enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCompra de mota 2 tempos  Botaof12
 

 Compra de mota 2 tempos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
americocss
Promoção
Promoção



Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/03/2016
Localização : Terras De Bouro

Compra de mota 2 tempos  Empty
MensagemAssunto: Compra de mota 2 tempos    Compra de mota 2 tempos  EmptyQua Abr 18, 2018 12:28 pm

Boas,
Já tive uma kxf 450 de 2011 uma gás gás ec300 de 2015 e agora por fim uma ktm exc 300 de 2009 que vendi recentemente,
Agora para Agosto quero comprar outra mota, ktm husaberg ou huskvarna de 2013 para cima, provavelmente sei que qualquer destas 3 fico bem servido mas vi que aparecem bons negócios de betas de 2014 a 2017 que acham destas motas? E já agora sherco também

Motor só 300
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC



Mensagens : 1525
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 50
Localização : Esposende

Compra de mota 2 tempos  Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de mota 2 tempos    Compra de mota 2 tempos  EmptyQua Abr 18, 2018 9:06 pm

Não tenho e nunca tive motas a 2 tempos mas já experimentei Gas Gas, Sherco e KTM a 2 tempos de 2016, e gostei muito mais da Sherco em posição de condução e comportamento, principalmente.
As Beta já andei com colegas que as tem e achei uma mota dentro do normal. chamando só a atenção de que a partir de 2015 já tem um sistema de lubrificação automática, não sendo assim necessário fazer a mistura.
Só por isso eu preferia a Beta, que na minha opinião só peca pelas cores, mas isso são gostos, e gostos não se discutem.
Mas pensa bem, necessitas tanto assim de uma 2 tempos?
Na minha opinião para quem não faz Enduro Extremo não fazem sentido, gastam mais, poluem mais, tem mais desgaste mecânico, enfim, acho que as únicas vantagem é mesmo o preço de novas, e serem um pouco mais leves que as 4 tempos, mas mesmo muito pouco, sendo sim a grande diferença no centro de gravidade mais baixo, dando a sensação real de mais leveza e maneabilidade.
Isto das 2 tempos para mim são moda, surgiu a ideia de fazer Enduro extremo, que acho bem, e claro as 4 tempos, que na altura eram as mais vendidas, não estavam muito adaptadas para esse tipo de uso, são pesadas e aquecem mais.
Depois, muito por causa de má manutenção, as 4 tempos começaram a dar problemas e orçamentos de reparação bastante elevados. Então começou a surgir a ideia que as 2 tempos são mais baratas na hora da manutenção, pura ilusão.
Agora as marcas Europeias estão a apostar nas 2 tempos em força, inclusive nas 2 tempos com injecção, que pela critica da especialidade, tem limitações, aquecem mais (mesmo até que uma 4 tempos actual) e tem corte de ignição, o que quer dizer que prejudica aqueles pilotos que aceleram a fundo para subir paredes.
Enfim acho que já percebeste a minha opinião, que vale o que vale.
Ir para o topo Ir para baixo
americocss
Promoção
Promoção



Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/03/2016
Localização : Terras De Bouro

Compra de mota 2 tempos  Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de mota 2 tempos    Compra de mota 2 tempos  EmptyQui Abr 19, 2018 5:33 pm

Para mim tem de ser 2tempos pois vejo 4tempos a terem mais dificuldades que eu na minha ex ktm exc 300 de 2009, agora quero comprar algo mais recente, já não tenho muito interesse em motas com autolub parece que já há algumas queixas
Ir para o topo Ir para baixo
ClaXav
Promoção
Promoção
ClaXav


Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/03/2018
Idade : 47
Localização : Gaia

Compra de mota 2 tempos  Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de mota 2 tempos    Compra de mota 2 tempos  EmptySex Abr 20, 2018 9:34 pm

Autolube "Parece que há muitas queixas".

Antes de comprar a minha com autolube, tb me parecia que haviam muitas queixas e sem duvida muita gente a remover o sistema, no entanto procurei, (até bastante), historias na primeira pessoa de avarias deste sistema e não consegui encontrar uma.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra de mota 2 tempos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» compra de 2 tempos 250 ou 300
» Mota de enduro 4 tempos
» Relentim de mota 4 Tempos
» Compra de mota
» Compra de mota

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Compras :: Geral-
Ir para: