enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarInscriçoes gratis na Extreme Gondomar Botaof12
 

 Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar

Ir para baixo 
+6
benduro
piminho74
nfreitas
valmeiral
José Luis Fougo
melicia
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar Empty
MensagemAssunto: Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar   Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar EmptySex Dez 04, 2009 10:33 pm

4 de Dez de 2009
Inscrições Gratis

Já está tudo a postos para a Extreme de Gondomar a realizar no próximo dia 13 de Dezembro.

De forma a ter muitos inscritos a organização da prova decidiu não cobrar dinheiro pelas inscrições dos pilotos e assim oferecer um brinde de 40€ a todos os participantes.

Ora viva
Esta prova vai ser a última do Troféu Nacional Extreme de 2009 e vai ser aqui que se vai decidir o vencedor. Existem neste momento 3 pilotos que ainda podem chegar ao pódio por isso espera-se uma luta renhida.

O formato desta prova vai ser diferente das três provas anteriores do troféu. Nesta prova os pilotos correm individualmente e vão dar três voltas a um percurso em que quem percorrer este no menor tempo ganha e assim sucessivamente.

A organização delineou um percurso de 15km de nível médio em que não existe nenhuma zona em que os pilotos não possam ultrapassar sozinhos. Este percurso será muito mais acessível do que o das provas anteriores, mas tem a componente de ter que ser percorrido em 3 voltas o que o vai tornar um desafio mais físico do que técnico. Este percurso vai ser o mesmo da prova que se realizou em Outubro e que foi ganha pelo piloto Paulo Gonçalves que percorreu as duas voltas do percurso em menos de duas horas.

O percurso encontra-se aberto a todos aqueles que o queiram conhecer por isso apareçam e vejam vocês mesmos o que vão encontrar no dia da prova.

Por isso apelamos a todos os pilotos com licença federativa válida que se inscrevam nesta prova pois são muitos os atractivos.

Bons treinos e até dia 13

Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
José Luis Fougo
Promoção
Promoção
José Luis Fougo


Mensagens : 43
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 59
Localização : Alvre, Aguiar de Sousa, Paredes

Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar Empty
MensagemAssunto: Re: Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar   Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar EmptyDom Dez 06, 2009 5:00 pm

Se continua a chover assim... o melhor é virem de barco lol! o rio sousa já transbordou, o ferreira tb, e todos os ribeirinhos dest zona vão desaguar neles... santa santa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clinicamamaboavista.com
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar Empty
MensagemAssunto: Re: Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar   Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar EmptyDom Dez 06, 2009 5:18 pm

Ora viva

Fizemos o pecurso todo hoje duas vezes e nao precisei de barco nem de boias...

Mas que choveu de cara....o choveu...

Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar Empty
MensagemAssunto: Re: Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar   Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar EmptyQui Dez 10, 2009 2:28 pm

É normal haver muita àgua pois choveu no sábado e no domingo todo o dia e toda a noite. Na terça-feira fui reconhecer o percurso e fiz a totalidade do mesmo sem problemas. No Domingo já deve ter muito pouca água pois já não chove à uns dias.

O percurso é o mesmo da última prova e até acho que está mais fácil pois os ribeiros com alguma àgua tornam-se menos escorregadios. As duas rampas, que têm alternativa, fazem-se bem.

Apareçam pois o que se precisa é de participantes porque o resto já lá está tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
nfreitas
WEC
WEC
nfreitas


Mensagens : 821
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 49
Localização : Braga

Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar Empty
MensagemAssunto: Re: Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar   Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar EmptyQui Dez 10, 2009 5:44 pm

Eu e o meu pupilo já tamos inscritos, mas na verdade só na hora confirmarei, assim tipo: ou apareço ou não ... Twisted Evil Evil or Very Mad

Por um lado gostava de ir, por outro estou um pouco "ressentido" da rota dura, por outro já começam a ser mtas corridas seguidas, muitos estragos na princesa e por fim a familia reclama.... Para além do jantar de sábado que não sei como vai acabar...

O Melícia merece a minha presença e teria muito gosto, mas são muitos imponderáveis... a ver vamos... confused confused
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar Empty
MensagemAssunto: Re: Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar   Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar EmptyQui Dez 10, 2009 8:35 pm

Ora viva

Conto contigo Freitas acredita que vais gostar festa banana festa

Benduro:_

A desculpa do pneu nao serve se nao tiveres pneu eu empresto-te um.

Conto com todos os membro do forum por cá em especial o nacnac para fazer a verdadeira reportagem.

Cá vos espero...


Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar Empty
MensagemAssunto: Re: Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar   Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar EmptyQui Dez 10, 2009 9:02 pm

s puder vou la p vos apoiar a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar Empty
MensagemAssunto: Re: Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar   Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar EmptyQui Dez 10, 2009 10:38 pm

bem ja tou a traatr de mudar o pneu da mota e a fazer a revisao que depois daquela lama toda bem merece.

onde me inscreveo?

no site?

tou a pensar em ir senao ocurrer nada em contrario
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar Empty
MensagemAssunto: Re: Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar   Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar EmptyQui Dez 10, 2009 11:46 pm

Ora viva

Benduro é só aparecer a inscrição pode ser feita no dia...

pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
valmeiral
Nacional
Nacional
valmeiral


Mensagens : 465
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 49
Localização : Serra da Boneca

Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar Empty
MensagemAssunto: Re: Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar   Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar EmptySex Dez 11, 2009 9:40 am

O show está garantido porque parece que não vai chover no dia e até vai estar bem quentinho.

Eu vou lá estar, a burra já está afinada e com um pneu já treinado :-).
Ir para o topo Ir para baixo
mitas
Verde
Verde
mitas


Mensagens : 100
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 47
Localização : aldeia dura

Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar Empty
MensagemAssunto: Re: Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar   Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar EmptySex Dez 11, 2009 1:25 pm

o meu pneu tambem ja ta treinado !!

rota dura, extremetorres e mais ums treinos !!

ja ta ensinado nao vai ser facil ter mao em mim !!!

ate dmg !!
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar Empty
MensagemAssunto: Re: Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar   Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar EmptySex Dez 11, 2009 7:49 pm

mitas escreveu:
o meu pneu tambem ja ta treinado !!

rota dura, extremetorres e mais ums treinos !!

ja ta ensinado nao vai ser facil ter mao em mim !!!

ate dmg !!

Ouvi dizer que fizeste uns treinos semi aquaticos, não sei se esta informação está correcta!?!? hehehehe

Ò chefe das melicias pode-se andar lá amanhã ainda?
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar Empty
MensagemAssunto: Re: Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar   Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar EmptySex Dez 11, 2009 9:18 pm

ORA VIVA

Claro que sim...

Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar Empty
MensagemAssunto: Re: Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar   Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar EmptySeg Dez 14, 2009 11:47 am

boas

ainda escrevo esta mensagem com algum custo, pois ainda me doi o corpinho todo de fazer a prova.


gostei do percurso á excepçao do que ja disse ao nosso amigo melicia, que a parte da agua nao é para mim,

pelo menos em tao grande estençao.

era agua a mais na minha opniao. de resto gostei de tudo durinho qb pprincipalmente para quem fez as 3 voltas.

que me leva a uma duvia que deixo aqui ao nosso amigo.

a prova tinha uma duraçao de 5 horas, ou de 3 voltas?

No site da tt nao aparece a classificaçao da prova alguma ideia porque?

parabens aos que ganharam tanto a prova como o trofeu, tiveram um andamento muito forte.

se houver fotos postem aqui no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar Empty
MensagemAssunto: Re: Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar   Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar EmptySeg Dez 14, 2009 2:03 pm

bem depois de ver os videos da ultima prova da xt de gondomar, retiro o que disse e de facto agua era quase 0

o percurso era na mesma duro mas sem a agua era de facto muito mais facil.

nem agua nem lama nada..

os videos do rapaz da TM estao mesmo muito fixes e dá para ver realmente como era durinho seco


e como estava bem duro mais molhado.
Ir para o topo Ir para baixo
piminho74
WEC
WEC
piminho74


Mensagens : 1168
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 41
Localização : esposende

Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar Empty
MensagemAssunto: Re: Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar   Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar EmptySeg Dez 14, 2009 7:18 pm

como ficou a classificaçao?
Ir para o topo Ir para baixo
nacnac
Admin
nacnac


Mensagens : 3077
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 45
Localização : Braga

Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar Empty
MensagemAssunto: Re: Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar   Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar EmptySeg Dez 14, 2009 8:42 pm

Tens a reportagem da prova no blog

1.º João Ribeiro(o nosso fuji Very Happy ) (Suzuki) 2h31m41s; 2.º José Alves (Yamaha) a 0.12; 3.º Paulo Jorge Sousa (Yamaha) a 3.39; 4.º José Guimarães (Yamaha) a 22.46; 5.º Bruno Moreira (Honda) a 39.35; 6.º Pedro Moreira (Yamaha) a 49,08; etc
Paulo Miranda (o nosso miranda Very Happy ), Luís Damil, Fernando Sousa, Sérgio Pinto e João Pimenta (o nosso Benduro Very Happy ) .

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.enduroportugal.com.pt
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar Empty
MensagemAssunto: Re: Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar   Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar EmptySeg Dez 14, 2009 9:23 pm

O Jose Alves o nosso xisgado o Bruno Moreira o nosso Gazela o Pedro Moreira o nosso Mitas festa banana festa banana festa

Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar Empty
MensagemAssunto: Re: Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar   Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar EmptySeg Dez 14, 2009 9:29 pm

Ora viva

Tem a classificaçao toda em www.ttcronometragens.com clicar em tempos on line...

Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
miranda
Verde
Verde
miranda


Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 54
Localização : Torres Vedras

Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar Empty
MensagemAssunto: gondomar   Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar EmptySeg Dez 14, 2009 9:45 pm

A organização esta de parabéns ,os meus parabéns ao sr MELICIA como habitual , o percurso era acessível mesmo com água, tirando uma zona onde a os regos na lama tornavam o percurso um pouco pantanoso .

Os homens da frente estão de parabéns um ritmo muito elevado , mostra que têm treinado o físico .

Quando ao meu resultado fui o possível, pois a parte física esta um pouco fraca , mas diverti-me que era o objectivo principal .

Para o ano a mais , espero que outros clubes do centro e sul organizem provas de extreme .

Ass. MIranda
Ir para o topo Ir para baixo
http://extremtime.blogspot.com/
melicia
WEC
WEC
melicia


Mensagens : 1614
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Lagares

Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar Empty
MensagemAssunto: Re: Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar   Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar EmptySeg Dez 14, 2009 11:09 pm

Ora viva

Em meu nome e no da Organização o nosso muito obrigado festa banana festa banana

Concordo contigo o pessoal da frente está com um ritmo muito forte.
Nota-se que no geral o pessoal evoluiu todo mas se tivesse de nomear os que mais evoluiram para mim foi o Jose Alves e o Fernando Sousa (filho).
Parabens a todos os que sufreram e se divertiram neste trofeu.

Parabens ao justo vencedor do trofeu que pode nao ser o mais tecnicista mas de certeza é o mais duro, nao esquecer que o homem partiu o femur e levou parafusos em abril cabecada cabecada cabecada cabecada

Havera em 2011 um campeonato do mundo de extreme e nós em portugal já estamos á frente pois ja tivemos um em 2009 agora só temos de aumentar numero de participantes. ave ave ave

Será que alguem tem uma ideia para acabar com a fubia da licença lol! dirt lol!

Pardal voa cobra rasteja
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoCar12
Elite
Elite



Mensagens : 635
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Porto

Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar Empty
MensagemAssunto: Re: Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar   Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar EmptyTer Dez 15, 2009 2:15 am

Boas,

Sem duvida que foi uma bela prova, só tenho de dar os parabens a todos os participantes e organizadores.

Eu estive para fazer a prova aliás fui andar lá na terça feira e quinta feira (estilo rato de esgoto Laughing ) mas andei o dia todo de mota no sabado (erro crasso mas "natural" para quem parou 1 mês e meio de andar de mota depois de ter feitos os 6 dias), domingo acordei tarde e sem grande vontade de andar 5h de mota resolvendo ir apenas ver e apoiar alguns amigos.

O percurso além de bem elaborado era acessivel, bonito e tinha realmente uns regos jeitosos juntamente com alguma agua em alguns sitos, imagino que não tenha ficado melhor com a passagem dos concorrentes.

Realmente como em todas as provas o segredo era estar em boa forma fisica já que o percurso era ( e é sempre) um bocado desgastante.

Para o ano nestas provas a solo podem contar cmg, já as parelhas não me dizem grande coisa apesar de ir fazer lagares pelo seu simbolismo.

Chefe miliciano o problema da mota do Paulo Russo não era o escape mas sim a bomba de água, esta desintegrou-se.....o homem fez duas voltas sem agua e a mota nem sequer a junta queimou.....WR do demo.....sai mesmo ao dono Twisted Evil Twisted Evil

Acabo por dar os parabens ao Paulo Russo, quem diria que iria ser o campeão nacional de Extreme enduro hehehe Very Happy Very Happy

O Zé Maria tambem esteve muito bem tambem mas cedeu um pouco nesta recta final, foi pena.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar Empty
MensagemAssunto: Re: Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar   Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar EmptyTer Dez 15, 2009 9:22 am

para o ano alem de lagares que espero fazer, so faço se tivver uma mota para isso,

ja é mau passar cinco horas a emprurrar a burra mas o pior é estar 5 horas a dar ao kicks


nao á paciencia mas ninguem me obrigou a ir fazer a prova

mais uma vez parabens as melicias e á organizaçao.

sao um exemplo de dedicaçao e profissionalismo.

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar Empty
MensagemAssunto: Re: Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar   Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar EmptyQua Dez 16, 2009 3:02 pm

boas povo

ningume tirou umas fots do pessoal a arrastear-se (eu) pelo percurso fora?

ou uns videos da subida depois do ribeiro
Ir para o topo Ir para baixo
benduro
WEC
WEC
benduro


Mensagens : 950
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 45
Localização : braga

Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar Empty
MensagemAssunto: Re: Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar   Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar EmptyQua Dez 16, 2009 5:51 pm

https://www.youtube.com/watch?v=LJlTiIE0jQU

um video nao com muita definiçao mas que mostra muitos sitios diferentes da prova

quem o filmou nao parou quieto
Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscriçoes gratis na Extreme Gondomar
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Extreme gondomar
» 3º ENDURO DA PÓVOA DE LANHOSO - INSCRIÇÕES A FECHADAS
» Extreme de Gondomar 13 Dezembro 2009
» Inscrições abertas 1º Enduro Vale da Fraga - Sobreira
» 4º ENDURO PÓVOA DE LANHOSO - NOVA DATA 24/03/13 - INSCRIÇÕES ABERTAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Competição :: Geral-
Ir para: