| Crosscountry Rio Maior | |
|
+10nacnac xico13 Luis-excelencia Malheiro benduro AlexDJ celso moreira hondaredrider Valter Nunes Adelino Sousa 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Crosscountry Rio Maior Seg maio 24, 2010 3:25 pm | |
| Boas... Então vamos ter representantes do forum no crosscountry de rio maior no dia 20 de junho???
Eu pelo menos vou estar por lá...
Quem tiver indeciso, vale a pena pois é uma pista muito engraçada, junto a um lago com varios tipos de terreno com algumas partes bem interessantes em areia!!! | |
|
| |
Valter Nunes Verde
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/03/2010 Idade : 46 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Crosscountry Rio Maior Seg maio 24, 2010 4:50 pm | |
| - Adelino Sousa escreveu:
- Boas...
Então vamos ter representantes do forum no crosscountry de rio maior no dia 20 de junho???
Quem tiver indeciso, vale a pena pois é uma pista muito engraçada, junto a um lago com varios tipos de terreno com algumas partes bem interessantes em areia!!! Boas Fiz esta prova em 2008 no mês de outubro e já foi abrasador. Eu imagino em pleno junho. Quanto a pista, é um espetacular, no mesmo sitio da ciross test do Enduro de Rio Maior de 2009 que adorei. Passa se la uma tarde engraçada na companhia da malta conhecida e de umas minis. | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: Crosscountry Rio Maior Seg maio 24, 2010 4:59 pm | |
| - Valter Nunes escreveu:
- Adelino Sousa escreveu:
- Boas...
Então vamos ter representantes do forum no crosscountry de rio maior no dia 20 de junho???
Quem tiver indeciso, vale a pena pois é uma pista muito engraçada, junto a um lago com varios tipos de terreno com algumas partes bem interessantes em areia!!! Boas
Fiz esta prova em 2008 no mês de outubro e já foi abrasador. Eu imagino em pleno junho. Quanto a pista, é um espetacular, no mesmo sitio da ciross test do Enduro de Rio Maior de 2009 que adorei.
Passa se la uma tarde engraçada na companhia da malta conhecida e de umas minis. e o acesso ás mini´s é fácil ... e mesmo nas costas do intermaché !!!! | |
|
| |
Valter Nunes Verde
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/03/2010 Idade : 46 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Crosscountry Rio Maior Seg maio 24, 2010 5:11 pm | |
| - hondaredrider escreveu:
- Valter Nunes escreveu:
- Adelino Sousa escreveu:
- Boas...
Quem tiver indeciso, vale a pena pois é uma pista muito engraçada, junto a um lago com varios tipos de terreno com algumas partes bem interessantes em areia!!! Boas
Fiz esta prova em 2008 no mês de outubro e já foi abrasador. Eu imagino em pleno junho. Quanto a pista, é um espetacular, no mesmo sitio da ciross test do Enduro de Rio Maior de 2009 que adorei.
Passa se la uma tarde engraçada na companhia da malta conhecida e de umas minis. e o acesso ás mini´s é fácil ... e mesmo nas costas do intermaché !!!! Junto ao Parque de assistencia dos pilotos e do publico!! | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Re: Crosscountry Rio Maior Ter maio 25, 2010 9:50 am | |
| pois corridas de resistência em pleno Junho!!! Só mm à FMP... Já fiz lá uma corrida com pó, foi o desespero... se arrancas mal está tudo fu... | |
|
| |
celso moreira Verde
Mensagens : 155 Data de inscrição : 02/09/2009 Idade : 46 Localização : pacos de ferreira
| Assunto: Re: Crosscountry Rio Maior Ter Jun 08, 2010 11:05 pm | |
| se alguem do norte for fazer a prova e queira fazer uma vaquinha na viagem, que diga alguma coisa. eu vou sozinho , posso levar uma mota e duas pessoas. | |
|
| |
AlexDJ WEC
Mensagens : 1153 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 46 Localização : Felgueiras/Porto /EnduroMan
| Assunto: Re: Crosscountry Rio Maior Qua Jun 09, 2010 1:12 am | |
| Então Adelino e Tio Sam voces não vão nesse dia ao enduro de Lordelo !!?? | |
|
| |
celso moreira Verde
Mensagens : 155 Data de inscrição : 02/09/2009 Idade : 46 Localização : pacos de ferreira
| Assunto: Re: Crosscountry Rio Maior Qua Jun 09, 2010 9:18 am | |
| É uma escolha dificel, porque sei que o enduro de lordelo vai estar ao mais alto nivel. aínda pra mais é mesmo ao lado de minha casa. mas vou a rio maior porque este ano deve ser o ultimo que vou fazer cross country. este calendario é uma merda. eles podiam adiar a segunda vez..................... | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
| Assunto: Re: Crosscountry Rio Maior Qua Jun 09, 2010 9:47 am | |
| Boas... não, neste momento o crosscountry é a prioridade máxima...
Celso, se alinhares em ir no sábado, vamos os dois mais o meu assistente que serve para os dois!!! pois ele é bom... | |
|
| |
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: Crosscountry Rio Maior Qua Jun 09, 2010 9:53 am | |
| boas boa sorte lino, ja fiz la a 1º xc que eles organizaram e desidratei. mas tu estas bem preparado é só dar muito gas para refrescar. para o publico é fixe porque se ve tudo, quanto ao pó nada a fazer so se contratarem os bombeiros. foto da partida Uploaded with ImageShack.us | |
|
| |
Malheiro WEC
Mensagens : 1321 Data de inscrição : 07/10/2009 Idade : 43 Localização : Ponte de Lima
| Assunto: Re: Crosscountry Rio Maior Qua Jun 09, 2010 11:53 am | |
| | |
|
| |
celso moreira Verde
| Assunto: Re: Crosscountry Rio Maior Qua Jun 09, 2010 9:18 pm | |
| pode ser lino. tamos a falar pra semana.... | |
|
| |
celso moreira Verde
| Assunto: Re: Crosscountry Rio Maior Qua Jun 09, 2010 9:20 pm | |
| podemos ir na minha fragonete. gasoleo e de borla | |
|
| |
Luis-excelencia Elite
Mensagens : 580 Data de inscrição : 07/02/2010 Idade : 69 Localização : Jovim-Gondomar
| Assunto: Re: Crosscountry Rio Maior Qua Jun 09, 2010 11:00 pm | |
| Boa sorte para quem vaai a RIO MAIOR pois tenho pena que naõ estejamos todos en lordelo pois ia-mos beber umas minis mas eu bebo por vós que tudo corra bem é o que dezejo para todos E GAZ TÒNIC | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
| Assunto: Re: Crosscountry Rio Maior Qui Jun 10, 2010 1:13 pm | |
| boas... ok celso!! Então mais uma boa noticia... já controlei dormida de borla para nós!!! Depois combinamos melhor... | |
|
| |
xico13 Verde
| Assunto: Re: Crosscountry Rio Maior Qui Jun 17, 2010 9:52 pm | |
| Boa sorte ao Adelino, ao tiosam e a toda a gente que vai no dia 20 ao crosscountry de rio maior Abraço | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Crosscountry Rio Maior Seg Jun 21, 2010 4:54 pm | |
| Campeonato Nacional de Cross-Country - 2010 Luís Ferreira volta a ganhar Luís Ferreira continua na rota dos triunfos no Campeonato de Cross-Country, pois venceu as duas provas até agora disputadas. O mesmo acontece com Ricardo Carvalho na categoria de quads, pois neste Domingo ambos recolheram o máximo de pontos em Rio Maior. Depois de três meses de interregno, o "Nacional" de Cross-Country regressou para a sua segunda jornada. Em Rio Maior estiveram 34 pilotos nas motos e 21 nos quads, que ofereceram um bom espectáculo numa pista técnica, com alguns saltos, uma subida rápida e larga e piso diversificado. Nas motos, Luís Ferreira arrancou na dianteira e… "disse adeus" à concorrência! Na verdade, o líder do Campeonato terminou com uma volta de avanço sobre o segundo classificado, o que exprime bem o domínio exercido por Ferreira. A prova das motos durou duas horas mais uma volta. Paulo Gonçalves começou por ser 2.º, mas cerca dos quarenta minutos foi ultrapassado por Miguel Gaboleiro. A luta entre eles prosseguiu, e sensivelmente a meio da corrida Gonçalves recuperou em definitivo o 2.º posto. "Foi uma jornada muito difícil, a nível físico, depois de uma semana intensa no Rally Vodafone," declarou Gonçalves. "O traçado foi exigente mas ainda assim consegui o segundo lugar, e continuo a lutar pelo título ". Nessa parte complementar houve despique pelo 3.º lugar absoluto (e melhor da classe Nacional) entre Gaboleiro e Elias Rodrigues, terminando por esta ordem, o que permitiu a Elias reforçar a posição de guia nessa tabela de pontos. Uma classe em que Carlos Pedrosa foi 3.º nesta prova, diante de Nuno Filipe e Adelino Sousa. Na classe Promoção o melhor classificado foi Emanuel Oliveira, 8.º da geral, seguido por Gonçalo Esperança (10.º) e André Monteiro (12.º) com o mesmo número de voltas. Fonte: FMP | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: Crosscountry Rio Maior Seg Jun 21, 2010 4:55 pm | |
| Então pessoal, que tal a prova? Pelos vistos os quad esgravataram aquilo tudo e o traçado fico durinho para as motas. | |
|
| |
Fabio Pereira Nacional
Mensagens : 446 Data de inscrição : 02/12/2009 Idade : 37 Localização : vimeiro - torres vedras
| Assunto: Re: Crosscountry Rio Maior Seg Jun 21, 2010 9:26 pm | |
| - nacnac escreveu:
- Então pessoal, que tal a prova? Pelos vistos os quad esgravataram aquilo tudo e o traçado fico durinho para as motas.
os quads são os destruidores de pistas!! não sei como a fmp deixa os quads serem primeiro... imagino como deve ter ficado o terreno ao fim de 1h30m dos quads!!! aquilo devia ser o inferno dado o tipo de terreno | |
|
| |
benduro WEC
| Assunto: Re: Crosscountry Rio Maior Ter Jun 22, 2010 9:35 am | |
| boas
depende muito da pista, muitas vezes ate ajuda porque alisa os regos, mas é muita destruição na pista
quando la andei era muita areia mas a pista era larga e nao tinha muitos regos. | |
|
| |
andre_cajeira Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Re: Crosscountry Rio Maior Ter Jun 22, 2010 3:33 pm | |
| boas
a pista parecia ser porreira mas tambem cansativa pelo que vi no final os pilotos estavam tds rotos
em relaçao aos pilotos o luis ferreira esta com um andamento que mete medo ele parecia que andava no lacatrao a dar gas lol fogo ele esta muito forte e fiquei supreendido com o andamento do miguel ganboleiro nunca tinha visto este miudo a andar e ele anda que se farta mas para quem viu a prova foi o meu caso foi uma prova interesante para ver
comprimentos | |
|
| |
benduro WEC
| Assunto: Re: Crosscountry Rio Maior Ter Jun 22, 2010 3:53 pm | |
| boas
o sitio da prova é fixe para quem ve mas como fica num buraco é um calor estupido.
e isso cansa largo. | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
| Assunto: Re: Crosscountry Rio Maior Qua Jun 23, 2010 1:05 pm | |
| boas... Posso dizer que foi a prova de crosscountry mais dificil que fiz. Este tipo de campeonato devia ser feito no inverno e não nesta altura. Não estou em forma, n tenho treinado e isso viu-se facilmente nesta prova, muitas dificuldades em meia hora de prova estava completamente de rastos!!! A areia exige muito fisicamente e não tinha força para conseguir andar, a pista estava muita degradada e exigente. Foi para esquecer, agora vou parar um pouco para depois começar a treinar como deve ser para as restantes provas... | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: Crosscountry Rio Maior Qua Jun 23, 2010 1:14 pm | |
| Ainda assim está tudo em aberto em termos de campeonato. Força Liiiiiiiinnnnoooo. Dá-lhe!! | |
|
| |
luis cruz Promoção
| Assunto: Re: Crosscountry Rio Maior Qua Jun 23, 2010 8:29 pm | |
| boas pessoal, este ano rio maior foi para esquecer, e mais nao fui correr. chegei tipo 11.30 e pumba carro atolado na areia, toca a desatolar, entre os kuads e as motas fui almoçar, pumba, parti um dente.lol., kuando me vinha embora o karro kompletamente incontrolavel, vibrava mais ke um vibrador de oliveiras, ai vem ele na a23 a 70,80km/h.lol
mas em relaçao a corrida o luis ferreira ta kom um andamento k nao lembra a ninguem da**, e muito para um homem so.. nos quads o dread ja tava kom uma vantegem de prai meia volta do antrax k kuase parava e ate dava para falar para o meu grupo (nos e k nao konseguia mos perceber) e depois acho k foi para o hospital, segundo o k percebi o gajo microfone a dizer, mas nao sei porque.....
abraços
luis cruz | |
|
| |
| Crosscountry Rio Maior | |
|