trás. Isso também pode depender do capacete, andam por ai uns capacetes que tem uma protecção de queixo, que Deus me livre, parecem a mascara do Dark Vader  Laughing

Peitoral Integral 640e112867630f4bf826fc763b009367
Ver perfil do usuário

Peitoral Integral
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: