| Anulação Crosscountry Gondomar - Só faltava o Crosscountry!!! | |
|
+6Eduardo_Cardoso melicia pako tiago santos hugo de jesus Adelino Sousa 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Anulação Crosscountry Gondomar - Só faltava o Crosscountry!!! Seg Nov 15, 2010 10:59 am | |
| Boas... Caso n saibam, anularam uma prova do calendário de Crosscountry neste fim de semana que passou, é lamentável o que se está a passar!! Completa falta de respeito por quem se dedica, investe neste tipo de actividades. A FMP, só este ano anulou provas de motocrosse, enduro e agora tb só faltava o crosscountry (penso que nos quad's tb anulou algumas)!!!
Por mim chega, ainda hoje estou à espera do aviso da anulação da prova e sobretudo o motivo, é uma grandecissima falta de respeito... alegam vários tipos de razões: pistas em mau estado, alertas de temporais, falata de dinheiro...
É uma federação sem controlo e sem meios e capacidade de fazer melhor, só lhes interessa as provas mais mediaticas e mais rentaveis...
Nisto tudo... mais uma vez agradeço a todos os organizadores das ditas provas "piratas", pois são provas bem organizadas e por pessoas que gostam de motos e sabem muitos bem receber as pessoas e aí sinto-me muito bem...
Enfim um desabafo... E por acaso vi o post do celso, mas nesta area acho q tem mais visibilidade... | |
|
| |
hugo de jesus Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 02/06/2010 Idade : 44 Localização : sintra
| |
| |
tiago santos Verde
| Assunto: Re: Anulação Crosscountry Gondomar - Só faltava o Crosscountry!!! Seg Nov 15, 2010 11:07 am | |
| - Adelino Sousa escreveu:
- Boas...
Caso n saibam, anularam uma prova do calendário de Crosscountry neste fim de semana que passou, é lamentável o que se está a passar!! Completa falta de respeito por quem se dedica, investe neste tipo de actividades. A FMP, só este ano anulou provas de motocrosse, enduro e agora tb só faltava o crosscountry (penso que nos quad's tb anulou algumas)!!!
Por mim chega, ainda hoje estou à espera do aviso da anulação da prova e sobretudo o motivo, é uma grandecissima falta de respeito... alegam vários tipos de razões: pistas em mau estado, alertas de temporais, falata de dinheiro...
É uma federação sem controlo e sem meios e capacidade de fazer melhor, só lhes interessa as provas mais mediaticas e mais rentaveis...
Nisto tudo... mais uma vez agradeço a todos os organizadores das ditas provas "piratas", pois são provas bem organizadas e por pessoas que gostam de motos e sabem muitos bem receber as pessoas e aí sinto-me muito bem...
Enfim um desabafo... E por acaso vi o post do celso, mas nesta area acho q tem mais visibilidade... Estou de acordo contigo.....em relação as piratas eu todos os anos organizo uma mas este ano k vem estou mesmo a pensar faxer 5 em modo de campeonato....provas de 15 em 15 dias | |
|
| |
pako Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 49 Localização : Felgueiras
| Assunto: Re: Anulação Crosscountry Gondomar - Só faltava o Crosscountry!!! Seg Nov 15, 2010 11:47 am | |
| - Adelino Sousa escreveu:
- Boas...
Caso n saibam, anularam uma prova do calendário de Crosscountry neste fim de semana que passou, é lamentável o que se está a passar!! Completa falta de respeito por quem se dedica, investe neste tipo de actividades. A FMP, só este ano anulou provas de motocrosse, enduro e agora tb só faltava o crosscountry (penso que nos quad's tb anulou algumas)!!!
Enfim um desabafo... E por acaso vi o post do celso, mas nesta area acho q tem mais visibilidade... tens toda a razao , e de lamentar a nossa FMP , esta e a brincar com nos... quanto as piratas estou de ple acordo com tudo... venham elas... | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: Anulação Crosscountry Gondomar - Só faltava o Crosscountry!!! Seg Nov 15, 2010 1:52 pm | |
| Faço ja uma pirata para substituir gondomar... | |
|
| |
pako Nacional
Mensagens : 417 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 49 Localização : Felgueiras
| Assunto: Re: Anulação Crosscountry Gondomar - Só faltava o Crosscountry!!! Seg Nov 15, 2010 2:06 pm | |
| - melicia escreveu:
- Faço ja uma pirata para substituir gondomar...
força melicias , bora la eu participo, mas que nao calhe a 21 deste mes nem a 11 do proximo... bora la eu estou ai para a fazer.. | |
|
| |
Eduardo_Cardoso Nacional
Mensagens : 314 Data de inscrição : 10/11/2009 Idade : 36 Localização : Barcelos
| Assunto: Re: Anulação Crosscountry Gondomar - Só faltava o Crosscountry!!! Seg Nov 15, 2010 6:33 pm | |
| Melicia faz uma para dezembro apartir de dia 10 :p | |
|
| |
miguelktm Elite
Mensagens : 786 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 40 Localização : V.N. famalicão
| Assunto: Re: Anulação Crosscountry Gondomar - Só faltava o Crosscountry!!! Seg Nov 15, 2010 8:37 pm | |
| Eu apoio tudo o que aqui foi dito!! | |
|
| |
Daniel Coelho Promoção
Mensagens : 36 Data de inscrição : 02/09/2010 Idade : 41 Localização : Vila Nova Gaia
| Assunto: Re: Anulação Crosscountry Gondomar - Só faltava o Crosscountry!!! Seg Nov 15, 2010 10:39 pm | |
| x2 penso que nao iriam faltar participantes!
| |
|
| |
Castro Verde
Mensagens : 116 Data de inscrição : 29/09/2010 Localização : Gondomar
| Assunto: Re: Anulação Crosscountry Gondomar - Só faltava o Crosscountry!!! Seg Nov 15, 2010 11:04 pm | |
| - melicia escreveu:
Apoiadissimooooooooooooooooo................ | |
|
| |
penetra Verde
| Assunto: Re: Anulação Crosscountry Gondomar - Só faltava o Crosscountry!!! Qua Nov 17, 2010 5:02 pm | |
| - melicia escreveu:
eu acho q sim, q devias fazer...o pessoal ja está com saudades... e cá para mim tb vais substituir paços de ferreira...LOL cheira-me q CC ja acabou por este ano! | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Re: Anulação Crosscountry Gondomar - Só faltava o Crosscountry!!! Qui Nov 18, 2010 12:50 pm | |
| A questão aqui não se trata de substituir!!!
Mas sim a falta de respeito pelos pilotos e quem dedica tempo e dinheiro... É uma vergonha o que a federação vem a fazer... | |
|
| |
| Anulação Crosscountry Gondomar - Só faltava o Crosscountry!!! | |
|