enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarProtecção / Peitoral compativel com Atlas Neck Brace Botaof12
 

 Protecção / Peitoral compativel com Atlas Neck Brace

Ir para baixo 
AutorMensagem
PDuarte
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/02/2022

Protecção / Peitoral compativel com Atlas Neck Brace Empty
MensagemAssunto: Protecção / Peitoral compativel com Atlas Neck Brace   Protecção / Peitoral compativel com Atlas Neck Brace EmptyQui Fev 10, 2022 6:10 pm

Ola a todos, sou possuidor de um Atlas Neck Brace Carbon

e queria comprar um colete low profile tipo Alpinestar Bionic2 ou mesmo um mais em conta tipo
Acerbis Scudo CE 3.0 ou  THOR SENTRY XP UPTER TORSO (ou outros que temos no mercado) por exemplo mas não sei são viavelmente compatíveis com o meu Atlas.
Sendo o meu atlas o topo de gama não o queria trocar e como os coletes da marca anunciados como compatíveis ou são muito minimalistas (oferecem muito pouca proteção comparando com os que referia anteriormente) ou não há no mercado em Portugal.

Por isso queria pedir a vossa ajuda, se alguém tem um Atlas neck brace e já o usou com um colete deste tipo ou se conhecem alguém que o tenha feito.

Agradeço desde já pela ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Protecção / Peitoral compativel com Atlas Neck Brace
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida Neck Brace
» Cervical ( neck brace ) EVS R4
» Peitoral Integral
» Protecção
» FOX RACEFRAME (PEITORAL)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Compras :: Geral-
Ir para: