enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarCompra de mota Botaof12
 

 Compra de mota

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
titoo
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/09/2012

Compra de mota Empty
MensagemAssunto: Compra de mota   Compra de mota EmptySáb Set 15, 2012 1:38 pm

Boas

Ora bem eu tenho neste momento uma Honda crm 50, ja há quase dois anos e esta na altura de trocar por algo mais potente.
Tenho carta de carro e estou neste momento a espera de fazer o codigo da carta AL para ficar durante dois anos com carta limitada a motas de 25kw no livrete.

O uso que eu gostaria de dar a mota seria basicamente dar umas voltas no monte, mas gostava que fosse uma mota capaz de poder ser alterada principalmente no Verão para supermotard.

A compra nao vai ser para ja mas eu gosto de escolher bem as minhas compras, por isso prefiro desde ja começar a escolher as melhores soluções para mim.

O meu orçamento e relativamente baixo, cerca de 2500 euros e a mota teria de ter o botao magico, pois sei bem o que custa por motas a 4t a pegar de kick (experiencia com dr350)

Eu tenho 1,75 e peso 65kg.

As motas que tenho em vista tem sido:

- Ktm exc 400
- Suzuki drz 400
- Yamaha wr 400

Agradeço a vossa ajuda

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
XOXAIX
Verde
Verde
XOXAIX


Mensagens : 296
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 47
Localização : Viana

Compra de mota Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de mota   Compra de mota EmptySáb Set 15, 2012 2:32 pm

titoo escreveu:
Boas

Ora bem eu tenho neste momento uma Honda crm 50, ja há quase dois anos e esta na altura de trocar por algo mais potente.
Tenho carta de carro e estou neste momento a espera de fazer o codigo da carta AL para ficar durante dois anos com carta limitada a motas de 25kw no livrete.

O uso que eu gostaria de dar a mota seria basicamente dar umas voltas no monte, mas gostava que fosse uma mota capaz de poder ser alterada principalmente no Verão para supermotard.

A compra nao vai ser para ja mas eu gosto de escolher bem as minhas compras, por isso prefiro desde ja começar a escolher as melhores soluções para mim.

O meu orçamento e relativamente baixo, cerca de 2500 euros e a mota teria de ter o botao magico, pois sei bem o que custa por motas a 4t a pegar de kick (experiencia com dr350)

Eu tenho 1,75 e peso 65kg.

As motas que tenho em vista tem sido:

- Ktm exc 400
- Suzuki drz 400
- Yamaha wr 400

Agradeço a vossa ajuda

Abraço
Suzuki drz 400 e Yamaha wr 400 é para te arrependeres num instante, ja para não falar que a wr400 não tem botão mágico.
Conselhos:
wr 250f com botao magico
crf 250x como a minha, (opinião por experiencia própria, acho muito boa comparada com essas duas acima)
ktm exc 250f a partir de 2007.
Ir para o topo Ir para baixo
cupertino
Nacional
Nacional
cupertino


Mensagens : 454
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 40
Localização : V. N. Famalicão

Compra de mota Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de mota   Compra de mota EmptySáb Set 15, 2012 5:08 pm

Concordo com o Jorg

Nos dias de hoje consegues com esse orçamento uma Mota bem mais apetecível, dinâmica, e divertida!

Porém, alguns dos exemplos nao tem o famoso botão magico, mas, numa 250, nao é difícil de por a trabalhar... Custa mas é quando já nao nao há forcinha nas gambias..lol

Abraço e boa compra

Se fores ao tópico VENDO, tem lá um lost de uma yzf 250 de 2009 por 3500€. Essa Mota é do pako, eu conheço muito bem, já andei nela, e aquilo é um brinquedo espectacular! E mais, ali ta tudo IMPEC! Ele nao perdoa, o que precisa, leva novo e de qualidade.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ricardodacosta1
Elite
Elite
ricardodacosta1


Mensagens : 678
Data de inscrição : 10/08/2009

Compra de mota Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de mota   Compra de mota EmptySáb Set 15, 2012 7:03 pm

KTM 400 EXC e não penses em mais nada, é super fiável e arranjas a mota a preços apetecíveis...

Ir para o topo Ir para baixo
titoo
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana



Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/09/2012

Compra de mota Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de mota   Compra de mota EmptySáb Set 15, 2012 7:40 pm

Boas

obrigado ate agora pelas vossas opinioes, muito uteis para mim.

Para mim preferia uma 400 pois ja nao me preocupava em mudar de mota tao cedo. O botao magico e fundamenral pois sou peso pluma e nao sou masoquista Laughing

Tenho visto algumas motas com precos muito apelativos como a ktm 400 exc dos anos 2001, 2002 e gostava de saber a vossa opiniao relativamente a esse modelo, pois nao estou familiarizado com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra de mota
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compra de mota
» Compra de mota
» Compra de mota
» Ajuda em compra de mota
» Ajuda na compra de mota nova

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
enduroportugal :: Temas :: Comprar ou trocar de moto-
Ir para: