enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarColete integral Botaof12
 

 Colete integral

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dr_Lion
Verde
Verde



Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/10/2014

Colete integral Empty
MensagemAssunto: Colete integral   Colete integral EmptyTer Set 22, 2015 1:18 pm

Ora bem, eu tenho um colete só para a parte de cima da cintura mas pouco usei porque incomoda, as proteções plásticas do peito andam meias soltas e batem-me no pescoço, queixo etc... talvez também porque acho que comprei um tamanho acima e em vez de ficar justo fica-me um bocado a boiar, é um colete com cotoveleiras e tem cinta elástica, queria outro do mesmo género, a parte da cinta elástica dispenso..

O colete é em licra e tem as aplicações protetoras por cima, a licra estica e basicamente torna-se desagradável ter os plásticos a bater em todo o lado com o movimento dos braços.

Portanto procuro um colete que não seja "elástico" queria algo que ficasse justo ao corpo e não esticasse nem encolhesse.. que existe por aí? que aconselham?
Ir para o topo Ir para baixo
ArTuRiX
Nacional
Nacional
ArTuRiX


Mensagens : 451
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 51
Localização : Loulé

Colete integral Empty
MensagemAssunto: Re: Colete integral   Colete integral EmptyQua Set 23, 2015 9:52 am

Boas
Que modelo é o teu?
podes ver aqui!!!

http://www.enduroportugalshop.com/epages/960428605.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/960428605/Categories/Peitorais

Eu aconselho os Acerbis podem ser caros mas os baratos não valem nada!
Um coisa que deves ter em atenção! muito apertado nos braços vai-te inchar os mesmos, deve ser justo mas não podes apertar muito nos braços, muita atenção ao tamanho do colete vê os tamanhos na tabela e mede tudo no teu corpo para chegares ao teu numero, isso é essencial!
Ir para o topo Ir para baixo
Dr_Lion
Verde
Verde



Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/10/2014

Colete integral Empty
MensagemAssunto: Re: Colete integral   Colete integral EmptyQua Set 23, 2015 2:03 pm

Boas, já fui a uma loja ver e já comprei...

Eu não ligo a marcas, queria era uma coisa média/boa, não queria coisa fraca porque para faz de conta mais vale não ter nada, acabei por comprar um igual http://www.enduroportugalshop.com/epages/960428605.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/960428605/Products/pei_thor_01/SubProducts/pei_thor_01-0001 a bom preço, depois de experimentar e verificar que me assentava muito bem justinho mas não apertado.

O problema do outro é que a cinta encostava aos peitorais e piorava a situação porque os fazia subir, neste da imagem também, mas o que comprei a cinta está longe dos peitorais e não interfere.
Ir para o topo Ir para baixo
ArTuRiX
Nacional
Nacional
ArTuRiX


Mensagens : 451
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 51
Localização : Loulé

Colete integral Empty
MensagemAssunto: Re: Colete integral   Colete integral EmptyQua Set 23, 2015 2:46 pm

Ok se experimentas-te e fica bom é o que interessa.
Também não sou de marcas, mas há uns de umas marcas esquisitas que não são de enduro nem MX e custam metade disso! só que depois tem esses defeitos que mencionas-te ou piores e acabas por gastar €€€ a mais... cheers
cumps
Ir para o topo Ir para baixo
 
Colete integral
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COLETE INTEGRAL FOX Tam. M
» COLETE INTEGRAL XL FOX c/fotos
» Peitoral Integral
»  Vendo colete integral drenaline tamanho L
» Protecções - Colete Integral Acerbis Koerta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Geral-
Ir para: