enduroportugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Português sobre Enduro (Visita www.enduroportugal.com.pt)

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarApresentação Folx Botaof12

Apresentação Folx

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
folx
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
folx

Apresentação Folx Empty
MensagemAssunto: Apresentação Folx   Apresentação Folx EmptyQui Jan 25, 2018 10:45 am

Olá,

o meu nome é João, sou Natural de Évora, mas estou agora a morar em Rio de Mouro - Sintra e tenho uma Kawasaki KX 250 F.

Comecei nos passeios com uma Polaris TrailBlazer 250 (Quad) e foi a minha menina desde os 16 aos 22. Depois veio a "necessidade" de ter um carro, porque não é facil "convence-las" a irem dar voltas numa moto4 além de quera ilegal Laughing Laughing

Passados uns, após começar a trabalhar veio o bixinho de novo e comprei a Kawasaki que tenho agora para dar uns passeios com os amigos do Alentejo.

Entretanto vim trabalhar para Lisboa e estou em Sintra mas a mota ainda em Évora. Deve de haver aqui malta de Sintra porque sempre ouvi dizer que Sintra é um grande centro de maluquinhos da lama.

Reportarei quando já tiver cá o bixo para ir dar umas voltas aqui com a malta do forum.

Já agora, alguem conhece um mecânico simpático (€€€) na zona de Sintra para fazer uma revisão ás suspensões e linkagem?

Boas voltas malta
Ir para o topo Ir para baixo
LUIS QUINTA
WEC
WEC

Apresentação Folx Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Folx   Apresentação Folx EmptyQui Jan 25, 2018 12:44 pm

Cuidado com os mecânicos baratos, certifica-te primeiro que sabe o que está a fazer.
Fazer uma revisão a uma forqueta não é qualquer mecânico que o faz em condições.
O conselho que te posso dar é desmontares as forquetas e enviares para a MXT, ou LCmotos ou a ND Tuned.
Nestas casas ainda tens a vantagem de conseguires pedir para te afinarem as suspensões ao teu gosto.
Jofico
WEC
WEC
Jofico

Apresentação Folx Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Folx   Apresentação Folx EmptySex Jan 26, 2018 8:47 am

Bem-vindo ao fórum cerveja
Se quiseres, coloca fotos da tua KXF dirt aqui na Apresentação, que a malta gosta de ver. Deixo aqui um link, de um tutorial explicativo de como colocar fotos no fórum: https://enduroportugal.forumeiros.com/t570-tutorial-como-colocar-fotos-no-forum
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/
folx
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
folx

Apresentação Folx Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Folx   Apresentação Folx EmptySeg Jan 29, 2018 9:57 am

LUIS QUINTA escreveu:
Cuidado com os mecânicos baratos, certifica-te primeiro que sabe o que está a fazer.
Fazer uma revisão a uma forqueta não é qualquer mecânico que o faz em condições.
O conselho que te posso dar é desmontares as forquetas e enviares para a MXT, ou LCmotos ou a ND Tuned.
Nestas casas ainda tens a vantagem de conseguires pedir para te afinarem as suspensões ao teu gosto.

Pois isso seria a opção mais responsável.

Mas a mota já está num estado que a ciclistica já tem que ser toda revista.

Suspensão, amortecedor, Links (tenho uma folga quando levanto a parte de trás), possivelmente os rolamentos do quadro que queria mesmo era entregar a mota completa a alguém falar. Discutir o que é essencial para a saúde da mota, ou o que é só improvement de performance e fazer um orçamento e partir daí.

Por isso eu preferia ir a um mecanico para entregar o bixo inteiro. lol!
folx
Piloto de fim-de-semana
Piloto de fim-de-semana
folx

Apresentação Folx Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Folx   Apresentação Folx EmptySeg Jan 29, 2018 8:31 pm

Aqui está a menina

Apresentação Folx 27393410
Jofico
WEC
WEC
Jofico

Apresentação Folx Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Folx   Apresentação Folx EmptySex Fev 02, 2018 6:42 pm

Sempre apreciei o verde das Kawa dirt ...
http://www.enduroportugal-shop.blogspot.com/

Apresentação Folx
Ir para o topo 
Página 1 de 1