| Crosscountry Sª Marta Penaguião | |
|
+3Luis-excelencia benduro Adelino Sousa 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Crosscountry Sª Marta Penaguião Qua Mar 03, 2010 3:16 pm | |
| boas... estamos a 15 dias da 1ª prova do campeonato... Então que é que vai??? Eu devo estar presente... | |
|
| |
benduro WEC
Mensagens : 950 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 46 Localização : braga
| Assunto: Re: Crosscountry Sª Marta Penaguião Qua Mar 03, 2010 4:42 pm | |
| eu ate ia mas nao ha euros.
nao tenho licença e a minha cabrita ja tem muita coça no pelo.
ainda ha pouco levou 2 vavulas.
vou me dedicar as mini motas este ano | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
Mensagens : 564 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 43 Localização : Póvoa de Lanhoso
| Assunto: Re: Crosscountry Sª Marta Penaguião Qui Mar 04, 2010 11:10 am | |
| Mini motas??? ainda dizes não n há euros para gastar!!! a gastar e gastar gasta numa coisa a serio!!! | |
|
| |
benduro WEC
| Assunto: Re: Crosscountry Sª Marta Penaguião Qui Mar 04, 2010 12:02 pm | |
| claro mas vou mais ajudar um amogo meu do queoutra coisa .
ele é o importador das YCF por isso é unir o util ao agradavel.
é um conjunto de amigos,mas os gastos sao muito muito menores
claro que o "love" está sempre nas outras. | |
|
| |
Luis-excelencia Elite
Mensagens : 580 Data de inscrição : 07/02/2010 Idade : 69 Localização : Jovim-Gondomar
| Assunto: Re: Crosscountry Sª Marta Penaguião Sex Mar 12, 2010 9:37 pm | |
| Domingo começa a festa em Santa Marta e o tempo está de catogria para a modalidade E GAZ TÓNIC | |
|
| |
nacnac Admin
Mensagens : 3077 Data de inscrição : 17/07/2009 Idade : 46 Localização : Braga
| Assunto: Re: Crosscountry Sª Marta Penaguião Sex Mar 12, 2010 10:39 pm | |
| O "Cross-Country Vinhateiro" 2010, organizado pelos Clube Amigos de TT das Pedras Santanas, recebe pela segunda vez o pelotão nacional CC, assinalando mesmo o arranque do respectivo Campeonato para motos e quads. A acção vai desenvolver-se num circuito com cerca de 6 Km de perímetro, no mesmo local do ano passado mas com alterações a nível de percurso. O terreno está localizado junto ao Santuário da Senhora do Viso, em Fontes, bem perto de Santa Marta de Penaguião, vila a curta distância do Peso da Régua. Quanto aos melhores acessos, processam-se a partir da A4/ IP4 para quem vier do Porto, ou da A24 que liga Viseu a Chaves. Os homens dos Quad vão ser os primeiros a competir, ainda de manhã, numa corrida com hora e meia de duração (mais uma volta). À tarde disputa-se a prova de motos, durante duas horas consecutivas (mais uma volta). No caso das motos, o Campeonato Nacional está reservado aos participantes na classe de Consagrados – sendo o actual campeão Sandro Marcos – enquanto as classes Nacional e de Promoção mantêm estatuto de Troféus. No que respeita aos Quad, para efeitos de Campeonato o formato é também de classe única, mas existe ainda um Troféu aberto a pilotos que não tenham ficado nos 10 primeiros lugares absolutos do "Nacional" TT ou nos 6 primeiros das classes do "Nacional" de Quad-Cross. O calendário é composto por cinco jornadas, como segue. Fonte: FMP | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: Crosscountry Sª Marta Penaguião Sex Mar 12, 2010 10:39 pm | |
| Sempre vais Adelino? e mais pessoal? | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: Crosscountry Sª Marta Penaguião Dom Mar 14, 2010 11:25 pm | |
| Então alguém sabe quem venceu? Só sei que o Paulo Gonçalves ficou em 2º nos consagrados e na nacional venceu o Elias com "nosso" Adelino a terminar em 2º. Aqui está a prova : | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: Crosscountry Sª Marta Penaguião Seg Mar 15, 2010 7:29 am | |
| Luis ferreira é que ganhou....
Pardal voa cobra rasteja | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
| Assunto: Re: Crosscountry Sª Marta Penaguião Seg Mar 15, 2010 2:44 pm | |
| boas... foi um bom inicio de campeonato... prova muito técnica e dura com um terreno muito degradado e com muita pedra solta... não possuia zonas de descanço e fiquei mesmo com as mãos todas esfoladas!!! do pessoal da elite um Luis Ferreira muito forte, um Paulo Gonçalves nitidamente em baixo de forma e mesmo assim vez um excelente prova, acompanhando metade da prova o LF, o piloto da casa Filipe Sampaio arrancou mal e como tal perde-se muito tempo nas ultrapassagens e os da frente fugiu, por fim o David Megre foi fazer um bom treino e assim preparar-se para as suas provas preferidas... as bajas.
Na Classe Nacional, o mais emocionante foi mesmo a minha luta com o Elias Rodrigues no final da prova, mas em certas zonas eu era mais rapido, mas essas zonas eram as mais complicadas da pista e desta forma era muito complicado ultrapassar, nas zonas mais rapidas ele acelarava na 450 que metia medo... era só pedras pelo ar e assim opteu por não arriscar muito. Também tive a adversidade de arrancar mais atras e assim ter de fazer algumas ultrapassagens e assim perdi algum terreno para ele na fase inicial da corrida. Em 3º ficou o isolado carlos Pedrosa também com um bom andamento...
Concluindo foi um fim de semana muito positivo e vamos aguardar as proximas provas para ver os resultados!!! | |
|
| |
benduro WEC
| Assunto: Re: Crosscountry Sª Marta Penaguião Seg Mar 15, 2010 2:54 pm | |
| parabens lino.
mais um excelente resultado do representante aqui do forum.
ninguem para o enduroportugal ole ole | |
|
| |
hondaredrider WEC
Mensagens : 1699 Data de inscrição : 18/08/2009 Idade : 48 Localização : Zona Oeste - Terra de Cowboys e Coboiadas !
| Assunto: Re: Crosscountry Sª Marta Penaguião Seg Mar 15, 2010 3:16 pm | |
| Boas a todos, Caro Adelino, é como muito gosto te vejo no podium !!!! Parabéns pela boa prestação. A ligação mais estreita á "prozada" está a já a dar resultados. Estamos a ficar cá com uma representação aqui do forúm ... UPA UPA !!!! | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
| Assunto: Re: Crosscountry Sª Marta Penaguião Seg Mar 15, 2010 9:44 pm | |
| Boas... Sem dúvida Hondaredrider!!! Pensas que ser sempre que treino com eles e ser sempre o último com grande vantagem´... no final até pode não ser mau... É pena é não ter tempo para treinar, eles treinam à semana e eu ao fim de semana, pois durante a semana estou em abrantes a trabalhar!!! Já estou à espera das ferias da pascoa!!! Vamos ver espero dar boa replica na proxima corrida, mas com este calendário não é facil, como se treina??? A proxima é daqui a 1 mês e pouco e depois é passado quase meio ano!!! Enfim n se percebe... | |
|
| |
melicia WEC
Mensagens : 1614 Data de inscrição : 06/08/2009 Localização : Lagares
| Assunto: Re: Crosscountry Sª Marta Penaguião Seg Mar 15, 2010 10:22 pm | |
| Ora viva
parabens adelino estas a encontrar o ritmo...
Força nisso
Pardal voa cobra rasteja | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
| Assunto: Re: Crosscountry Sª Marta Penaguião Ter Mar 16, 2010 12:21 pm | |
| boas... obrigado pelo apoio!! Sim, estou num ritmo interessante, uma vez que só treino ao fim de semana vai ser dificil evoluir mais do que isto... mas vai-se tentando... Estou naquele grupo abaixo dos prós... | |
|
| |
nacnac Admin
| Assunto: Re: Crosscountry Sª Marta Penaguião Ter Mar 16, 2010 1:17 pm | |
| Justiça seja feita ao Adelino, ele nunca enganou ninguém relativamente ao seu andamento, que sempre foi elevado. Agora é evidente que nestas coisas do enduro/competição, as companhias são muito importantes pois são as nossas referências... | |
|
| |
vic Piloto de fim-de-semana
| Assunto: Re: Crosscountry Sª Marta Penaguião Qui Mar 18, 2010 8:54 pm | |
| Parabéns a todo o pessoal que participou e sobretudo aos que conseguiram bons resultados (Adelino). Eu sou de Santa Marta, fui ver a prova e no dia seguinte fui dar umas voltas à pista...
Bem só vos digo que quem está de fora não faz a mínima (!!!) ideia do que é lá andar aquele tempo todo. Dei 3 voltas seguidas e fiquei todo fod###. No fim das 3 já estava completamente desgastado e andava a passo de caracol! Para além da zona das pedras, o resto da pista estava extremamente desgastante com sulcos por todo o lado. É preciso ser um verdadeiro atleta para fazer o que voçês fazem num ritmo aceitável!
Parabéns mais uma vez | |
|
| |
benduro WEC
| Assunto: Re: Crosscountry Sª Marta Penaguião Sex Mar 19, 2010 9:21 am | |
| so acho pena a elite nao aderiri mais a este tipo de corridas, ainda por cima sao os unicos que ficam com o titulo de
campeos nacionais | |
|
| |
Adelino Sousa Elite
| Assunto: Re: Crosscountry Sª Marta Penaguião Sex Mar 19, 2010 10:53 am | |
| pois realmente a pista estava muito massacrante!!! Nãi tinha zonas para descançar... Só na quarta feira é q me deixaram de doer os musculos!!!
Quanto à elite, claro que se esperava mais, mas da maneira que o campeonato está organizado n é facil... e por Exemplo no caso da CRN q fazem o mundial uma prova coincide!!! | |
|
| |
| Crosscountry Sª Marta Penaguião | |
|