enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarPeitoral Integral Botaof12
 

 Peitoral Integral

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jdurao9
Verde
Verde



Mensagens : 126
Data de inscrição : 26/10/2016

Peitoral Integral Empty
MensagemAssunto: Peitoral Integral   Peitoral Integral EmptyQui Nov 08, 2018 11:00 am

Boas pessoal

Ando com uma dúvida à uns tempos... Eu tenho um peitoral integral com protecções rígidas que comprei usado a um preço bastante simpático e nunca me deixou ficar mal. Já dei bastantes quedas e cumpriu bem o seu funcionamento. Mas tem um defeito que às vezes pode ser perigoso. Com tem as ombreiras altas, fico limitado a olhar lateralmente. Por exemplo não consigo ver quem vem atrás de mim quando estou a andar de mota. Num cruzamento mal consigo ver se vêm carros ou não...

O que eu tenho é do género deste:

https://www.enduroportugalshop.com/epages/960428605.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/960428605/Products/pei_ace_14

Devido a isso, ando a olhar para outros peitorais integrais como este:

https://www.enduroportugalshop.com/epages/960428605.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/960428605/Products/pei_ace18_01

Alguém que já esteve na mesma situação sabe dizer-me a diferença do primeiro para o segundo?

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1523
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Peitoral Integral Empty
MensagemAssunto: Re: Peitoral Integral   Peitoral Integral EmptyQui Nov 08, 2018 6:12 pm

Eu não abdico de um colete de plástico https://www.enduroportugalshop.com/epages/960428605.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/960428605/Products/pei_thor17_01, mais rígido é certo mas tem uma grande vantagem, não há pau que o perfure nem pedra projectada que me aleije. Esses coletes com protecções maleaveis não me convencem, além do mais são muito caros.
O meu Thor que é igual ao da imagem, não me prejudica em nada os movimentos além do mais está num preço muito bem versos qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
jdurao9
Verde
Verde



Mensagens : 126
Data de inscrição : 26/10/2016

Peitoral Integral Empty
MensagemAssunto: Re: Peitoral Integral   Peitoral Integral EmptySeg Nov 12, 2018 12:26 pm

E o colete que usas a protecção nos ombros é eficaz? O meu parece que tenho umas joelheiras nos ombros. Daí a tal limitação em virar a cabeça. Mas o que é certo é que nunca me magoei.

Pois, a diferença de preço é muito grande. Mesmo comprando um peitoral igual ao teu e umas cotoveleiras ficava bem mais barato do que esses novos com protecções maleáveis.

Abrç
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1523
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Peitoral Integral Empty
MensagemAssunto: Re: Peitoral Integral   Peitoral Integral EmptySeg Nov 12, 2018 12:31 pm

Sim, o meu colete tem umas ombreiras que não limitam o virar a cabeça para trás. Isso também pode depender do capacete, andam por ai uns capacetes que tem uma protecção de queixo, que Deus me livre, parecem a mascara do Dark Vader Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
jdurao9
Verde
Verde



Mensagens : 126
Data de inscrição : 26/10/2016

Peitoral Integral Empty
MensagemAssunto: Re: Peitoral Integral   Peitoral Integral EmptySeg Nov 12, 2018 1:35 pm

LUIS QUINTA escreveu:
Sim, o meu colete tem umas ombreiras que não limitam o virar a cabeça para trás. Isso também pode depender do capacete, andam por ai uns capacetes que tem uma protecção de queixo, que Deus me livre, parecem a mascara do Dark Vader  Laughing

Peitoral Integral 640e112867630f4bf826fc763b009367
Ir para o topo Ir para baixo
 
Peitoral Integral
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FOX RACEFRAME (PEITORAL)
» Peitoral Polisport
» Peitoral ACERBIS X-FIT PRO BODY ARMOUR
» Protecção / Peitoral compativel com Atlas Neck Brace
» Colete integral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: